Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pallet minha Pallet

2 participantes

descriptionPallet minha Pallet - Página 3 EmptyRe: Pallet minha Pallet

more_horiz
Após decidir o que fazer, ele passa em casa e pega seu pokémon de volta, assim se despedia novamente de sua mãe e voltava para a rua, para procurar Luna e consequentemente, mas não desejado, Lucas.

Ele caminhava, Pallet é uma cidade muito rural, poucas pessoas andando pelas ruas, mas mesmo assim, não era capaz de ver os irmãos.

O garoto corria, seguindo o rio, que cortava a cidade, até que tropeça em algo e cai no chão, ao levantar, instintivamente vê em que havia tropeçado, era um pokémon, tinha forma de estrela, o qual levantava uma de suas pontas e disparava um jato d'água contra o rosto do jovem. O pokémon estrela parecia irritado.

Pallet minha Pallet - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Ali estava eu, correndo atrás de uma menina legal e sue irmão irritante quando tropeço em uma estrela com arma de água embutida.
Curioso uso minha pokedex para identificar o pokemon. Com um movimento jogo a pokébola do oddish para o ar fazendo o mesmo se materializar em um brilho escarlate. Eu estava realmente precisando me distrair e aumentar minha equipe, então eu resolvi juntar o útil ao agradável.

-Vamos lá, não vou perder a chance de capturar esse pokémon! Oddshi use dois absorbs!

E assim se iniciava mais uma batalha.

more_horiz
Gablo corria, tropeçava e encontrava um estranho pokémon tomando Sol na beira do rio. Resolvia apontar a pokédex, esta mostrava uma foto do pokémon e um texto em baixo, que era ditado por uma voz feminina mecânicas:

Staryu
Hitodeman

Pallet minha Pallet - Página 3 120

Mesmo que seus membros sejam cortados, Staryu conseguirá regenerá-los desde que a jóia no centro de seu corpo não tenha sido danificada. Quando está muito fraco, a jóia de Staryu começa a piscar.

Depois liberava Oddish, mandando atacar com dois Absorbs. Mas Staryu era bem mais rápido, assim, atacava antes com Tackle, se lançando contra o pokémon planta, causando-lhe dano ao ter impacto.

Já Oddish revidava com Absorb, uma série de esferas luminosas verdes saiam do corpo de Staryu e iam até Oddish, que os absorvia, se recuperando parcialmente enquanto causava algum dano no oponente.

Então Staryu se levantou, ficando em "pé", sobre duas de suas pontas e com uma das pontas de estrela que estava na lateral de seu corpo, como um braço, ele dá um tapa, Tackle, contra Oddish. Que ao receber tal dano absorve novamente as energias vitais de Stayu, causando mais algum dano enquanto se recuperava parcialmente.

A luta tinha começado...

Hora da Batalha
Campo: Terra batida, leito de um rio nas ruas de Pallet Town.

Pallet minha Pallet - Página 3 Oddish

Vs.

Pallet minha Pallet - Página 3 Staryu

OFF: Atualizei sua box..^^

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Eu esperava ganhar essa batalha e poder capturar a "estrela atiradora" que seria um ótimo reforço em minha equipe. As coisas iam bem, menos pelo fato de Staryu ser mais rápida que meu Pokémon, mas isso não iria me atrapalhar. Empolgado digo:

-Muito bem oddish você esta indo bem porem quando Staryu atacar tente fazer manobras evasivas em cambalhota ou esquivando-se para os lados. Depois quero que tente acertar mais dois absorbs.

Finalmente as coisas estavam melhorando e o jogo ia virar para o meu lado, era só questão de tempo e dedicação de minha parte.

off :

more_horiz
Staryu atingia mais um tapa, com seu Tackle, no rosto de Oddish, que tentava se esquivar, mas não conseguia, usava então Absorb enquanto ainda se agachava e tentava dar uma cambalhota, mas era muito lerdo e desajeitado para isso. Staryu então lançou um ataque de água, Water Gun, contra o pokémon de planta, o dano fora mínimo, quase insignificante, mas o pokémon planta escorregou e caiu dentro do rio, Staryu pulou atrás dele, Oddish não conseguia se estabilizar para usar o segundo Absorb e estava se afogando, sofrendo um dano um pouco mais considerável, a situação se complicava...

Hora da Batalha

Vs.

OFF: Não há de quê! ^^

Dica: Leve em consideração o Lvl, o corpo (forma anatômica, altura e peso), os Stats (atributos e condições de envenenamento e etc) e o campo... e TD mais antes de elaborar as estratégias... ok?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Eu tinha parado para pensar que monstro eu era: Tinha dito que não estava nem ligando para o oddish, deixei de tentar capturar pokémons tudo por uma menina, estava sendo alguem que eu não era, porem tudo pelo começo de uma nova amizade valia a pena. Mas também a culpa não era de Luna, era na verdade de seu irmão mais velho.

Definitivamente, era possível ver minha aflição por ver meu companheiro se afogando, em um piscar de olhos foi como se eu tivesse parado com uma comissão das  estratégias para salvar o oddish e me veio a solução do meu primeiro problema: o afogamento.

Como aquela não era uma batalha oficial eu estendo a pokébola e digo.

-Oddish retorne!

Caso eu conseguisse fazer ele retornar a pokébola, poderia coloca-lo novamente em campo para a batalha tomar continuidade.

more_horiz
Oddish continuava se afogando, o treinador tentou retorna-lo, mas o feixe de luz bateu na água e não conseguiu retornar o pequeno pokémon aquático. Staryu olhava o jovem e disparava um Water Gun no rosto do mesmo. Enquanto isso, o afogamento de Oddish ia se agravando e os danos iam aumentando.

Hora da Batalha

Vs.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Acho que já podia entrar em desespero, por que foi isso que eu fiz. Não estava acreditando que oddish estava em uma situação tão delicada então resolvi apelar para o emocional.

-Staryu ajude-me! Só você pode me ajudar agora, pois também não sei nadar e me afogaria também, já você foi criada na agua não teria esse problema. Eu gostava muito de pokémons e gostei de ti, mas no momento meu outro Pokémon esta se folgando, por favor, ajude-o e o que eu te peço.

Não sabia se a estrela atenderia ao meu pedido, mas minha cabeça estava a mil. Eu ainda era principiante não tinha boa técnica nem bons movimentos e só podia contar agora com a boa vontade de um Pokémon que é meu "inimigo".

Realmente eu gostaria de ter a estrela no meu time, mas não gostaria de perder meu inicial cujo qual me apeguei bastante.

off :

more_horiz
Oddish estava se afogando, Gablo não sabia nadar, Staryu era inimigo... é, a situação não podia ser pior!

A estrela encarava o rapaz por alguns instantes, então pulou no rio, desaparecendo. Alguns instantes depois, um jato d'água, Water Gun, atingia o pokémon planta, atirando-o até o seu treinador, que era atingido no rosto pelo pokémon erva daninha. Staryu não era mais visto... mas pelo menos, Oddish estava à salvo.

OFF:
Hehehhe... ^^ Mas isso foi pq vc exigiu uma agilidade q seu poké não possui, tome mais cuidado.
E quanto à exp... darei daki a pouco, antes verei o q vc fará...

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
A batalha se encera de uma maneira estranha, porem eu só conseguia rir muito da situação. O oddish me encarava como se eu fosse retardado, e ele não estava errado.

Ei oddish - Eu digo - você fez um ótimo trabalho! Eu que errei em meus comandos, por isso nos perdemos, mas eu pude observar seus pontos fracos e fazer um treino focado para isso.

Levanto-me e corro ate o rio e grito:

- Staryu foi uma ótima batalha, valeu!

Definitivamente eu não fazia ideia se a estrela me ouvia, mas eu falei assim mesmo. Então sem mais delongas foi ao encontro de oddish, me abaixei e passo os seguintes comandos:

- Como você não se dá muito bem com velocidade e agilidade, nós vamos fazer um percurso seguindo o rio, só que também será uma espécie de pega-pega. Primeiro eu terei que tente pegar você e depois invertemos o que acha? Depois voltaremos aqui para a segunda parte.
Não podia dizer que eu estava feliz com a derrota porem eu só estava no inicio e muitas delas ainda viriam pelo caminho. O importante não é só ganhar e aprender com as perdas também, e era isso que eu estava focado em fazer de agora em diante.

off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos