Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Jul 04 2014, 01:41

Olhava para a copa das árvores, mas sabia que eu precisava que aquele fogo continuasse, não poderia me desligar da batalha enquanto não acabasse. A rodada não havia sido ruim, havíamos derrotado um dos Scythers, porém Tox havia errado seus dois golpes o que emparelhava novamente a luta, e o por final Numel caía inconsciente. Então rapidamente pego a ball de Numel e aponto para o pequeno camelo trazendo-o de volta para sua pokeball.

- Você foi ótimo. Lutou muito bem, deixe que Mareep e Dustox cuidarão do resto. Pego um pequeno spray e chamo Dustox. - Venha aqui Tox. A mariposa se aproxima lentamente, eu pego o spray e passo sobre as feridas que saram. - Muito bem time, Mareep use Charge e depois Wild Charge no Scyther que ainda não sofreu nenhum golpe. Tox use Gust no Scyther mais fraco e depois use novamente Sludge Bomb.

Eu queria acabar o quanto antes com essa batalha, mas nossos adversários eram muito fortes e continuavam a resistir a cada rodada com muita força e foco. Não podia me demorar, o fogo poderia se alastrar e causar um incêndio pior que o da última vez.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 05 2014, 00:19

Tox se levantava e se aproximava de seu treinador, o qual lhe aplicava um spray, grande parte de suas feridas eram curadas. Scyther eram muito velozes, logo brilhavam uma luz rosa e a velocidade deles, aumentava novamente.

Mareep começava a juntar energia em seu corpo, porém, diferentemente de Wild Charge, a energia ficava ali em sua lã, a qual brilhava como uma lâmpada, não havia nenhuma faísca escapando de seu corpo, estava tudo, condensado em sua lã.

Tox batia suas asas e o vento que produzia, acertava o Scyther mais fraco, que é "assoprado" alguns centímetros para trás. Esse Scyther então brilha uma luz branca e se prepara para lançar-se contra o oponente que lhe atacara, com um Quick Attack, mas as faíscas "saltam" de seu corpo, mantendo-o no lugar, paralisado, incapaz de atacar e vulnerável aos ataques dos oponentes.

Marrep reunia mais energia ainda, agora era Wild Charge, a eletricidade escapava de sua lã, então corria em direção ao Scyther mais forte, que habilmente se esquiva, voando por cima de Mareep e atingindo-lhe com a lateral de sua lâmina enegrecida, Pursuit causava dano no pokémon elétrico que caía no chão. Esse Scyther era muito hábil e causava grandes problemas para o rapaz e seus pokémons.

Tox lançava uma esfera de coloração roxa contra o Scyther paralisado, que é atingido pela esfera de veneno. O pokémon louva-a-deus fica ofegante, mas brilha a luz roxa e depois caí no chão, derrotado pelo envenenamento.

Só faltava um e ele era o mais forte dos três e estava muito veloz para ser atingido pelos pokémons de Novak.



Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande começando à pegar fogo.

Ensinando os TMs! - Página 11 MareepEnsinando os TMs! - Página 11 DustoxEnsinando os TMs! - Página 11 Numel

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 11 ScytherEnsinando os TMs! - Página 11 ScytherEnsinando os TMs! - Página 11 Scyther

Dados extras da Batalhas escreveu:-1 Potion (gastou a última)
Dustox tinha 20% e recuperou 60%, totalizando 80%, porém o HP q à cima é já com os danos deste turno.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Jul 05 2014, 00:26

O Scyther que havia sobrado era muito perspicaz, ele conseguia se movimentar rapidamente e toda hora escapava dos golpes de meus pokémons. Porém agora era dois contra um, poderia utilizar isso a meu favor e pegar ele desprevenido quando fosse atacar. Por outro lado, não tinha tempo a perder, caso demorasse muito mais poderia colocar fogo em toda floresta. Então passo o mais rapidamente os próximos movimentos.

- Mareep e Tox, escutem com atenção. Se nó atacarmos primeiro ele com certeza escapará, então esperem ele fazer o movimento primeiro, quando ele-o fizer utilizem todos os skills um atrás do outro. Mareep use Thunder Wave e depois Wild Charge. Tox use duas vezes Slug Bomb, isso deverá causar bons danos mesmo que não-o deixe envenenado.

Meu tempo estava acabando, teria que acabar com a luta o mais rápido possível, ou poderia haver um desastre na Viridian Florest.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 05 2014, 00:53

O fogo ia se alastrando, mas Novak ao menos tinha dois pokémons para enfrentar um único. Isso denotava em uma boa vantagem para o garoto e seus pokémons.

Mas Scyther era veloz demais, corria até o Tox e com suas asas, golpeava-o com o Wing Attack, empurrando-o contra Marrep,  que acabava usando seu Thunder Wave na mariposa, acidentalmente. Tox tenta atacar com seu Sludge Bomb, mas as faíscas o envolvem e ele cai no chão, paralisado e com sua esfera venenosa, bem pequenininha, em estágio inicial, caindo segundos antes dele.

Mareep e Tox haviam sofrido um pouco de dano com a colisão entre ambos, era incrível o como aquele pokémon se movia e atacava os oponentes, até agora, não havia sofrido nenhum dano. Scyther corria à uma enorme velocidade, os pokémons tentavam acompanhá-lo, mas parecia impossível, os dois pokémons do garoto se preparavam para atacar com suas técnicas, mas Scyther brilha uma luz branca e como um raio, surge no meio dos dois pokémons e atinge a mariposa com Quick Attack e antes que qualquer um dos dois oponentes pudesse atacá-lo, ele "desliza" para a direita, em extrema velocidade, o que acaba fazendo Mareep atingir o parceiro, derrotando a mariposa que caia no chão, completamente derrotada e com as faíscas percorrendo seu corpo.

A situação era completamente desfavorável para o jovem e seu pokémon elétrico que rosnava violentamente, nem parecia mais aquele pokémon amável de outrora, parecia até com aquele momento em que se descontrolara antes de ganhar o item, Magnet. Mareep rosnava e seu corpo começava à piscar uma luz branca, o que seria aquilo? Poderia ser algo raro de se acontecer em combate? Seria mesmo... uma evolução? Era o que parecia, Mareep estava pronta pra evoluir.


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande começando à pegar fogo.

Ensinando os TMs! - Página 11 MareepEnsinando os TMs! - Página 11 DustoxEnsinando os TMs! - Página 11 Numel

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 11 ScytherEnsinando os TMs! - Página 11 ScytherEnsinando os TMs! - Página 11 Scyther

OFF: Eu atrasei em "segredo" a evo dele para uma luta tensa antes do clímax da rota. xD Quer q evolua? Espero q ñ se incomode. (Acho q ficará bacana na estória da rota).

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Jul 05 2014, 01:04

Off: Quero que evolua sim.

Mareep parecia estar evoluindo em meio a batalha, ela não estava mais em quatro patas, agora ela era um ser bipede a sua coloração mudará, não havia mais pelos em todo seu corpo, apenas em sua cabeça. A batalha que eu começará a achar que estava perdida com a evolução de Mareep me dava novas esperanças. Pego minha pokedéx e aponto para a nova ovelha. Porém aquele Scyther que em nenhum momento havia tomado danos ainda estava de pé e agora eu saberia a verdadeira força de meu pokémon.

- Flaaffy vamos lá, temos que vencer essa luta. Use Charge e corra com toda sua velocidade até Scyther e use Wild Charge para acertá-lo. Flaaffy começava a se movimentar pelo campo, ela parecia muito mais rápida que antes, porém será que a evolução daria o suficiente para que ela conseguisse derrotar o Scyther que havia sobrado?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 05 2014, 17:20

Mareep havia evoluído, sua velocidade havia aumentado, mas seria suficiente para superar o veloz Scyther?

Aparentemente... não! Pois Scyther tomava a dianteira e atacava o pokémon rosa com sua lâmina enegrecida, Pursuit novamente, mas dessa vez, o dano havia sido menor e uma onda de faíscas elétricas percorrem o louva-a-deus, fazendo-o ficar com o Status de paralisado.

Flaaffy então carregava a energia elétrica, fazendo com que sua pouca lã brilhasse como uma lâmpada. Scyther brilha uma luz branca, Novak já tinha visto aquilo durante a mesma batalha, era Quick Attack, mas as faíscas dominaram o pokémon inseto, que teve seu ataque interrompido, antes mesmo de sair do lugar.

Scyther arregala os olhos assustado ao ver Flaaffy carregar sua energia ainda mais, ao ponto de parecer uma lâmpada piscandoe com faíscas elétrica escapando um pouco de seu corpo, então se atira contra o oponente, com uma boa velocidade, atingindo o inseto encrenqueiro e arremessando-o contra a árvore em chamas. Scyther sente o impacto, aumentando o dano e também chamusca um pouco suas asas, mas logo cai no chão, se afastando da árvore o suficiente para não pegar fogo, mas os danos haviam sido devastadores, porém, Flaaffy ainda estava mais ferido...


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande começando à pegar fogo.

Ensinando os TMs! - Página 11 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 11 DustoxEnsinando os TMs! - Página 11 Numel

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 11 ScytherEnsinando os TMs! - Página 11 ScytherEnsinando os TMs! - Página 11 Scyther

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Jul 05 2014, 19:54

A última rodada havia sido de imensa vantagem para Flaaffy. A ovelha com sua habilidade havia deixado Scyther paralisado, o que havia dado a possibilidade de acertar um poderoso Wild Charge somado ao poder do Charge causando grandes danos ao louva deus. Teria que continuar a atacar. Havia duas árvores que começavam a pegar fogo, logo a floresta poderia estar em perigo.

- Flaaffy vamos atacar com tudo, use Thunder Shock para acaertar Scyther e depois tente acabar com a luta com um Wild Charge certeiro no meio do rosto do louva-deus. Passava as informações para Flaaffy e já pegava duas três pokeballs em meu bolso e as jogo para cima.

- Saíam, Ivysaur, Foongus e Miss. Novamente temos um problema com fogo hehe. Abro um sorriso breve e logo continuo com a explicação. - Miss use Psywave para conter o fogo, não deixe que ele se espalhe. Foongus e Ivysaur, fiquem atento, caso Miss não consigo conter usem o Sludg Bomb para ajuda-lá a conter o fogo. Não apaguem ainda, precisamos do fogo para poder enxergar Scyther.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jul 06 2014, 01:56

A combinação de Charge e Wild Charge haviam sido devastadoras, para ambos os pokémons, principalmente para Scyther, que possuindo a fraqueza de tipo, sofrera mais danos que o Flaaffy, que mesmo sendo atacado e sofrendo com o Recoil de Wild Charge, não havia sofrido tantos danos quanto o "pobre" Scyther.

Scyther tentava se levantar, mas a paralisia o dominava mais uma vez, assim, acaba ficando de joelhos, de frente para Flaaffy que usava seu Thunder Shock contra o oponente paralisado. que sofria grande dano e antes que pudesse reagir, a ovelha rosa se lançava novamente contra o pokémon inseto, com o corpo eletrificado, ambos sofriam danos, mas em Scyther era muito pior, o pokémon louva-a-deus, mesmo sendo golpeado, consegue desferir mais um Pursuit no oponente, antes de atingirem a árvore em chamas e o inseto cair no chão, pegando fogo, derrotado completamente. Logo as chamas se apagam, mas Flaaffy havia evoluído e vencido.

As chamas continuavam à consumir a floresta, agora já eram quatro árvores, os pokémons do garoto eram liberados para conterem as chamas e assim faziam. Porém, não apagavam o fogo, apenas o continham para que não se espalhasse ainda mais.


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande começando à pegar fogo.

Ensinando os TMs! - Página 11 FlaaffyEnsinando os TMs! - Página 11 DustoxEnsinando os TMs! - Página 11 Numel

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 11 ScytherEnsinando os TMs! - Página 11 ScytherEnsinando os TMs! - Página 11 Scyther

Exps escreveu:Flaaffy ganhou 1522 de Exp.
Flaaffy upou 2 lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 26)
Dustox ganhou 1093 de Exp.
Dustox upou 2 lvs, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 50)
Numel ganhou 736 de Exp.
Numel nocauteado, perdendo -3 de Felicidade (Totalizando: 33)

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jul 06 2014, 02:39

A batalha havia acabado e Flaaffy havia sido incrível, conseguindo derrotar aquele habilidoso louva-deus. Pego uma de minhas pokeballs e lanço no Scyther que era tão habilidoso, aquela poderia ser uma boa aquisição para meu time. Em seguida me aproximo de Flaaffy e a abraço. - Você foi ótimo. Conseguiu derrotar aquele Scyther poderoso.

Sem demora olho para os outros pokémons que tentavam conter o fogo e falo. - Agora pessoal, vamos usar tudo que temos para apagar esse fogo que está se propagando. Usem os mesmos ataques com toda a força que vocês conseguirem para tentar abafar e extinguir o fogo.

Flaaffy estava em meu lado apenas olhando a situação, os golpes delas não iriam surtir efeito sobre o fogo e por esse motivo não ajudaria em nada. Porém eu teria que pensar em algo caso meus pokémons não conseguissem apagar o fogo. Eu sabia que da última vez havia Dustox ajudando, porém nesse momento ele estava inconsciente em sua pokeball. A situação era bastante delicada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jul 06 2014, 23:36

Novak havia se impressionado com aquele Scyther mais forte, então não pensou muito e logo lançou uma pokébola nele, a esfera bicolor se abriu e absorveu o pokémon, caindo no chão e começando a balançar, de um lado pro outro, com o botão central piscando sua luz vermelha e o sinal sonoro da tentativa de captura, ia tocando.

Em seguida, parabeniza o seu pokémon recém evoluído, abraçando-o e parabenizando-o. Depois manda os demais pokémons tentarem apagar o incêndio, que havia se alastrado um pouco, mesmo com dificuldade por não ter mais o Tox ajudando, eles conseguem apagar o fogo. Nesse instante, o rapaz vê que a pokébola havia parado e travado, finalmente capturado o pokémon inseto, que havia dado trabalho até mesmo na captura pela pokébola e em poucos segundos, a esfera brilha e desaparece, se teletransportando para o Storage do rapaz, que agora estava novamente no escuro, naquela floresta que havia ficado muito assustadora, pois agora, ainda teria que procurar Tangrowth e não poderia se esquecer de todas as coisas assustadoras que havia presenciado antes de encontrar os Scythers. Mas o mais estranho de tudo, era o silêncio naquela floresta, era inquietante, pois não se ouvia mais insetos ou aves, como antes, nem passos, nem nada...

Ao ficar ali, parado, assustado com tamanho silêncio que nunca imaginara ouvir numa noite de uma floresta, volta a ouvir o que pareciam colheres batendo num vidro. O que seria? E de onde estaria vindo? O que o jovem faria? O que seus instintos lhe mandavam fazer? Só o tempo responderia...


Dados do post escreveu:-1 Pokébola
Scyther capturado e postado no storage (confira os dados e veja se está bom ou se prefere alterar um pouco alguma coisa e se quer por um nome nele).

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 11 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos