off :
Oras, mas tem o quê é preciso, não? E fique contente, pelo menos ganhará um prêmio rsrs
O homem maltrapilo parou um pouco para pensar, mas por fim respondeu:
-Existem duas maneiras, carinha. A primeira é sair daqui e ir para o próximo lugar, sendo a mais difícil. Já a outra é sair e ter de explorar tudo escondido de todos até chegar na saída. Qual das duas escolhe, carinha? - O homem arfava, até mesmo falar parecia ser cansativo para ele
A pessoa estranha parecia não aguentar mais, fez um sinal para Seth e foi-se por uma porta natural. Depois de um curto tempo, voltou, agora menos pálido e sem mais aparência cansada. Em sua face via que ele estava aliviado.
-Graças! Somente fui tomar água e comer um pouco. Estou faminto a dois dias, tenho que racionar comida e bebida para sobreviver. Mas, carinha, qual das duas opções escolhe? Pense bem, carinha.
O homem ficou corado, parecia feliz por ter alguém para conversar. Apesar de tudo, chamar o rapaz de "carinha" o tempo todo parecia irritante, ainda mais para a personalidade de Seth. As opções não pareciam ser muito fáceis, pelo tom da pessoa, mas somente o fato de poder sair daquele local era algo muito gratificante.