Patrice estava desolada depois de ter sido eliminada da Copa União, antes de ser retirada da competição havia perdido apenas uma vez, na fase de grupos para Selena, seu abalo emocional era grande parte devido a derrota que a retirara da competição ter sido também para a jovem loira.
Andava acanhada pelas ruas da cidade que hospedava junto de Saffron a competição, sentia-se envergonhada, praticamente humilhada por sua adversária que havia a vencido duas vezes.
Conforme a noite caia Patrice sentia-se ameaçada, alguém em uma distância segura a observava e copiava cada um dos movimentos que a ruiva fazia, ela tentava acalmar sua mente dizendo que seria apenas um tiete, mas quem admiraria uma perdedora? Passou então a destruir seu psicológico, deslumbrando a possibilidade não tão remota de ser algum criminoso.
Com isso ela apressava seus passos, corria assim como um veado correria de seu caçador inescrupuloso, mas à medida que sua velocidade aumentava sua paciência diminuía. Quando esta acabou chegando no limite aceitável a treinadora de Pokémon Water revoltou-se. Começou a exigir que seu perseguidor se revelasse e logo ele fez.
De um arbusto saiu um homem ruivo, com um olho do mesmo tom de seu cabelo e outro com tons amarelos, ele se vestia de preto e no seu peito carregava um enorme R pintado com cores que harmonizavam com seu cabelo.
Patrice iria falar com ele, ela o reconhecia, mas antes que ela falasse o homem que já estava bem próximo dela lambia toda sua face, a jovem então chutava-o entre as pernas e conseguia fazer com que ele se afastasse, porém Castiel não parecia ter se machucado.
O rocket então se aproximava de novo do gélido e molhado rosto de sua amiga e posicionava sua face quase que esmagando a face dela.
-
Olá. Parece. Que. Muita. Coisa. Mudou. Querida.Cada palavra que ele dizia parecia pesada, como se fossem feitas para impactar, dessa forma ele falava tão pausadamente que toda palavra parecia ser o núcleo de usa própria oração.
Ele então a largava, empurrando-a para trás, agora a jovem podia ver uma tesoura bastante afiada na mão direita dele, a noite era fria, mas os nervos estavam quentes. Quem seria o próximo a se mover?
;D