Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ A morte de um coração coordenador ♥

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Ter 01 Mar 2016, 18:50


Logo em seguida da inscrição da coordenadora de vestido rosa, a menina de mechas azuis surgia como um Aqua Jet de informações e ia embora da mesma forma. Pensando no que fazer, Mia explicava para sua Chikorita sobre o que teria de fazer. A jovem parecia estar nervosa por ser sua primeira aparição nos palcos e torcia para que os outros também fossem estreantes ou ao menos novatos. Será que ela tinha bons combos para vencer esta primeira etapa?

E mais uma vez Phoebe aparecia com uma roupa diferente com as frentes tão lindas quanto as costas seguida pelo Castform em sua forma de Sol. O cabelo estava preso com uma tiara de folha de como no outono.

- Atenção, vamos começar! Boa sorte a todos. Por favor, a número um se prepare para entrar quando for chamada.

E então ela seguia por uma escada que dava para as cortinas fechadas. Aos poucos ela abria e o sorriso nervoso de Phoebe ficou maior, mas ela respirou fundo e com a ajuda de seu Pokémon, ela caminhava para o centro do palco e dava início à celebração:

- Uma boa noite para todos. Sou Phoebe Lars, a encarregada e apresentadora do Autumn Contest, um evento não oficial, mas que tem a intenção de renovar algo belo que foi perdido. O concurso será ao estilo das regiões de Kanto e Johto sendo nas seguintes regras: A primeira etapa será uma apresentação solo, ou seja, com apenas um Pokémon. Tendo nossos três juízes julgados todos os participantes, os quatro melhores passarão para a segunda etapa que consiste nas batalhas com tempo de até cinco minutos e pontos marcados por vários atributos. Quem chegar a zero primeiro perde, mas se o tempo marcar os cinco minutos e nenhum dos dois Pokémon em campo cair, quem tiver perdido menos pontos será o campeão e passará para a batalha final no mesmo estilo.

Ele levou um tempo para respirar enquanto o público aplaudia. De onde os candidatos estavam era possível ver um pedaço da multidão e Phoebe com seu Castform, mas ainda não os jurados. Alguns murmuravam coisas enquanto outros pediam silêncio. Não demorava muito e a menina dos olhos azuis continuava.

- Como premiação pela bela apresentação, o vencedor não receberá somente nossa bela fita de honra, mas também um prêmio em dinheiro e um extra que vai fazer nossos competidores quererem ainda mais vencer... É um belo Egg Pokémon de um Eevee com o movimento herdado pelos pais, Wish!

Mais uma vez a plateia explodiu de alegria e excitação. Talvez não tanto quanto os coordenadores ali dentro. Uns já estavam até fantasiando a evolução do baby com aquele belíssimo movimento. Quando a gritaria cessou, Phoebe apontou para um lado do palco e disse:

- E com vocês, a organizadora deste evento, em parceria com o líder de ginásio Norman, a também Top Coordenador e líder de ginásio, Mikuri Lisia!

E do alto uma mulher desceu, toda elegante de branco e azul acompanhada de um Pokémon nuvem esplêndido numa forma diferente. Parecia uma Altaria.

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 178

- Desejo a todos uma boa apresentação, pois quero que o mundo um dia leve a sério o trabalho que fazemos. Assim como treinadores, nós também damos o nosso máximo pelo sonho de ser Top. Tenho certeza que os a se apresentar hoje farão o seu melhor e darão um show.

Com suas belas palavras, ela descia do palco e se juntava a Norman e a enfermeira Joy de Petalburg. Phoebe tomava posse da palavra e dava início as apresentações:

- Que venha a primeira, Yukino Shiro!


Apresentação da Shiro (Por Ame)

Trajando um belo vestido branco estilo lolita com fitas pretas, Shiro assume seu lugar no palco, ambas as mãos estavam atrás das costas, ela sorria de maneira confiante para os juízes, internamente torcia para estar disfarçando bem seus nervosismo.

_Obrigada por esta doce recepção, me permitam encanta-los como retribuição!

Dito isso, Shiro revelou o que escondia atras de suas costas: Dez velas vermelhas e uma pokeball, a qual ela lançou para o alto sobre sua cabeça, ao chegar no limite, a esfera abriu-se mas, invés de um pokemon, ela revelou uma explosão de chamas de um intenso vermelho que se dissiparam no ar e então, do meio delas, surgiu o incomum pokémon de Unova, Tepig, com um alto riso e sorriso no rostinho de porco.

Tepig pousou no centro do palco diante de Shiro, ele cumprimentou a platéia e então se virou para fazer o mesmo com a coordenadora que posou para combinar com seu parceiro que criava fagulhas de seu focinho.

_Peg, use Double Team e então faça como treinamos. _ Ela disse com uma expressão animada.

Tepig também exibia a mesma expressão de diversão enquanto múltiplos sócios seus surgiam no palco, cinco de cada lado, eles acabaram por formar um circulo perfeito em volta de Shiro que permanecia calma e sorridente, como se nada de mal pudesse acontecer com ela.  Shiro jogou para cada clone uma das velas que tinha, assim que as pegaram, eles as acenderam com Ember.

Parecia que um ritual estava sendo preparado bem diante de todos. Shiro estava no centro de um circulo de pokemons de fogo com velas vermelhas, sendo que o unico que não tinha uma estava a encarando sem piscar.

_Agora, Peg, mostre-lhes os pilares do inferno! _ Shiro gritou sem aviso, pegando a platéia de surpresa.

No mesmo momento, Tepig saltou e enquanto no ar, ele usou seu Fire Plegde, logo em seguida, cada clone viu sua vela soltar brasas que aumentaram e se tornaram labaredas que se elevavam ao céu e por fim se tornavam enormes pilares ardentes que circulavam a coordenadora, como uma bruxa em execução publica.

Peg aterrissou bem na cabeça da garota e ambos viram os clones serem varridos pela intensidade das chamas ao seu redor, um a um, sumiam como que consumidos pelo inferno. Restando por fim, apenas Shiro e o verdadeiro Peg, em meio ao que tinha quase sido um vendaval de fogo. Restou apenas o calor e as pequenas fagulhas pelo ar em torno de Shiro, a qual estava suando, tinha sido escaldante ali no meio, mas ela ainda sorria e, numa ultima pose, ela reverenciou os juízes e concluiu sua intensa apresentação.



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qua 02 Mar 2016, 17:12

O Contest de outono começava, e Phoebe com um lindo vestido começava a fazer um discurso que eu não prestei muita atenção, mas logo pude entender que era apenas ela explicando como funcionava os Contest e isso eu já sabia, mas logo após a curta explicação ela falava sobre o premio do torneio, que alem da fita decorativa, era um Egg de Eevee com o movimento Wish, e naquele momento eu percebi que precisava fazer algo para deixar a minha apresentação melhor, enquanto já pensava em sair por ai pedindo algum objeto, vi que a grande organizadora do Contest era Mikuri Lisia, bom eu nunca tinha ouvido falar nela, mas só pela sou roupa e pelo seu pokemon eu já era uma fã, e ao descobrir que a mesma também era uma líder de ginásio, o choque foi quase fatal e fez com que eu perdesse um pouco da minha repulsa por ginásios e afins, já que pelo jeito nem todos são bestas ignorantes com sede de batalha.

E finalmente a primeira apresentação começava, a coordenadora entrava no palco com um belo vestido, e logo começava a sua apresentação que envolvia velas e seu pokemons, logo percebi que seria uma apresentação de fogo, e eu estava mais que certa, a apresentação da garota realmente pegou fogo e foi naquele momento que percebi que para passar para a segunda fase e ganhar esse Egg de Eevee, eu precisava acrescentar algo na apresentação, mas a pergunta era, oque? Por sorte eu era a ultima a me apresentar, então tinha um pouco mais de tempo para pensar, mas as ideias eram poucas e Chikorita tinha poucos golpes...

Saia correndo pelos bastidores, com o salto na mão e com Chikorita ao meu lado perguntava para todos que encontrava no caminho se algum deles tinha Glitter verde e 5 saquinhos de plastico, eu não estava mudando muito a apresentação apenas estava dando um pouco de cor a ela...
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui 03 Mar 2016, 17:41


Sendo assim, com o término da apresentação de Shiro, Phoebe tomava conta do palco conversando de forma rápida com a plateia. Enquanto isso, nos bastidores, Mia começava a tremer pensando que sua ideia de apresentação era simples demais. Sendo assim, ela corria para os cantos e peguntava para os concorrentes se ninguém tinha visto os itens que ela precisava. Uma delas a chamou e disse baixinho:

- Da uma olhadinha na caixa de itens perto das roupas. Eu vi glitter, mas não era em muita quantidade... Já os saquinhos eu não sei.

E a número dois já se posicionava.

- A próxima agora é Belugha Belrog!


Apresentação da Belugha (Por Kakehaya)

Dificilmente Belugha entraria em uma competição para perder, assim, a jovem adentrou o estádio da competição com seu mais belo vestido azul céu e com uma seu cabelo trançado a jovem sorria para os juízes e para a plateia, onde com um balançar de mãos agradecia pelo carinho e pelo acolhimento caloroso.

- Muito obrigada por essa recepção pessoal, sem mais delongas, vamos a apresentação!

A jovem não escondia da plateia a Pokébola em suas mãos, havia um diferencial nela, ao lançar para cima e mostrar a todos que escondia em sua pokébola era nada mais nada menos que uma capsula protetora que ao liberar o monstrinho também liberou uma grande fumaça branca, que imediatamente fez com que a plateia ficasse curiosa. Belugha não se deixou levar pela dúvida e começou a cantar:

- The snow blows white on the mountain tonight....

Nesse momento, do meio da névoa alguns flocos de neve começaram a cair, Bear-Chan como a jovem o chamava usava da névoa e de seu poderoso Icy Wind para alavancar a música produzindo um efeito muito parecido com uma tempestade, a fumaça agora era espalhada para todos os lados e o vento gelado fazia algumas pessoas da plateia tremerem, mas quem disse que isso incomodava Belrog?

O próximo movimento do monstrinho veio a ser uma surpresa, visto que ele desapareceu enquanto Belugha continuava a cantar, estavam quase no fim da música quando atrás da garota começou uma grande ventania atrás da garota sendo que em seguida o monstrinho apareceu ao lado de sua mestra e começou a mandar beijos para a plateia enquanto a jovem cantava a última parte da canção.

- The cold never bothered me anyway!!

Após concluir a canção e seu monstrinho reverenciar os jurados a jovem agradeceu, em seu intimo a garota não estava acreditando que havia conseguido concluir a canção e ao mesmo tempo mostrado aos jurados o grande potencial de seu monstrinho do tipo gelo.



Off: Encontrou Glitter? Sim.
Cor do Glitter: Azul (culpe meu supervisor).
Quantidade de sacolas encontradas: 3.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qui 03 Mar 2016, 21:42

Off: Melhor que nada né? Tenho que treinar meus pokemons o mais rápido possível, pq esta complicadinho essa escarces de moves.

Sim, eu conseguia encontrar o Glitter, era muito coisa? Não, mas dava pro gasto, mesma coisa para as sacolinhas, das 5 que eu precisava achei só três, mas mesmo assim era no minimo suficiente para mim fazer uma apresentação legal, voltava para perto do palco e continuava olhando as apresentações até chegar minha vez.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui 03 Mar 2016, 22:08


Livre estava sendo a apresentação de Belugha com música e neve. O público respondia a música chiclete até o fim do espetáculo, quando a menina deixou o palco e Phoebe mais uma vez aparecia.

Passados três apresentações, onde, numa a coordenadora estava tão nervosa que acabou pisando na cauda de sua Skitty, era a vez do rapazote do terno mostarda que ofereceu ajuda à Mia anteriormente. Ele estava nervoso, mas não queria deixar se levar por um mal sentimento.

- Com vocês, Gaspar Vianna!


Apresentação do Gaspar (Por Davina)

Desde que retornou de sua viagem ao seu continente natal, o jovem Gaspar não pensava em outra coisa que não envolvia competição entre pokémon, adentrar ao mundo do Contest era uma novidade para ele. A prole dos Vianna estava nos bastidores, apenas aguardando ser chamado. Tragava um terno na cor mostarda, seus longos cabelos platinados estavam amarrados com presilhas em formato de floco de neve. Enfim finalizou-se a apresentação de um outro competidor. Gaspar fora chamado, estava um pouco nervoso, mas não deixaria isso atrapalhar a sua apresentação.

Iria utilizar a sua Jynx de coloração diferente, chamava-se Lady Shadowheart! - Está na hora do show, nevasca para todos os lados! Lady Shadowheart, seu momento de brilhar chegou! - brandiu sorrindo para a plateia e então buscou uma esfera bicolor consigo, lançando ao alto. Neve saíra da esfera, revelando uma magnífica Pokémon, trajava um vestido de noiva, batom na cor preta. Uma verdadeira Pokémon das sombras.

Gaspar olhava para ela e então  Jynx logo começa a usar o Frost Breath, soprando neve para o alto e logo em seguida fazendo os mesmos caírem em formatos de flocos de neve brilhantes e encantadores. - Isso querida, agora vamos performar a nossa apresentação! - vociferou com a sua típica voz afeminada, agora não possuía nervosismo, estava tranquilo e favorável para ele.

Logo em seguida a Pokémon psíquica utilizava o Heart Stamp, mandando vários beijos que tomaram formas de corações e foram em direção a plateia, Lady pulou e executou um soco gelado no coração, fazendo os mesmos ficarem congelados e se dividirem em corações menores combinando com os flocos de neve que ainda caiam no local e dando um final lindo para a sua apresentação. Para acabar tudo, Gaspar e a mesma davam as mãos e rodava pelo palco, mandando beijos para a plateia, conforme os brilhos continuavam a descer pelo palco.



- A noite está parecendo mais Inverno que Outono. - Phoebe brincava voltando ao seu lugar - Agora vamos receber Mia Diamons!

Off: Espero que esteja gostando dos seus colegas estarem participando indiretamente da sua rota.
Enfim, boa sorte! :)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Sáb 05 Mar 2016, 17:53

Off: Estou adorando! E um pouco nervosa pq todas as apresentações foram ótimas!

 Após a apresentação do amável rapaz que me ajudou a um tempo atrás, meu nome era chamado e assim a minha apresentação estava prestes a começar, com um frio na barriga enorme eu me apresentava ao palco para começar a minha primeira apresentação.

Entrava na arena, e com um sorriso cumprimentava tanto o publico como os jurados, em seguida me posicionavam no campo e jogava a pokebola de Rita para o alto, quando a Pokémon Gramínea sai de sua pokebola, a mesma sai girando soltando algumas poucas folhas de Razor Leaf que fazia com que as pétalas parecessem uma pequena saia em volta de seu corpo, terminada o giro a mesma cai ao chão junto com as pétalas e reverenciava ao publico.

Eu estava no meio do palco enquanto Rita ficava a alguns metros de distancia de mim, apenas preparada para meu comando. - Rita vamos começar o nosso show! Dito a frase Rita lançava um Razor Leaf coordenado em linha reta em minha direção, quando o golpe estava prestes a chegar a mim, eu me virava para o lado e “substituía” meu corpo pelo pequeno saquinho de Glitter azul que tinha pegado há um tempo, o ataque ao tocar o saquinho fazia com que todas as folhas que passavam por lá perdessem a velocidade e pegasse um belo tom azulado, Rita parava de usar o ataque e assim um rastro reto de folha azulada ficava no chão do palco, trocava de lugar e fazia a mesma coisa no lado oposto do rastro, e assim era formado no chão um X verde e azul.

Posicionado no meio do X entre as duas “colunas” de flores olhava para Rita. - Chegou há hora do nosso final! Rita com um olhar feroz, corria em minha direção com toda a velocidade, me abaixava e quando Chikorita colocava suas patas meu minhas mãos eu a jogava para cima, e novamente a mesma começava a girar usando Razor Leaf freneticamente fazendo uma enorme onda de folhas em sua volta, quanto mais ela ia perdendo altitude ela usava menos o Razor Leaf, dando a impressão de um tornado de folha que cobria seu corpo, novamente jogava o saquinho de glitter para o alto e assim o ultimo saquinho explodia com as folhas do ataque e o glitter se misturava no pequeno tornado, deixando tudo muito belo e brilhante. Chikorita pousava em minha cabeça, e com as folhas no chão, a imagem vista de cima era de uma Flor - Eu e meu vestido - em meio a um campo de grama brilhante. Reverenciava o publico e jurados, e assim terminava minha apresentação.
 
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Seg 07 Mar 2016, 20:58



Mia fora aplaudida assim como os outros. Os apresentadores estavam encantados e Lisa, a oficial organizadora do evento, mantinha uma postura elegante e um sorriso simples, mas sincero com um olhar confiante e admirador. Norman batia palmas apesar de estar perguntando a todo instante para a outra líder alguma coisa em seu ouvido e ela responder em meio a risos breves ou acenos de cabeça.

- Está foi a nossa sétima competidora a se apresentar pessoal. Parece que uma das oito não foi encontrada e... - antes que Phoebe pudesse desclassificar a faltosa, uma menina apareceu no palco e escorregou no glitter que ficou no chão referente a apresentação de Mia.

Ao se levantar ela pediu desculpas e se apresentava como Cloe Iris. Phoebe deu de ombros e a apresentou como oitava, mesmo que estivesse com um "7" no seu crachá. Enquanto elas falavam, Castform já tinha varrido o palco com seus poderes sobre os ventos.


Apresentação do Cloe (Por Tey Karlov)

Mesmo nervosa, eu tinha um show para fazer! Depois de tanto tempo treinando me sentia mais que preparada para fazer uma belíssima apresentação hoje. Minha beautifly recém havia evoluído, por isso queria traze-lá, rapidamente, para o mundo da coordenação, ela seria minha nova estrela!

Dentro de sua pokebola, eu e ela estávamos em sintonia, eu estava nervosa e ela também, faltava pouco para sermos chamadas para o[i] nosso[i] momento, eu esperava isso há muitos anos, esse era meu primeiro contest, eu devia fazer valer a pena.

Assim que eu fosse chamada, seguiria para o palco e diria animada:

Olá a todos,aqui quem fala é a adorável Cloe, trazendo para vocês agora minha apresentação coordenada, junto com minha amiga, Beautifly! Espero que que gostem do show, pois darei o meu melhor... Ah verdade, eu já sou a melhor! - Daria uma risada alta e divertida, com graça e beleza eu daria início da minha performance.

Liberava a borboleta preta que estava dentro da pokebola, com um brilho e estrelas voando por todos os lados a Beautifly mostrava todo o seu potencial voando pelo campo e dando rodopios para a plateia. Entusiasmada agora eu dizia os movimentos que a pokemon faria:

- Beaut, use corrente de luz! Mostre para eles seu brilho!

Corrente de luz é na verdade a fusão de Double Team com absorb, girando em torno de si, formando várias cópias de sua imagem, esses clones começam a voar para todos os lados e quando se encontravam, tocavam a mão um do outro, usando absord, criando vários esporos luminosos que seguiam o rastro das borboletas pelo lugar. A beautifly fica no centro, armazenando a luz do sol e a criada pelos esporos. Conforme elas se tocavam, mais e mais correntes de esporos se formavam, contudo as imagens da pokémon se tornavam menos nítidas, e para um grande final eu finalizava dizendo:

- Para o Grand Finale, clones, subam o mais alto que puderem com suas correntes, fazendo uma espiral com elas, em seguida, Beautifly use Solar beam, mirando bem no ponto onde as correntes luminosas se encontram! Pessoal, vocês ficaram maravilhados e impressionados com a beleza disso!

Ao liberar o golpe, um intenso raio de luz, ofuscante, sobe e ao encostar no ponto onde as correntes de esporos se uniam, causa uma explosão dourada que cobre uma extensão, consideravelmente grande, e lentamente começa a cair como uma chuva de raios de sol.

- Beautifly venha, nossa performance acabou, faça nosso "truque de mágica"! E é assim que encerro minha apresentação, agradeço pela presença de todos, obrigada!

Beautifly desce e começa a voar em volta de mim, usando gust unido com safeguard, criando uma ventania que brilhava em tons azuis, aproveitava para sair do palco com a distração, junto com a minha pequena, parecendo um truque de mágica, eu desaparecendo do palco, finalizava tudo o que eu planejava.



Ao final, Phoebe pôde finalmente encerrar a primeira etapa do contest dando liberdade para os jurados jogarem suas notas no sistema que projetaria no telão os competidores aptos às quartas de final.

***** Computando Pontos - Aguarde *****

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Ter 08 Mar 2016, 16:54


Terminado minha apresentação, eu estava certa que a primeira fase do Contest tinha acabado, mas do nada surgia a setima competidora, que deveria ter se apresentado antes de mim, mas como se atrasou um pouco foi a ultima a se apresentar, e posso dizer que sem um pingo de duvida a apresentação dela foi linda e que certamente mesma tinha passado para a fase final. Após o fim da apresentação da garota, era a hora das notas serem computadas, meu nervosismo estava mais que que na cara, Chikorita ao meu lado também parecia estar apreensiva com isso, fazia carinho na folha da gramínea e juntas esperávamos o resultado.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Qui 10 Mar 2016, 10:42

Com a voz da azulada a anunciar, os que prosseguiriam para a fase de batalhas seriam:

Yukino Shiro - 9,5
Cloe Iris - 8,0
Gaspar Vianna - 7,7
Mia Diamandis - 7,5

O público aclamava os vencedores da fase de apresentação e os mesmos eram chamados no palco. A garota em chamas subia acompanhada de seu Tepig, seguida pela extravagante Cloe e então pelo usuário do terno mostarda. O nome de Mia também aparecia na tela. Ela era a última no placar, mas estava dentre os quatro melhores e era isso o que importava. Subindo ao palco e se juntando aos outros, a menina do vestido de flores ouvia o que Phoebe tinha a dizer:

- Parabéns aos que passaram para a fase de batalhas. Já sabendo como funciona o sistema, vamos aos sorteios.

Mia vs. Cloe
Shiro vs. Gaspar

- Muito bem! Preparem-se os quatro e já podem assumir seu respectivo lugar nos campos. A fase de batalhas irá se iniciar... AGORA!

E o publico fora ao delírio. Talvez mais que até a primeira fase. Norman olhava agora como se realmente fosse capaz de julgar a partir de então. A enfermeira convidada mantinha o mesmo sorriso, mas Lisia estava um pouco desconfortável, batendo palmas apenas por ter que acompanhar o movimento.

No primeiro campo, Cloe se posicionava e aguardava o início lançando uma esfera contendo outra borboleta dentro. Um juiz já se preparava e Phoebe ficava bem no meio das duas quadras pronta para comentar. Era só Mia lançar seu Pokémon que dariam início a partida. Assim feito, seriam contados 5min e já podiam começar.

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 666-pokeball

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Qui 10 Mar 2016, 16:13


E o resultado era dito e por sorte eu tinha passado para a segunda fase do torneio, não iria mentir eu estava realmente excitada com tudo isso, mesmo minha apresentação não sendo uma das melhores e esse sendo meu primeiro contest eu sentia uma estranha alegria e um pouco de fé em mim mesma, coisa que eu nunca senti em minha vida. Após saber que tinha passado, a fase de batalhas começaria logo em seguida e no telão mostrava que eu enfrentaria Cloe a garota que fez a melhor apresentação na minha opinião, logo nos duas já estávamos na quadra da batalha, e a mesma me surpreendia com outro pokemon Borboleta, um pokemon que era desconhecido para mim, apontava minha Pokedex para o mesmo e logo lançava Mime Jr para começar a batalha.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 3 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos