Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A primeira rota!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Ter 08 Jul 2014, 14:44

The first route!
OFF:

Aquela noite já se estava a tornar muito complicada para o meu gosto... Mas não adquirir já um Pokémon pode se tornar problemático no futuro... - pensei - E se tiver mais Spinaraks... - pensei melhor naquela decisão - Ah! Estou farto de ter medo! Vou por esse que tem galhos e pronto! - tomei a decisão um pouco irracional.

Adentrei no caminho na ânsia de achar algum Pokémon voador para eu "adicionar" à minha Team.

I believe I can fly!! -q




clumsy @ sa!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Qui 10 Jul 2014, 14:53

Off: Como assim?

Optando pelo caminho de galhos quebrados, Shion seguiu em frente com muita atenção para qualquer sinal de selvagens escondidos nas moitas e folhagens das árvores que cada vez mais ficavam mais fechadas e bloqueavam a luz, embora não tivesse muita agora, logo mais seria completamente noite.

Ele andou por um bom tempo até chegar em um beco sem saída formado por uma montanha, a entrada devia estar de outro lado. As arvores não permitiam que fosse para esquerda ou direita, ou seja, só lhe restava voltar por onde veio. Que perda de tempo fora tal escolha, no entanto, enquanto voltava algo passou atrás de si e se escondeu numa moita que agora balançava freneticamente, sons agudos se instalaram no ar até que crack! Pararam assim como a moita. De forma calma, um pokemon saiu do meio das folhagens, tinha a boca suja de algum substancia viscosa, seus olhos grandes e vermelhos se notaram Shion e, sem mover o corpo, sua cabeça se virou para encara-lo.

#002 - A primeira rota! - Página 2 Hoothoot

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Qui 10 Jul 2014, 17:11

The first route!
OFF:

-Uau!! Um Hoothoot! Seria uma ótima aquisição para a minha equipa! - pensei fascinado com o Pokémon.

Tentei aproximar-me para ver se o Pokémon queria travar uma amizade comigo mas aqueles olhos grandes e focados em mim começaram a incomodar-me um pouco e a diminuir o meu desejo de o obter.

-Já não me apetece muito tê-lo... Vou recuar e pode ser que ele fique por aí entretido com o que estava a fazer antes de me ver ali naquele beco. - repensei na hipótese de obter o voador de olhos enormes.

Assim o fiz. Virei-me para trás e tentei voltar à bifurcação pela qual tinha passado antes.

I believe I can fly!! -q




clumsy @ sa!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Sáb 12 Jul 2014, 23:00

Acovardado pelo olhar do pokemon voador, Shion recuou e voltou para o local aonde começou, Hoothoot tão pouco se importou com isso, nem mesmo se importou em segui-lo. Andando devagar para não cair, o que não funcionou, embora não tenha tropeçado em nada, algo caiu das arvores e acertou sua cabeça e o derrubando no chão.

Levantando-se para ver o que lhe acertou, Shion apenas encontrou um galho com duas frutas azuladas, berries obviamente, fora aquilo que lhe acertou. Ele pegou e guardou as berries, podiam ser uteis futuramente, e voltou á andar até a bifurcação.

Depois de alguns minutos, Shion estava mais uma vez estava diante da bifurcação aonde começou, o que faria então? Seguir rumo a estrada principal e continuar até Cherrygroove ou tentar sua sorte e continuar pela rota em busca de um pokemon voador.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Dom 13 Jul 2014, 05:42

OFF:

Mais uma vez aquela bifurcação e mais uma decisão para tomar naquele dia que se tornava cada vez mais escuro e sombrio. Decidi avançar pelo rota apenas por alguns minutos e nada mais bna procura do meu vpador predileto ou então... nada da maneira que aquele dia me estava correr...

-Mas ainda ninguém morreu por tentar. Ou já...?

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Seg 14 Jul 2014, 20:52

Off: Ah! Eu já tinha até esquecido do Zygarde, obrigada por lembrar! >w<

O céu tornou-se azul marinho rapidamente após a decisão do treinador de continuar sua procura na rota, os sons da floresta pareciam ter cessado e apenas o constante som dos passos na grama de Shion eram audíveis, vez ou outra pisava em um galho no chão que estalava e parecia ecoar entre as arvores. A visibilidade ia sumindo, logo, não via mais com tanta clareza e precisava confiar mais na intuição do que em qualquer outra coisa.

O frio leviano da noite havia se instalado também. Cada elemento ao redor de Shion parecia querer traga-lo para um momento de medo histérico no qual o menor dos equívocos iria leva-los ao pânico. Em alguns momentos, podia sentir que havia algo atrás de si e quando virava-se, ninguém encontrava.

Tuff... Tuff... Tuff...

Repentinamente um barulho abafado começou a rondar Shion, parecia vir das moitas, mas depois estava nas arvores e depois parecia estar atrás de si, na sua frente, rápidos movimentos pelas folhagens criavam a sensação de que algo estava lhe cercando. O que era? O que queria? Era amigo? Inimigo? Pessoa? Pokémon? Devia correr ou ficar? O que devia fazer?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Ter 15 Jul 2014, 07:40

OFF:

-O que será isto?Um Zygarde? Tenho de ter calma. Pode ser só o vento a passar entre as folhas. Calma... - depois de um longo suspiro saquei da minha lanterna e a liguei para ver melhor.

Senti-me um pouco menos apavorado e tentei seguir o tal ser que estava muito interessado em me emboscar para fazer algo.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Sáb 19 Jul 2014, 02:11

Off: Sinto pela demora.

Optando por ficar e encarar a besta que o espreita, Shion manteve-se na expectativa de ser só um selvagem qualquer, usando da luz de sua lanterna, ele seguiu em frente, atento para qualquer movimento do que lhe seguia. Minutos se passaram nessa suposta caçada até que algo pulasse diante do treinador que no susto acabou caindo sentado e derrubando sua lanterna que rolou para a moita mais próxima.

Na sua frente, Shion viu surgiu uma bruxa de voz aguda e desafinada, ela levitava no ar, o que só a deixou mais apavorante com seu olhar escarlate brilhante. Quando a lua apareceu no céu, sua luz atravessou as folhagens das arvores de forma entrecortada, o que melhorou um pouco a visibilidade e possibilitou que Shion pudesse ver melhor a bruxa que, na verdade, não era bruxa, nem mesmo humana era, mas um pokémon de chapéu parecido com o que uma.

#002 - A primeira rota! - Página 2 Murkrow

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 19 Jul 2014, 06:24

OFF:

Finalmente o vulto se tinha revelado e a luz da lua ajudou a desvendar a sua identidade.

-É um Murkrow! Mas não parece tão bonito como nas fotografias dos livros... - pensei excitado com a aparição do raro Pokémon mas depressa a perdendo por parecer ter uma aparência desagradável - Talvez seja por ser tarde e não haver muita luz ele pareça muito assustador... - tentei arranjar uma solução para esquecer o meu pensamento à sua aparência.

Fiquei olhando o Pokémon por algum tempo analisando-o de cima a baixo. O Pokémon parecia-me forte e audacioso e a sua pose era elegante.

-Não vou perder outra oportunidade! Vai ser este ou mais nenhum... Pela quantidade de espécies de tipos voadores que vi hoje nesta rota não deve ter mais nenhum... - fui tomando uma decisão e pegando a pokéball de Puffet que esteve na sua "casa" o dia inteiro. - Também já está a ficar tarde - acrescentei à oportunidade de capturar o tal Pokémon de cores escuras e bico comprido.

-Vamos batalhar, Murkrow! Sai para brilhar e arrasar, vamos Puffet! - exclamei chamando Murkrow para uma batalhar e "invocando" a minha parceira.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Ter 22 Jul 2014, 21:31

Off:

Shion não tardou em trazer Puffet para fora de sua ball, sabia que não teria outra chance de tentar capturar um pokemon como aquele outra vez naquela noite. Assim que Chikorita surgiu na sua frente, o pokémon chapéu de bruxa agitou-se e deu um salto para trás, iria recuar? Não, apenas tomou distancia para então mergulhar contra Puffet e lhe dar uma forte bicada com Peck.

Não só chikorita tinha se ferido consideravelmente pela efetividade entre os tipos, como também teve que atuar as risadas de Murkrow que pousou diante dela soltando grasnados irritantes com uma expressão debochada.


Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, trecho fechado pela vegetação, muitas arvores em volta, local parcialmente iluminado pela lua.

#002 - A primeira rota! - Página 2 Chikorita

Vs.

#002 - A primeira rota! - Página 2 Murkrow

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 2 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos