Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

2 participantes

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
Finalmente teve notícias de sua Aipom, se anima e segue em busca da macaquinha. Froslass ocultava a gangue com mais uma névoa, enquanto Onix ia carregando o ranger e Azumarill.

Mas logo que saíram, Ayzen foi percebendo que demais salas e corredores, eram menores e iam ficando cada vez mais apertados, até que chega um ponto, que não teria mais como Onix passar por ali. Para seguir em frente pelo próximo túnel, Onix não poderia mais carregá-los. Anteriormente, quando passou por ali com Silver, não reparou no tamanho desses corredores e salas, pois sem Onix, aquilo não causava nenhum problema, mas a serpente era um gigante de pedra e não conseguiria continuar se arrastando por aquela parte da base.

_________________
Rankings Temp 4 :


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
Com finalmente uma pista da minha Pokémon, eu seguia diante da base foguete para poder encontra-la. Só de vê-la por um monitor, o meu coração se enchia de esperança e logo eu começava a perseguir pelos becos e estruturas metálicas a fim de sair dali e encontra a minha Pokémon. Froslass ocultava-nos e com isso poderia ficar mais tranquilo, mas ainda focava na missão, mantendo-me atento. Queria tanto reencontrar Aipom, que mesmo distante, conseguiu prosseguir em sua missão. Aipom era uma líder e eu deveria me preocupar menos com ela, afinal, tinha perfeita capacidade de se auto defender, mas ainda preferiria que ela ficasse do meu lado.

Onix avançava pelos cômodos da base, mas quando mais ele seguia se arrastando, mas ele começava a aproximar-se do chão, pois as salas não eram tão espaçosas quanto eu imaginava. Chegou um momento que Onix já estava se arrastando com a cabeça colada no solo e aquilo já estava o incomodando, assim como eu. Azumarill descia da serpente e começava a caminhar sozinho. Parecia ser mais rápido ir caminho, mesmo mancando, do que em Onix. Eu batia três vezes na cabeça do grandão e ele parava, para que eu pudesse descer.

- Obrigado, Onix. Mas daqui em diante eu terei que seguia sozinho. Retorne. – dizia chamando o gigante novamente para a sua RangerBall. – Froslass, prossiga com a ilusão. Mescle a gente com o nada e nos esconda. Azumarill, use a sua audição para detectar qualquer presença de alguém que se aproxime e nos alerte. Conto com vocês.- dizia para os dois.

Agora, andando com passos apressados e dor no tornozelo, seguíamos para fora da base, enquanto Froslass de um lado continuava com a ilusão e Azumarill do outro funcionava como um radar. Só esperava que os reforços que pedir chegassem logo...

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
Ele mancava, era difícil andar com aquela dor, mas aquilo não o pararia. Ele continuava se esforçando, com o apoio de seus pokémons. Sala após sala, corredor após corredor, Ayzen ia voltando, mas era estranho até agora não havia visto mais nenhum rocket ou pokémon, onde estariam todos? E fora essa dúvida, haviam tantas outras questões não respondidas, como por exemplo, por que os Rockets estarem ali? O que queriam com as pedras que forçavam os pokémons fadas à coletarem? Por que haviam tantos pokémons presos na sala em que Silver o levou? E será que os Rangers teriam recebido sua mensagem? Eram tantas dúvidas e tão poucas respostas...

_________________
Rankings Temp 4 :


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
Off: Desculpe o poste pequeno, mas você não me deu muitas opções XD

Continuava, a pé, avançando pela base. Os rockets pareciam terem sumido e a minha mente estavam cheia de perguntas. A ilusão e o radar estavam ativos e era as únicas utilidades que eu poderia ter para poder sair daquela base. Azumarill agia como sempre. Peito estufado e feição marrenta, queria imitar Nydon, mas no fim, acabava apenas tirando alguns sorrisos. As boinas foguetes ainda estavam nos Pokémon, que avançavam com a maior cautela possível. Eu estava feliz por saber que Aipom estava bem e que esse tempo todo esteve realizando a tarefa que pedi. Continuava avançando, procurando a saída...

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
OFF: Desculpa, tava com pressa na hora, agora irei caprichar! xD

ON:

Continuavam avançando, as boinas continuavam nos pokémons, até mesmo em Froslass que estava molhada após cair no lago, as dúvidas pairavam a mente do jovem, a ilusão os protegia, ou ao menos assim ele esperava.

Perdido em pensamentos, em algum momento, sem perceber quando ou onde, ele errou o caminho de volta, indo parar numa nova câmara, mas esta era diferente, pois logo vê que estava num pequeno suporte metálico, metros acima do chão, haviam holofotes ali, teria que tomar cuidado para não passar na frente de um deles e acabar bloqueando a luz, criando uma provável sombra gigante, que poderia ser avistada por todos os inúmeros rockets que estavam metros à baixo dele.

Parecia um enorme laboratório, um cientista começava à falar com um Rocket que parecia algum figurão, pois parecia comandar a base. O cientista de jaléco branco, falava e graças ao eco da caverna, o jovem podia ouvir:


- Senhor, os dados das pesquisas são muito promissores. A cadeia evolutiva das Clefairys estão trabalhando duro coletando as rochas dessa montanha e com a nossa máquina, estamos conseguindo falsificar as pedras evolutivas sem grandes problemas. Até que alguém perceba, já teremos vendido todas para os comerciantes e eles não conseguirão mais reaver o dinheiro.

Quanto a segunda parte das pesquisas, descobrimos que os pokémons do Mt. Moon, são expostos à algum tipo de energia superior que desconhecemos, isso os torna mais sadios, digamos... mais resistentes à doenças, por exemplo. Talvez isso tenha haver com os lagos naturais encontrados em alguns pontos da montanha, não sabemos de onde vem a água, mas já conseguimos identificar que ela não é comum, é muito rica em nutrientes. Então é bem possível que os pokémons residentes da montanha se tornem mais sadios que os que crescem em outras regiões. Mas ainda não identificamos nem de onde vem a água e nem o porque ela é mais "rica" que a água fora da montanha.


- Bem, pelo menos os nossos planos para arrecadarmos mais dinheiro estão avançando. Isso deixará o chefe mais tranquilo... Bem, não temos escolha... temos que manter tudo em ordem e evitar que ele descubra sobre o intruso. Ou estaremos todos encrencados! Irei dar as boas novas à ele, enquanto isso, Silver ainda não entrou em contato deste que recebeu a missão de isolar e neutralizar o intruso?

- Sinto muito, Senhor. Mas depois que passamos as informações à ele e fraudamos o sistema de segurança automático fingindo uma falsa simulação de intruso. Ele não entrou mais em contato conosco e congelou todas as câmeras de segurança do setor H4 para que o chefe não assistisse à batalha.

- Silver é um de nossos melhores homens! Se ele tiver sido derrotado... droga! Isso só fica cada vez pior! Pelo visto, eu mesmo terei que encontrar esse intruso... Congelem o sistema de segurança de toda a base, Sei que precisamos localizar o intruso, mas não podemos correr o risco de que ele veja um intruso perambulando por aqui! E depois, mande alguém dar as boas notícias sobre as pesquisas para ele. Acho melhor eu cuidar do intruso ao invés de ir falar com o chefe!

- Sim, senhor. Irei encaminhar alguém até o escritório dele.

- Doutor, lembre-se que não é apenas nossos empregos ou a vida dela que estão em jogo. O humor do chefe põem todas as nossas vidas em jogo!

- S-sim, senhor. Irei providenciar tudo imediatamente!

Ambos pareciam assustados, o figurão que Ayzen não conseguia enxergar direito ia saindo do laboratório enquanto o cientista ia caminhando até um super computador gigante, que parecia uma mesa e começava à apertar diversos botões.

Ayzen finalmente sabia o que estava acontecendo, mas o que faria com tal informação?

_________________
Rankings Temp 4 :


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
Off: Desculpe-me a demora x.x

A base era enorme. Avançava cuidadosamente pelo local, procurando localizar a saída e orientar o esquadrão Ranger que poderia estar vindo para a montanha. Olhava para os lados e Froslass e Azumarill continuavam ao meu redor. Meus Pokémon estava exaustos. De Leafeon até Nydon, todos já haviam participado de uma batalha e deveria evitar qualquer confronto no momento. Onix ainda estava sadio e por isso poderia usá-lo para poder travar uma luta, mas era um Pokémon que pouco tinha experiência, mesmo sendo treinado pela base para usar qualquer Pokémon. Sentiria mais segurança se Aipom estivesse ali para auxiliar o gigante de pedra.

As paredes metálicas pareciam iguais e eu avançava na perspectiva de que estava refazendo os meus passos. Avançava pelos corredores, mas quando dei por mim e ao ver os olhares intimidadores e recriminatórios de Azumarill e Froslass, admiti que estava perdido.

- O que foi? Essa base é enorme. Qualquer um se perderia. – tentava me explicar com braços cruzados para os dois ali.

Continuavam avançando e Azumarill persistia em usar a sua audição, afinal, foi ela que nos trouxe ali, então seria ela que nos tiraria dali. Froslass persistia flutuando e em um leve brilho roxo, indicando que sua ilusão continuava sobre nós. Foi nesse momento, entre diversas portas, que cheguei a um local diferente. Estava repleta de Rockets e cheia de holofotes. Se avançasse por ali, a minha presença provocaria sombra entre as luzes, denunciando a minha presença ali. Agachei e elevei o dedo diante da boca, indicando aos Pokémon que precisaríamos ser cuidados.

- Vamos só dá uma verificada, para completar o meu relatório, ok?

Avançava e assistia o discurso de um cientista. Ele começava a falar sobre as pedras normais do monte, que seriam usadas para se falsificar em busca de se assemelhar mais com as Moon Stones. Aquilo poderia gerar lucros volumosos para a Equipe Rocket, capital mais do que necessário para que eles invistam em infraestruturas como esta e em missões que poderiam levar a um plano ainda maior. Esses rockets não prestavam! Mais do que isso, parecia que aquele cientista havia conseguido identificar que a água daquela montanha tinha propriedades naturais das quais traziam mais resistência aos Pokémon que dela bebessem. Os avanços para a saúde e para a medicina daquela água poderia ser muito bem requerida...

- Ouviram isso? Temos que orientar os reforços mais rápidos. Eles não podem sair daqui com todo esse material, sem contar com os dados científicos da água da montanha. Azumarill, conto com você para achar o local de saída. É só focar em outros Pokémon fora da base, com diferença de som. Você sabe disso mais do que eu. Froslass, continue com suas ilusões, elas estão ótimas e servirão para muita coisa. – dizia para os Pokémon.

Erguia-me dali e saia, a procura da saída, para que assim pudesse orientar a equipe de reforços Rangers. Sabia que seria difícil para eles acharem a base, mas assim como eu tenho Azumarill, eles possuem Pokémon bem mais promissores para localizar a entrada para a base. Queria apenas me ceritificar...

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
Ayzen ouviu tudo com atenção, sabia que a situação era muito complicada, o "figurão" saia da sala, o cientista que mexia no super computador, logo entregava uns papéis para um grunt e dizia:

- Leve essa papelada pro chefe.

Ele então via o grunt entrando por uma porta no fundo da sala, no lado oposto de onde o rapaz estava e o suporte metálico no qual ele se encontrava, não chegava até lá. Então ele se levantava e saia, voltando para o  corredor em que estava antes. O caminho que seguia era escuro, seguindo por este caminho, por alguns minutos, Ayzen começa à ouvir um eco, parecia alguém correndo. O que seria? Quem seria? E o que Ayzen faria agora?

_________________
Rankings Temp 4 :


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
Apesar de tudo o que havia acontecido, todas as informações que eu coletei, agora lá estava os Rockets planejando ações ilegais. Como sempre, teria que depender de uma operação maior, pois afinal, eram tantos e eu só um, com uma equipe já cansada. Saia dali e voltava para os corredores da base. Teria que pensar em algo rápido. Fechava os olhos enquanto andava, buscando detectar e lembrar o caminho de volta para a montanha com habilidade. Azumarill continuava movendo as suas orelhas de um lado para o outro. Sabia que logo o Pokémon iria encontrar a saída e para auxiliá-lo fazia um esforço para lembrar onde fica a saída.

Ali eu continuava andando. A expressão em minha mente não era nada atraente para mim, e Froslass achava graça da minha cara, enquanto Azumarill apenas se incomodava em poder achar a saída. Andamos um pouco até ouvir passos vindos do corredor. Aquilo poderia ser um Rocket? Seria o líder deles? Fiquei um pouco suspeito e se ele estivesse vindo, poderia se esbarrar em nós. Logo me coloquei na parede, me espremendo ali para que o Rocket pudesse passar sem nos vê. Azumarill fazia o mesmo e Froslass tinha a sua habilidade de ser transmutável, por ser fantasma.

- Froslass, conto com você. – dizia para a Pokémon, me referindo sobre o fato de querer que ela continue a nos ocultar.

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
Os passos iam se aproximando, mas antes de ver quem era, Ayzen viu um pokémon levitando, com os olhos brilhando uma luz rosa. A criatura parecia uma enorme rocha com forma de lua minguante, estava levitando à frente de um rapaz, parecia com o figurão da sala anterior, o qual anteriormente o ranger não conseguira ver o rosto. Agora via que era um rapaz alto, cabelos prateados, escondidos pela boina, mas alguns fios ainda eram percebidos, como se tentassem escapar da boina rocket. Usava um óculos escuro, o que era estranho, já que estavam dentro de uma caverna escura, porém, o óculos não parecia normal, era metálico, parecia aqueles óculos de filmes de ficção científica ou de espionagem.

O homem se aproximava até que o pokémon parava e se virava para onde estavam o ranger e seus pokémons, o rapaz então olha pra eles, que acreditavam estarem muito bem protegidos pela ilusão e então, ele diz:


- Te darei uma chance pra se explicar. Quem é você e o que faz por aqui?

_________________
Rankings Temp 4 :


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
Ainda me espremia naquela parede, torcendo para que a ilusão de Froslass fosse o suficiente para me proteger do que estava por vim. Froslass continuava brilhando em tom roxo, o que significa que a ilusão estava ativa. Azumarill tentava murchar a barriga, para que aquele que se aproximasse apenas pudesse passar sem perceber a presença nossa. Froslass era a mais folgada, pois ela apenas ficava flutuando no ar, podendo atravessar quem passasse por ali. Aos poucos os passos se revelavam. Ao lado de um Rocket, um Pokémon rochoso em forma de lua que levitava no ar e ali o mesmo Rocket que parecia ser o líder dessa operação, e jurou me encontrar.

Ele usava uns óculos metálicos e aquilo me deixava confuso. Foi ai que eu compreendi que aqueles óculos davam acesso a ver aquilo que estava oculto, no caso, nós. Meu coração disparou e até as minhas pernas tremeram quando o rocket parou diante de nós e assim nos interrogou. Eu não conseguia mais ficar ali, teria que sair dali o mais rápido possível para poder encontrar os rangers e orientá-los até ali. Mas com o Rocket líder na minha frente, eu só poderia escolher uma coisa em minhas condições... correr!.

- Froslass! Azumarill!

Gritava os Pokémon e foi ai que a Pokémon fria erguia as suas mãos e batia no ar. Uma ventania roxa surgia (Ominous Wind), seguindo de uma rajada de bolhas azuladas brilhantes (Bubble Beam). Uma explosão acontecia e eu aproveitava para sair correndo pelos corredores, embora a dor no meu tornozelo me fizesse mancar pela base. Froslass voava ao meu lado e Azumarill tentava correr o mais rápido que conseguia.

descriptionMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 9 EmptyRe: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos