Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Caçando o que fazer

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Dom 22 Jun - 20:31

Spoiler:
As lesmas estavam claramente em busca de proteção do território, e Sora usando de todos os apetrechos tecnológicos que tinha a disposição pode descobrir que se tratava de um Shellos, Pokémon estes que estavam a bordo do avião e que estavam desequilibrando a fauna local.

Dora parecia não gostar muito de ter que ficar de fora da batalha contra as pequenas lesmas, estava querendo muito um desses espécimes, que lhe chamaram a atenção e seriam de grande ajuda numa próxima batalha. Então, claramente contrariada a garota fala:

-Bom, já que você quer assim, assim será. Mas-A garota fez questão de dar enfase nesta ultima palavra- um desses Shellos será meu, OK?

Antes mesmo de ouvir a resposta da garota, Sora já havia dado suas ordens e seus Pokémon já estavam há frente do campo de batalha, sem muita demora, todos os envolvidos no confronto trataram de se movimentar. O primeiro movimento partiu de Vulpix, que, com a ajuda de raios multicoloridos atacou o Shellos rosa, que imediatamente apresentou sinais de confusão. Vendo que sua companheira havia sido atacada, Shellos azul apresentou um brilho azulado em seus olhos e logo depois uma rajada de água em forma circular era disparado em Kitsune-Bi, que era pega pelo efeito adicional do golpe, a confusão. Que não permitiu que a mesma executasse o segundo golpe que lhe era mandado e se machucasse com a confusão.

O Shellos rosa, não conseguiu usar de seu golpe, pois era pega pela confusão, se machucando um pouco se debatendo. Já Shiro, aproveitava que seu alvo estava focado na confusão do companheiro e saí em disparada em direção do Shellos azul, se lançando e batendo em seu oponente com seu corpo e logo em seguida lhe mordendo profundamente com suas presas eletrificadas, causando grandes danos pelo golpe ser super efetivo.

Por fim, os defensores usaram do mesmo ataque para acertar alvos diferentes, da boca das pequenas lesmas, saiam bolas de lama, que causavam danos em Snubbul e Vulpix.

Hora da Batalha
Campo: Um grande lago a esquerda, no centro da batalha, há apenas algumas pedras e muita grama verde.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Vulpix//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Snubbull

Vs.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Shellos//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Shellos-east

Graças ao dano super efetivo era possível perceber que o Shellos azul estava seriamente debilitado. E vulpix também estava machucada. Dora que acompanhava a batalha, já havia esquecido que não batalhava e torcia para Sora.

-Vai lá Snubbul acaba com eles. Vai Vulpix mostre do que você é feito.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg 23 Jun - 0:30

Sem querer questionar muito a menina, resolvo satisfazer minha vontade com apenas uma captura, já que não via motivo até então para capturar os dois. Com a batalha seguido em frente, acabo percebendo que Vulpix estava tendo dificuldade de seguir com aquela batalha.

- Bi, aguente firme e tome cuidado. – Não sabia direito como falar com ele, já que provavelmente não estava me intendendo. – Shiro, ajude o Bi.

Sem conseguir alguma ideia mais desenvolvida para atacar, decido permanecer na ofensiva.

- Shiro, vamos acabar com o Shellos azul use novamente seu Thunder Fall. – Na esperança que tudo desse certo naqueles movimentos, vou me adiantando e pegando uma das minha Pokébolas vazias. – Bi, se conseguir use seu Feint Attack para se aproximar dele na furtiva e causar alguns danos; em seguida complete com seu Body Slam.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Seg 23 Jun - 16:03

Mais uma rodada começava, a batalha estava parelha tanto para os selvagens, quanto para os Pokémon do treinador. Sendo assim, uma boa escolha de ataques seria o suficiente para desempatar a batalha e ainda por cima efetuar a captura tão desejada pelos jovens.

Como Vulpix era mais rápida, a mesma começou a partida, ainda que confusa a pequena raposa conseguiu entender os comandos de seu mestre, assim como seu incentivo, porém, a pequenina se concentrou um pouco, a fim de diminuir a confusão e conseguiu utilizar com sucesso seu Feint Attack no Shellos rosa, sendo contra-atacada com uma forte rajada de lama por parte do Shellos confuso, nocauteando a pequenina, que não aguentou tal ataque super efetivo.

Shiro, brava com toda aquela situação fora ao encontro de Shellos azul, que sem esboçar reação foi surpreendido pelo combo da canina, sendo nocauteado sem nem mesmo atacar naquela rodada. Por fim o Shellos restante tentou usar Hidden Power, entretanto a confusão o atrapalhou se batendo e recebendo algum dano.


Hora da Batalha
Campo: Um grande lago a esquerda, no centro da batalha, há apenas algumas pedras e muita grama verde.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Vulpix//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Snubbull

Vs.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Shellos//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Shellos-east

Com a rodada terminada era possível ver que a batalha já tomava outros rumos sendo agora um confronto single, em vez de duplo. Apesar de parelho, Shiro tinha uma certa vantagem por seu golpe super efetivo contra o tipo de Shellos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg 23 Jun - 16:34

Infelizmente com a queda do Vulpix, acabou se tornando uma batalha normal, já que do lado oposto o Shellos azul também tinha caído. Retorno o Vulpix rapidamente para sua pokébola e volto a focar na batalha.

- Shiro, vamos continuar e vingar o Bi! – Falo apontando para o Sheloos rosa. – Shiro, mais um Thunder Fall, dessa vez com toda sua força.

Com o Shellos azul nocauteado, aproveito que já estava com a Pokébola vazias em mãos e a lanço nele, na esperança de que desse uma capturar bem sucedida.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Seg 23 Jun - 19:24

Era muito interessante como o jovem Sora mudava sua postura em batalha, o garoto tão tímido e anti-social em frente a pessoas, quase não se importava com elas quando batalhava, tratando com fervor as batalhas, e nem se importando muito com as pessoas ao redor, visto que teve coragem de participar de um grandioso torneio como a Copa União. Com a queda de Vulpix, Sora quis vingar a derrota de sua companheira, ele logo dava novas ordens a sua fiel parceira.

Como esperava a batalha se mantinha pareada, Shellos utilizava de seu Hidden Power que acertou Snubbull com sucesso, lhe dando alguns danos. A Pokémon fada logo tratou de contra atacar, correndo até a Shellos e lhe dando uma forte investida de corpo e logo depois dando uma mordida eletrizada, que acabou por causar paralisia na Pokémon, que devido a isso não conseguiu contra-atacar. A batalha parecia tomar novos rumos com Shellos quase se esgotando, mostrando que este poderia ser o seu ultimo suspiro de vida, na batalha é claro.


Hora da Batalha
Campo: Um grande lago a esquerda, no centro da batalha, há apenas algumas pedras e muita grama verde.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Snubbull//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Vulpix

Vs.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Shellos//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Shellos-east

Dora, ainda torcia para Sora, mesmo que como de costume para garotas, ela já se encontrava muito impaciente, querendo logo capturar aquele lindo Shellos que seria uma ótima adição a sua equipe.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg 23 Jun - 21:30

Já nos últimos suspiros da batalha, esperava que meus próximos movimentos dessem certo e terminasse aquilo, para fazer a captura e seguir para a rota 36.

- Shiro vamos terminar isso com o Ice Fall. – Com tudo já terminando, decido lançar minha Pokébola vazia no Shellos azul.

Já começava a pensar se estava perto da passagem para a rota 36 e como faria para conseguir seguir viagem, já que estava com um pokémon nocauteado e outro com alguns machucados.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Ter 24 Jun - 17:28

Exp escreveu:Com a vitória Snubbul recebeu 3278 Exp; subiu para o nível 22 e ganhou 9 pontos de felicidade.
Já Vulpix, por ter sido derrotada, recebeu 820 Exp e subiu para o nível 22.

A batalha já se encontrava nos seus instantes finais, qualquer movimento de Snubbull poderia acabar com a batalha, porém, Shellos poderia surpreender a todos, afinal nunca se sabe o que esperar de um Pokémon selvagem.

Foi bem rápido como tudo acabou, pareceu ter passado apenas alguns segundos, tudo foi muito rápido. O primeiro movimento partiu de Snubbul lhe dando uma investida corporal, o que já foi o suficiente para acabar com a pequena Pokémon rosada e deixa-la a merce da captura, assim como seu companheiro que a esta altura se encontrava ainda nocauteado.

Sora enfim lançou sua pokéball no Shellos azul, enquanto Dora lançava sua pokéball no Shellos oposto, de coloração rosa. Ambos lançaram as esferas, ao entrar em contato com os Pokémon, um raio escarlate os puxou para dentro, logo, era só esperar que as pokéball's se estabilizassem, alguns segundos se passaram e as pokéball's enfim pararam, indicando que a captura havia sido feita.

Porém, algo inesperado aconteceu, quando a captura enfim foi feita, as pokéball foram envolvidas por uma língua muito extensa que se originava do Pokémon recém liberado por Dora, a garota enfim mostrava seu verdadeiro objetivo....Que era nada mais, nada menos que encontrar um namorado e fária de tudo para consegui-lo. Mais diferente do que quando Sora a tinha encontrado, a garota diz:

-Então, cansei. É o seguinte, vamos fazer uma aposta Ok?- A garota foca seu olhar em Sora- Se eu vencer, você sera meu namorado por um mês, ou até eu cansar de você. Agora se eu perder posso te dar alguma coisa, quem sabe...Curar seus Pokémon?- Falou quase como um grito- Sou criadora Healler, sabia? Além de lhe devolver seu Pokémon, que você lutou tanto para capturar.... Caso aceite a proposta, aqui tem uma Potion, essa é para curar sua Snubbull, quero batalhar contra ela.

O que Sora fará, deixara seu Pokémon com a garota? Ou aceitara o desafio?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Ter 24 Jun - 20:54

Como já eram um padram das pessoas na minha mente, novamente mesmo eu tentando lidar com as pessoas, elas sempre vêm com coisas ridículas e sempre pensando apenas nos seus interesses. Porém isso também eram algo de certo modo interessante, ver como as pessoas podem mostrar sua real faceta, quanto querem algo.

- Tsc... Vocês são realmente coisas complicadas para se lidar... – Falava comigo mesmo um pouco irritado com a situação, mas como não tinha muito o que fazer, apenas peguei a Potion e curei a Shiro. – Então vamos logo com isso Dora.

Como ainda não havia reconhecido quem iria enfrentar, apenas fiquei fazendo algumas rápidas pesquisas na minha Pokédex, para depois atacar.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Qua 25 Jun - 14:41

A garoto deu um pequeno sorriso quando ouviu as palavras do jovem, Dora estava segura de suas habilidades e não perderia com facilidade, ainda mais tendo visto a Pokémon de Shiro em batalha, sabia perfeitamente como derrota-la e faria com toda a certeza. Com seu jeito estabanado, a jovem sacou de suas mãos uma Pokéball, e logo depois liberou o monstrinho de bolso da capsula.

O Pokémon, diferente do que Sora pensava não era aquele que havia pego as Pokéball, era diferente. O Pokémon lançado para o campo de batalha, era parecido com um macaco, possuía coloração roxa e o que mais diferenciava era a presença de uma terceira mão no seu rabo. Com o tom de voz habitual a garota tratou de ditar as regras:

-Bom, será uma batalha 1x1 e não é permitido usar itens de cura...Bom, como estou boazinha hoje você começa.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Qua 25 Jun - 16:35

Tendo feito um pesquisa inútil, aumentou mais ainda meu mau humor sobre aquele momento, mas me controlei e apenas recomecei minhas pesquisas. Quando achei que tinha o que precisava para começar meus comandos, voltei a falar.

- Shiro, tome cuidado, pois esse pokémon parece gostar de se mover muito, então foco para atacar e se movimente bastante para dificultar para ele também. – Com minha base para o combate formada, achei que poderia iniciar meu ataque. – Vamos começar com o Slam Dunk.

Não sabia ao certo o que Dora poderia usar para enfrentar Snubbull, mas estava confiante em meu pokémon e em meus ataques.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos