Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Ago 08 2014, 10:54

Finalmente havíamos derrotado Tangrowth. O pokémon acabava por ser nocauteado pelo poison que estava impregnado em seu corpo. O capacete da garota começava a ser mover dando origem a um pequeno pokémon que era denominado de Ralts.

Após a derrota de Tangrowth e a revelação do pokémon de Lisa a garota me avisa que não poderia ficar com Tangrowth depois de todos os ocorridos. Então ela propõem para mim capturar o Tangrowth, pego uma das balls em minha mochila e a lanço sobre Tangrowth.

- E agora? Está tudo acabado? Tem certeza que seu irmão está morto? Não podemos fazer nada para tentar reanimá-lo? Era uma pergunta retórica, quem sabe eu poderia fazer algo com a ajuda dos pokémons de Lisa.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Ago 09 2014, 01:31

Novak lançava a pokébola, que ao bater no enorme pokémon de vinhas, abria e o absorvia com uma luz rubra, depois se fechava e caia no chão, balançando de um lado para o outro, com o botão centra piscando uma luz escarlate enquanto um sinal sonoro ficava apitando.

Novak perguntava à moça sobre o irmão, ainda abalada e com lágrimas correndo o rosto, ela limpa o rosto, respira fundo e diz:


- Sim, sou médica. Já faz uns dias que ele morreu, o corpo está começando à putefrar... *Snif*

Sei que cuidará bem desse Tangrowth, ao menos, quero acreditar nisso, mesmo depois do que aconteceu... *Snif*


Mas algo dá errado, a pokébola explode, liberando o pokémon, mesmo ainda derrotado.

- Droga, ele é muito forte para uma pokébola comum, mesmo estando nocauteado e envenenado. Tente de novo. Talvez mais uma vez dê certo. Ou com outro tipo mais forte de pokébola.

Dizia a moça para o jovem que havia acabado de perder uma pokébola vazia.

Dados escreveu:-1 Pokébola

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Ago 09 2014, 14:01

Olho para a garota e começo a falar. - Só tenho esse tipo de pokeball e uma Premier Ball, tentarei com a premier então. Pego a premier, limpo-a com a mão e depois jogo na direção do Tangrowth nocauteado, começo a torcer para que ele seja absorvido e capturado pela segunda pokeball.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb Ago 09 2014, 16:30

A moça ainda abalada diz:

- Então terá que torcer muito, talvez com várias, dê certo.

Mas não foi preciso, dessa vez o Tangrowth fora absorvido, demorou, mas fora capturado. Por um instante, Novak achou que o pokémon escaparia novamente, mas não escapou. Em poucos segundos, a premier ball fora teleportada para o Storage do jovem.

A moça estica a mão e diz:


- Acho que é aqui que nos separamos. Pegarei meu irmão e o levarei embora para enterra-lo dignamente. Espero que possamos nos encontrar novamente, Novak.

Mesmo triste, a moça forçava um sorriso amistoso e esticava a mão direita para cumprimentar o garoto. A noite ainda estava muito escura e era difícil nxergar ao redor deles, mas Novak ainda precisava reencontrar Kenny e os velhos que pediram pela captura de Tangrowth.

Dados escreveu:-1 Premier Ball
Tangrowth capturado e colocado no Storage, que dar nome?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Ago 15 2014, 14:16

Tudo estava acabado, me restava apenas voltar para a cabana de Raul na Viridian Florest. - Ivysaur, vamos passar no acampamento de Tangrowth antes. Talvez possamos encontrar TMs, itens, qualquer coisa que ele possa ter pego de outros viajantes.


Nos viramos e começamos a fazer o caminho de volta no qual se encontrava o acampamento e a grandiosa árvore de Oran Berrys, poderia haver mais Berrys caídas pelo chão, mas eu teria que vasculhar o local com calma, afinal não há mais nenhum pokémon querendo me matar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Ago 15 2014, 15:29

Novak decidia voltar para o acampamento, mas não antes de procurar mais itens e quem sabe, com um pouco de sorte, encontrasse mais berries na árvore gigante.

Logo ao chegar nas proximidades da árvore, ouve uma voz gritando, logo a reconhecendo sendo de seu amigo, Keeny:


- HEEEEEEEEEEEYYYY!! NOVAAAAAAAAAAAK!! CADÊ VOCÊÊÊÊÊ?

Logo Kenny surgia das moitas, parecia pálido e suava um pouco, estava ofegante, parecia ter corrido muito. Logo ao ver o amigo, diz rapidamente:

- Ahhh, Novak?! Finalmente te encontrei... você não vai acreditar. Cerca de uns 15 minutos depois que você saiu, eu estava deitado numa cama e de repente, ela sumiu, a cabana inteira desapareceu, assim com os dois senhores que nos abrigaram. Era como se nunca tivessem existido. Eu estava deitado em cima de uma pedra grande e coberto com folhas secas. Morri de medo e corri pra te encontrar, mas nessa escuridão foi difícil te encontrar. O que será que aconteceu? Seriam fantasmas ou fomos vítimas de um pokémon psíquico?

Dizia o assustado garoto, para o amigo.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Ago 22 2014, 00:42

Olho para Keny apavorada, essa floresta estava cada vez mais misteriosa. Ryuutaro e Raul haviam sumido junto com a cabana, ainda mais depois de tudo que havia ocorrido até o momento, não nos restava muita coisa para fazer. Mas iria passar mesmo assim no acampamento onde Tangrowth havia prendido o garoto.

- Sério isso? Arregalava meus olhos. - Vamos passar no acampamento onde eu encontrei o Tangrowth pela primeira vez, depois vamos voltar até onde estava a cabana, quero descobrir o que está acontecendo nessa floresta. Começo a caminhar novamente na direção da árvore de Oran Berry e Keny me segue de perto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Ago 22 2014, 01:26

A dupla seguia até o acampamento de Tangrowth, ao chegarem, não veem mais nenhuma berry no chão ou na árvore. Ao olhar atrás da árvore, vê uma pokédex, pokébolas e um celular, todos quebrados e algumas colheres ali. Também vê uma foto num porta retrato, estava muito escuro e não conseguia enxergar o que havia na foto.

- O que é isso tudo, Novak?

Perguntava o jovem Kenny, muito assustado.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Ago 22 2014, 13:43

Me aproximo do porta retrato e pego-o na mão para observar mais de perto. Talvez aquilo pudesse me dar uma pista sobre o que está acontecendo nessa floresta. O lugar continuava demasiadamente sombrio, mas nada que eu não pudesse contornar. Afinal, já havia enfrentado um pokémon enfurecido que acabará de nocautear quase todos os meus pokémons.

- Não sei, mas vamos nos aproximar para conseguir descobrir. Após todos os ocorridos eu estava um pouco ressabiado que algum pokémon pudesse pular em nós. Só havia mais um pokémon consciente do meu time e ainda assim ele estava fraco. A essa altura era perigoso eu continuar a caminhar por aqui.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Ago 22 2014, 13:58

Novak pegava o retrato, mas estava muito escuro, procurar enxergar uma figura de um retrato era muito mais difícil do que enxergar algo grande e em movimento, como o Tangrowth ou pessoas, com Lisa e Kenny.

- Droga, não temos nenhuma luz aqui. Como faremos para enxergar a foto?

Questionava Kenny que havia forçado a vista até doer, então agora, coçava os olhos procurando amenizar a dor.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 17 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos