Chapter I: When the journey begins!
First step on Route 1.
First step on Route 1.
O sol ainda brilhava forte, dispersando seus raios alaranjado pela copa das árvores que margeavam a Rota 1, primeiro obstáculo que eu deveria fazer para poder chegar à Viridian, a cidade mais próxima de Pallet. Depois dali, chegaria à cidade de Pewter, onde ocorreria meu primeiro desafio em um ginásio rumo ao meu triunfo futuro sobre a Elite dos Quatro.
Observando a grama rasteira, percebi uma oscilação incomum mais à frente, sendo que outra crescia arduamente. Na escola, lembro-me bem de que na grama alta residem pokémons selvagens, portanto era bom caminhar com meu Bulbasaur junto. Arqueando a sua determinada Pokéball, joguei-a para frente, onde um raio vermelho-sangue materializava um dinossauro pequeno com um bulbo acoplado às suas costas.
— Bulbasaur, estou lhe soltando para precauções, além de que você realize sua fotossíntese normalmente. Então, me avise quando você sentir qualquer tipo de hostilidade, tudo bem? — assentiu. — E o que acha de eu chamá-lo de... Robb?
Ele sorriu enquanto pulava em seu próprio eixo, como se adorasse o seu apelido. Peguei um petisco no bolso de minha calça jeans e dei para que comesse como recompensa de seu bom comportamento. Então, seguimos a andar por aquele recinto até então desconhecido e possivelmente hostilizado pelas criaturas que talvez jamais tivesse qualquer tipo de contato com humanos.
Meu objetivo ali? Adquirir experiência com Robb ou até mesmo algum novo parceiro que pudesse subsidiar na futura batalha no ginásio de Pewter. Por enquanto, é necessário ir por partes.
Observando a grama rasteira, percebi uma oscilação incomum mais à frente, sendo que outra crescia arduamente. Na escola, lembro-me bem de que na grama alta residem pokémons selvagens, portanto era bom caminhar com meu Bulbasaur junto. Arqueando a sua determinada Pokéball, joguei-a para frente, onde um raio vermelho-sangue materializava um dinossauro pequeno com um bulbo acoplado às suas costas.
— Bulbasaur, estou lhe soltando para precauções, além de que você realize sua fotossíntese normalmente. Então, me avise quando você sentir qualquer tipo de hostilidade, tudo bem? — assentiu. — E o que acha de eu chamá-lo de... Robb?
Ele sorriu enquanto pulava em seu próprio eixo, como se adorasse o seu apelido. Peguei um petisco no bolso de minha calça jeans e dei para que comesse como recompensa de seu bom comportamento. Então, seguimos a andar por aquele recinto até então desconhecido e possivelmente hostilizado pelas criaturas que talvez jamais tivesse qualquer tipo de contato com humanos.
Meu objetivo ali? Adquirir experiência com Robb ou até mesmo algum novo parceiro que pudesse subsidiar na futura batalha no ginásio de Pewter. Por enquanto, é necessário ir por partes.
OFF. :
Olá, tudo bem?
Para começar, gostaria de informar ao narrador sobre o batismo que dei a Bulbasaur: Robb. Assim como isto, gostaria também de acrescentar algumas informações adicionais sobre o campo que será preenchido nesse spoiler um pouco mais abaixo.
Boa sorte ao narrador e que nós dois nos divirtamos.
Para começar, gostaria de informar ao narrador sobre o batismo que dei a Bulbasaur: Robb. Assim como isto, gostaria também de acrescentar algumas informações adicionais sobre o campo que será preenchido nesse spoiler um pouco mais abaixo.
Boa sorte ao narrador e que nós dois nos divirtamos.
Altura/Peso: Padrões.
Particularidade: Possui uma mancha verde em cada uma de suas orelhas em um tamanho pequeno. Ao olhar bem, pode-se notar que seu tamanho é semelhante à macha verde-escura localizada em seu olho direito.
Personalidade: Robb é um Pokémon muito dócil e calmo. Outra coisa que também é aprazível é bem notável é o seu espírito coletivo, pois ama trabalhar em conjunto com os demais pokémonse também busca o bem comum, não somente ao seu próprio; talvez seja porque remotamente ele convivia junto com demais Bulbasaur esparsos pelo continente de Kanto. É muito esforçado e perfeccionista, buscando a perfeição enquanto ele se esforça ao máximo para obter o que almeja. É muito obediente ao treinador, que considera como alguém da família. Sempre que vê alguém com desejos egocêntricos, dá uma dura para não pensar desse modo.
Último Cruzamento:
Última edição por Aaron. em Dom Jul 27 2014, 17:50, editado 2 vez(es)