Off :
Pode tirar Helping Hand
A
garota não só tinha um estilo de batalha bastante irritante, possuía também uma grande sorte ao seu lado, aqueles poucos segundos de paralisia causados ao meu Lee foram fundamentais para o final da batalha que terminaria empatada. Mesmo diante de um resultado não esperado, não havia motivos para ficar frustrado, Lee havia lutado bem e era preciso reconhecer algum mérito de minha adversária. Com uma palavra de agradecimento, eu recolhia Lee de volta para a sua Pokeball, enquanto escutava o que a garota propunha para resolvermos nosso conflito.Ela queria manter os termos antes propostos, tudo seria resolvido com uma nova batalha. Em situações normais, eu aceitaria sem pensar, no entanto, minha situação não era tão simples, já havia tido uma batalha desgastante anteriormente e agora Charmeleon era o meu único Pokémon totalmente descansado. Isto era ótimo, eu confiava em meu Pokémon de fogo, o que me preocupava era o que fazer depois. Ainda teria que batalhar contra um Pokémon elétrico, além de todo o caminho de volta para a Goldenrod, seriam duas rotas exaustivas.
Apesar de tudo apontar para uma resignação, eu não poderia simplesmente desistir após chegar até ali, eu me concentraria primeiro na batalha contra esta garota e depois de alguma forma lidaria com o Pokémon elétrico, somente então me preocuparia com o nosso retorno a cidade de Goldenrod.
Viro-me para Charmeleon e digo:
- Agora é com você. Eu escolho o Charmeleon!
O Pokémon salamandra prontamente se posicionava a minha frente, agora só restava a garota escolher o seu Pokémon e finalmente poderíamos decidir quem enfrentaria o Pokémon elétrico preso na rede.