OFF :
Yo, elevado a doze!
Sim! Eu tinha conseguido! Derrotei um veterano! Além de não estar no seu máximo potencial mas uma vitória é uma vitória! Esbocei um sorriso enorme e sem o conseguir esconder além de me apetecer. Cheguei perto de Renan lhe apertando a mão como um gesto de agradecimento pelos conselhos que me dero enquanto ocorria a batalha e pela batalha em si:
-Muito obrigado, Renan! Obrigado por todos os conselhos e pela nossa batalha! E terei todo o prazer em batalharmos outra vez um dia e eu já serei mais forte nessa altura. Eu prometo! - reparei que para um jovem que parte em viagem ainda falava de um modo mimado, eu ainda não me tinha desabituado à vida de rico que tinha antes de fugir para partir em jornada.
Depois Renan convidou-me a procurar Pokémon consigo naquela noite. Eu fiquei meio pensativo e ainda levei sérios minutos para responder. Bem... Eu poderia ir e ver algo muito raro mas já está muito tarde e eu quero chegar a Cherrygrove ainda hoje e recuperar os meus parceiros que já estão debilitados...
-Eu não sei... Verdade que posso ver como um verdadeiro veterano batalha e encontrar algo raro mas meus Pokémon estão muito fracos e tenho de chegar em Cherrygrove ainda hoje... Acho que não vai dar é melhor eu ir para a próxima cidade... - respondi meio triste por não o poder acompanhar.