Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Gaspar Vianna

Ir para baixo

Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Empty [Ficha] Gaspar Vianna

Mensagem por Lyce Dom Jul 13 2014, 12:39



Gaspar Vianna

“Be the change you want to see in the world.”

Treinador
Especialista Ice I
24 anos
Slateport City
55kg
1,75m

DESCRIÇÃO FÍSICA

Gaspar tem cabelos e olhos igualmente escuros. Seu cabelo cai até o pescoço, quase nos ombros. Eles geralmente são amarrados em um rabo de cavalo atrás da cabeça, ainda deixando os fios soltos na frente, porque senão não é realmente agradável para ele. Muitas vezes ele parece mais jovem do que realmente é, provavelmente devido à sua constituição mais esguia e menos quadrada do que um homem normal.

Em geral, confundimos seu olhar básico com um olhar zangado, o que já lhe causou problemas antes, mas quando ele acontecer, você saberá. Ele não sabe como esconder suas emoções, mesmo em público. Nenhuma restrição possível e neste ponto ele simplesmente aceitou. Se você falar com ele, ele tentará ser o mais neutro possível, como se fosse uma folha de papel em branco, um espelho de suas atitudes e modos de ser, mas, na maioria das vezes, deixará sua própria personalidade assumir o controle. Antes ele fazia isso o tempo todo, por adaptação, por mimetismo, mas agora não faz tanto.

Ele gosta de utilizar roupas um pouco diferenciadas, seu estilo cigano lhe complementam. Possui diversas argolas douradas como se fossem pulseiras por todo o seu corpo e também uma que o mesmo a utiliza como um brinco gigante na orelha direita.



PERSONALIDADE

Na maioria das vezes, Gaspar fica de lado, em silêncio, e observa. Ele observa as pessoas passando e conversando, ele observa suas expressões faciais sem se juntar. Ele gosta de fazer isso. É quase relaxante. Ele pode esquecer de si mesmo e observar a vida dos outros sem nunca ter que inspecionar mais. Ele tem feito isso desde muito jovem, principalmente para saber como usar tal e tal coisa, saber como agir ou olhar, saber o que esperar. Ele é um camaleão, um Kecleon que se adapta às pessoas e às circunstâncias.

Isso não significa que ele não tenha uma personalidade própria, não, pelo contrário, passando rapidamente de uma emoção para outra e tendo algumas desproporcionais, como uma raiva que durará três dias porque ele não conseguiu encontrar sua argola favorita e isso o fez chorar e ter um ataque de pânico porque perdeu um objeto caro a ponto de não conseguir se mover, como às vezes não sentir nada.

Ele também não tem medo de Pokémon, eles parecem um pouco crianças pelo pouco com que interage, ou seja, pouco. Mas o suficiente para ele vê-los, eles parecem crianças que receberam facas e que não hesitarão em usá-las, mas que, se tiver tempo e paciência, não os usará contra você.

Os Pokémon são fascinantes e Gaspar quer abordá-los. Ele nunca fez isso. Mas agora ele vai. Ele está crescido agora. Ele escolhe o seu próprio destino e propósito.

Finalmente, para escolhê-lo, ele deve primeiro se livrar desse medo, dessa ansiedade. Ele tem que se convencer de que tudo está bem e que tudo ficará bem. Ele é vulnerável neste mundo, mas sempre há uma maneira. Especialmente agora. Ele só precisa conseguir falar algumas vezes, o que é muito mais fácil falar do que fazer porque em momentos de estresse sua voz fica seca e ele fica em silêncio até melhorar. Mesmo na presença de estranhos, ele sempre achava difícil falar, a menos que os estranhos fossem jovens, então lá ele poderia. Sendo o mais velho de muitos outros, as crianças são as menos intimidadoras para ele em geral.

Em público, ele tem uma pressão adicional: não ser notado. Não faça movimentos repetitivos, como movimentos da cabeça ou batidas com os pés, ou balançar para frente e para trás. As pessoas olham para ele como se ele fosse louco ou estranho e ele odeia isso. Mas, muitas vezes, ele falha e ele está se contorcendo. Agora ele não liga muito. Ele está acostumado a isso e está cansado de fingir.



BIOGRAFIA

A vida às vezes é cruel. Mas era ainda mais antes. Antes, quando Georgiana tinha apenas alguns anos, quando seus pais morreram. Na época, as estradas não eram seguras. Na época, não havia nascer do sol e nem treinadores no seu vilarejo, exceto talvez uma pessoa que foi corajosa o suficiente e provavelmente inconsciente o suficiente para recuperar um Caterpie, tipo de Pokémon inofensivo, mas é isso, encontrou tão pouco, e provavelmente não havia nenhum no lugar onde estava. E, de qualquer forma, uma lagarta nada pode fazer em face da vastidão selvagem ao redor. É provavelmente por isso que um dia, Georgina esperou por seus pais, que nunca mais voltaram de seu passeio. Ela não sabe mais o que eles queriam fazer.

Ela só se lembrava de seus rostos nas fotos. Seus pais são fantasmas perfeitos cujas vidas permanecerão um mistério para ele para sempre. E não tendo outra família por perto, ele se tornou órfão com apenas três anos de idade. Talvez aquilo não fosse normal para um garoto que na época era apenas uma garotinha indefesa que chorava aos prantos pelos pais que saíram para passear e nunca mais retornaram, uma história de vida cruel.

Órfãos não eram tão raros. Normalmente eram levados por parentes, mas como a jovem não tinha nenhum, ela foi colocada com algumas outras crianças tão sozinho quanta na cidade natal. Como seu vilarejo não tinha condições de manter crianças órfãs em um lar adotivo, elas eram transferidas para a cidade de Slateport.

Aqueles que você realmente não pode cuidar individualmente, aqueles que estão esperando para serem adotados, aqueles que têm que ficar juntos porque não têm muita escolha. Foi lá que ela passou toda a sua fase criança até a adolescente. Ninguém nunca veio buscá-la, então ela foi crescendo até quase se tornar uma empregada da casa. Não exatamente desde que era de menor, mas sendo uma das mais velhas, muitas vezes ajudava a cuidar dos mais jovens, que a viam como sua irmã mais velha, mas com o passar do tempo começam a perceber que ela era diferente das outras garotas de sua idade, pois ao invés de fofocar sobre garotos com as outras meninas, ela preferia brincar de carrinho com os meninos, o que causava muita inveja em algumas meninas do orfanato que não aceitava que uma coisa dessas pudesse acontecer.

Com isso a jovem começou a ficar distante das meninas e até mesmo dos meninos por perceberem que ela não tinha traços femininos como as outras, deixando-a de lado sempre. Agora não restava mais ninguém para lhe amparar, ela estava sozinha no meio de um monte de órfãos que não lhe aceitavam.
A jovem fugiu do orfanato alegando que não iria ficar mais um dia sequer ali por não se sentir aceita ou que não fosse adotada pelos adultos por ser diferente. Nas ruas a jovem tentou sobreviver e conhecerá uma trupe de ciganos que socorreram a jovem, lhe dando abrigo e lhe ensinando a arte do ilusionismo.

Foi por meio dessas pessoas que Georgina descobriu o mundo a sua volta, acostumada a ficar trancafiada no orfanato e nem poder ir lá fora brincar com as outras crianças ela podia. Agora era uma pessoa livre para seguir sua própria jornada. A jovem passou três anos com os ciganos, andando de cima para baixo e no meio destas aventuras diversas coisas aconteceram. A primeira e a mais importante foi que a jovem finalmente descobriu o seu eu interior, ela não se via como as outras garotas e desde pequena viu que ela tinha traços e atitudes masculinas. Ela fez uma redesignação sexual e pela primeira vez em toda a sua vida se sentiu a pessoa mais feliz do mundo. Agora ele podia finalmente sentir a liberdade de ser quem era sem se sentir julgado pelas outras pessoas. Seu nome agora era Gaspar.

Como se já não bastasse toda a conquista o rapaz acabou conhecendo um pequeno Cubchoo machucado no meio de suas caravanas com a trupe dos ciganos, o pequenino Pokémon logo fora acolhido pelo cigano e o mesmo logo tomou conta do pequenino e o adotou para si, era como se fosse o seu primeiro Pokémon e os dois logo firmaram uma amizade muito forte. Gaspar logo pediu para que a caravana seguisse suas aventuras sozinhos pela região de Hoenn, pois o rapaz queria começar uma jornada com o Cubchoo, pois queria descobrir as diversas maravilhas que o mundo Pokémon poderiam lhe proporcionar.





Última edição por Selene em Sáb Nov 25 2017, 14:04, editado 2 vez(es)
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Empty Re: [Ficha] Gaspar Vianna

Mensagem por Mahiro Dom Jul 13 2014, 12:59


~ Pokémons ~

Resfri / Cubchoo:

Otarie / Seel:

Lady Shadowheart / Jynx:

Neal / Delibird:

Elsa / Snorunt:

Claus / Sandshrew (Alola):



Última edição por Renzinho em Dom Jan 10 2021, 14:03, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando o sexo do Snorunt)
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Empty Re: [Ficha] Gaspar Vianna

Mensagem por Mahiro Dom Jul 13 2014, 13:11

MOCHILA
550 PK$


KEY ITEMS

Spoiler:

GERAL ITEMS

Spoiler:

MEDICINAL ITEMS

Spoiler:

BERRIES & APRICORNS

Spoiler:

TECHNICAL MACHINES

Spoiler:


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Empty Re: [Ficha] Gaspar Vianna

Mensagem por Mahiro Dom Jul 13 2014, 13:16

PROGRESSOS


CAPTURAS:

Spoiler:

TROCAS/DOAÇÕES:

Spoiler:

EXP:

Spoiler:

LOCAIS:

Spoiler:

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Empty Re: [Ficha] Gaspar Vianna

Mensagem por Mahiro Dom Jul 13 2014, 13:16

PROGRESSOS


INSÍGNIAS/FITAS:

Spoiler:

CONTATOS:

Spoiler:

RELAÇÕES:

Spoiler:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Spoiler:

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Delibird - [Ficha] Gaspar Vianna  Empty Re: [Ficha] Gaspar Vianna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos