Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie - Um breve descanso

5 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 9 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Dom 24 Ago 2014 - 23:11





VICENT

Ouvindo a voz de Vicent minha ansiedade quietou, família é algo que, algumas vezes, te acalma mesmo sem fazer nada. Suspirei, relaxei os ombros e respondi o meu irmão:
- Eu estou indo para ai, fique em algum lugar visível, e sim, achei o garoto! Ele está bem, não se preocupe com a gente.
Eu não tinha muito o que falar com ele, pensei até em desligar logo, mas o clima ruim do local me obrigava a falar pelo menos mais uma frase antes de me despedir, então prossegui com a ideia do ponto de encontro apenas para passar o tempo:
- Não fique andando pela praça para não nos desencontrarmos - ordenei - Agora vou desligar, beijos, bye bye!
Sem esperar o adeus dele fechei o celular e coloquei na bolsa. "Estou me sentindo de luto aqui", pensei, um órfão, ou dois talvez, um presidiário barulhento e um monte de policial, sem contar Hati e Skoll correndo um do outro e o Quagsire inseguro.


OFF: Eu não entendi o que aconteceu D: Tipo, eu comentei isso com ele, mas ele falou que talvez estaria certo e falou que ia entender a situação e talz. Mas tudo bem, eu faço tudo errado na narração, você ta 10x melhor que eu HAUIWEHIUAWEH


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 9 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Ancião Dom 24 Ago 2014 - 23:23

 Winnie falou rapidamente com Vicent e  sentindo-se mal com toda a situação, resolveu ir em direção a seu irmão, seu porto seguro no momento. Parecia absorta em seus pensamentos enquanto caminhava, ignorando Skoll e Haki implicando-se, tentava absorver os acontecimentos.
- Ei... Pelo visto você não está bem... Teve problemas com macacos? - Vicent tentava animá-la com brincadeiras.
 Agora cabia a Winnie decidir qual o seu destino, ela foi uma das classificadas na Copa União para ir a região de Kalos, talvez isso a fizesse esquecer as situações ocorridas na cidade de Goldenrod.






Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 9 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Dom 24 Ago 2014 - 23:36





VICENT

Andando quieta e me calando pelo resto do caminho, apenas me despedi com um aceno e um "até mais", menos para Newton, esse que eu acariciei os cabeços e falei simpaticamente um "se cuide, tudo vai ficar bem", querendo ou não, eu me preocupava com o menino.
Quando finalmente vi meu irmão, corri em sua direção e o abracei, ele soltou mais uma piada implicante mas eu não liguei, apenas assenti com a cabeça fingindo que tinha me encrencado com macacos e ri sozinha, apoiando a cabeça no peito dele e apertando mais o abraço, eu precisava disso.
- Preciso ir para Kalos agora, vamos ter que nos separar, né? - bufei, eu realmente não queria - Não posso demorar, já estou atrasada para meu voo.
Quando terminei a frase soltei o abraço e fiquei de pé, frente-a-frente com meu querido, encarei-o por dois segundos, depois puxei sua mão e o arrastei correndo para o centro pokemon.


OFF: Pode fechar agora!


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 9 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Ancião Dom 24 Ago 2014 - 23:44

Off:
 A frágil Winnie passou por maus bocados e ainda precisaria de um tempo para digerir todas as questões ocorridas em sua missão de salvamento do pequeno Newton, pelo menos o menino foi salvo por seu pai e mesmo com a perda de seu avô ainda se podia tirar algo bom disso. O bandido foi preso pelos Rangers e ela agora tinha um novo parceiro, Quagsire, que parecia estar bem machucado psicologicamente após os eventos na batalha da treinadora, como Winnie iria recuperar a auto confiança do azulado? Só o tempo dirá e por ora o que a jovem deseja é somente ir para Kalos.
 - Quero que volte de lá com muitos Pokémon hein!!! - Vicent falava enquanto era puxado para dentro do Centro Pokémon e como resposta recebeu um sorriso.
 Winnie curou seus parceiros e agora estava liberada para sua próxima aventura.






Rota Encerrada, pode prosseguir!!!!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 9 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos