Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 23 2014, 14:59

Os garotos escutaram o que Miuky tinha a dizer e logo responderam, porém, não de acordo com as expectativas do garoto. Todas as coisas que os jovens falaram espantaram Miuky.

- Ele não fica em um local especifico, toda hora está mudando de lugar- Desabafou um deles- Nós fomos procurar a dupla de curadores novamente e não achamos nada.

- Todo local que ele fica enche de pessoas, procure em algum lugar que está muito movimentado!

- É, e se quiser podemos te ajudar, você aceita?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Dom Ago 24 2014, 19:46

  • O jovem Miuky ficava meio desapontado com a resposta, seria mais difícil do que ele pensava mas o facto dos garotos terem falado que os curadores ficavam geralmente em locais movimentados facilitava um pouco a procura. Miuky, tinha de reconhecer que seria mais fácil acha-los com ajuda: — Eu aceito ajuda, será bem mais fácil assim, obrigado pela vossa disponibilidade — Respondia Miuky.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 25 2014, 19:32

Miuky aceitou a proposta dos garotos, que logo se apresentaram:

- Olá me chamo Hitsu- Falou o jovenzinho magro e alto.

- E eu me chamo Hike- Falou o mais baixinho- E aí, por quais locais devemos procurar?- Completou.

Em meio a dúvida sobre qual local procurar, o que fazer?



~Rota trancada por inatividade~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 23 2015, 18:45

~Rota reaberta a pedido do membro~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Sáb Nov 07 2015, 14:36



Cap. #002 - Viridian, um novo horizonte!
OFF:

Eu estava nervoso perante os dois rapazinhos, eu não fazia a mínima ideia de onde o curador pudesse estar. Pensei por breves instantes e sugeri:
Talvez ele esteja perto de um Centro Pokémon aqui na cidade de Viridian ou então no PokéMart, comecemos por procurar no Centro, o que acham rapazes?
Notes x Notes x Notes
© mr. houdini


Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 14 2015, 16:59

Off:




Miuky não sabia muito bem como proceder, contudo resolveu seguir em frente e propôs que procurassem pelos arredores do Centro Pokémon, os dois garotos que o ajudavam resolveram seguir por la também. Assim, os jovens seguiram em direção ao centro Pokémon onde começaram a procurar por pistas, contudo não encontraram nada significativo.

Adentraram o centro e viram algo estranho, um jovem chorando e dizendo que nunca mais iria visitar uma certa casa de chás, o menino passou direto pelos jovens e deixou cair um folheto com o endereço exato do local que pelo visto não era longe. Hitsu se pronunciou:

- Será que eles estão la? Que acha de procurarmos?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Sáb Nov 14 2015, 18:24



Cap. #002 - Viridian, um novo horizonte!
OFF:

Ao ver o jovem a chorar fiquei com uma raiva tal que me fiquei perguntando quem teria deixado ele naquele estado. Virei me para Hitsu e Hike e disse:

Não temos tempo a perder, vamos já para lá!

Corri o mais rápido possível para a data indicada no folheto que era não muito longe do Centro Pokémon.
Notes x Notes x Notes
© mr. houdini


Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 17 2015, 21:19





O trio logo partiu em direção a casa de chás, foi um caminho rápido onde Miuky descobriu que os jovens eram irmãos que haviam saído em jornada naquele mesmo mês. O trio chegou no local e descobriu que la estava os falsos curandeiros, que prometiam uma cura instantânea e rápida.

Agora que haviam encontrado os farsantes o que os jovens fariam? Os irmãos pareciam esperar alguma reação do garoto...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Sakato Muribashi Dom Nov 22 2015, 10:51



Cap. #002 - Viridian, um novo horizonte!
OFF:

Finalmente tinhamos achado um dos falsos curadeiros porém ele prometia uma cura instantanea e os meus pokémons precisavam disso porém com um centro pokémon tão perto não via necessidade de me arriscar tanto até porque ele poderia envenenar um dos meus pokémon's, algo que eu nunca gosto de fazer é confiar em um estranho.

Hey, você ai, como se chama — Perguntei — E o que você fez naquele garoto?! Você o deixou a chorar de uma forma tal que com certeza lhe fez algo grave, começa já explicando o que aconteceu ou eu não irei pegar leve com você!
Notes x Notes x Notes
© mr. houdini


Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 22 2015, 21:39






Miuky logo chegou perto do homem que enganava as pessoas, sabia muito bem como agir e os dois jovens o acompanharam na tal façanha. O curador misterioso logo parou o que fazia, tinha de dar prioridade aquele garoto, estava espantando a freguesia e isso era errado para ele, portanto desligou momentaneamente a máquina e respondeu:

- Hey garoto, está espantando os clientes. Não me diga mentiras, os clientes saem satisfeitos. - Dizia rude, porém logo uma mulher vinha mostrar que não era bem assim.

- Não saem não, muitos estão reclamando....

O homem suava frio, teve o negócio interrompido, agora não sabia o que fazer, deu alguns passos para trás e começou a se dirigir para fora junto com sua máquina. Os dois garotos que acompanhavam Miuky logo gritaram:

- Peguem ele!!!

O que o jovem faria:?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep. #002- Viridian, um novo horizonte! - Página 4 Empty Re: Ep. #002- Viridian, um novo horizonte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos