Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chap. I: When the journey begins!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Sex Jul 25 2014, 16:48

Chapter I: When the journey begins!
First step on Route 1.

O sol ainda brilhava forte, dispersando seus raios alaranjado pela copa das árvores que margeavam a Rota 1, primeiro obstáculo que eu deveria fazer para poder chegar à Viridian, a cidade mais próxima de Pallet. Depois dali, chegaria à cidade de Pewter, onde ocorreria meu primeiro desafio em um ginásio rumo ao meu triunfo futuro sobre a Elite dos Quatro.

Observando a grama rasteira, percebi uma oscilação incomum mais à frente, sendo que outra crescia arduamente. Na escola, lembro-me bem de que na grama alta residem pokémons selvagens, portanto era bom caminhar com meu Bulbasaur junto. Arqueando a sua determinada Pokéball, joguei-a para frente, onde um raio vermelho-sangue materializava um dinossauro pequeno com um bulbo acoplado às suas costas.

Bulbasaur, estou lhe soltando para precauções, além de que você realize sua fotossíntese normalmente. Então, me avise quando você sentir qualquer tipo de hostilidade, tudo bem? — assentiu. — E o que acha de eu chamá-lo de... Robb?

Ele sorriu enquanto pulava em seu próprio eixo, como se adorasse o seu apelido. Peguei um petisco no bolso de minha calça jeans e dei para que comesse como recompensa de seu bom comportamento. Então, seguimos a andar por aquele recinto até então desconhecido e possivelmente hostilizado pelas criaturas que talvez jamais tivesse qualquer tipo de contato com humanos.

Meu objetivo ali? Adquirir experiência com Robb ou até mesmo algum novo parceiro que pudesse subsidiar na futura batalha no ginásio de Pewter. Por enquanto, é necessário ir por partes.


OFF.:


Última edição por Aaron. em Dom Jul 27 2014, 17:50, editado 2 vez(es)
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Castanholas Sex Jul 25 2014, 17:25

off:

Aaron caminhava pela rota qual todo treinador iniciante passava, a rota 1. Seu novo companheiro ao lado, o Bulbasaur recém apelidado Robb, que parecia feliz com seu apelido e com o petisco que seu treinador lhe dera. Aaron também estava um pouco absorto em planos e pensamentos, planejando experiência em batalhas ou novos companheiros para lutar a seu lado.

A grama e as árvores ao seu redor estavam fazendo sombra sobre o sol que brilhava cada vez mais no céu, e oscilando pelo vento do local, talvez houvesse algum pokémon selvagem ali, ou algo do tipo.

No meio dessa grama, havia também um homem alto, magro e de jaleco branco. Estava com uma lupa na mão, observando atensiosamente a grama, talvez procurando algo. Por fim, se cansou e deu uma olhadela para os lados, de repente seu olhar parou para o treinador:

- Um treinador aqui? Ainda mais com um Bulbasaur? Fabuloso! Venha, filho, venha falar com este homem. Estou somente fazendo uma pesquisa local, essa lupa não irá machucá-lo, rapaz - O homem acenava várias e várias vezes.

Pelo menos uma coisa sobre ele o homem revelou. Estava pesquisando algo. Talvez falar com o homem fosse uma boa ação e contribuiria para a sua jornada, nem que seja para ouvir o que ele tinha a dizer.

Outro motivo é que Robb parecia gostar daquele homem, estranhamente. Talvez ele seja confiável para conversar ou algo do tipo.
Castanholas
Castanholas
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Sáb Jul 26 2014, 19:09

Um homem acenava sem parar. Trajava um jaleco branco enquanto examinava o recinto com uma lupa, pedindo para que eu fosse até ele junto ao meu recém-apelidado Pokémon. Uma coisa excêntrica foi quando meu Bulbasaur pareceu ter uma boa impressão daquele homem. Por conta de seu espírito coletivo e confiar rapidamente, o considerava ainda ingênuo; acho que não tinha noção da maldade desse mundo.

Ele partiu na direção do homem que aparentava ser cientista mais rápido que eu, que desconfiado, relutava. Meus passos eram tardios e curtos, até que Robb se aproximou dele proferindo palavras eufóricas. Acelerei o passo para poder proteger Robb, e dentro de poucos segundos estava lá.
Então, fiquei a fitar seu semblante, deixando um pouco nítida a minha feição desconfiada.

Você ainda está na Rota 1, uma rota ainda de iniciantes sendo que poderia explorar outras rotas com pokémons talvez mais aptos... Entretanto, para estar nessa localização, talvez seja um assistente de Oak, certo? — indaguei, esperando respostas do mesmo.


Última edição por Aaron. em Dom Jul 27 2014, 00:12, editado 1 vez(es)
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Castanholas Sáb Jul 26 2014, 19:31

Aaron não se contentava em lançar perguntas ao homem, que as respondia com amabilidade, agora finalmente parando de acenar:

-Assistente do professor? Não, querido, não. Somente venho aqui estudar alguns pokémons. No momento, estou procurando exemplares para catalogar, não me importo de serem fortes ou não. Gosto de pokémons com funcionamento curioso, em especial um. Sempre me esqueço seu nome, mas vejo que, em minha opinião, é muito bonito... - Então o cientista retirou de sua mochila um grosso livro - Esse é o meu registro de espécimes locais. Se quiser, pode checá-lo.

O homem de jaleco sorria, talvez esperando alguma reação de Robb ou Aaron, ou convidando-os a dar uma olhada em seu livro amarelado que dizia "O diário de Tobias; Álbum para registro de espécies". Isso chegava uma conclusão, talvez incerta, mas de grande possibilidade, o homem a qual o treinador estava falando se chamava Tobias, e estava estudando espécies de pokémon no local.

Talvez Aaron devia perder um tempo e dar uma olhada no grosso livro, apesar de ser velho, devia ser útil para o estudo de pokémons, e talvez ajudar o treinador a treinar Robb ou encontrar um novo parceiro.

-Hmm, aprecio os Bulbasaur pelos seus bulbos de nutrientes, sem dúvida uma espécie interessante.
Castanholas
Castanholas
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Sáb Jul 26 2014, 19:45

Parecia estar em carreira solo. Em pouco tempo, o cientista retirou de sua mochila um livro grosso repleto de manchas amarelas em suas folhas. Aos poucos, fui descerrando o livro, correndo os olhos e percebendo o quão minucioso era aquele homem denominado Tobias em suas análises. Agora, de fato, não tinha mais nenhuma suspeita sobre ele.

Tobias proferira que Bulbasaurs são fascinantes à sua pessoa. De fato, são muito fascinantes em todos os sentidos. Não foi à toa que escolhi Robb para a minha jornada. Lendo aquele livro de relance, percebi também bons métodos de poder nivelar meu Pokémon para que este já esteja mais forte para quando estivermos em Pewter.

De fato, são impressionantes sim. E no momento, acabo de sair de Pallet, estou buscando quem sabe algum novo parceiro ou qualquer método propício de treinamento a meu Bulbasaur. Poderia me ajudar nesse quesito? — indaguei serenamente, já que comprovei que ele não me parecia tão hostil.


Última edição por Aaron. em Dom Jul 27 2014, 00:11, editado 1 vez(es)
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Castanholas Sáb Jul 26 2014, 20:14

Ao escutar a pergunta do menino, o pesquisador deu um sorriso e amavelmente respondeu:

-Jovem, eu não sou um treinador, mas tenho isso daqui, pode lhe ajudar... - Tirou de sua mochila uma folha dobrada e amarelada pelo tempo - Leia isto aqui.

As letras formais da folha davam a entender que fora escrita a muito tempo. Tinha alguns bordados e ilustrações, e seu conteúdo parecia estar organizado:

Guia de treino

Os pokémons são criaturas amáveis e podem fazer bem ao ser humano, mas por natureza gostam de batalhar. Encontrados soltos na natureza ou em ambientes urbanizados, gostam de encontrar o que quer que seja e batalhar. Por ventura, algumas pessoas gostam de criar pokémons em esferas e batalhar com outras pessoas, os intitulados treinadores. Se por obra do gracioso acaso você lê esse manuscrito e se intitula um dessa "sociedade", leia os guias a seguir;

Os pokémons

Primeiro, você deve ter um pokémon, e depois deve sair rondando pelos locais, sem dúvida achará um pokémon selvag

Após esta meia palavra, a folha estava muito rasgada e a leitura era impossível de ser realizada. Ao ver que o treinador terminara, o homem por fim falou:

-Pois bem. Rapaz, se você encontrar um pokémon a qual eu procuro, lhe darei uma recompensa. Atrás dessa folha, há um desenho dele. Este guia é antigo, mas o método é usado até hoje. Bem, muitos não consideram isso um método, pois pode-se batalhar em outras coisas, mas enfim...

Ao virar a folha do texto, se via um caranguejo laranja com duas protuberâncias estranhas. Parecia ter pequenas garras, mas no desenho não demonstrava ser amedontrador.

-Se quiser me ajudar, aconselho a começar pelo norte, mas tudo depende da sua decisão, jovem...
Castanholas
Castanholas
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Sáb Jul 26 2014, 20:22

Ao ouvir a palavra “recompensa” sair da boca de Tobias, fiquei interessado em fazer o que ele me pedira; talvez, a captura de um Pokémon poderia ser algo propício para meu início assim como sua recompensa. Tomei o papel e já li tudo expeditamente. Ao término, virei a folha e vi uma imagem de um caranguejo laranja já surrada e amassada. Mal dava para ver direito.

Não consigo enxergar direito... Poderia me informar qual é esse tal Pokémon? — perguntei a Tobias, curioso, ávido para caçá-lo e obter a recompensa de suas mãos.


Última edição por Aaron. em Dom Jul 27 2014, 00:10, editado 1 vez(es)
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Castanholas Sáb Jul 26 2014, 20:37

-Não, não, somente posso dizer com uma enciclopédia em mãos, mas essas protuberâncias são muito curiosas. Eu sei que ele não é muito arisco, parece ser dócil em geral, mas uma classificação geral não é condizente a todas as espécies, meu caro, anos de experiências. Fique com a imagem, pode lhe ser útil.

O pesquisador Tobias soltou um suspiro, colocou seu livro de registros na mochila, e parecia estar prester a sair de seu "pequeno campo de observações":

-Se você não tem mais nenhuma dúvida, irei me retirar. Buscar novos espécimes, sabe. Mas, lembrando, ao norte, filho, ao norte.

O homem então deu vários acenos exagerados para se despedir do treinador novato e seu Bulbasaur Robb. Mas, quando praticamente não era mais visível em outro local, elevou seu tom de voz e falou:

-Procure por outro homem neste local quando encontrar este pokémon! Ele também veste jaleco! Diga a ele que quer falar com Tobias! - Gritou, dando um último e prolongado aceno que rapidamente desapareceu ao longe

Agora Aaron e Robb somente tinham como opção caminhar para o norte e encontrar o tão anseado pokémon para ganhar a recompensa dita. Qual seria aquele pokémon que o homem lhe pediu para procurar? Que aventuras o reservariam ao norte? Teria o treinador novato sucesso em sua "missão", essa era a principal questão de muitas outras que deviam popular a cabeça de Aaron no momento.
Castanholas
Castanholas
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Aaron. Sáb Jul 26 2014, 20:56

Então, Tobias começou a sair do ambiente dizendo que era necessário buscar mais espécies e fazer as devidas análises que eram o seu hobby. Agora, ele me deixou a missão de conseguir capturar um Pokémon que possui duas protuberâncias que podem funcionar como garras. Segundo o cientista, eles em geral são dóceis, mas acho que a me ver junto a Robb possa vir uma oscilação de temperatura podendo se transformar numa rivalidade.

A dica que deixara era seguir ao norte. Por sorte, eu ainda estava em seu início e creio que não será necessário ir até seus confins para conseguir obtê-lo com êxito. Com um mero balançar de minha cabeça com minha cabeleira loira lisa bailando à brisa mediana da Rota 1, pedi para que Robb acompanhasse-me em meu mesmo ritmo, para poder facilitar a tarefa.

Robb, por favor, enquanto estivermos caminhando, relate-me caso sentir qualquer tipo de movimento hostil, entendeu? — assentiu com um sorriso acoplado de um balançar de sua cabeça.

A partir daí, começamos uma busca incessante por tal Pokémon para adquirir aquele Pokémon. Seguimos andando em passadas lentas para que pudéssemos analisar o terreno com mais precisão, e desse modo, conseguir chegar àquela criatura que Tobias queria com tanto ardor. Entretanto, se ele não encontrou, talvez seja rara, ou ele não quis examinar tão minudentemente como estava quando encontramo-nos.

[...]

O tempo não tardava em passar tão depressa, até que eu e Robb nos cansamos depois de muito andar ao norte exposto aquele sol forte em uma tão bela tarde. Realmente, nada detectamos enquanto andamos até que nossas forças conseguiram evaporar com tal facilidade. Com o tronco abaixado apoiado em meus joelhos, olhei para o semblante de meu Bulbasaur. Seu cansaço era apenas físico, já que estar com o clima daquele modo lhe era favorável. Quanto a mim, sentia o quente suor rorejar de minha cabeça até cair nas gramíneas aos nossos pés.

Vamos descansar um pouco, tudo bem? — relatou que suas pernas latejavam de dor por conta da caminhada, portanto, ele não hesitou em concordar.

Dentro de segundos, nos sentamos sobre a quente grama. Enquanto ali estava, corri os olhos ao meu redor e nada achei. Então, fiquei a fitar o céu azul sem a presença de nuvens enquanto fazia um pedido a Robb, o que foi até então o mais comum: para que ficasse atento a todo e qualquer tipo de movimento com a sua audição aguçada.


Última edição por Aaron. em Dom Jul 27 2014, 00:10, editado 1 vez(es)
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Castanholas Sáb Jul 26 2014, 22:18

Depois de uma cansativa caminhada, o treinador descansava junto a Robb. Adiante, pelo que parecia, haviam algumas árvores, rochas e talvez pokémons. Para não baixar a retaguarda, o treinador fez um pedido ao Bulbassaur; Ficar atento. Afinal, quando se busca algo, deve-se ficar atento. Observando o céu límpido e com algumas nuvens dispostas de quaisquer maneiras, Aaron não percebeu o tempo passando; Faziam dez minutos de descanso quando Robb veio chamar o treinador, emitindo alguns "bulba, bulba" e feliz de alguma maneira.

Logo depois da felicidade de Robb, se ouviam estalidos de uma árvore próxima, o Bulbasaur descobrira algo, isso era um fato. O estalido foi breve, como se a coisa tentasse marcar a árvore, Aaron devia investigar isso.

-Prrrr? Prrrrr? - Um som, talvez do pokémon que o treinador desejava, chiava. parecia que percebera a presença dos dois.

Robb deu saltos de felicidade quando ouviu os estalidos, feliz por ter cumprido a ordem dada pelo seu novo dono. O chiado tornou-se intenso, e um barulho de pequenas patas que se aproximavam apareceu. Se Aaron não fosse a procura do pokémon, o pokémon iria.
Castanholas
Castanholas
Treinador

Treinador

Alertas :
Chap. I: When the journey begins! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chap. I: When the journey begins! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chap. I: When the journey begins! Empty Re: Chap. I: When the journey begins!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos