Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[R6] Space Konga La Konga, III

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Lelê Sex Jul 11 2014, 21:18


HEY! HEY! MY BABY!





E lá vamos nos novamente, em uma jornada em busca do dinheiro de uma dívida enorme, se iniciando novamente a história do épico pica das galaxias, Dandy Paluwski, o galanteador aventureiro falido, que havia se separado de Mahiro Fuwa, um conhecido qualquer de uma antiga aventura de um tempo não tão distante assim, mas que por ventura, o nosso protagonista já havia esquecido até o rosto do garoto com quem compartilhou poucas e boas aventuras na cidade de Vermillion.


Mas agora a história mudado de rumo, estamos na rota 6 em busca de uma boa e velha captura para arranjar dinheiro o suficiente para pagar Bad Grandpa um dia, e poder finalmente, voltar a sua vidinha normal na sossega Pallet, talvez até se estabelecer lá por um tempo, mas realmente, 5 milhões é uma quantia, um tanto quanto... Difícil de se arranjar. Mas voltando ao nosso héroi, lá estava ele, perdido de novo.


- Ok, fudeu de novo, meu bem - Dandy não sabia o que esperar do clima ou do horário que era, afinal não carregava consigo um relógio, e lhe ocorrer a ideia de usar o mapa ou a pokégear para obter informações, era um tanto quanto, bem difícil demais para sua mente de slowpoke imaginar. Por fim, decidiu colocar QT para fora da pokébola, o pequeno pokémon grama saia da esfera em uma luz avermelhada, porém, assim como seu dono, ele estava tão perdido que apenas encarou o dono, até ambos decidiram seguir em linha reta em uma direção aleatória.





OFF:



Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[R6] Space Konga La Konga, III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R6] Space Konga La Konga, III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty Re: [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Lily Seg Jul 14 2014, 19:57









O jovem treinador Dandy havia acabado de adentrar em uma das rotas em Kanto. E para variar o rapaz se encontrava tão perdido quanto seu Pokémon.

Entretanto, não fora uma boa escolha iniciar uma rota àquela hora. O pôr do sol logo chegaria e graças a um acidente recente com Pokémon's elétricos, parte daquele local estava com problemas de iluminação.

Porém o rapaz ainda tomou uma decisão precipitada, escolhendo uma direção aleatória para seguir. Conforme o treinador caminhava com seu Tangela, percebia que o caminho tomado era mal iluminado. Isso poderia lhe trazer problemas.

O que faria o treinador? Seguiria em frente ou retornaria?






Off:
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[R6] Space Konga La Konga, III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R6] Space Konga La Konga, III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty Re: [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Lelê Seg Jul 14 2014, 20:12


HEY! HEY! MY BABY!





Dandy já não era do tipo muito confiável, na verdade, não era confiável de forma alguma, e como sempre, tomava a pior das decisões disponíveis, decindo continuar no mesmo caminho que escolhera antes, mas teve de retornar QT, uma vez que o pokémon, por ser uma do tipo grama, não se dava muito bem com a noite, já que fazer fotossíntese para ele era impossível, e por isso o caminhar dele ia se tornando mais lento, obrigando o topetudo a recolher o Tangela, para que este pudesse descansar caso resolve-se usa-lo uma mais tarde.


Ainda sim, não gostava de caminhar sozinho, pelo menos não no escuro, fato que lhe quase lhe obrigava a soltar um de seus pokémons para fazer companhia, porém decidirá que continuaria a caminhada sem companhia, enquanto cantarolava uma ''COME WITH ME NOW'' da banda KONGOS e fingia estar tocando um baixo maroto com toda proeza, semelhante a um profissional.




OFF: Dá nada, eu gosto de posts pequenos assim com o seu. São mais divertidos e fáceis de ler. \o\



Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[R6] Space Konga La Konga, III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R6] Space Konga La Konga, III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty Re: [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Lily Seg Jul 14 2014, 21:03









O jovem treinador Dandy havia acabado de adentrar em uma das rotas em Kanto. E para variar o rapaz se encontrava tão perdido quanto seu Pokémon.

O moreno escolheu em prosseguir por aquele trajeto, contudo, teve de retornar seu Tangela para o pokeball. Uma vez que não seria viável para o Pokémon caminhar com ele na escuridão da noite.

Dandy andou um pouco mais até ouvir sons. A cada passo dado, os sons se tornavam mais nítidos, até o jovem perceber que era algo sendo atirado em água. Provavelmente estava perto do lago.

Primeiramente, o treinador pensou que tivesse algum Pokémon por ali, mas ao notar uma silhueta humana, percebeu que estava errado.

Apesar da pouca iluminação, podia se enxergar um brilho avermelhado, sendo a cor dos cabelos da pessoa, mas sua roupa camuflava-se a escuridão por ser negra. Também era notável uma fumaça sair da direção do humano, dando a entender que estava tragando algo.

O treinador poderia ter aproximado-se devagar, sendo um elemento surpresa para aquele que estava sentado as margens do lado. Porém, Dandy tropeçou em um pedregulho e fora de encontro a uma árvore.

O som fez o jovem olhar para trás e revelar seus olhos ametista que revelaram uma onda de raiva. Certamente, queria ficar sozinho.

Agora Dandy poderia apenas dar meia volta ou falar com o desconhecido.






Off:
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[R6] Space Konga La Konga, III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R6] Space Konga La Konga, III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty Re: [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Lelê Seg Jul 14 2014, 21:22


HEY! HEY! MY BABY!





Como não tropeçar em um simples pedregulho que, provavelmente, era minusculo? Como não tropeçar? Simples, não seja Dandy e assim tu não vai tropeçar numa pedricolita de nada e cair de cara num pau de árvore. Mas voltando ao tópico principal, o treinador recobrava os sentidos depois de alguns breves segundos, enquanto buscava arrumar seu topetão que havia sido amassado com o impacto.


- Hey, hey, meu bem, o que tá fazendo ai? - Exclamou Paluwski com seu sorriso maroto de orelha-a-orelha, enquanto aproximava-se da pessoa misteriosa, devido a escuridão, ele não conseguia destingui-lo de ''ele'' ou ''ela'', e tentando ser educado caso fosse uma mulher que pudesse vir a galantear e conseguir PIMBAR novamente depois de muito tempo sem PIMBAR, ao notar uma fumaça - Eta, é um beckzin maroto aí?





OFF: Dá nada, eu gosto de posts pequenos assim com o seu. São mais divertidos e fáceis de ler. \o\



Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[R6] Space Konga La Konga, III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R6] Space Konga La Konga, III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty Re: [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Lily Seg Jul 14 2014, 21:31









O rapaz procurava arrumar seu topete enquanto se recompunha diante do estranho ali presente. Infelizmente Dandy fizera um péssimo jogo de palavras para um início.

A pessoa levantou-se, mostrando ser apenas alguns centímetros maior do que o rapaz, e caminhou na direção do moreno. Conforme a luz sobrepunha na figura, mostrava-se algumas características: cabelos curtos, feições másculas e expressão endurecida. Se tratava de um homem que, claramente, não estava feliz por ser chamado de "meu bem"

- Repita essas palavras e eu arranco seu topete idiota, junto com sua língua. - O ruivo disse ao primeiro momento e então exalou um pouco mais de fumaça. - Não deboche do meu fumo. - Avisou de forma ameaçadora.

Agora que o moreno sabia que era um homem a sua frente era melhor medir as palavras, pois o ruivo poderia ficar ainda mais furioso.






Off:
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[R6] Space Konga La Konga, III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R6] Space Konga La Konga, III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty Re: [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Lelê Seg Jul 14 2014, 21:44


HEY! HEY! MY BABY!





- Ei, ei, calma ai mulecote - Disse o homem, dando alguns tapinhas no rosto do treinador e depois se afastando, o suficiente para que se ele começasse a correr estaria em vantagem para fugir, ou pelo menos tentar fugir - Só queria saber se você tava fumando um beckzin maroto, ou um charutin clássico, sabe? Eu não curto fumar, mas o cheirinho me agrada, meu bem.


Dandy não era do tipo confiável realmente, e muito menos do tipo ''Vou ser educado com esse cara porque ele é maior que eu'', ele simplesmente tacava o foda-se e era rude com a pessoa que já chegasse lhe ameaçando com caras e bocas, por ventura, também não era do tipo burro total, só um pouco, tá bem, na verdade totalmente burro total, mas não tanto assim, pois já levava uma das mãos aos bolsos, puxando uma de suas pokébolas e joga-a para o alto enquanto dizia.


- E ai, vai encarar o meu Tangela foderoso? - Após a fala, o treinador abria a boca, ele havia tacado um bombom amassado no lugar de uma pokébola, gerando uma cena um tanto uqanto constrangedora para ele - Aah, ern... Brincadeira?





OFF: Dá-lhe Dandy!



Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[R6] Space Konga La Konga, III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R6] Space Konga La Konga, III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty Re: [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Lily Seg Jul 14 2014, 21:54









O treinador estava assinando seu atestado de óbito em irritar uma pessoa que nem ao menos conhecia. Afinal não poderia pedir ajuda caso o rapaz tentasse acabar com a vida dele. E se o ruivo fosse algum tipo de criminoso?

Por alguns segundos, Dandy pensou que havia se safado, pois apenas foi encarado enquanto o rapaz trocava o cigarro de lado com os lábios. Porém o mesmo retirou o cigarro da boca e o jogou no chão. O ruivo olhou para o cigarro ainda aceso no chão, fazendo o treinador por curiosidade olhar também. E nesse momento o moreno foi acertado com um soco no rosto.

Certamente se não houvesse irritado o homem nada disso teria acontecido. Mas ele não fizera as escolhas certas.

Todavia Dandy tinha uma chance, agora que o ruivo dera alguns passos para trás, voltando a sentar onde estava. Ainda encarava o moreno de topete, esperando que fosse embora ou fizesse alguma proposta que o divertisse.






Off:
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[R6] Space Konga La Konga, III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R6] Space Konga La Konga, III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty Re: [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Lelê Seg Jul 14 2014, 22:11


HEY! HEY! MY BABY!





- Cara. Ah, cara. Cara, meu bem - Disse Paluwski, encarando o ruivão enquanto massageava a mandíbula após levar o soco, mas sabendo da força bruta do seu adversário, decidiu agir de forma mais mansa, porém ainda tão mal-educada e irritante quanto anteriormente - Okay, okay, que tal você levantar essa sua bunda grande e, provavelmente peluda e ruiva, para batalharmos com os nossos pokémons? Por que sabe né? - Dandy cruzou os braços, ergueu o queixo lá no alto, empinando o nariz de uma forma imponente, que na verdade, estava mais para cômica do que épica, enquanto olhava aos arredores, tentando não bater o olho contra o rosto mal-encarado do seu amiguinho grandalhão ali.


- Porque né, não quero me pegar de porrada com um jovem garoto, mas e aí, vai encarar? - Exclamou, um pouco mais alto que o normal, para mostrar-lhe quem era o cabra-macho da relação ali, e quem era a menininha dos cabelos ruivinhos abestadôs que saia por ai batendo em caras desconhecidos.





OFF: Dá-lhe Dandoso.



Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[R6] Space Konga La Konga, III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R6] Space Konga La Konga, III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty Re: [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Lily Seg Jul 14 2014, 22:58









Enquanto Dandy fala algo que provavelmente o ruivo nem dava ouvidos, o rapaz já pegava outro cigarro. Retirou do bolso um isqueiro dourado e acendeu-o, dando uma longa tragada.

- Se você batalha tanto quanto tenta ofender, deve ser uma merda. - Ele deu um meio sorriso debochado.

A verdade é que o treinador estava subestimando o adversário e o irritando mais do que deveria.

- Jovem garoto? - O ruivo riu novamente. - Eu não sou jovem, mas não sou acabado como você. - Disse enquanto expelindo fumaça pelos dentes. - Não queira mostrar o que não é. Parece mais um adolescente querendo aparecer, porém você tá com sorte por eu estar entediado. Aceito o desafio.

O rapaz olhou para um arbusto de onde saía uma figura negra, apenas com alguns anéis amarelados. Umbreon, andava até seu treinador e parava diante do mesmo.

- Parece que vamos destruir alguém hoje Iron.






Off:
[/color][/color]
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[R6] Space Konga La Konga, III Left_bar_bleue0 / 100 / 10[R6] Space Konga La Konga, III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[R6] Space Konga La Konga, III Empty Re: [R6] Space Konga La Konga, III

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos