Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pallet minha Pallet

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 4 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Sex Out 03 2014, 03:32

Havia perdido, porém sabia que não poderia se deixar abalar, tinha que seguir em frente, aprender com a derrota e treinar mais, muito mais!

Então era isso que faria, ele iria treinar com seu Oddish, assim seu pokémon corria dele, mas logo ele o alcançou e pegou seu pokémon, era a vez da planta, mas o jovem era muito mais rápido, deixando o gramídeo comendo poeira com enorme facilidade. Sem perceber, havia se distanciado uns 15 metros de seu pokémon que se esforçava muito para tentar alcançá-lo, mas mesmo com seu treinador parado, ele parecia que ainda iria demorar um pouco para chegar até onde seu treinador estava.


Exp escreveu:Oddish ganhou 63 de Exp
Upou 1 Lvl, porém, ñ teve alteração na Felicidade pq perdeu mas tbm passou de lvl.

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 4 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Sáb Out 04 2014, 14:35

Realmente o oddish era muito lento, mas eu estava determinado a melhorar isso. Como ele demorava a chegar aproveitei o tempo para pensar em uma segunda parte de treino.

Um percurso. Essa foi ha ideia que eu tive para melhorar a agilidade dele. Eu iria arremessar pedrinhas para ele desviar, depois ele teria de correr em ziguezague pulando de um lado ao outro de um local demarcado e por ultimo treinaria cambalhotas, saltos mortais e rodopios.  

Por uma fração de segundo lembrei-me de Luna. Será que ela ainda estava na cidade ou já estava na rota um? A resposta eu não sabia, porem sabia que de qualquer jeito tinha de treinar para por seguir.
Gablo
Gablo
Membro

Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 4 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Dom Out 05 2014, 01:37

O jovem decidia dificultar lançando algumas pedrinhas que eram facilmente encontradas na margem do rio, o pokémon desvia da primeira, mas recebe a segunda, a terceira e na quarta ele caia. Havia sofrido um dano mínimo com isso. Oddish era lerdo e difícil de locomover, mas era esforçado, os resultados não estavam vindo, mas ainda viriam! Para isso, não poderiam desistir. Mas pelo visto, iria demorar um pouco...

Dados escreveu:Oddish 08/20 HP

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 4 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Seg Out 06 2014, 21:08

Que nunca sonhou em ser o melhor de todos? Na verdade os sonhos são o combustível para poder alcançar as estrelas. Minha rota não estava sendo um mar de rosas, mas eu sinceramente estava gostando de poder aprender do jeito difícil, pois precisaria estar preparado para o futuro.

Eu e meu pokémon estávamos tendo um, treinamento que era cansativo (para ele) e eu ainda não podia ver nem um efeito benéfico. Observando bem, oddish tinha escoriações que pareciam estar incomodando, coisa que eu não tinha imaginado, pois pensei que ele conseguiria um resultado melhor que só uma evasiva.

Então parei de jogar as pedras e vou em direção á ele, o pego em meu colo e vou em direção ao rio e lavo seus machucados e digo a ele:

-Você esta indo bem - Falei tentando anima-lo - Se continuar assim vai ficar mais forte logo. Mas antes vamos descansar um pouco, pois você já me perece bem cansado.

Eu voltava a me animar. Em um vislumbre para e penso em tudo que aconteceu em algumas horas, e o barulho do rio como trilha sonora para esses pensamentos me fazia abri um sorriso discreto. Fazia-me ter vontade de dançar, fazia-me ter vontade de lutar, de... Continuar.
Gablo
Gablo
Membro

Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 4 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Ter Out 07 2014, 11:05

Após refletir um pouco, decidia descansar um pouco com seu pokémon e o elogiava.

Os ferimentos de Oddish eram lavados no rio, a água era tão limpa que era possível ver o leito do rio e nele, um Staryu, provavelmente o mesmo com que batalhara, ou seria outro? O pokémon não tinha rosto, mas parecia que o encarava, ao menos era essa a sensação que o jovem tinha ao lavar seu pokémon com cuidado, elogiando-o e incentivando-o.

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 4 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Gablo Qua Out 08 2014, 23:19

Eu devia esta vendo coisas, pois uma estrela estava me encarando. Nunca imaginei que estrelas encarassem, mas essa encarou muito bem. Não sabia se oddish tinha condições para lutar então resolvi usar a diplomacia.

-Olá, Você de novo- Deduzi que era a mesma stariu já que estava tão perto do local de nosso ultimo encontro- Quer treinar? Você e o oddish?

Tinha que conseguir pelo menos um tempo para meu pokémon se recuperar. A tática no momento era enrolar ou convencer.  
Gablo
Gablo
Membro

Membro

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 4 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Qui Out 09 2014, 01:55

Staryu saltava para fora do rio e parecia continuar encarando a dupla, se aproximava com passos firmes e com a ponta direita, que parecia um braço, apontava para o Oddish e depois 3 vezes para o chão, à sua frente, enquanto repetia partes de seu nome.

- Star! Staryu! Starstaryu! Ryuryu Star! STAR STAR STAR!!!

Oddish olhava para seu treinador, como quem esperava uma resposta do jovem.

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 4 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Sckar Qui Dez 04 2014, 14:45

Rota trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


Pallet minha Pallet - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pallet minha Pallet - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pallet minha Pallet - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet minha Pallet - Página 4 Empty Re: Pallet minha Pallet

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos