Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie - Um breve descanso

5 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qui 21 Ago - 21:43





HERE WE GO AGAIN

Era estranho ver a reação do inimigo, perdendo a batalha ele parecia tão indefeso, tão bobo, estava até mais besta que eu, mas que sorte eu dei! Primeira rodada e o inimigo já estava tão debilitado, que orgulho do meu pequeno e tímido Balder, aquele que cresce com o tempo.
- Muito bem Balder! Você foi muito bem - elogiei, minhas palavras eram sinceras, mas também tinham o lado interesseiro, lado este que visava encorajamento e incentivo.
Tendo um início mais que perfeito, eu teria mais algumas rodadas e chances para investir na batalha, eu pretendia prosseguir com meu golpe mais forte, Body Slam, eu até poderia fazer uma tática defensiva, como enfraquecer os Mud Bomb's, mas não era a melhor opção, as chances de Quagsire realmente me atacar com dois golpes eram muito pequenas. Sem mais nenhuma dúvida em mente, gritei minhas ordens:
- Vamos lá Poliwag, continue com o Body Slam, faça o movimento duas vezes, aproveite a paralisia e a sonolência para mirar um golpe certeiro e esforçado!
Não eram ordens repletas de especificações e nem complexas, mas estavam simplesmente perfeitas ao meu ver, eu não tinha tantas opções e nem necessitava de nada mais incrementado ou inteligente para ter aquela rodada como minha.


OFF: OI PERRY, tudo bem, sua narração ta boa :3 é treinando que se melhora!



Última edição por Anne em Sex 22 Ago - 23:51, editado 1 vez(es)

_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Ancião Qui 21 Ago - 22:25

 A pequena Winnie elogiou seu Poliwag pelo primeiro turno da batalha e optou por continuar usando seu golpe com maior poder ofensivo no adversário. Balder, por sua vez, parecia espantado com a situação e isso melhorou um pouco a auto estima do girino, que foi aviltada pelos deboches do oponente, este agora tinha um misto de surpresa e irritação em seu olhar.
 Balder, avança em direção a Quagsire, jogando seu corpo contra o pokémon azulado (Body Slam) causando-lhe impacto e o fazendo retroceder alguns passos, mas permanecia dormindo apesar do choque físico, demonstrando vontade de vencer, Balder recua alguns passos e novamente choca seu corpo contra o Quagsire (Body Slam) e, apesar de ser bem menor que o oponente, lhe causou bons danos. Quagsire ainda estava no mundo dos sonhos.
 Mesmo sem gostar de batalhas, Winnie parecia estar tendo sorte nessa, para desespero de seu oponente, que flexionava os músculos irritadiço e bradava:
- VAMOS QUAGSIRE, ACORDE E ACERTE LOGO DOIS MUD BOMB NA FUÇA DESSE FRACOTE! - Vira-se para sua oponente e diz, ameaçador - Sua sorte uma hora vai acabar, agora virou questão de honra acertar esses Mud Bomb no seu "Balder" - de forma jocosa dizia o apelido de Poliwag, fazendo aspas com os dedos.
 Winnie continuaria nessa maré de sorte?



Hora da Batalha


Campo: Campo relativamente aberto com grama baixa ao redor, iluminação do local vinda de Umbreon

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Quagsire

Quagsire (F) // Trait: Damp // Item: X // Lv: 22 // HP: 27/62 // Status: Dormindo // Paralisado

Vs. 

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Poliwag

Balder (M) // Trait: Damp // Item: X // Lv: 21 // HP: 48/48 // Status: Normal


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Sex 22 Ago - 23:50





HERE WE GO AGAIN

Fechei o pulso em sinal de ansiedade e balbuciei um "yeah" com os lábios tímidos e vermelhos por conta do sangue, a essa hora ele devia estar todo enrugado de tanto que mordi. Outro ponto do meu corpo que já estava deplorável era meu pé, doía tanto, isso só de ficar levantada! Eu não iria durar mais muito tempo naquela posição.
- Balder! - Gritei - Continue com dois Body Slam! Vamos lá amigo, você está indo perfeitamente bem! - Com a sorte ao meu favor, eu poderia falar aquilo com orgulho.
Após ordenar, seria a vez do inimigo falar suas ordens, contudo, não esperei nada de estranho acontecer para mudar meu posicionamento perante o campo - fisicamente, digo -, como de costume em batalhas cansativas, tirei minhas sandálias e posicionei no chão juntas, ajeitei meu short e sentei por cima do par de calçados, para evitar o pinicar da grama, mesmo não sendo cem por cento útil, diminuía consideravelmente a cosseira e o incomodo. Mantive-me sentada imaginando o quando Balder deveria estar feliz pelo seu próprio resultado.


OFF: Obrigada! Perry, eu odeio ter que fazer isso, mas tenho que te pedir um favorzinho: Você pode, por favor, me ajudar a terminar essa rota esse final de semana? >: A gente faz uma maratona e talz, é que como você pode ver, eu tive uma sequência de narradores ausentes, e não teve como acabar ela antes de ir para Kalos, e eu já devia estar lá D: Se não der tudo bem! É só um pedido, sei que você pode ter planos para este fim de semana e compreendo <3


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Ancião Sáb 23 Ago - 19:07

Off:

- Quagsire, Mud Bomb!
 O estranho oponente de Winnie deu as ordens sem a mínima vontade, estava irritado diante de sua desvantagem na batalha com o Poliwag, que ele mesmo debochou. Quagsire não acordava e isso já o deixava com o sangue fervendo
 O girino da pequena - cada vez mais confiante - correu em direção ao azulado e atingiu-lhe com seu corpo (Body Slam) retrocedendo o adversário, animado, Balder, pulou e atingiu Quagsire na cabeça (Body Slam) e confiante voltou para a posição inicial. Porém, o azulado pokémon abriu seu olhos, seu sono foi embora, mas parecia cansado e talvez não resistisse a uma próxima rodada de ataques


Hora da Batalha


Campo: Campo relativamente aberto com grama baixa ao redor, iluminação do local vinda de Umbreon

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Quagsire


Quagsire (F) // Trait: Damp // Item: X // Lv: 22 // HP: 09/62 // Status: Paralisado

Vs. 

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Poliwag

Balder (M) // Trait: Damp // Item: X // Lv: 21 // HP: 48/48 // Status: Normal


- Finalmente acordou!!! - bradava o homem - Mas, agora não adianta mais, saia daqui - o homem vira para seu Pokémon estrela-do-mar e comanda - Starmie, use Rapid Spin.... No Quagsire!
 Ambos os monstrinhos ficaram surpresos, Quagsire parecia confuso pois acabara de acordar, a jovem Winnie levantou-se não acreditando nesse comando, Starmie, começou a girar no ar e acertou Quagsire enquanto o aquático olhava para seu treinador com um olhar de "por que?" e com lágrimas nos olhos foi atingido pelo giro de Starmie, a cena era triste e era possível perceber a tristeza do azulado, esta caiu do lado dos estáticos Balder e Winnie, desmaiado.
 - Starmie, ataque o Poliwag, e essa pirralha também!
 O pokémon começou a girar no ar e parecia atingir Winnie, Balder se preparava para impedir esse ataque em sua treinadora, mas um clarão cegou a todos e quando este se desfez, Starmie estava no chão, seu rubi piscando ao lado de Winnie era possível ver um homem loiro, vestindo uma roupa vermelha com uma criança grudada em sua perna, e a frente destes dois Pokémons elétricos - Raichu e Ampharos - o homem era um Ranger e o menino parecia ser o desaparecido Newton.
- Tudo bem pequena? - a voz do homem era grossa, mas parecia reconfortante - Acho melhor você sair daqui e levar o pequeno Newton contigo, eu cuido dele, ok? - olha para o inimigo de forma desafiadora enquanto espirrava um Revive em Quagsire, este levanta-se e vai em direção ao seu treinador e é atingido com um chute e parece fugir do local.
- Um Ranger! Que coisa... Estou tremendo de medo! Acho difícil você me vencer!!!!!
- Leve Newton com você, menina...
 Winnie retornou Balder para sua pokébola e saiu do caminho do Ranger, caminhou atordoada pelos acontecimentos, até ouvir um choro a perseguindo, ao virar para trás era possível ver seu antigo adversário a olhando, triste, parecia querer ir junto com ela após a forma que foi tratado pelo antigo treinador, em suas mãos era possível ver sua pokébola, que ele esticava com os braços na direção de Winnie.




Winnie - Um breve descanso - Página 8 Quagsire


 O que a jovem faria diante desse inusitado pedido?




Experiência:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Sáb 23 Ago - 20:44





ULTIMATELY

Ainda sentada no chão fiquei observando a batalha fácil e sem graça que estava ocorrendo a minha frente, o oponente que parecia ser durão e cheio de si simplesmente não tinha sorte, se mamãe estivesse aqui, ela diria com certeza alguma frase feita como "Deus castiga quem merece", talvez fosse isso, ou talvez não, isso não era discutível naquela hora.  No segundo pulo que Balder deu, o gigante Quagsire acordou do transe e finalmente deu sinal de vida, por mais que tivesse tipo um sono profundo, pareceu mais exausto que antes de adormecer. Não houve tempo de levantar nem nada, o intervalo entre o despertar do pokemon e a fúria do treinador foi de milésimos, mal entendi a situação e já via o girino nocauteado no chão. Um Starmie vinha em minha direção, se não bastasse a confusão, uma luz cegante tomou posse do campo e retardou a briga entre mim e a estrela.
Estes foram milésimos mais duradores que já passei, que representaram a volta da visão após a luminosidade intensa, minha curiosidade e ansiedade por não fazer ideia do que estava acontecendo me fazia necessitada de ver o que tinha me protegido de um ataque direto.

Com a visão reconstituída tive finalmente uma chance de ver o que estava acontecendo por ali, minha focalização foi primeira nas duas novas personagens, uma uniformizada e a outra com um rosto conhecido, fiquei alguns segundos parada pensando em quem era a criança até que Hati latiu para mim tentando me fazer lembrar. Isso mesmo! Aquele é o Newton da foto! Bem lembrado por parte da Houndoom, onde estava com a cabeça para esquecer o rosto do menino? Mais centralizado no meu campo de visão, havia três pokemons, dois caídos - sendo eles Starmie e Quagsire - e um amedrontado, este, meu pequeno Balder. Ainda sentada no chão chamei a atenção do meu pokemon para que viesse para mais perto, assim que chegou o tampei os ouvidos, evitando que meu mascote entrasse em contato com as palavras desnecessárias que o inimigo proferia. Em meio ao ato de proteção, abracei meu pequeno girino e o tentei posicioná-lo no meu colo, pretendia ficar um tempo assim, mas antes de demonstrar qualquer carinho maior ou amor a Poliwag, fui repreendida e ordenada a sair dali, contudo, não havia para onde ir, se eu fosse pelas matas e simplesmente me perderia, e não tinha trilha aberta, já que os arbustos tamparam a passagem. Levantei, me ajeitei, calcei as sandálias e indaguei:
_ Eu não ten- _ falei, porém cortei a frase no final, ele jé tinham problemas demais para eu dar mais um _ Deixa para lá _ dei de ombros e comecei a andar.
Voltei Balder para a pokebola e manti Hati ao meu lado, enquanto isso tirei Skoll da bolsa e o ordenei para que usasse suas garras para liberar caminho, assim que ele fizesse, eu sairia dali correndo.
Entre o tempo de caminhada que Meowth percorria, Quagsire havia sido acordado do nocaute e vinha ao meu encontro, não parecia muito feliz, e sim bastante inseguro, aparentemente, voltar para seu mestre parecia ser assustador, e seu olhos estavam opacos de medo. Fiquei ali observando-o se aproximar até que no fim ele me encarou e mostrou uma pequena esfera branca e vermelha, ele estava me oferecendo aquilo que eu nunca imaginaria, sua disposição. Eu, Winnie, sempre fui muito contra pegar pokemons de outros treinadores, mas visando a situação, seria muito pior eu deixar Quagsire como estava, sempre ouvi dizer que ser um monstrinho de bolso de um presidiário não é uma boa coisa, deixar ele sendo maltratado pelo órgão de justiça não me parece legal da minha parte. Encarei o pokemon novo com um sorriso meigo no rosto e assenti com a cabeça, agachei e de suas patas peguei a pokebola:
_ Você será muito bem cuidado, eu prometo _ apertei o botão central e voltei o pequeno para sua casinha, seu dono estava ocupado demais balbuciando para reclamar.

Esperava ainda que Meowth terminasse sua tarefa, no fim, o sistema policial fez seu papel, tardio mas fez, o pequeno Newton vinha atrás de mim, mas com uma distância de um metro e emudecido por hora, apenas me seguia e reparava aquilo que acontecia. Em minha consciência, gritos de tristeza pelos outros pokemons do louco quase me fizeram voltar e liberar os outros dois na natureza, mas não o fiz, certamente o Ranger terá piedade, não é? Espero que sim.


OFF: Tudo bem! Melhor que adiantou tudo! Ah sim, outra coisa Perry, o Ord editou minha BOX errada, no lugar onde fica "HP", não se coloca o HP do lvl, e sim o base, ou seja, tome cuidado se ver outra assim, sempre verifique no serebii ou bulbapédia antes, por que isso pode causar problemas de calculo e talz. Não que você tenha errado, muito pelo contrário! É só um aviso


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Ancião Sáb 23 Ago - 22:28

Off:

 O Ranger mandou Winnie ir embora e sem opção a jovem saiu com o pequeno Newton a tira colo, porém o defensor da justiça não sabia que seu caminho estava totalmente bloqueado, usando seu Meowth para lhe auxiliar cortando os arbustos que impediam-lhe de avançar.
 Nesse meio tempo, ela aceitava o pedido de Quagsire e a levava consigo. Newton permanecia quieto, em choque pela situação provavelmente, observando tudo ao seu redor.
 - Acho que precisa de ajuda, Raichu, Ampharos, Brick Break! - os dois Pokémon quebraram e limparam os arbustos - Bom, acho melhor levar vocês para algum lugar seguro na cidade - começou a caminhar e parecendo ler a mente de Winnie deu-lhe respostas - Ele estava sendo procurado por promover sequestros, ele está vindo com meus subordinados - aponta para trás com o polegar, mostrando o homem preso sendo segurado por dois outros também vestidos de laranja - Os Pokémon deles virão conosco e serão usados pela minha equipe em missão, terão um bom destino. 
 Após andarem pelo caminho outrora percorrido por Winnie, o ranger a deixou enquanto levava Newton e o prisioneiro para outro local. Estranhamente Newton parecia bem perto do Ranger.
- Eu nem me apresentei, me chamo Evandro, ao seu dispor!
 Na roupa do policial era possível ver Evandro S. R. costurado, ele levava Newton o segurando de uma forma próxima, pareciam conhecidos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Sáb 23 Ago - 22:56





OFFICER EVANDRO

Sem precisar falar muito, o homem já compreendia da minha dificuldade e procurava ajudar, em questões de segundos a passagem já estava liberada, Skoll se sentiu meio inútil levando em conta o tempo que ele iria demorar para fazer aquilo, ainda assim não procurei acalma-lo ou mima-lo agora, o dono de minha atenção era na realidade o sargento Evandro.
Naquela história toda havia dois núcleos, no primeiro Hati rosnava para Meowth, este que evitava ficar próximo dela, sempre no lado mais oeste possível sem se perder do grupo, enquanto ela ficava a leste, como eu já conhecia essa briguinha infantil, apenas ignorei, ambos sabiam que se rolasse mais que estranhamento, os dois voltariam para a pokebola e ficariam lá o resto da viagem. Como disse anteriormente, o segundo núcleo era minha prosa com o recém conhecido ranger, primeiro de tudo ouvi o que ele tinha a falar e respondi:
- Inicialmente, obrigada por tudo, eu ficarei próximo do centro pokemon, meu irmão está me esperando ali, e deve estar muito preocupado já - sorri de orelha a orelha, o homem ganhou minha confiança bem rápido - E fico muito feliz que tenham prendido um homem desses, fico sentida pelos seus pokemons, mas ainda assim feliz por ele ser punido como merece.
Com sentimentos balanceados entre vitória, tristeza, pena, alívio e confusão, tentei manter a normalidade dos atos - simpatia, sorriso eterno e meiguice -, mas confesso que não foi tão fácil. Ainda com um sorriso no rosto eu ouvia a apresentação do homem cujo o nome eu já sabia graças ao uniforme e finalmente me tocava que eu deveria fazer o mesmo:
- Prazer, sou Winnie! - estendi a mão para cumprimentar


OFF: Foi o Hunter, ele que me contou como deveria ser, e tudo bem, eu até agora não sei por que diabos estou cercada e arbustos mesmo


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Ancião Sáb 23 Ago - 23:05

- Olá, Winnie... A situação parecia difícil, ainda bem que cheguei a tempo - enquanto falava acariciava os cabelos de Newton - Eu preciso levar esse aí para o distrito, cadastrar os Pokémon dele como aquisição nossa e fazer meus relatórios e ver meu... - ele para estranhamente e por um instante seus olhos enchem d´água - Enfim... precisamos ir!
 Era óbvia a relação entre Evandro, o senhor que parece ter falecido e o pequeno Newton, mas o Ranger, por medo dos perigos que sua vida tinha, preferiu não explicar toda a situação. O sequestrador sabia quem estava atingindo e quem queria pegar, a morte do idoso foi apenas um dano colateral - como se diz na guerra, baixa aceitável. Agora Newton ficaria bem por um tempo, provavelmente mudaria de cidade para manter-se protegido. A questão agora era, Winnie permaneceria protegida? E seu irmão? Isso somente o tempo iria dizer.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Dom 24 Ago - 10:57





OFFICER EVANDRO

Peguei meu celular e comecei a discar algum número ao mesmo tempo que prestava atenção na reação de Evandro, seu rosto e expressão era de partir o coração, eu não perguntaria sobre, visto que ele não devia estar com muita vontade de falar, então apenas botei a mão em seu ombro e comentei:
- Tudo ficará bem - meu sorriso tinha finalidade de passar o meio conforto possível - E sim, precisamos ir!
Quando pausamos a conversa, apertei no botão verde do celular e ele começou a chamar, na tela estava escrito Vicent, seria bom ligar e dizer que estou bem, além de certificar-me da localização dele. Coloquei o aparelho no ouvido e esperei que ele me atendesse.



_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Ancião Dom 24 Ago - 16:52

 Após a breve conversa com Evandro, Winnie espera seu irmão atender o telefone, e este o fez após o terceiro toque de chamada:
- Oi, estou aqui perto do Centro Pokémon, vem para cá! O velho acabou morrendo, foi levado para o IML e não para o hospital...
 Enquanto falava Vicent caminhava de um lado para o outro.
- E você, onde está? Conseguiu achar o menino desaparecido?
 Agora que Winnie sabia onde Vincent estava, já podia se encaminhar para lá.




Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 8 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos