Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 3 - O Aprendiz

3 participantes

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Finalmente, aquilo havia acabado, realmente, é uma batalha muito dura quando o adversário parece não ter fraquezas, mas, depois de muito esforço, conseguimos vencer o Scarmory e a misteriosa mulher, cujo nome eu nem havia perguntado, mas foi melhor, esta aí é uma mal perdedora, é uma coisa tão feia xingar as pessoas, ainda mais de pedaços de lixo, ela é muito não original, se pelo menos me chama-se de Trubbish de meia tigela, eu poderia me sentir mais ofendido. Mas Alex havia proposto algo interessante: procurar por Berries, então, peguei uma potion de minha mochila e apliquei em Jordan, depois de parabeniza-lo, o pus na pokéball e falei com Alex:
- Beleza, vamos nessa, mas Mimir irá na comigo, Jordan... está cansado, é isso - menti, tentando esconder o fato de Jordan ser um pokémon que tem medo de Berries.
Alex me olhou meio desconfiado, devia tirar a atenção dele para outra coisa, olhei em volta, foi quando achei um saco caído no chão, só pode ter caído daquela moça, inacreditável, além de ter uma boca suja, ela também esquece as coisas no chão, que péssimo exemplo de pessoa, não é a toa que tem uma ave como parceira.
- Olha aquilo ali! Um saco, será que foi deixado pela mulher? Vou ir lá ver se tem algo dentro, nunca se sabe.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Gustavo curava seu pokémon com seu último Potion, depois o recolheu e resolveu ir procurar berries com o jovem com quem ia estabelecendo uma amizade.

Mas antes, vê um saco no chão, ao abri-lo, encontra P$ 200, em notas. A Rocket devia ter deixado sua carteira cair e nem havia percebido. De qualquer jeito, ela era uma criminosa, então, seria compreensível não devolver o dinheiro à ela.

Mas aonde procurariam as Berries?



Informações: escreveu:
Drilbur recuperou 60% do seu HP, ficando com 79%.
Ganhou P$ 200, totalizando P$1200

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Uma sacola com dinheiro? Ela deve ter deixado cair, mas já que ela é uma criminosa, eu acho justo isso voltar para uma pessoa de bem com a vida. Agora precisávamos achar um lugar com berries, eu nunca cheguei a colher berries realmente, então sou leigo no assunto, então, falei a Alex:
- Vamos procurar o Sandshrew e pegamos algumas berries pelo caminho se vermos algumas, que tal?

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Alex olhava para o novo amigo e com um sorriso, dizia:

- Sei que têm umas árvores naquela direção. Vamos ali antes procurar algumas berries, pois se encontrarmos o Sandshrew antes das berries, não teremos como enfrentá-lo, não acha?

Dizia ele apontando para um lugar no meio da mata, agora aguardava a resposta do jovem mono-trainer.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Então teria uma berry capaz de agir como um revive?Se tiver, não me surpreenderia, pois sou leigo no assunto berries, ainda mais quando um dos meus pokémons tem medo de berries, por isso, se eu achar algumas, vou deixar Mimir se esbanjar dessas frutinhas.
- Isso é verdade, eu não pensei muito nisto, então vamos lá! - Enquanto íamos em direção ao local, perguntei a ele - Mas então, ao menos têm alguma pista sobre o paradeiro do Sandshrew ou ele simplesmente sumiu como o vento?

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Gustavo e Alex concordavam em ir procurar algumas berries, assim, Alex, mais habituado àquela rota, mostra o caminho, enquanto isso, conversavam e respondendo ao garoto, Alex responde:

- Eu não vi pra onde ele foi, pois estava focado na batalha, mas deve estar procurando alguma toca pra se esconder, afinal, o Skarmory o trouxe da montanha, certo? Então ele pode estar procurando voltar para lá, ou outro lugar mais seguro, de qualquer jeito, devemos reencontrá-lo se o procurarmos por aí, Sandshrews não costumam percorrer grandes distâncias... na verdade, todos que habitam tocas, não costumam ir muito longe das suas respectivas tocas.

Alex ia andando pelo mato, seguido pelo rapaz mono treinador, olhavam para as copas das árvores, procurando berries para seus pokémons.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
OFF: Minha conclusão sobre a parte de baixo do Diglett é que a mesma é desconhecida, mas deve ser um material que penetra pelo objeto em que ele está a nível molecular, por isso Digletts não deixam um rastro de terra cavada.

Olhei para Mimir, ele estava maravilhado com as berries que se encontravam nas árvores, ele queria muito pegar algumas dessas frutas, então falei para ele:
- Quer pegar algumas? Então vamos fazer o seguinte, eu te jogo para o alto de um galho, e você usa Scratch em algumas berries, que eu vou pegar aqui embaixo, beleza?
Logo jogo Mimir no galho, que começa a procurar por berries.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
OFF: Ok. ^^

ON:

Ao lançar o pokemon, 4 Oran Berries e 1 Pecha Berry caem no chão, enquanto isso, o jovem Alex escalava uma árvore, pegando duas Oran Berries.

Depois ele solta seu Squirtle e ao dar as frutas, diz:


- Bom, apetite.

Squirtle estava ofegante, cheio de machucados e mal conseguia abrir os olhos, muito menos comer, mas com uma mordida, logo melhorou um pouco, depois com outra mordida, mais um pouco, no fim, estava devorando as berries e ficando completamente recuperado.

- Achamos algumas boas berries aqui, Gustavo. E agora, vamos procurar o Sandshrew ou quer treinar seu combo primeiro?

Perguntava o garoto que esperava o outro rapaz, que estava coletando berries.



OFF 2:
Diga quais você guarda e quais você já dá pro seu pokémon, depois eu adiciono na box só as que você guardar.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Mimir conseguiu muitas berries, foi como uma chuva, pois Oran Berries são de uma cor azulada e quase completamente redondas, então identifica-las não era muito difícil, Mimir já caiu de boca nas berries, mas o segurei um pouco:
- Se acalme, amiguinho, pode comer essas azuis o quanto quiser, mas eu guardarei essa amarela, se eu estiver certo, deve ser uma Pecha Berry, ela tem alguns atributos medicinais, então vou guarda-la, tudo bem?
Mimir aceitou facilmente, então começou a comer berries, comeu duas inteiras, e ficou bem satisfeito, então peguei as que sobraram e coloquei em minha mochila, olhei para Alex e disse:
- Como assim Combo? Eu posso treinar meu Combo a qualquer momento, mas um Sandshrew é algo que não se vê todo dia, ainda mais por esse lado de Kanto, talvez nós nunca mais veremos esse ou outro Sandshrew por aqui, então temos que aproveitar esta vantagem.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Alex era bem sorridente, estava sorrindo novamente e respondia Gustavo:

- Nem tanto, Gustavo. Não é que sejam tão populosos quanto Pidgeys ou Rattatas, mas até que tem uma boa população de Sandshrews por aqui. De qualquer jeito, o problema é encontra-los, pois costumam estar sempre escondidos em suas tocas. Mas tudo bem, se prefere, vamos procurá-lo. Tô te devendo por vencer aquela Rocket e o Skarmory dela. Se não fosse por você e seus pokémons, o meu Squirtle teria sido roubado. Então te ajudarei a encontrar o Sandshrew.

Vamos por aqui. Vamos procurá-lo ao redor da montanha, tô com um pressentimento. Que acha?


Perguntava o rapaz que ia na frente, a não ser que o Gustavo decidisse ir procurar em outro lugar.

OFF:
Berries adicionadas e HP do Mimir ficou em 100% novamente.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 4 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos