Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie - Um breve descanso

5 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Sex Jun 13 2014, 16:40




Winnie

Como dizem: Depois da tempestade, vem a bonança. Após uma conturbada fase de altos e baixos, eu estava livre poucos dias para fazer o que quiser, treinar, me preparar, brincar, investir, perder o resto da dignidade que eu tinha. Não importa, apenas fazer algo diferente. Segui pelas ruas, já fora dos meus acomodamentos e procurei algum lugar que me interessasse, meu intuito era, inicialmente, comprar Berrys para preparar o novo golpe de Tyr, e nem que seja mais tarde, em algum ponto eu arranjaria uma Berry, talvez eu nem precise comprar, posso dar sorte e arranjar por ai. Outra ideia minha era efetivar a evolução da minha pequena Hati, uma simples batalha seria o suficiente para isso, imagino, ela que já é tão experiente nisso! Ou talvez um treino sozinha.
A rua que saia do Centro estava realmente lotada, via de perto o movimento nas muitas lojas ao redor, nenhuma muito útil no momento, nunca fui o tipo de menina vaidosa que cairia pelas tantas lojas de roupas que ali tinha, mas quem sabe não me dar o luxo de ver alguma peça? Ah, não vejo como roupas podem me ajudar na minha próxima batalha na Copa! Realmente, eu não posso me dar o luxo disso no momento, prossegui o caminho evitando o consumismo desnecessário, o céu estava pintado de cinza, nuvens carregadas já eram facilmente temidas, era estranho o fato de ser duas horas da tarde e não ter o sol forte ardendo as costas, era melhor eu sair dali rápido, se começasse a chover, aparentemente não seria simples pinguinhos, e sim umas tempestade chata.

OFF
Ao meu narrador, não precisa ter presa, nem exclusividade, nem NADA do tipo na minha rota, eu estou passando por uma semana conturbada, o que me faz não poder logar todos os dias, então você não precisa se preocupar em ficar me narrando toda a hora, leve como uma rota sem tanta responsabilidade. Ok? Alguns dias eu posso postar para valer, mas outros nem aparecer ):


Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Winnie - Um breve descanso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Sáb Jun 14 2014, 22:36

A Copa União havia deixado Goldenrod lotada, a metrópole transbordava com pessoas e por mais estranho que pareça o número de turistas presentes na cidade era maior que o de treinadores, fato este que apenas confirmava o quão grande foi o fluxo de pessoas interessadas em assistir o evento.

Winnie, uma treinadora que havia acabado de classificar-se para as Oitavas de Final, havia acabado de sair do Centro Pokémon e notado a movimentação da cidade naquele dia. Atenção importante devia ser dada ao forte comércio que estava acontecendo nas ruas, já que muitos comerciantes estavam interessados em aproveitarem-se da massa presente para vender seus produtos, embora nem isso e nem as lojas de roupas parecessem cativar a mente da treinadora, cujos pensamentos não desligavam-se da necessidade de treinar para a próxima batalha da Copa, pois a adolescente estava para enfrentar a garota que era uma das maiores favoritas para o título de campeã.

As preocupações da jovem em encontrar um lugar onde pudesse realizar algum treino eram interrompidas graças ao fato de que ela percebera estar sendo seguida. Não sabia exatamente quem estava observando-a, porém estava ciente de que algo estava num beco um pouco próximo e parecia observá-la. Por outro lado, a rua estava bem movimentada e o dia estava claro, portanto era difícil que algum Stalker louco fosse atacá-la ali. Iria Winnie tentar investigar aquilo ou dispensar o que poderia ser nada além de paranóia e seguir para uma praça ou outro local mais calmo onde pudesse treinar?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Sáb Jun 14 2014, 22:59




Winnie

Conhece aquela impressão de que tem algo errado? Era isso que eu sentia. Talvez um instinto, ou um pensamento que dominou minha cabeça, independente do que fosse, estava me incomodando bastante. Eu poderia estar psicologicamente afetada, já que eu acabara de sair de uma competição extremamente irritante, mas doida? Improvável, por outro lado, não vejo muito por que correria perigo em um lugar tão movimentado, um assaltante aqui? Acho que não, tem tantos comércios por ai, a propósito, estou falida, não tem muito o que me roubar. Tentei continuar em frente ignorando o gostinho na boca de confusão, acho que problemas não seriam uma boa coisa no momento, então prossegui caminho, porém a impressão piorava, eu parecia ter dado 100 passos, mas aquele maldito beco escuro não se moveu do meu lado. Suspirei. "Tudo bem, é psicológico", falei para mim mesma, bem baixinho, sussurrando calma no meu próprio ouvido.

Por fim, cansei daquela impressão perturbante, resolvi olhar para trás e assegurar que tudo estava bem, assim fiz, só que isso não foi o suficiente para meu sossego psicológico, depois de olhar para trás iria dar uma checada no beco escuro que parecia sugar toda a minha coragem. Odeio becos, principalmente de cidades grandes, por mais que não fosse noite para correr algum grande perigo ali - minha mãe sempre me avisara que noites em cidades grandes podem ser movimentadas e perigosas -, qualquer hora serve para um beco tornar-se assustador. Um calafrio me tomou por inteiro, dei passos bem lentos em direção ao que me trazia mau grado, mesmo incerta de qual seria, tentei vasculhar aquilo que não me seria visível em ângulos normais, como atrás de objetos ou a própria escuridão do beco.


Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Winnie - Um breve descanso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Dom Jun 15 2014, 04:39

Contrariando-se ao que qualquer pessoa normal faria, Winnie resolveu aproximar-se do beco para então ver o que tinha de errado ali e se realmente estava sendo seguida por algo ou alguém. Apesar de ser uma garota fisicamente fraca, com medo e que seria incapaz de se defender caso algo a puxasse para o interior do beco, a jovem não pediu ajuda e seguiu até a entrada do beco.

À medida que Winnie aproximou-se da viela a sensação de que estava sendo observada apenas piorou. Quando enfim a adolescente pôde ver o que estaria a observando, ela notou a presença de um vulto que estava se distanciando cada vez mais pelas profundezas do beco, era um ser alto e rápido, embora não fosse possível identificar detalhes. E agora?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Dom Jun 15 2014, 11:06




Winnie

Um segundo calafrio me guiou a não continuar, não tive certeza do que estava acontecendo, mas tive impressão de que não era bom. A medida que avançava o beco ficava com mais medo, reparei que havia alguém ali no fundo - ou algo -, o problema era que estava escuro demais para identificar quem ou o que era, eu, normalmente entraria para me certificar de que não é ninguém passando mal ou precisando de ajuda, algum pokemon perdido ou algo assim, normalmente eu seria a inocente que iria fundo apenas pensando no bem alheio e na pureza dos seres, mas não dessa vez, o medo me fez ir contra meus princípios, se era um vulto bom ou não, não estaria ali para descobri. Dei meia volta e corri, quando se está com medo e com uma adrenalina daquele jeito, você descobre que pode correr um mundo inteiro sem se cansar até que pare. Foi isso que fiz, corri para de volta para as ruas mais movimentadas, mamãe sempre me dizia que em casos assim, eu deveria atravessar a rua para despistar o assaltante - ou seja lá o que isso for - e depois entrar em uma loja cheia, logo, fui em direção a alguma loja de roupa entupida, ou no mínimo, com gente.


Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Winnie - Um breve descanso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Dom Jun 15 2014, 12:41

Temerosa pelo que poderia acontecer caso ela continuasse a avançar no beco, Winnie deixou-se ser dominada pelo medo e então decidiu sair dali o quanto antes. Sem esperar que o vulto desistisse de fugir e fosse em sua direção, a adolescente deu meia volta e começou a correr em direção ao lado oposto da rua até entrar num estabelecimento qualquer sem nem ao menos ter checado o nome do local ou sobre o que ele se tratava.

Quando deu-se conta de onde estava, a adolescente percebeu que havia entrado no que parecia ser uma casa de jogos eletrônicos. Era um Game Station da vida e não aparentava ser pequena - muito pelo contrário -, um pouco à frente estava uma espécie de balcão com alguns recepcionistas, provavelmente onde conseguiria os créditos para jogar. Não demorou nem cinco segundos até um aglomerado de adolescentes formar-se ao redor da garota, que percebeu a grande quantidade de espinhas presente nos rostos de cada um deles, assim como o fato de que eles eram extremos quando o assunto era peso. Mais surpreendente era talvez o fato de que todos estavam anormalmente animados com a presença de WInnie, seja lá qual for a razão.

- Uma garota, uma garota! - A maioria falava as mesmas coisas duma forma simplesmente horripilante, não era fácil entender o que diabos passava nas mentes daqueles rapazes.

- Você é bonita... - Um homem surgia em frente à treinadora, era grande e possuía muitas espinhas, assim como peso, ele aparentava ser uma espécie de "líder" do bando de nerds absurdamente estereotipados que a jovem encontrara ali, ou pelo menos era isso que dava a parecer.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Dom Jun 15 2014, 13:10




Winnie

Corri apressada, tomando cuidado com o fluxo de pessoas contrário a mim, fazendo de tudo para não cair ou tropeçar nelas, nem atrapalhar a vida de ninguém por conta do meu medo irracional. Minha falta de percepção momentânea me causou um embaraçamento extremamente desnecessário, ao meio das milhões de lojas de roupa que haviam ali, nem pensei em ler a placa de onde entrara, a chance de ser um alojamento de moda era bem grande, mas não foi dessa vez. Entrei no local e a primeira coisa que vi foi uma imensidão de videogames instalados ali, mas não foi essa a primeira coisa que me impressionou, e sim o fato do estereotipo daquele lugar ser tão visível, todos ali seriam relatados identicamente, gordos com espinhas, má carisma e certa devoção a meninas próximas.
Não conseguir dar muitos passos até ser a atenção total do local - e eu realmente odiava isso -, normalmente ignoraria aquilo tudo e voltaria para o que eu estava fazendo, mas a questão é: O que eu estava fazendo? Não quero voltar para rua, mas também não quero ficar aqui, por mais que eu gostasse bastante de jogar videogame com meu irmão, isso aqui é um tanto quando bizarro para mim. Ignorei as falas constantes em minha volta, última coisa que queria agora era ouvir elogios de pessoas estranhas, mas uma coisa eu não podia negar, meu senso de educação e boa conduta:
- Boa... tarde? - falei, bem confusa, não tenho certeza se eles sabem que horas são. Foi então que um homem surgiu em minha frente me elogiando de maneira bem direta e estranha, franzi o cenho e respondi de maneira simples - Obrigada.
Depois disso olhei em volta tentando não reparar no padrão gordo do local, e sim procurando algo para me tirar daquela situação. Após a pesquisa, resolvi agir de modo totalmente diferente do habitual, talvez eu poderia aproveitar aquela atenção toda para informações, arqueei as costas e pus as mãos sobre o joelho, batendo de leve e fazendo um baixo "paf", tentava parecer desanimada e triste.
- Aaah, eu só queria fortalecer meus pokemons! - reclamei por alto, minha intensão era falar com deus, mas ao mesmo tempo dar uma indireta para ver se alguém poderia me ser útil ali - Estou ficando sem tempo - sumi com meu sorriso de sempre e deu lugar a uma expressão de confusão.


Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Winnie - Um breve descanso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Seg Jun 16 2014, 07:20

Winnie havia se metido numa enrascada a tal ponto que talvez tivesse sido uma melhor opção ignorar o possível "Stalker" e seguido caminho ou ter voltado ao Centro Pokémon e pedido ajuda a algum outro treinador. É, certamente se ela pensava que iria sair dali sem problemas estava enganada, pois as chances daquele grupo de adolescentes ouvir alguma reclamação dela e não a forçar a jogar algum jogo estranho eram muito baixas. Aliás, os "nerds" não eram nada discretos e apenas olhar para seus respectivos rostos já era o suficiente para descobrir no quê estavam pensando... a maioria provavelmente apenas incomodaria a garota cercando-a, por não possuírem coragem para falarem com ela, porém haviam muitos que desejavam jogar jogos nada... convencionais.

Por outro lado, o "líder" era diferente. Ele era muito mais discreto e talvez possuísse até mesmo alguma autoridade real para com o resto de adolescentes ali, além de provavelmente ser mais esperto. Ao ouvir o desejo da treinadora, ele não esperou e aproveitou a chance para tirar seis pokebolas de seus bolsos e mostrá-las para a jovem.


- Aqui, eu tenho Pokémons. - Era para se impressionar? Provavelmente sim, considerando o quão estereotipado aquele grupo era ao ponto que eles mais pareciam terem sido retirados de um manga ou anime ridículo. Apesar de tudo aquele homem era um treinador! - Eu batalho com você, se eu vencer você vai em um encontro comigo.

É, a proposta era... assustadora, talvez até mais do que o Stalker. Se bem que, sendo um Nerd tão estereotipado, ele provavelmente não seria muito difícil de vencer e, caso ela vencesse, talvez ele a ajudasse a sair dali sem ser seguida por um grupo de doze ou mais zumbis. A lógico era que, caso ele realmente fosse um treinador de verdade, ele não teria Pokémons muito fortes por passar o dia em casa ao invés de treiná-los, certo?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Seg Jun 16 2014, 15:11




Winnie

Ergui meu corpo e tentei mostrar uma pose mais confiante dessa vez, franzi o cenho novamente com uma cara de dúvida, minha indireta deu um pouco que certo, mas ao mesmo tempo não, uma coisa que me deixou bem perturbada foi o fato do garoto ter seis pokemons e eu apenas quatro, tudo bem, quanto mais ele tivesse, mais tempo ele gastaria para treinar - mesmo que aparentemente não gaste tempo com isso, mas quem sou eu para julgar? -, só que ele não parece um treinador muito esforçado, até por que, não vi ninguém parecido entre os competidores da Copa União, e acho que os treinadores que mais se esforçam do continente, estariam lá, né? Até meu irmão estava lá! Ou melhor: Até eu estava lá! Que mal comecei jornada. Tudo bem, ele não deve ser tão forte assim, mas eu estava apostando alto demais para o lado dele, e baixo demais para o meu, se eu ganhar, vou conseguir apenas experiência? Na-na-ni-na-não, ele já foi retardado de pedir um bendito encontro comigo caso ganhe, eu tenho que conseguir algo em cima dessa vitória também, né? Sem contar que, eu não quero sair com esse cara. Suspirei e passei a mão na cabeça.
- Você sabe o quanto encontros contra a vontade das pessoas são ruins, né? Mas ok! Se quer assim - respirei fundo antes de continuar minha fala - Eu tenho alguns tópicos a dizer antes de aceitar isso, você começa escolhendo o primeiro pokemon, beleza? E se eu ganhar, primeiramente quero sair daqui sem ser incomodada, e também algo em troca que me ajude com o treinamento dos meus pequeninos. Outra coisa, você pretende usar essas seis pokebolas? Por que eu só tenho quatro - foi o momento que tive de botar a mão na bolsa e retirar as quatro mini-esferas para mostra-las.
Aquilo podia ser tanto bom quanto ruim, mas que raiva, como fui me meter nessa encrenca? Não queria perder para aquele cara de jeito nenhum.


Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Winnie - Um breve descanso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Seg Jun 16 2014, 23:11

O rapaz não parecia muito ligado na noção de que apostar um encontro não era lá algo muto bem visto, pois em seus olhos aquilo não passava de um dos jogos os quais estava habituado a jogar, portanto para ele Winnie não passava de sua protagonista escolhida que amava-o, ainda que negasse tal fato. Sem tardar, o nerd virou de costas e começou a caminhar para o interior da casa em busca da batalha que desbloquearia seu "final feliz", já a treinadora foi forçada a fazer o mesmo quando o grupo de nerds a empurrou enquanto seguiam o "líder".

O percurso foi curto, bastou passar por algumas portas para chegar ao fundo da casa de jogos: Um campo de terra desgastada e mal cuidada, provavelmente as sobras do terreno onde a casa fora construída, e onde o homem que enfrentaria a garota posicionou-se antes de liberar seu monstro... e a surpresa não podia ser maior. Estava em campo um monstro humanoide detentor de dois pares de braços e músculos enormes, era o Pokémon fisiculturista conhecido por amar os próprios músculos e mostrá-los para todos sempre que possível. A feição no rosto do lutador era de confiança, e certamente a adolescente que o enfrentaria não podia estar mais chocada.


Off: Sorry o post lixo, muito soninho ):
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos