Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Ago 23 2014, 12:51

- Keny tive uma ideia. Pego a pokedéx no bolso e aperto um botão fazendo com que ela ligasse a luz da tela, direciono a tela da déx para o retrato buscando iluminar a fotografia para que possamos observar quem eram as pessoas ou o que havia.

Pego a ball de Ivysaur e libero meu pokémon, abro minha mochila e retiro duas Oran Berrys e alcanço para meu pokémon. - Tome Ivysaur, você é o meu único pokémon consciente no momento então preciso que você esteja cem por cento para lutar caso seja necessário.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Ago 24 2014, 00:07

Novak dava 2 Oran Berries ao seu pokémon de grama e ao acender a lanterna da pokédex, conseguiam ver a foto, finalmente. Ao ver a foto melhor, Novak reconhece todos na foto, lá estavam Raul, Ryuutaro e seus netos, Lisa com um Ralts na cabeça e um Tangrowth ao lado e Richard com um pequeno Tangela no colo.

- Quem são esses? Digo, reconheço os senhores e essas crianças que nos desafiaram após seu treino, mas e os outros?

Perguntava Kenny para o amigo.


Dados escreveu:-2 Oran Berries
Bulbasaur ficou com 50HP (100%)

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Ago 24 2014, 13:44

Observo a foto lentamente. De um lado estava Ryuutaro, Raul e os netos de Ryuutaro. Do outro lado estava Ralts, Lisa e Richard com Tangrowth e um Tangela do lado. Provavelmente o Tangela era o Tangrowth que eu havia enfrentado. - A menina se chama Lisa e o menino Richard. O garoto era o dono do pokémon que havia atacado os viajantes, o pequeno Tangela era o Tangrowth que atacava os treinadores. Agora Richard está morto pelo seu pokémon e Tangrowth eu capturei a alguns minutos atrás no meio da floresta.

Faço uma breve pausa analisando novamente o retrato e continuo meu raciocínio. - Mas o que será que está acontecendo. Tudo já estava quase resolvido, até você aparecer e me falar que a cabana havia sumido. Onde poderemos encontrar Raul ou Ryuutaro agora? Teremos que desvendar esse mistério antes de sair dessa floresta. A minha convicção era inabalável e a essa altura minha curiosidade era muito maior do que as outras emoções que poderia estar sentindo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg Ago 25 2014, 02:27

- Mo-mo-morreu?! Como assim? Um pokémon matou seu treinador? Que horror!

Kenny parecia chocado com o que o amigo lhe contara. Então após ouvir tudo, pergunta ao amigo:

- E como você sabe de tudo isso? Digo, como conhece esse tal Richard e essa tal Lisa? E como sabe que o Richard foi morto por seu próprio pokémon?

Kenny estava visivelmente abalado, mas também estava curioso e fazia muitas perguntas.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg Ago 25 2014, 22:04

- Pois encontrei Tangrowth e enfrentei ele, depois de algum tempo apareceu Lisa. Tangrowth era muito forte e derrotou quase todos meus pokémons, então Lisa me ajudou e acabamos derrotando o poderoso pokémon. Tangrowth havia atacado e pendurado Richard nesta árvore.

Aponto com o dedo para o local. - Depois de tudo que aconteceu terminei por capturar Tangrowth. Ele é o pokémon mais forte que eu já enfrentei desde que comecei minha carreira de treinador. Me agacho próximo ao chão e olho a procura de algum rastro de Lisa, Raul, Ryuutar. Se eles se conheciam, provavelmente estavam juntos, e queria descobrir tudo o que aconteceu até então.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qua Ago 27 2014, 23:38

- Hey, onde estaria essa tal Lisa? Por que não à procuramos e perguntamos para ela?

Questionava Kenny vendo o amigo agachado procurando pistas no chão, sem encontrar nada. Novak logo percebe, Lisa não poderia estar muito longe, afinal, tinha que carregar um cadáver sozinha, portanto, não deveria conseguir avançar naquela floresta densa à grande velocidade. Mas o problema era a escuridão que impediria de seguirem qualquer rastro, então como fariam para encontrá-la? Isso é... SE Novak não tivesse alguma ideia melhor que a de Kenny.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Set 09 2014, 13:55

Não tinha nenhuma nova ideia, a única opção era tentar achar Lisa. Sabia a direção na qual Lisa havia saído então teria que me apressar para encontrá-la em quanto ainda não havia se distanciado muito. - Keny, vamos nos apressar. Está muito escuro, mas sei mais ou menos a direção. Tentarei iluminar o caminho com a pokedéx, pelo menos para conseguirmos ver a estrada.

Me levando e começo a caminhar na direção na qual a menina havia saído junto com Richard em seu colo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter Set 09 2014, 14:41

- Spearow, vá na frente e procure essa moça da foto. Ela deve estar nessa direção. Ao encontrá-la, pie e volte para que nos mostre o caminho.

Dizia Kenny, mostrando a foto e depois apontando na direção em que Novak estava indo. A ave voava na noite escura, à frente dos jovens que iam caminhando pela estrada escura, iluminada apenas pela fraca luz da pokédex.

Eles iam caminhando, com cuidado para não se machucarem com buracos, galhos ou qualquer outra coisa.


- Espero que o Spearow a encontre logo. Também estou achando tudo muito estranho e ela pode ser a única chance de termos alguma resposta.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qua Set 10 2014, 13:54

- Ela não deve estar muito longe, saiu faz pouco tempo. Olho para o céu esperando algum sinal de que faltasse pouco para amanhecer, a escuridão já havia me causado grandes problemas nessa aventura misteriosa. Mas não poderia esperar amanhecer para ir atrás de Lisa, poderia ser tarde de mais para descobrir o que está acontecendo nesse lugar.

- Vamos apertar o passo, temos que encontrá-la o mais rápido possível.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui Set 11 2014, 03:29

Os jovens seguiam aquela rota escura, parecia não faltar muito para amanhecer, mas também não parecia que iria amanhecer em tão pouco tempo à ponto de esperarem o Sol nascer. Não tinham tempo para isso, não podiam se dar ao luxo de esperar o amanhecer.

Então continuavam caminhando, até que Spearow volta piando e guia os jovens, após caminharem mais um pouco, conseguem encontrar a jovem numa clareira, parecia estar descansando com o corpo do irmão deitado no chão e com o rosto coberto com um cobertor. Kenny nem fazia ideia que aquele era tal corpo, exceto pela lógica, pois era algo óbvio por tudo o que ouvira de Novak, o qual reconheceu pelo tamanho e roupas, mesmo sem ver o rosto. A moça parecia ainda não ter percebido a presença dos jovens ou simplesmente não disse nada, era difícil de deduzir. Pois ela estava virada de frente pra eles, mas olhava o chão e parecia chorar, desesperadamente, ao menos era o que eles deduziam pelos sons que ouviam vindo dela.


- É ela, Novak?

Perguntava Kenny ao amigo.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 18 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos