Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obscure Cave

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Castanholas Sex Ago 01 2014, 18:55

off:

O homem maltrapilo parou um pouco para pensar, mas por fim respondeu:

-Existem duas maneiras, carinha. A primeira é sair daqui e ir para o próximo lugar, sendo a mais difícil. Já a outra é sair e ter de explorar tudo escondido de todos até chegar na saída. Qual das duas escolhe, carinha? - O homem arfava, até mesmo falar parecia ser cansativo para ele

A pessoa estranha parecia não aguentar mais, fez um sinal para Seth e foi-se por uma porta natural. Depois de um curto tempo, voltou, agora menos pálido e sem mais aparência cansada. Em sua face via que ele estava aliviado.

-Graças! Somente fui tomar água e comer um pouco. Estou faminto a dois dias, tenho que racionar comida e bebida para sobreviver. Mas, carinha, qual das duas opções escolhe? Pense bem, carinha.

O homem ficou corado, parecia feliz por ter alguém para conversar. Apesar de tudo, chamar o rapaz de "carinha" o tempo todo parecia irritante, ainda mais para a personalidade de Seth. As opções não pareciam ser muito fáceis, pelo tom da pessoa, mas somente o fato de poder sair daquele local era algo muito gratificante.
Castanholas
Castanholas
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por -Ord Sáb Ago 02 2014, 08:09



Caverna dos Digglets

Guy? Oh man, stop this shit.

Seth pensou bem ao ouvir o que o homem tinha a lhe propor. Eram situações complicadas, a primeira tida como mais difícil estava mais inclinada para o lado que Seth escolheria afinal a segunda opção era praticamente suicida para quem estava fugindo de uma imensa gangue ou até mesmo uma corporação de mau feitores.

O rapaz desligava a sua lanterna para economizar bateria, o homem deveria contar com uma vela ou algum tipo de iluminação para deixar o local mais claro, sem dúvida alguma. Aproveitou também para pegar uma garrafa de água em sua bolsa e começar a bebê-la. Ficar em um local fechado por tanto tempo, sem sequer tomar um gole d’água era algo complicado.

Por fim disse ao homem:

- Certo, eu prefiro a primeira maneira, como posso executá-la?

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Castanholas Sáb Ago 02 2014, 12:21

O homem por fim pareceu satisfeito com a resposta. Fez um gesto com a mão para que Seth o seguisse e levou o mesmo a uma sala rochosa que fazia parte do esconderijo.

-Esta sala contém um mapa. Esse mapa leva até a saída desta caverna. Só não lhe dou certeza que será fácil, carinha. - O homem abriu um baú velho, a única decoração da sala, e dele tirou um mapa feito a mão - Tome, eu já sei de cor o caminho

No mapa se viam várias instruções de como sair da caverna, guias de sobrevivência básica (basicamente, remendos velhos de livros) e algumas ilustrações feitas a mão. Parecia algo bem útil.

Mapa escreveu:
Saindo do esconderijo, vire a direita, frente, depois vire a esquerda. Verifique se está em uma sala com rochas lilás, depois prossiga em frente. Aviso, esse caminho pode ter alguns perigos a partir de agora. - em seguida havia um desenho de rochas lilás - Se continuar seguindo em frente, achará a saída, mas um fenômeno muito estranho e raro pode ocorrer dependendo do que você leve.

O confuso mapa agora só tinha desenhos do caminho descrito e remendos de livros de sobrevivência. O homem se preparava para falar mais uma vez, apontando e gesticulando enquanto falava:

-Certo, esse mapa pode parecer um tanto confuso, mas é a única solução para sair. Agora venha comigo que te direi onde começa isso daí. Boa sorte, carinha

A pessoa que instruia Seth o levava para outra sala, a qual tinha uma escada de rochas, levando o treinador para um labirinto. O homem desejou boa sorte e deixou Seth ali, somente com o mapa e dúvidas. Para sair daquele estranho lugar, tinha que passar pelo labirinto usando as instruções do mapa. A gangue não estaria mais ali?

Castanholas
Castanholas
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por -Ord Seg Ago 04 2014, 13:43



Caverna dos Digglets

The Labyrinth

“Filho Da...” Murmurou Seth quando o homem o deixou sozinho na sala. Era uma situação complicada. Então ele logo puxou uma esfera de seu bolso e a jogou no chão, resultando na liberação de Magnezone. O treinador sorriu para o Pokémon, era o primeiro contanto pós-batalha de ambos e então disse para seu Pokémon:

- Olá, sou seu novo treinador, Seth. Seu nome será Wazowski. Preciso de sua ajuda, será que você pode usar suas faíscas para iluminar o local? A bateria de minha lanterna está acabando.

Dito isso Magnezone começou a envolver seu corpo com faíscas, deixando o local muito mais iluminado e fácil para Seth começar a caminhada em busca da saída da caverna. Então junto da companhia de Wazowski o rapaz desceu as escadas de pedra e começou a seguir o caminho desenhado no mapa.

By -Ord


Off: Perdão por demorar a postar, estive ocupado nesses últimos dias.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Castanholas Seg Ago 04 2014, 23:42

off:

Seth, então, seguia os passos daquele mapa. As estranhas instruções faziam o garoto passar corretamente por várias portas naturais, agora facilmente vistas pela iluminação do Magnezone de Seth. As caminhadas pelo labirinto de pedra começavam a se tornar maçantes, até que o rapaz chegou na sala indicada que deveria conter as pedras lilás. Mas, ao contrário do que o estranho mapa indicara, somente havia uma única e brilhante pedra por ali.

Isso tudo era muito estranho. Quando Seth somente se distraiu por um segundo, a pedra brilhante não estava mais ali. Agora não havia nenhuma pedra, e uma energia estranha parecia estar impregnada no local. Quando o treinador continuou a seguir a rota indicada pelo mapa velho, uma coisa realmente estranha ficou no caminho;

Uma rocha de proporções grandes empoeirada atrapalhava a passagem para o local. Não era brilhante e não tinha nada de especial, mas uma coisa muito estranha estava acontecendo com ela; A rocha de tempos em tempos parecia se mecher um pouco, e esses movimentos limitados evoluiam de tempos para "remexidas mais complexas"

Qual atitude o treinador tomaria mediante a estranha situação?
Castanholas
Castanholas
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por -Ord Qua Ago 06 2014, 13:41



Caverna dos Digglets

A strange rock

Seth tinha um obstáculo no seu caminho, uma grandiosa rocha que parecia... Se mexer? Isso era estranho, na opinião do rapaz. Ele precisava ter certeza de que era mesmo uma roxa antes de agir, então logo puxara sua Pokédex da bolsa e apontava para o objeto, caso ela desse que ele era um Pokémon ele tentaria resolver na conversa... Caso o contrário, bom, digamos que Lax teria algum “trabalho”...

By -Ord


Off: MIKE WAZOWSKI! *-* -q
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Ancião Qua Ago 20 2014, 15:15

Off:

 Desde que entrou na caverna dos Digletts o jovem Seth viu de tudo, menos o Pokémon dá nome ao local, agora diante de uma estranha pedra que se mexia, saca sua pokédex e aponta para a pedra, e como resposta obtém a seguinte informação:

Graveler


Obscure Cave - Página 3 75

Ele caminha muito devagar, logo ele rola para se locomover. Ele não presta atenção em nenhum objeto que passa em seu caminho. Com uma natureza livre e indiferente, ele não se importaria se pedaços quebram enquanto ele desce montanhas.

 A pedra era um Pokémon - menos mal, ou não - e este parecia estar incomodado com sua situação, provavelmente ficou preso ao rolar por ai, Seth teria que ajudá-lo a sair desse local, afinal o mesmo o impedia de avançar e finalmente sair da caverna.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por -Ord Sex Ago 22 2014, 13:23



Caverna dos Digglets

Graveler

Ao perceber que o estava impedindo a passagem era um Pokémon, Seth guardou a Pokébola de Snorlax, tentaria resolver as coisas numa boa, apesar de achar isso algo meio impossível. Olhou para o Pokémon e respirou fundo e forjou uma voz amigável:

- Olá, Graveler! – falava gritando de modo meio que automático, as pessoas tendem a fazer isso quando querem falar com pessoas altas, como se elas fossem surdas ou ouvissem mais baixos só por terem alturas maiores. – Vejo que está preso aí, estou certo? Bom eu tenho um modo para te ajudar, mas você terá que vir comigo para isso, o quê acha?

Assim que terminava suas falas olhava apreensivo para o monstrinho de pedra, qual seria a reação dele?

By -Ord


Off: Olá e obrigado por assumir a rota, Perriraz. Espero que possamos ter uma boa diversão, apesar de que eu acho que passaremos um curto período juntos nessa rota. Enfim, eu tentarei postar sempre que possível para adiantar a rota, mas quero que saiba que meu tempo é meio curto. :/
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Ancião Sex Ago 22 2014, 16:17

 Seth falava com o rosto para cima e num tom de voz alto, tentando convencer que podia ajudar. Como resposta o Pokémon pedra permaneceu parado, parecia aguardar as providências de Seth para auxiliá-lo. No rosto dele, virado para o lado oposto do jovem, era possível perceber algo de frustração diante dessa, no mínimo, pitoresca situação e querendo auxílio grunhe seu nome para o jovem...
 Diante disso, o jovem Seth parecia ter carta branca para auxiliar o enrascado Graveler. O que o treinador tinha em mente?




Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por -Ord Ter Set 23 2014, 14:21

Seth deixa um sorriso vitorioso se estampar no seu rosto e então puxa uma capsula vazia do bolso. Logo pressiona o botão do centro, fazendo com que a esfera aumente de tamanho e a lança na direção do gigantesco Pokémon de rocha. Assim que a capsula se choca com o Pokémon marrom a mesma se abre liberando um laser vermelho, que transforma o Pokémon em um raio que logo adentra a Pokéball.

A pequena esfera começa a balançar enquanto o treinador aguarda o resultado...





Off: Peço perdão pela imensa demora, nem sei se você ainda vai me continuar a me narrar... Enfim, vamos finalmente terminar isso!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Obscure Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Obscure Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Obscure Cave - Página 3 Empty Re: Obscure Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos