Pequena Duvida :
Eu troquei de nome à algum tempo, o meu personagem não pode passar a chamar-se Sakato Muribashi em vez de Miuky?
Perante algumas pessoas que estavam a fazer fila para serem atendidos pelo falso curador, ele começou a fugir com as sua máquina, no entanto eu não podia arriscar que estes rapazes que me acompanharam, se metessem em perigo.
— Rapazes, parem, eu vou atrás dele, vocês fiquem aqui e vejam se toda a gente está bem e se precisam de se deslocar até ao Centro Pokémon, eu trato daquele impostor! — Disse, correndo atrás do curador que tentava escapar.
Não seria dificil alcança-lo, estou habituado a correr, e além do mais ele carrega uma máquina, e isso deverá atrasa-lo um pouco...
— Rapazes, parem, eu vou atrás dele, vocês fiquem aqui e vejam se toda a gente está bem e se precisam de se deslocar até ao Centro Pokémon, eu trato daquele impostor! — Disse, correndo atrás do curador que tentava escapar.
Não seria dificil alcança-lo, estou habituado a correr, e além do mais ele carrega uma máquina, e isso deverá atrasa-lo um pouco...