Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 3 - O Aprendiz

3 participantes

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Maldito Alex, eu querendo dar a ele um discurso motivacional para ele não desistir das coisas, e ele me diz isso, como ele consegue ser tão frio? Mas mesmo assim, finjo que está tudo bem e digo a Alex:
- Tudo bem, vamos fazer isso, afinal você conhece melhor esta rota do que eu, eu presumo. Você mora na cidade ou está só de passagem?

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Gustavo não tinha gostado da resposta de Alex, mas fingiu não se importar, perguntou de onde era o rapaz, este lhe respondeu:

- Mais ou menos, moro em Vermilion com minha mãe, mas costumo visitar meu pai em Viridian e quando venho visitá-lo, costumo dar umas voltas nas rotas fronteiriças. E você?

Alex ia andando na frente, enquanto conversava e puxava mais conversa ainda com Gustavo. Iam em direção à montanha.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Enquanto caminhava, eu perguntava a mim mesmo: Como eu nunca havia visto ele em Vermilion? Talvez eu tenha ficado bastante tempo longe de contato humano que não fosse meu pai e a minha mãe.
- Eu nasci em Sinnoh, mas vim para Kanto morar em Vermilion, acho que você deve conhecer a minha casa, era próxima a Diglett Cave.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
O rapaz parece se animar ao saber que Gustavo também morava em sua cidade, tanto quanto este vir de Sinnoh.

- Sinnoh?! Nossa que lega, ouvi dizer que lá tem vários pokémons diferentes dos que temos aqui. Que bacana, você é a primeira pessoa que conheço de lá.
E não acredito que você também é de Vermilion! Que demais. Acho que foi o destino que fez nos conhecermos, não acha?
...
Não conheço, na verdade nunca ando muito por aquelas bandas, costumo frequentar mais o porto da cidade. É que minha mãe trabalha no S.S. Anne como cozinheira, então conheço várias pessoas do porto e costumo visitá-los com frequência, quer minha mãe esteja ou não ancorada.


A dupla continuava conversando e caminhando, finalmente chegavam na montanha, mas e agora, como procurariam o Sandshrew?

- Acho que para encontrarmos o sandshrew, nós precisamos olhar em torno da montanha e procurarmos uma toca. O que acha?

Perguntava Alex ao novo amigo, Gustavo.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Era realmente uma boa ideia procurar pela montanha, afinal, não tínhamos muito o que fazer, além disso, eu corria contra o tempo, pois não planejava passar a noite pela rota, no escuro, coisas assustadoras acontecem, depois da Copa União, nunca mais acampei, mas tinha um mal pressentimento quanto a isso, tínhamos que achar esse Sandshrew logo.
- Bom, como você deve conhecer melhor do que eu essa área, acredito que deva saber como é uma toca de Sandshrew. Eu conheço tocas de outros pokémons, tocas de Digletts, por exemplo, são uma grande extensão de túneis subterrâneos que nunca se encontra a entrada, mas, acredito que, por serem parecidos, devem ter tocas similares aos Drilburs, um buraco em diagonal, escondido pela vegetação, seria assim? Porque se for, um grande aglomerado de folhas e vegetação rasteira pode indicar uma possível toca.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
- Na verdade, já vi algumas tocas por aqui, mas ou estavam vazias ou habitadas por outros pokémons. Li que quando Sandshrews e Sandslashs se mudam ou são capturados, suas tocas costumam ser reaproveitados por outros pokémons que tem maior dificuldade em cavarem, principalmente por casais de Nidroans. Mas eu tô com uma boa sensação.

Dizia Alex confiante, enquanto caminhavam e reviravam tudo que encontravam durante vários minutos, até que Alex grita:

- Gustavo, vem cá! Veja o que eu achei! É uma toca de Sandshrew.

Alex havia encontrado uma toca de sandshrew, mas ainda não era o pokémon...

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Nossa estratégia de procurar estava ficando ultrapassada, deveria pensar em outro método de procurar pokémons. Droga, nessas horas um Sweet Scent seria muito bom, mas como acredito que nenhum de nós temos pokémons com tal habilidade, poderíamos fazer a nossa versão desse Move. Peguei em minha mochila a comida pokémon que comprei para Jordan e Mimir comerem caso ficássemos bastante tempo por aqui, o cheiro é bem forte, mas por incrível que pareça ela atraiu Mimir rapidamente, mesmo tendo comido duas berries, ofereci um pouco para ele, que comeu bem feliz.
- Comida pokémon, posso estar enganado, mas podemos tentar usar ela como armadilha para atrair aquele ou outro Sandshrew, apesar que eu sei como é aquele Sandshrew de antes, uma parte de sua "casca" é em formato de estrela, devido aos constantes ataques do Swift. Mas não tenho certeza se ele atrai outros pokémons, então vamos tentar usar o seu Squirtle como exemplo para saber se qualquer pokémon desejaria esta comida.
Alex deu uma cheirada no pote, mas quase vomitou, apenas conseguindo dizer "O que colocaram nessa comida? Parece um chiqueiro em miniatura!". Realmente ela tinha um cheiro de chiqueiro, mas não me incomodava, afinal, boa parte da minha infância foi brincando em lamaçais próximos a Diglett Cave, além disso, pokémons Ground são tão fedidos quanto essa comida.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Alex então soltava seu pokémon, Squirtle cheirava a comida e tapava o focinho rapidamente, correndo dali e se escondendo atrás de seu treinador.

Mimir havia comido um pouco e se deliciado, era estranho imaginar o quão bom poderia ser uma ração tão fedida. Ao menos, Mimir, comia de tal forma que fazia parecer uma delícia.


- Ok, já vimos que aparentemente só pokémons do tipo terrestre sentem interesse nessa comida e agora? Como fará a armadilha?

Perguntava Alex, que ainda segurava seu nariz, tentando tapá-lo para não sentir o cheiro forte da ração de terrestres.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Eu poderia pensar em fazer diversas armadilhas, mas metade delas é realmente muito difícil de fazer e normalmente é letal, então pensei em uma armadilha simples, que havia aprendido ainda em Sinnoh, era realmente muito simples, o único problema era que, com o que usava, atraia os pokémons errados, mas com essa ração, acho que vai funcionar.
- Bom, utilizarei o método de Sinnoh para armadilhas, normalmente eu utilizaria Mel, mas como não temos disponível no momento e monopolizaram o Mel em Sinnoh, vou utilizar a ração mesmo, é simples, você esparrama um pouco da ração em um tronco de árvore, e esperar ele aparecer, apesar que vai ser bem mais fácil que Mel, afinal, pelo que eu entendi, você tem que ser muito idiota ou ter um estomago forte, como os pokémons terrestre, para comer isso.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Alex estava impressionado com a ideia de Gustavo.

- Uau, que ideia bacana. Deverá mesmo atrai-lo. Vamos nos esconder?

Dizia o rapaz apontando para umas árvores e moitas no lado oposto à árvore que fora "suja" com a ração.

Após "sujarem" a árvore e se esconderem, eles ficaram ali, parados, aguardando em silêncio, alguns minutos se passaram, até que um Scyther e quase imediatamente depois, surge um Ekans, Alex surpreso diz para Gustavo, bem baixinho:


- Acho que o cheiro forte também agrada insetos e venenosos...

Os jovens estavam desapontados ao verem Scyther e Ekans disputando a comida, um tentando comer mais e mais rápido que o outro. Mas antes que tomassem uma atitude, eles veem um pokémon baixinho, andando e farejando o ar, parecia igualmente atraído pelo cheiro, era amarelo e com um casco, ou seja, era um sandshrew, e pela forma do casco, por sorte, reconheciam, que era o mesmo da outra vez, pois o casco estava com a cicatriz estrelada do Swift.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 5 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos