Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A primeira rota!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 7 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Ago 20 2014, 18:34

OFF:

Sim! Eu tinha conseguido! Derrotei um veterano! Além de não estar no seu máximo potencial mas uma vitória é uma vitória! Esbocei um sorriso enorme e sem o conseguir esconder além de me apetecer. Cheguei perto de Renan lhe apertando a mão como um gesto de agradecimento pelos conselhos que me dero enquanto ocorria a batalha e pela batalha em si:

-Muito obrigado, Renan! Obrigado por todos os conselhos e pela nossa batalha! E terei todo o prazer em batalharmos outra vez um dia e eu já serei mais forte nessa altura. Eu prometo! - reparei que para um jovem que parte em viagem ainda falava de um modo mimado, eu ainda não me tinha desabituado à vida de rico que tinha antes de fugir para partir em jornada.

Depois Renan convidou-me a procurar Pokémon consigo naquela noite. Eu fiquei meio pensativo e ainda levei sérios minutos para responder. Bem... Eu poderia ir e ver algo muito raro mas já está muito tarde e eu quero chegar a Cherrygrove ainda hoje e recuperar os meus parceiros que já estão debilitados...

-Eu não sei... Verdade que posso ver como um verdadeiro veterano batalha e encontrar algo raro mas meus Pokémon estão muito fracos e tenho de chegar em Cherrygrove ainda hoje... Acho que não vai dar é melhor eu ir para a próxima cidade... - respondi meio triste por não o poder acompanhar.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 7 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Qui Ago 21 2014, 18:10

 Shion acabou não aceitando o convite de Renan para buscar mais alguns monstros na noite da Rota 29, Renan entendeu os motivos do jovem e com um sorriso disse:
 - Ok, eu compreendo, você fez uma boa batalha para um iniciante - Renan coloca as mãos no bolso e encara Shion - Espero que minhas dicas tenham te ajudado, batalhas são mais do que ataques simplesmente - Tira uma pokébola do bolso e libera um Pokémon pequeno, amarelo com orelhas negras, que olha curioso para Shion, Renan com um sorriso entrega a pokébola para o jovem dizendo - É seu, pode levar com você, cuide bem dele, é um Pokémon inexperiente, mas pode ficar bem forte, aceite como uma forma de lembrar de mim, ele é meio medroso, logo você precisará passar confiança para ele!


#002 - A primeira rota! - Página 7 Pichu


Parabéns, Shion! Você capturou um Pichu!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 7 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 22 2014, 08:06

OFF:

Ainda bem que Renan tinha compreendido não queria que ele levasse a mal e ainda me oferecera um Pokémon elétrico, um Pichu! Naquele momento só me apetecia abraçá-lo mas como não o conhecia tão bem assim, além de parecer um homem simpático, não o fiz pois poderia não gostar. Me controlei e soltei um enorme sorriso e os meus olhos ficaram inundados por lágrimas demonstrando uma profunda e enorme felicidade dentro de mim e agradeci:

-Muito obrigado, Renan! Eu o tratarei bem e vou treiná-lo imenso para ser bem forte, você vai ver quando nos encontrarmos de novo!

Depois peguei o pequeno rato e o abracei seguindo com carícias atrás das suas orelhas.

-Bem vindo! A partir de agora você será meu Pokémon e vamos ser grandes amigos e companheiros! - dei as boas vindas ao novo parceiro falando com imenso ênfase em cada palavra que pronunciava.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 7 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sex Ago 22 2014, 14:50

  Shion ficou bastante emocionado com o presente dado pelo treinador Renan pensou em abraçá-lo, mas como não sabia como o homem se sentiria com essa demonstração de afeto, declinou. Agora o jovem treinador tinha mais um parceiro, o pequeno Pichu e após apresentar-se para o roedor, Renan disse:
- Cuida bem dele hein, Shion... Agora eu preciso ir e acho que você também não é?
 O homem se despede com um aceno e começa a caminhar em direção da floresta, é possível vê-lo liberar um Pokémon para acompanhar-lhe enquanto sumia na floresta.
O que Shion faria agora? Iria para a cidade? Ou permaneceria na rota?




Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 7 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 22 2014, 18:35

OFF:

Por fim me separei de Renan e sorri acenando também virando costas e seguindo o meu caminho de volta à bifurcação onde poderia chegar finalmente a Cherrygrove. Enquanto isso fazia várias carícias ao elétrico nos meus braços e pensava no dia atribulado que eu passara sempre correndo e saltando e pulando e fazendo várias outras coisas...

-Mas bem... Consegui dois novos parceiros. Um Murkrow e um Pichu. Dia de sorte, eu acho...

Entrei então pelo caminho que levava à rota principal e segui por essa mesma rota chegando finalmente a Cherrygrove onde me dirigi imediatamente ao PokéCenter e a uma estalagem para encontrar um local onde dormir naquela noite atribulada.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 7 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sex Ago 22 2014, 19:31

Shion caminhava saindo da rota 29, seu destino era a cidade. O que aguardarua o jovem e seus novos parceiros ? Só o tempo dirá.


Rota encerrada



Off: Desculpe o post fraco, minha internet pifou e devo ficar no minimo 7 dias. Estou postando do celular
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 7 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos