Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie - Um breve descanso

5 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Seg Jun 16 2014, 23:37




Winnie

Fui empurrada por um exercito de tetudos esquisito para uma arena de batalha de terra batida, mas o que diabos aquilo estava fazendo ali? Que seja, não era isso que me impressionava no momento, e sim o pokemon do líder que me fazia arregalar os olhos, ok, eu estava errada, eu não precisava pegar a PokeDex para saber o quão forte era aquele bicho, mas mesmo assim peguei e apontei para o pokemon inimigo. Suspirei por alto e soltei Bayleef em campo, para variar, colocando ele em uma enrascada, mas tudo bem, já passamos por tantas coisas juntos, esse só seria mais um problema.
- Oi amigo - falei sorrindo para Bayleef que agora estava em campo - Não faz muito tempo, né? Já to te colocando em problema de novo, me desculpe, mas preciso que se esforce o máximo nessa batalha. Vamos começar isso com Safeguard e Magical Leaf, ok? Use sua velocidade para manter-se afastado desse monstro, ele provavelmente fará aproximações para atacar, preciso que esquive sempre que conseguir, além disso com as patas traseiras tente jogar bastante dessa poeira para cima quando ele vir, pode esburacar o campo fazendo isso.
Eu realmente rezava para aquele ser o pokemon mais forte daquele esquisito, caso contrário eu estaria realmente ferrada, já estava em desvantagem de número, ainda de qualidade. Não, espero que não.


Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Ter Jun 17 2014, 01:43

Se existia algo sobre o que Winnie podia ter certeza era a força tremenda de Machamp. O Pokémon, como qualquer fisiculturista, não deixava de mostrar o quão absurdamente grandes eram seus músculos. Bayleef nem sequer sabia como reagir aquilo, estava amedrontado... ou talvez apaixonado pela musculatura do lutador?

- Vamos começar com Bulk Up duplo, Kawaii Músculo-chan. Vamos garota! - Se a garota ainda tinha noção de que algo ali fazia sentido, tudo havia sido atirado pela janela com as palavras do treinador oponente. Ela não havia ouvido errado, muito pelo contrário, cada uma das letras ditas pelo Nerd eram mais claras que qualquer outra coisa ali presente... o nome do Machamp era "Kawaii Músculo-chan" e o tal monstro fisiculturista era na verdade "ela".

Até mesmo Bayleef estava pasmo com a revelação, porém aproveitou o fato de que o Pokémon adversário simplesmente mostrava todos os seus músculos sem pausa para envolver-se com uma espécie de barreira cuja forma física sumia após alguns segundos, embora os efeitos continuassem. Para finalizar a rodada, o gramíneo lançou algumas folhas que acertaram a lutadora com sucesso, embora não fosse possível dizer que aquilo a havia afetado muito.


- Continue com o Bulk Up e depois use o Focus Energy!

Hora da Batalha
Campo: Campo simples de terra, não existem obstáculos além da muralha de nerds que se formou ao redor do campo para jogar videogame.

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Machamp
Vs.
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Bayleef

Kawaii Músculo-chan (F)
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 33
90%
Status: +2 Attack; +2 Defense;

Bayleef (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 27
100%
Status: Safeguard (2/5)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Ter Jun 17 2014, 02:04




Winnie

O que é isso? Kawaii Músculo-chan? Bizarro ou bizarro? Suspirei por alto, a intensão daquele nerd era reforçar tanto o ataque, que quando batesse em Tyr, levaria grande parte da vida embora, mas tudo bem, ele resistirá. Eu acho. Suspirei e pensei em ordenar as coisas de sempre, os dois Magical Leaf, o lado bom desse ataque, é que ele não teria o dano reduzido pelo aumento de defesa de Machamp, além disso, eu não erraria sem nenhum obstáculo por ali, aproveitarei enquanto não tomei nenhum dano para ser ofensiva.
- Tyr, continue a rodada com dois Magical Leaf, ignore esses movimentos fisiculturistas do inimigo e concentre-se em esburacar a terra em volta, faça o chão ficar bem irregular - a vantagem de ser quadrúpede é justamente um equilíbrio maior nesses casos de terreno irregular - Fique de longe golpeando-o com suas folhas.

Eu nunca desejo mal a ninguém, e peço perdão por isso, mas maldito seja esse nerd retardado, estava me fazendo passar por um problema e tanto, sentei no chão observando o campo, não podia perder nada da minha batalha, apertei meu rosto em um ato de impaciência e me debrucei para frente, sobre meus joelhos.


Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Ter Jun 17 2014, 13:38

Apesar das ordens de sua treinadora, não era possível para Bayleef simplesmente ignorar os movimentos másculos e fisiculturistas da Pokémon adversária, cujos músculos aumentavam de tamanho graças à técnica que usava, portanto inicialmente o Pokémon nada fez além de observar a técnica babando - sim, babando -, antes de enfim tocar-se de que havia uma batalha a lutar. Quando o fez, o Pokémon lançou uma grande quantidade de folhas em sua adversária, que dessa vez conseguia quebrar algumas com os braços - para o delírio de Tyr, cujos olhos brilhavam - e evitava parte do dano. Após a primeira leva de folhas, o Pokémon do nerd pausou para sentar e começar a se concentrar e claro, tudo isso era feito enquanto os músculos do braço eram elevados ao tamanho máximo graças aos seus próprios movimentos tão comuns aos fisiculturistas humanos. A Pokémon nem tentou defender-se do segundo ataque, mas quando levantou-se mais uma vez e abriu os olhos parecia estar muito mais concentrada.

Hora da Batalha
Campo: Campo simples de terra, não existem obstáculos além da muralha de nerds que se formou ao redor do campo para jogar videogame.

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Machamp
Vs.
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Bayleef

Kawaii Músculo-chan (F)
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 33
62%
Status: +3 Attack; +3 Defense; +2 Critical Hit Ratio;

Bayleef (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 27
100%
Status: Safeguard (4/5)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Ter Jun 17 2014, 13:56




Winnie

Aquele bizarro pokemon já estava me dando embrulho no estômago, e o que mais me impressionava era Tyr gostar de ver aqueles músculos de um corpo masculino, em uma Pokemon. Mas tudo bem, que seja, ele só está tentando se mostrar, rezo para que fique assim até o final e não dê dano no meu precioso Bayleef. Mas de qualquer forma, preciso de concentração.
- Tyr, preciso que se concentre mais do que nunca, coloque toda a força possível no Magical Leaf, se concentre em causar danos em partes mais frágil, como cabeça, pescoço, cintura, nesse caso, até o pé está valendo, talvez conseguiremos prejudicar a locomoção dele - ordenei, meio confusa com aquilo tudo - use dois desses, continue a distância, não pare de se mover pelo campo e evite qualquer aproximação. Acima de tudo: Concentre-se.
Minhas ordens continuariam na mesmice, dano o inimigo estava tomando, cabia a mim saber se era melhor continuar assim. Espero que esse lutador não acabe com Tyr em uma rodada.


Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Ter Jun 17 2014, 14:07

- É agora para terminar, Kawaii Músculo-chan, vamos com um último Bulk Up e Attract, desu. -  Como se já não bastasse todas as bizarrices daquele lugar, agora o nerd fazia questão de pôr um "desu" no final de suas ordens e, para acentuar ainda mais toda a situação, ainda executava movimentos típicos daqueles de Power Ranger ou outros heróis Japoneses. Já era mais do suficiente para deixar qualquer pessoa normal de queixo caído, se a última técnica ordenada já não fosse capaz de causar um infarto num humano.

Claro, a luta continuava e com isso Bayleef permanecia atraído pela musculatura de sua adversária, cujos movimentos fisiculturistas praticados desde o início da luta ainda não haviam terminado. Felizmente para Winnie, o inicial não deixou a batalha de lado - ainda - e logo lançou sua dupla sequência de folhas, acertando o Pokémon sem dificuldade alguma. Quando a rodada estava para acabar, a Machamp, já bastante ferida, piscou para Bayleef antes de enviar um beijo ao Pokémon, o que surpreendentemente levou o monstro da treinadora ao delírio e o fez loucamente saltitar de emoção... É, nada ali era normal.


- Agora vamos terminar com Ice Punch duplo, desu.

Hora da Batalha
Campo: Campo simples de terra, não existem obstáculos além da muralha de nerds que se formou ao redor do campo para jogar videogame.

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Machamp
Vs.
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Bayleef

Kawaii Músculo-chan (F)
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 33
32%
Status: +4 Attack; +4 Defense; +2 Critical Hit Ratio;

Bayleef (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 27
100%
Status: Tá amando.

Off: Só amor <3
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Ter Jun 17 2014, 15:19




Winnie

Ótimo, havia um grande problema em campo: Uma maldita Machamp com Ice Punch. Eu teria que usar do campo moldado para correr e torcer para que o inimigo caia ou coisa do tipo.
- Tyr, corra pelo campo e use Razor Leaf como primeiro golpe, você é um pouco mais rápido que ele, tente fazer ele tropeçar e não conseguir te alcançar - falei sem muito folego - Depois disso, logo após o primeiro golpe que levar, use Synthesis. Não esqueça de usar, se não você será nocauteado em uma rodada. Já que gosta tanto dessa Machamp, mostre a ela o que é capaz, mostre sua força, ela que já se exibiu tanto, você vai deixar só ela fazer isso?
Eu contaria com a sorte, eu precisava, mais do que tudo, de um Crítical, por isso Razor Leaf seria minha melhor opção no momento. Suspirei por alto e tentei não me irritar tanto com aquilo tudo, ajeitei minha roupa e meus cabelos, tentei ficar como a menina comportada que eu era.



Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Ter Jun 17 2014, 17:07

Machamp era forte, isso já havia sido deixado claro, porém o fato da lutadora saber uma técnica do tipo gelo apenas havia piorado a situação para Winnie. Se havia alguma notícia boa para a garota era a de que Tyr, pelo menos momentaneamente, deu ouvidos ao que ela disse.

Quando a rodada iniciou, Bayleef imediatamente usou uma nova técnica cuja maior diferença para com a anterior era o fato de sua precisão ser muito menor e a de que tal movimento era físico e não especial como o Magical Leaf. Tal diferença provou-se crucial, uma vez que Machamp simplesmente bloqueou o ataque com seus braços e músculos absurdos, graças à capacidade ganha anteriormente pelos Bulk Up. Isso então permitiu à Pokémon avançar e socar o Pokémon de Winnie com um soco reforçado por energia gelada que causava um grande dano, mas não o bastante para fazer Tyr cair.

O inicial da treinadora então começou a absorver energia solar, curando-se por meio do Synthesis antes de receber um segundo Ice Punch. Importante para notar era a quantidade de prazer que Bayleef parecia sentir toda vez que era atingido por tal ataque.


Hora da Batalha
Campo: Campo simples de terra, não existem obstáculos além da muralha de nerds que se formou ao redor do campo para jogar videogame.

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Machamp
Vs.
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Bayleef

Kawaii Músculo-chan (F)
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 33
30%
Status: +4 Attack; +4 Defense; +2 Critical Hit Ratio;

Bayleef (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 27
89%
Status: Tá amando.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qua Jun 18 2014, 00:25




Winnie

Minha sorte me ajudou a atacar, mas não me refletiu em golpes críticos, mas tudo bem, eu ainda tinha chances com aquilo tudo. Suspirei, cansada de tudo, e prossegui, queria acabar logo, mas precisava ser cuidadosa para não perder, tinha medo de danos exagerados, mas também não poderia ficar simplesmente sem dar dano, se observarmos bem, Machamp não parecia com tanta energia assim, já havia tomado muitos golpes, por mais que o último parecesse nem ter surgido efeito.
- Tyr, continue correndo pelo campo e esburacando quando houver tempo, use Magical Leaf e depois Synthesis para recuperar o resto de energia que lhe falta, ou o dano que tomará. Tome cuidado com golpes, não deixem que eles sejam críticos, e seja sensato, não quer mostrar a essa Pokemon do que é capaz? Pois bem, é a hora certa.
Joguei a cabeça para um lado e para o outro tentando espantar pensamentos ruins, eu ainda não podia pensar no pior.

OFF
Post ruim só para não ficar sem postar :c Perdão zzz



Descanso


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Qua Jun 18 2014, 13:24

- Dois Ice Punch, desu.

Embora Tyr certamente estivesse disposto a agir, o fato real era que suas chances estavam cada vez mais baixas. Não só pelo fato de um ataque crítico ser o bastante para finalizá-lo, mas também pelo detalhe de que o Synthesis não curaria toda a sua saúde. Quando o Pokémon decidiu agir, ele pôde lançar todas as suas folhas antes de ser atacado e com isso causou um dano considerável em Machamp, quase que nocauteando a lutadora, porém logo recebeu um dos socos da Pokémon cujo dano o levava para o quase nocaute. Ao menos o impacto do ataque havia sido grande o bastante para abrir distância o suficiente para permitir a Tyr usar seu Synthesis, porém logo Kawaii Músculo-chan avançou mais uma vez e com isso acertou um soco em seu queixo, lançando o Pokémon para o alto e oficializando o fato que todos já esperavam: O crítico aconteceu. Com tal golpe, não haviam dúvidas, pois Bayleef havia sofrido um dano grande o suficiente para impedi-lo de continuar a luta.

Claro, isso não tirou a cara de felicidade do inicial de Winnie e isso permaneceu evidente mesmo com o gramíneo caído. Já o Nerd que enfrentava a garota fez uma pose de vitória antes de retornar sua Pokémon e lançar outra ao palco, esta era muito mais feminina e similar a uma bailarina. O rapaz imediatamente abraçou a Pokémon e começou a esfregar seu rosto no dela. Visível era a expressão de desespero no rosto da Pokémon.


- Vou te enfrentar com a Desu Desu agora. - Revelou o óbvio, enquanto continuava a demonstrar o "amor" que possuía pela Pokémon..
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 2 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos