E a aventura se inicia...
~11:50AM~
Após ter saído do laboratório do Professor Elm, a curiosidade para saber qual era meu Pokemon me preenchia cada vez mais, até o momento eu não tinha a mínima ideia de como era ele, um Caterpie, ou talvez até um Weedle, todos eles eran ótimos Pokemons e eram meus preferidos também. Após alguns minutos de caminhada, finalmente chego em uma pequena praça pública com um tronco de madeira, o objeto estava deitado em meio as folhagens e servia basicamente como assento para quem quer que fosse que viesse a pequena praça para descansar, eu também não era diferente, a caminhada de Azalea até aqui em New Bark fora cansativa, minhas pernas doíam e pareciam estar inchadas, eu não aguentava mais ficar em pé, vagarosamente me aproximo do tronco de árvore e me sento, uma sensação imediata de alívio vinha até mim como uma brisa refrescante.
Ainda sentado, apanho de meu bolso a Pokebola do Pokemon misterioso que recebi há pouco, analiso-a por alguns segundos, o objeto cabia na palma de minha mão, era tão pequena e linda, quase me perdi em meus pensamentos imaginando em como foi feita, mas rapidamente desperto-me de meus devaneios e volto ao meu objetivo principal.
- Bem, está na hora... - Pressiono o botão no centro da Pokebola, ela amplia imediatamente voltando ao seu tamanho original. - Eu escolho você!
A Pokebola se abria e liberava o Pokemon armazenado, uma criatura pequena e com pelos brancos até metade do corpo, não precisei nem retirar minha Pokedex para saber de qual Pokemon se tratava, os vários livretos e artigos com informações bastantes construtivas sobre Pokemons insetos que eu lia e que ainda continuava a ler para aprender mais sobre estes magníficos seres automaticamente me voltaram a mente, um sorriso estridente e o brilho dos olhos deixavam bastante claros meus sentimentos, era algo inexplicável.
- Um Larvesta.. - Digo apanhando o pokemon rapidamente do chão e o abraçando, acaricio-o com minha cabeça suavemente, o Pokemon não demonstrava reação alguma as tais demonstrações de afeto. - Nunca podia esperar pro algo assim, incrível.
Levanto-me do tronco onde eu estava sentado e coloco Larvesta em cima de minha cabeça, o Pokemon fazia cócegas enquanto tentava se ajustar à minha cabeça, balanço a cabeça de um lado para o outro verificando se Larvesta estava realmente fixo, confirmando minhas dúvidas, coloco-me a andar novamente pelas ruas de New Bark.
- Vamos procurar algo para fazermos pequenina.
Off, Personalidade do Larvesta :
Altura/Peso: 1.14m
Particularidade:
Personalidade: Tímida e um tanto quanto dorminhoca, sempre encontrada na cabeça de seu dono enroscada em seus cabelos; bastante calma e dócil, mas ainda sim odeia que outras pessoas a peguem, em casos como este, se enfurece ao extremo, chegando a atacar furiosamente. Mesmo passando maior parte do tempo, quando seu treinador precisa ou sente que algo está prestes a acontecer, sempre está ali para protege-lo e lutar, não se amedrontando facilmente, seu instinto é lutar até o fim, e nunca fugir.
Particularidade:
Personalidade: Tímida e um tanto quanto dorminhoca, sempre encontrada na cabeça de seu dono enroscada em seus cabelos; bastante calma e dócil, mas ainda sim odeia que outras pessoas a peguem, em casos como este, se enfurece ao extremo, chegando a atacar furiosamente. Mesmo passando maior parte do tempo, quando seu treinador precisa ou sente que algo está prestes a acontecer, sempre está ali para protege-lo e lutar, não se amedrontando facilmente, seu instinto é lutar até o fim, e nunca fugir.
Última edição por Honda Yukiatsu em Seg 30 maio 2016 - 18:56, editado 1 vez(es)