Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 04 - Nageur Routes

4 participantes

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz
Finalmente aquele metal havia sido derrotado e facilmente por Alomomola. Mas, quem fez todo o trabalho de chamar a atenção dele foi Barboach. Ela merece todos os créditos, vi o metal caindo no chão. Peguei a esfera bicolor de Alomomola e a retornei. Peguei outra esfera bicolor do bolso e então taquei em Magnemite, na espera de tentar capturar aquele ser de uma vez. Mas, também pudesse dar defeito na captura. Era tudo na base da sorte e estava contando com isto.

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz
Spoiler :


A batalha havia terminado para alegria de Patrice. Retornou Pinken para sua pokébola enquanto pegava uma outra para lançar e tentar a captura do Pokémon elétrico.

Lançou a esfera bicolor que sugou o Pokémon para dentro. o objeto precisou apenas de uma balançada para que se destruísse e liberasse Magnemite novamente, o qual continuava cansado. Parece que ela precisaria tentar novamente a captura.

_________________
Chapter 04 - Nageur Routes - Página 3 NiYqrTg Chapter 04 - Nageur Routes - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz
Maldita seja a minha sorte, era verdade que não tinha a melhor sorte do mundo e sabia que isso iria acontecer cedo ou mais tarde. Peguei outra esfera bicolor dos bolsos e então joguei novamente no Pokémon elétrico de vez ou deixaria ele aí em paz no seu canto que eu iria para outro lugar caçar ou esperaria a próxima fase começar.

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz
Fora lançada uma segunda pokébola na tentativa de capturar aquele pokémon elétrico. Mesmo nocauteado ele trazia problemas para a garota.

A esfera sugou Magnemite. Foi dada uma mexida, então uma segunda, por fim uma terceira. A esfera parou de se mexer, indicando que a captura fora concluída com sucesso. Agora era só comemorar que tinha um novo aliado. Qual o próximo passo da garota?

_________________
Chapter 04 - Nageur Routes - Página 3 NiYqrTg Chapter 04 - Nageur Routes - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz
Ty pode trancar ^^ obrigada por narrar.


Após a minha mais nova captura, sorri e então caminhei lentamente pegando a esfera bicolor e colocando em meus bolsos ao lado de minhas outras quatro esferas alinhadas umas as outras. Comecei a caminhar agora para um centro Pokémon da cidade mais próximo e então ficar por lá na espera de a próxima fase do torneio que seria em Kalos começasse. Encontrei alguns dos meus futuros oponentes pela cidade fazendo suas coisas, mas não liguei e segui logo para o recinto.

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz
Rota encerrada. Tópico trancado.

_________________
Chapter 04 - Nageur Routes - Página 3 NiYqrTg Chapter 04 - Nageur Routes - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz
Ao narrador que narrar está rota, estou querendo botar meus dois NPC aqui.


As ruas da cidade, local onde Patrice era vista pela última vez desde que partiu para a Copa União, tendo um progresso na mesma. Por sorte mesmo podendo usar apenas Pokémons aquáticos na partida, teve uma bela colocação diferente de alguns. Pena que a jovem ruiva havia perdido nas oitavas de final, um ato vergonhoso para aquele que passará à todas as rodadas e batalhas, mesmo perdendo uma só. Patrice derrotou vários treinadores Pokémon durante sua estadia naquele evento grandioso para muitos, sua primeira derrota foi vista sendo contra a jovem loira chamada Selena na fase de grupos, depois disto a ruiva começou a ganhar muitas batalhas, até que chegará nas oitavas e tendo um choque ao ver quem ela enfrentaria, sim era a loira Selena.

A qual Patrice teve uma derrota vergonhosa, o mesmo ato se repetiu com a mesma nas oitavas sofrendo novamente uma derrota na qual hesitou em sua eliminação daquele evento. A jovem ruiva tentava esconder a sua vergonha que era percebida por alguns que passavam nas ruas a observando, já outros a desprezavam por suas atitudes que ela causava nas suas batalhas anteriores pela competição. Alguns moradores passavam ao lado de seus parceiros, carros pelas ruas e o tempo que se encontrava quase escurecido. A noite cairia agora e Patrice adorava aquela sensação estranha de estar sendo observada por alguém de longe, talvez um fã que quisesse um autógrafo da mesma e quem saiba um sequestrador barato tentando sequestrar a jovem.

As teorias eram muitas e só uma poderia ser a correta, os passos da garota começaram a ser mais rápidos e grossos. Ela tentava andar o mais rápido que podia, não era típico da jovem correr daquela maneira sem estar com medo de algo, cada um tem as suas fraquezas e estas podiam ser reveladas como uma possível desvantagem da jovem. E novamente aquela sensação estava a assombrar a garota que tentava tomar alguma atitude em relação a sua certa desvantagem, olhou para atrás e tentou ver se estava sendo seguida por alguém,  mas nada era previsto. Talvez fosse alucinações da jovem, mas uma coisa era certa... Ela não estava ficando maluca da cabeça coisa alguma.

- Que sensação esquisita, parece que tem alguém ou algo tentando me assustar, mas isto não vai ficar assim de jeito algum. Este ser que pensa que vou ficar com medo desta brincadeira retardada, está muito enganado. Quem estiver por aí, saia de uma vez ou terei que isar minha arma secreta para descobrir eu mesma. Darei uma última chance para sair daí. - Disse ela olhando ao redor, procurando algo quando um barulho no arbusto bem ali próximo a pegava de surpresa. Alguém vestido todo de preto saia de dentro dali de costas virado para trás. O rosto do que parecia ser de um homem não era identificado pela jovem. Mas, este era ruivo e tinha virado de frente para a jovem, ela reconheceu logo quem estava ali. - Quem está aqui? Castiel? Porque você está usando um uniforme da equipe Rocket? Não me diga que você virou um deles?

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz


patrice

Patrice estava desolada depois de ter sido eliminada da Copa União, antes de ser retirada da competição havia perdido apenas uma vez, na fase de grupos para Selena, seu abalo emocional era grande parte devido a derrota que a retirara da competição ter sido também para a jovem loira.

Andava acanhada pelas ruas da cidade que hospedava junto de Saffron a competição, sentia-se envergonhada, praticamente humilhada por sua adversária que havia a vencido duas vezes.

Conforme a noite caia Patrice sentia-se ameaçada, alguém em uma distância segura a observava e copiava cada um dos movimentos que a ruiva fazia, ela tentava acalmar sua mente dizendo que seria apenas um tiete, mas quem admiraria uma perdedora? Passou então a destruir seu psicológico, deslumbrando a possibilidade não tão remota de ser algum criminoso.

Com isso ela apressava seus passos, corria assim como um veado correria de seu caçador inescrupuloso, mas à medida que sua velocidade aumentava sua paciência diminuía. Quando esta acabou chegando no limite aceitável a treinadora de Pokémon Water revoltou-se. Começou a exigir que seu perseguidor se revelasse e logo ele fez.

De um arbusto saiu um homem ruivo, com um olho do mesmo tom de seu cabelo e outro com tons amarelos, ele se vestia de preto e no seu peito carregava um enorme R pintado com cores que harmonizavam com seu cabelo.

Patrice iria falar com ele, ela o reconhecia, mas antes que ela falasse o homem que já estava bem próximo dela lambia toda sua face, a jovem então chutava-o entre as pernas e conseguia fazer com que ele se afastasse, porém Castiel não parecia ter se machucado.

O rocket então se aproximava de novo do gélido e molhado rosto de sua amiga e posicionava sua face quase que esmagando a face dela.

- Olá. Parece. Que. Muita. Coisa. Mudou. Querida.

Cada palavra que ele dizia parecia pesada, como se fossem feitas para impactar, dessa forma ele falava tão pausadamente que toda palavra parecia ser o núcleo de usa própria oração.

Ele então a largava, empurrando-a para trás, agora a jovem podia ver uma tesoura bastante afiada na mão direita dele, a noite era fria, mas os nervos estavam quentes. Quem seria o próximo a se mover?

Chapter 04 - Nageur Routes - Página 3 ErqfvRE
;D

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz
POV. Patrice ON

O que foi isto, o que este troglodita está tentando fazer comigo? Ele perdeu o juízo de vez foi? Garoto mais irritante, como ousou fazer aquilo comigo. Que nojo, esta baba é muito nojenta, o que aconteceu com ele de repente aparece por aqui com uma roupa preta com um símbolo de “R” no centro e destacado em vermelho. Será que ele virou mesmo um Rocket? Se for, eu tenho que tomar muito cuidado com ele, pois ele pode muito bem querer fazer algo comigo. Ele está segurando uma tesoura de ponta afiada nas mãos, o que ele vai fazer comigo? Se for o que estou pensando, estou  em perigo.

Meu cabelo não pode ser cortado, eu gosto dele assim. Se ele vier até mim eu vou acabar com a raça dele, mereceu o chute naquele lugar, mas parece que não sofreu muito efeito afinal ele nem sentiu os chutes adentrarem em seu corpo. Vejamos, o que eu poderia fazer com ele agora? Ele precisava de uma lição por me babar daquela maneira, isto é realmente muito nojenta. Não é o Castiel de antes, está muito mudado. Mas, até que gostei desta atitude dele ter virado Rocket, pois pretendo ser uma também. Agora preciso fazer alguma coisa para me vingar de Castiel por aquilo.


POV. Patrice OFF

Tudo o que a garota queria era ser surpreendida por um abraço de seu amigo íntimo Castiel, mas não foi bem isto que aconteceu, pois o jovem de cabelos ruivos acabou de fazer algo contra a moça a deixando um pouco arrepiada com a atitude do maior, lamber o seu rosto foi algo nojento. A saliva de um Rocket em sua face não é algo muito legal e isto fez com que a jovem também ruiva chutasse a região dentre as pernas do jovem, mas por incrível que pareça o indivíduo não sentiu fortes dores assim. Algo inútil, e também nada estratégico. E quando ela viu que ele segurava um objeto nas mãos, era fácil reconhecer que aquilo se parecia com uma tesoura, e o que ele estava a fazer com aquilo?

De certa forma a garota tentou pensar em algo para fazer contra o seu mais novo “aminimigo”, caminhou até o mesmo e falou em seu ouvido algo parecido como “O que você vai fazer agora em Castiel? Vai me bater, eu duvido que você faça algo assim. Você não mata nem uma mosca, imaginava me fazer algo de ruim. Seu fraco, me mostre que você está mais forte.” Bem, isto não foi legal da parte da jovem tentando fazer com que ele se intimide com suas palavras, pois ele poderia muito bem fazer algo de ruim com ela. Quem a vê tem a impressão de que ela é tão independente e espertinha que não precisa de ninguém para cuidar dela. Puro engano. Ela pode até passar uma imagem de ser superior aos outros e de estar sempre bem, mas na verdade, é muito mais dependente de alguém do que aparenta ser. Uma verdadeira garota cheia de surpresas, pode fazer muitas coisas que você jamais sonharia em imaginar de que aconteceria um dia.

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz


patrice

Patrice não conseguia entender nada que acontecia, sabia que o jovem uma vez nutrira sentimentos por ela, mas era muito arrogante para perceber que Castiel estava muito transtornado para sequer se lembrar de algo tão trivial quando as emoções que sentia por ela.

A jovem queria testar os limites do rocket, era muito petulante para entender que havia algo de errado. Se aproximava dele e sussurrava palavras a ele, esperava que aquilo derrubasse o psicológico de Castiel, mas quando ela se aproximou do lado que não estava com a tesoura tudo que conseguiu foi quebrar ainda mais os cacos de vidro que um dia foram a sanidade do homem.

Quando a ruiva terminou de falar, ela sentiu sua mão esquerda ser agarrada pela respectiva mão do ruivo, como fora tudo de repente ela tentou fugir, mas ele era muito mais forte. Antes que outra reação pudesse ser feita uma dor extremamente forte era causada em Blanco, ela sentia que sua mão havia sido perfurada pela tesoura que Castiel possuía, aquilo com certeza provava a ela de que já não havia mais humanidade no corpo do seu agressor.

- Nós dizemos “obrigado”, “por favor” e “desculpa” depois de ter espirrado. É assim que se faz o certo. Nós temos modos. Nós somos educados.

Ele gritava junto de sua possível vítima, ficava repetindo aquela frase sem sentido e estúpida, enquanto Patrice era superficial e vazia Castiel demonstrava ser complexo, repleto de camadas mais desenvolvidas e misteriosas a cada olhadela.

Chapter 04 - Nageur Routes - Página 3 ErqfvRE
;D

descriptionChapter 04 - Nageur Routes - Página 3 EmptyRe: Chapter 04 - Nageur Routes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos