Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 3 - O Aprendiz

3 participantes

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Fiquei meio surpreendido que outros pokémons gostavam dessa ração, mas finalmente achamos um Sandshrew, mas não era apenas um Sandshrew, era aquele Sandshrew, então, cochichei no ouvido de Alex:
- Não sabia que nessa rota era possível achar Scythers, ouvi dizer não são tão simples de se encontrar, mas agora é sua chance, vai nessa batalhar com o Sandshrew, e, caso aqueles dois pokémons entrem na batalha, eu seguro eles para você, e vê se faz uma boa batalha, um pokémon com princípios não vai desistir de sua liberdade até que o treinador prove ser digno de receber sua lealdade.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
- Ué, você não quer mais o Sandshrew? O que houve? Eu disse que iria te ajudar à capturar o Sandshrew para você, pois ainda me sinto em dívida com você.

Perguntava o garoto confuso e hesitante, que não soltava seu pokémon aquático... Sandshrew se aproximava da árvore e ficava olhando, esperando que os outros pokémons terminassem, pois não estava a fim de tentar se intrometer entre os briguentos e famintos pokémons, Scyther e Ekans, que estavam terminando com a ração enquanto se empurravam.

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Espera um pouco, ele havia falado algo parecido, talvez tivesse falado, mas acredito que não prestei atenção, em minha mente ainda estava a ideia de que eu o permiti pegar o pokémon, mas, como dizem os malandros, se tem algo que você não lembra, mas te dá proveito, aceite.
- Sério? Se está dizendo, mas, se deseja mesmo um novo pokémon, eu diria que um Scyther ou um Ekans é um ótimo começo, ambos aprendem diversos moves bons e são bem leais depois de capturados. - Olho para Mimir, já ciente da situação, e digo, bem baixo, enquanto aponto para o Sandshrew - Scratch e Magnitude.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
O garoto respondia com um sorriso encabulado:

- Obrigado, mas eles não estão nos meus planos. Hehehehe...

Gustavo se põem à frente e escolhe Mimir para combater o Sandshrew estrelado.

Mimir se aproximava sem o pokémon tatu perceber e usava seu Scratch, arranhando-o, ao receber o golpe o pokémon se assusta e geme de dor, indo para trás, Scyther e Ekans se assustam e já que haviam terminado com a ração, fogem dali às pressas, cada um para um lado. Sandshrew então se dobra como uma bola e usa Defense Curl.

Em seguida, Mimir usava Magnitude, o chão todo tremia, assustando um pouco o jovem Alex, que não estava acostumado com isso, a intensidade havia sido 6, em seguida, o pokémon "bola" conseguia espetar o Mimir com uma "agulha envenenada" (Poison Sting), causava pouco dano e não conseguira envenenar o pokémon do monotrainer.


Hora da Batalha
Campo: Floresta com mata rasa ao pé da montanha.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 Diglett

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 Sandshrew

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Inacreditável, Magnitude era mesmo um move tão majestoso quanto diziam, era como se a terra estivesse dançando uma bela música, nunca havia visto um move tão forte assim, era mesmo incrível de se pensar que pode ser mais forte, precisava experimentar usa-lo novamente.
- Mimir, use Growl e depois Mud Slap para cegar o Sandshrew.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Os dois rapazes se impressionavam com Magnitude, mas Gustavo não iria repetir o move, ao menos não assim, em sequência, porém, tinha sim a intenção de repetir o golpe futuramente.

Então Mimir emite um alto grunhido que irrita os ouvidos alheios, Sandshrew tem seu Attack prejudicado, porém, aproveita estar enrolado rola com Rollout sobre o oponente. Sandshrew rolava e assim atropelava o pokémon de Gustavo que não teve tempo de se esquivar.

Porém, não iria desistir e lança um jato de barro conhecido como Mud-Slap contra o "pokémon bola", que devido à sua posição, não fica cegado porém, fica com seu casco sujo.

Sandshrew volta rolando até o Mimir, porém, mais rápido do que nunca, atropelando-o com um impacto ainda maior. Mimir estava sendo pressionado.


Hora da Batalha
Campo: Floresta com mata rasa ao pé da montanha.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 Diglett

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 Sandshrew

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Sandshrew é um belo pokémon mesmo, como uma criatura tão pequena tem a capacidade de se esconder em um escudo do seu próprio corpo e ainda usá-lo ofensivamente?Eu preciso estudá-lo mais, conhecer mais sobre ele.
- Mimir, use Magnitude de novo e depois Scratch.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
A batalha continuava acirrada, Mimir continuava atacando, o chão tremia, a intensidade acabou sendo a mais fraca, 4. Mas ainda assim era suficiente para causar algum dano em Sandshrew.

O pokémon tatu continuava rolando, vindo na direção do Mimir, até atropelá-lo novamente com seu Rollout, que causou um enorme dano em Mimir. Que em seguida, usava o Scratch, que parecia não casar muito dano no oponente. Rollout ia ficando cada vez mais poderoso e vinha mais uma vez para cima de Mimir, o atingindo novamente, mas dessa vez o dano fora tão alto, que Mimir não resistiu e desmaiou. Mimir estava fora de combate. Sandshrew se provava ser um desafio maior do que o esperado.


- Nossa, que Sandshrew poderoso, heim?

Dizia Alex surpreso.

Hora da Batalha
Campo: Floresta com mata rasa ao pé da montanha.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 Diglett

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 Sandshrew

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
Mas que Sandshrew poderoso, esse move é realmente muito forte, a cada acerto ele causa muito mais dano, além disso, ele usou Defense Curl, que causa muito mais dano ainda, deveria faze-lo perder todo esse poder ou estarei encrencado. Pego minha pokéball com Jordan, que sai com uma bela luz.
- Jordan, cave um buraco no chão e se esconda de Rollout, depois saia da terra com um pulo e use Metal Claw e Fury Swipes nele.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
A batalha se mostrou mais difícil do que o esperado, mas agora, Gustavo trocava de pokémon e agora Jordan teria que lutar, mesmo ainda estando cansado e com alguns ferimentos do combate anterior.

Jordan cavava e se escondia de baixo da terra, bem à tempo de esquivar de outro Rollout do Sandshrew, que ao passar pela terra revirada, acaba subindo, pegando alguma altura e desfazendo sua forma de bola, caindo de pé no chão. Nesse momento, Jordan saltava do buraco com suas garras, arranhando o Tatu.

Sandshrew assustado, se torna uma bola novamente e mais uma vez, brilha, era Defense Curl sendo usada mais uma vez, aumentando novamente sua defesa. Então, Jordan se aproxima e começa a arranhar o casco do oponente repetidas vezes, uma, duas, três... cinco arranhões, era a quantidade máxima de vezes que aquele golpe poderia funcionar em um mesmo turno, o jovem mono-trainer teve sorte naquele momento.


Hora da Batalha
Campo: Floresta com mata rasa ao pé da montanha.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 Sandshrew

_________________
Rankings Temp 4 :


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 3 - O Aprendiz - Página 6 EmptyRe: Capítulo 3 - O Aprendiz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos