Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ginásio de Rustboro

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Jaete
Aleksei Loban
Mikamireis
Delano
Tony.Pok
Nico'
Chloéthe
BigDaddy
Ryousuke
Shianny
Renzinho
Loki'
Sleepy
Ayzen
Chris Ayusa
Seth
Katakuri
Rin Chevalier
Pagliacci
Gaulvists
Tarr
Victoria
Gray.Fox
Arkan
Harima
OddyDias
Joul
Fons
Hayto
Bedendo
Léo
Dinho
Kiaro
Peter Holloway
Just Norman
Surik
Moon_fire
Thirtan
Igneel Scarlet
Sckar
Sajin
HsLeonhart
thito
Tyrant
Ancião
Andros
Lyce
Mask
Kazehaya
Lewl
gustavo
Valentain
Artie
Mahiro
59 participantes

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz
OFF: Fraxure com Oran Berry; Druddigon com Expert Belt

Depois de viajar para a grande cidade de Rustboro, Katakuri iria para seu primeiro desafio de ginásio! Depois de um tempo rondando por Hoen, crescendo como treinador e pessoa, se achava pronto para desafiar Roxane! A Battle Tower foi um grande evento e fez o treinador refletir sobre suas capacidades. Antes de enfrentar Anabel, não ligava muito para ginásios...mas depois de perder para ela e ainda discutir rispidamente com a mulher, quis mostrar para si mesmo que era capaz!

- Olá, gostaria de enfrentar a Roxanne, se possível!

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz

Rustboro City
pokémon gym
Foi com um último pouso em Rustboro que minha jornada breve por Hoenn terminava; a cidade era pequena comparada as outras, e sempre que vinha aqui me impressionava com seu tamanho, mas qualidade. Ruas decoradas e a grande mansão da Devon Company enfeitavam a vista de quem admirava a cidade, mas a única coisa que me chamava a atenção no momento era o prédio onde residia Roxanne, a líder dos tipo Pedra, que era a responsável dali. Sem demora alguma, e sem trocas na equipe, segui para o ginásio com obstinação, e uma vez dentro, conversei com a recepcionista e pedi um desafio com a mestra das pedras.

_________________
Ginásio de Rustboro - Página 8 624Ginásio de Rustboro - Página 8 215Ginásio de Rustboro - Página 8 228Ginásio de Rustboro - Página 8 859Ginásio de Rustboro - Página 8 263-gGinásio de Rustboro - Página 8 359
Ginásio de Rustboro - Página 8 636Ginásio de Rustboro - Página 8 207Ginásio de Rustboro - Página 8 563Ginásio de Rustboro - Página 8 354Ginásio de Rustboro - Página 8 759Ginásio de Rustboro - Página 8 037-a
Ginásio de Rustboro - Página 8 PcCcsWr

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz
@Kallix
Link do Desafio.

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz
[b]Finalmente livre de todas as suas pendências pessoais, Chris voltava-se para a sua própria jornada: queria se preparar o máximo possível antes de voltar para casa, pois a sua própria história já o provara uma vez que algumas viagens não têm volta.Dessa forma, dirigiu-se até o ginásio deRustboro, que era conhecido por, geralmente, ser o primeiro que os treinadores encarvam quando começavam suas jornadas. Adentrou o prédio sem saber muito o que esperar, comunicando com algumatimidez à primeira pessoa que encontrou por ali:/b]

-Vim para desafiar o ginásio e ganhar a insignia. O que preciso fazer?

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz
@Chris Ayusa
Link!

_________________
Ginásio de Rustboro - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz
Off escreveu:
- Meu primeiro desafio de ginásio... Boa sorte para mim..
- Dá RAZOR CLAW pro Nydon no lugar de Muscle Band


Os meus passos em Rutsboro até o ginásio da cidade eram carregados de incertezas... Os líderes de ginásio eram considerados como os melhores treinadores e, embora eles fossem forçados a se adequar ao nível esperado dos desafiantes, ainda conseguiam intimidar um pouco... Pelo menos era assim que eu pensava quando entrei na porta daquele grande monumento rochoso.  O coração apertava... Depois falava para mim mesmo “É besteira”, afinal, tinha enfrentado tanta coisa, que mesmo se perdesse era um sinal de grande aprendizado! Sim! Não era quem ganhar ou quem perder que iria ganhar ou perder, mas ... bem... fica a referência ai!

Fui até o primeiro atendente que veria ali. Primeiro, pegaria minha pokédex mostrando minhas credenciais como treinador e mostrando que nunca tinha enfrentado aquele ginásio antes, depois pediria um desafio à Roxanne: - Boa tarde... Quer dizer, dia.. Bom dia!- dizia esquecendo-me que nem era meio dia ainda. - A senhorita Roxanne estaria disponível para um desafio oficial de ginásio?!

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz
@Ayzen https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20873-gym-battle-vs-roxanne-39#324559

Let's que let's my dude.

Ouvi falar que quem perde pra Roxanne vira CONVIDADO qqq

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz
@Off: Vô perde

Enfim, após alguns desvios que o levaram de Galar a Tohjo, o jovem de cabelos verdes conseguia chegar no estabelecimento que residia o ginásio de Rustboro, algo que já almejava há alguns dias. Assim como fora quando enfrentara Kabu em Galar, sentia-se nervoso e um tanto receoso de como seria o desenrolar daquele provável combate, ainda mais quando decidia arriscar tanto.

Enfim, respirou fundo, e se pôs a entrar no recinto com as mãos nos bolsos.

- Bom dia, tudo bem? Vim para desafiar o ginásio.

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz
@Sajin

LINK: GYM 40

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz
Merle entrou no edifício e tomou seu tempo para observar cuidadosamente todo o ambiente ao seu redor, aquela era a sua primeira vez entrando em um ginásio e ele queria guardar aquela memória da forma mais fiel que conseguisse. Cruzou apressadamente o saguão de entrada e se dirigiu até o balcão onde treinadores que desejavam desafiar a líder Roxanne deveriam oficializar seu pedido, o jovem de cabelos loiros estava ansioso para finalmente colocar tudo que havia conseguido conquistar nos últimos meses à prova, ele não tinha medo de perder, afinal, o caminho até ali não havia sido nenhum passeio no parque, mas ainda assim sentia um estranho misto de animação e nervosismo que lhe causava uma sensação engraçada por dentro.

"Olá, bom dia, eu sou o Merle" apresentou-se para a pessoa sentada atrás do balcão "Estou aqui para desafiar a líder Roxanne."

descriptionGinásio de Rustboro - Página 8 EmptyRe: Ginásio de Rustboro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder