Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui 17 Jul 2014 - 18:36

OFF: link do combo já usado: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12704-copa-uniao-fase-de-grupos-gustavo-tirstuck-vs-yukino-shiro , em meu segundo post.

Muito bem, Jordan, se você conseguir repetir uma rodada tão boa quanto essa, na próxima jogarei minha pokéball sem muitos problemas. Mas temos um grande problema que eu acredito que acontecerá: o próximo move de Sandshrew com quase toda a certeza será Rollout, então deveria ataca-lo o mais rápido possível, porém, posso combater fogo contra fogo
- Jordan, se distancie de Sandshrew e espere ele usar Rollout, quando ele for em sua direção, use Beyblade Attack para ataca-lo da mesma forma.


Última edição por JustNorman em Sex 18 Jul 2014 - 17:57, editado 2 vez(es)
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sex 18 Jul 2014 - 1:50

OFF: Novamente te digo q é necessário treinar os combos ANTES de usá-los. Faz parte das regras, sorry...

ON:

Gustavo mandava seu pokémon usar um Combo,Jordan deitava no chão e começava a girar rapidamente,com suas garras crescidas devido o Scratch, uma fincada no chão, para servir de apoio e a outra, erguida como uma arma, num ângulo de 90º. Assim atingia o pokémon oponente, causando-lhe grandes danos e jogando-o para o alto.

Ao cair no chão, Sandshrew ainda estava enrolado como uma bola e continuou ali parado, então, brilhou uma vez e depois mais uma, ou seja, usou Defense Curl duas vezes seguidas e sua defesa aumentou consideravelmente.


Hora da Batalha
Campo: Floresta com mata rasa ao pé da montanha.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Sandshrew

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom 20 Jul 2014 - 9:36

Ele já estava cansado, agora era minha oportunidade perfeita para jogar minha pokéball e captura-lo, peguei de minha mochila uma esfera parte vermelha, parte branca, e arremessei ela em direção ao pequeno pokémon, que ainda estava em m formato de bola.
- Você lutou bravamente, mesmo em desvantagem, não correu e continuou firme. Você já passou por muita coisa hoje, acho que agora você merece um bom descanso, por isso, aceite essa pokéball, não ache que estou te capturando, eu estou fazendo um amigo.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom 20 Jul 2014 - 17:01

A esfera bicolor atingia o tatu, que era absorvido por um raio escarlate, então a esfera se fecha e cai no chão, seu botão central pisca uma luz rubra e um sinal sonoro informava que a captura estava em processo, enquanto a esfera balançava de um lado para o outro. Mas antes que ela efetua a captura, num estouro, ela se parte e o pokémon volta à ficar livre. A captura havia fracassado. Alex diz:

- Hey, você não acha que foi meio apressado. É mais seguro nocauteá-lo antes de lançar a pokébola.

Isso havia dado uma chance do pokémon selvagem atacar Jordan que ficou vulnerável, ele começava à rolar e rolar, até atropelar a toupeira do mono treinador. E quando este estava se levantando, fora atropelado uma segunda vez, os danos haviam sido muito grandes, mas Jordan ainda poderia batalhar, apesar de ferido e ofegante. Ele se recompunha, se levantando e encarando o tatu selvagem.

Hora da Batalha
Campo: Floresta com mata rasa ao pé da montanha.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Sandshrew

Dados escreveu:-1 Pokébola

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom 20 Jul 2014 - 17:52

Mas que cara persistente, acho que nocauteá-lo seria mesmo melhor, mas eu tinha tanta certeza que meu discurso de auto-ajuda iria funcionar, apesar que Mimir também não gostou muito dele, mas não quer dizer que nenhum pokémon vai gostar dele, não é mesmo?
- Use novamente Metal Claw e Fury Swipes em Sandshrew, mas cuidado, pois ele tentará rolar sobre você.
Preparei outra pokéball, acredito que mais um desses e ele será nocauteado, então deveria deixar ela a postos para o fim do turno.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom 20 Jul 2014 - 23:47

Jordan se aproximava e com suas enormes garras, usava o Metal Claw no tatu, atingindo-o, mas com a defesa aumentada tantas vezes, parecia que o pokémon mal sentia o ataque, mas pelo menos, as garras de Jordan continuavam a brilha, sinalizando que finalmente seu Attack havia aumentado com o uso de Metal Claw.

Sandshrew então rolava até o oponente, atropelando-o e causando grande estrago, Jordan se levantava com muita dificuldade e num movimento rápido com o restante de suas forças, ele arranhava o oponente várias vezes, usando seu Fury Attack, foram 5 arranhões seguidos.

Depois Sandshrew vinha rolando em alta velocidade novamente, mas Jordan conseguiu se esquivar no último segundo, porém, na tentativa de esquiva, caiu no chão, ofegava muito, estava muito cansado e ferido, porém, ainda tinha chances de vencer.


Hora da Batalha
Campo: Floresta com mata rasa ao pé da montanha.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Sandshrew

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Seg 21 Jul 2014 - 8:49

Era agora, uma questão de vencer ou perder, se ao menos Jordan não tivesse medo de berries...Espere um pouco, será que ele reconhece todas as berries?Não custava tentar:
- Hey Jordan, vai uma fruta? - digo enquanto dou duas Oran Berry para ele - Você parece meio cansado, deveria comer ela...
Por incrível que pareça, ele comeu as duas como se sua vida dependesse disso, então cheguei a conclusão que eu tenho que descobrir quais berries ele tem medo.
- Bom, se você se sentiu melhor, vamos terminar logo essa batalha com Beyblade Attack novamente.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Seg 21 Jul 2014 - 9:51

Jordan via a fruta e se assustava, entrando de baixo da terra, por sorte, foi rápido o suficiente para adentrar no solo antes que o pokémon tatu o atingisse com um novo Rollout.

O tatu que vinha rolando acaba passando pela terra remexida do buraco feito pelo Jordan, assim acabava ganhando altitude, saltando acidentalmente. Nesse momento, o pokémon toupeira ouve as ordens de seu treinador e salta para fora, atingindo um Beyblade Attack por baixo e empurrando o pokémon tatu de volta ao solo. Mas este não sofria grande dano devido a sua defesa alta, que fora aumentada diversas vezes.

Ao cair no solo, Sandshrew voltou a rolar e com um novo Rollout, atingiu o pokémon de Gustavo que se recusava à comer as Oran Berries. Sandshrew atinge o pokémon que estava cansado e ferido demais, por isso demorou para se levantar após o Combo que usara. Assim sofreu um grande dano e caiu no chão mais uma vez, quase sendo derrotado, mas ainda se levantou mais uma vez, encarando o oponente.


- Ué, mas o que foi isso Gustavo? Seu pokémon recusou uma Berry? Parecia até assustado com alguma coisa...

Alex havia percebido a estranha reação do pokémon toupeira, mas não entendia direito o que havia ocorrido ali.

Hora da Batalha
Campo: Floresta com mata rasa ao pé da montanha.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Sandshrew

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Seg 21 Jul 2014 - 23:27

Não foi exatamente o resultado que esperava dele, mas ao menos deu certo, o que é bom, por isso, não liguei muito para Alex, mas deveria dizer a verdade logo.
Ele tem alergia a um certo tipo de berry bem específico, mas, por ficar preocupado, ele decidiu ficar longe de qualquer berry, é um medo psicológico que eu não consigo tirar dele.
Pego então minha pokéball com Mimir, pego as berries azuis e tento ajudá-lo a comer, era mesmo fofo como aquele pequeno pokémon em minha mão, então digo a. Jordan:
Use Rapid Spin para contra-atacar o Rollout e Mud Slap.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qua 23 Jul 2014 - 13:47

- Um pokémon com alergia e medo de berries?! Primeira vez que ouço isso. Deve causar vários problemas como o de agora a pouco, não?

Dizia Alex após a resposta de Gustavo que tentava alimentar o nocauteado Mimir com uma Berry, mas o pokémon estava completamente desmaiado e não conseguia comer a Berry, por mais que o rapaz tentasse ajudar.

Enquanto isso a batalha continuava, Sandshrew veio rolando com outro Rollout, enquanto isso Jordan se deitou e girou usando o Rapid Spin, os dois pokémons se colidem e se repelem, cada um sendo lançado para um lado diferente e parando apenas quando atingem uma árvore cada.

Os pokémons então ficam caídos no chão, parados, desmaiados, estavam completamente derrotados. Havia sido um empate.


Hora da Batalha
Campo: Floresta com mata rasa ao pé da montanha.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Sandshrew

Dados escreveu:Diglett ganhou 64 Exp
Diglett perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 26)
Drilbur ganhou 128 exp

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 7 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos