Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #30

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Joul Dom Ago 17 2014, 18:53

[Gym Battle] Vs. Brock #30 VSBrock
Vs. Brock


Dessa forma, sem dar a menor importância se Dandy o estava seguindo ou não, Brock se encaminhou para um longo corredor à direita, caminho este que parecia ligar a sala da recepção do ginásio a um local mais apropriado para que o tão esperado desafio enfim tivesse seu início. A partir daí, aparentemente não entendendo muito bem o que Brock havia lhe dito, já que ele não conseguiu digerir todas as palavras que foram jogadas tão rapidamente em sua cara, Paluwski acabou seguindo o líder do tipo pedra, fato que ocorreu roboticamente, pois era visível que Dandy realmente não sabia como proceder.

Então, após adentrarem em um espaço onde o curioso treinador não conseguia ver um palmo a sua frente, fato que tornava aquilo tudo ainda mais emocionante, Dandy foi surpreendido pela ativação em série dos refletores do ginásio. Sendo assim, aos poucos, eles percebeu as dimensões do campo de disputa, porém, antes que ele pudesse ter qualquer nova reação, ele percebeu que Brock já havia se posicionado do outro lado, condição que foi seguida por uma nova sequência de palavras rápidas ditas pelo chefe do lugar:

- Sem mais demora... treinador! Se quer uma luta, é uma luta que vai ter.

Com isso, Dandy viu um jovem garoto, muito semelhante ao líder, se posicionar em um cimentado palco que ficava perto das linhas de limitação do centro do campo. Assim, com uma frase, que parecia muito bem decorada, ele ditou as regras da disputa:

- Essa será uma batalha oficial um contra um, ambos os treinadores poderão usar até três Pokémons e apenas o desafiante possuirá o direito de trocar de Pokémons durante a luta. Também não é permitido o uso de itens e o líder de ginásio é o primeiro a escolher seu Pokémon! A quebra de uma dessas regras acarretará em derrota!

Portanto, ao final de tais dizeres, Brock apanhou uma de suas pokébolas, olhou pare frente, e, lançando-a, disse

- Rhyhorn, eu escolho você!!

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Rhyhorn

Diante disso, Paluwski percebeu que o seu sonhado desafio estava a segundos de começar, contudo, era nítido, que Brock iria seguir uma estratégia completamente diferente das que ele normalmente usava, provavelmente, graças as ações completamente irresponsáveis de Paluwski. Com isso, qual será o próximo passo daquele intrépido desafiante? Uma vez que todas as atenções estavam viradas para ele naquele instante.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Lelê Dom Ago 17 2014, 19:06

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!


- Ok, ok, pelo jeito começamos com o pé esquerdo, meu bem! Mas tudo, não preocupe que aqui eu manjo, vamos ter uma ótima batalha, parceiro! - Exclamou Dandy lançando ao alto seu primeiro pokémon e provavelmente o mais familiar de seu time para Brock, era Marombado, o Borat Golem que tanto adorava sua sunguinha, a luz escarlate que a pokébola emitia era transformada no enorme e tão ''marombado'' quanto um machamp, levou suas duas mãos até as alças da tanguinha branca e então as esticou o máximo que podia, fazendo o mesmo que fizerá contra Coralina, sua transformação em ''Borat Golem'' estava completa - Pois então, esse aí é o meu amigão, aposto que tem um desses também né?


O golem não se sentia intimidado pelo Rhyhorn, na verdade, demonstrava até ter um pequeno afeto pelo adversário, afinal ele era um especialista em seu próprio tipo e isso o emocionava, o quão vibrante e historica seria a batalha entre aqueles dois pesos pesados do tipo rocha?


- Marombado, comece com Defense Curl seguido de Rollout contra o Rhyhorn, vamos testar a velocidade dele - Pronunciou o treinador para seu pokémon, que respondia de forma rápida e eficaz aos comandos dele, afinal além de ser bem treinado era um pokémon feliz com seu estado atual e mesmo derrota de uma batalha ou um simples erro de um golpe iria abalar ele no momento.







OFF: Espero que tenhamos um boa batalha, se minha template lhe incomodar posso arranjar uma nova\usar a antiga, porque sei que esta aqui deixa o post bonito porém pequeno e as vezes difícil de ler.
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Joul Seg Ago 18 2014, 19:57

Off:

- Rhyhorn, aproveite o Defense Curl para colocar o chão do campo para tremer através de seu Earthquake, depois, contra golpeie o Rollout com seu Horn Attack.

Após escutar as ordens dadas por Dandy, Brock não teve o menor problema em instruir seu pokémon terrestre a usar dois ataques que pudessem limitar os movimentos do adversário. Sendo assim, Rhyhorn e Golem partiram rapidamente para o cumprimento das ordens recém-recebidas.

Dessa forma, graças à velocidade visivelmente maior, Golem colocou-se em forma bola e aumentou seus atributos de defesa através de seu Defense Curl, contudo, Rhyhorn executou um perfeito Earthquake, ataque efetivo que atribuiu uma boa parcela de danos ao pokémon pedregulho. Então, após se recuperar do golpe sofrido, Golem partiu para a segunda parte desse início de batalha, situação esta que possibilitou que o pokémon de Paluwski golpeasse o oponente com seu Rollout potencializado graças ao Defense Curl utilizado anteriormente.

Entretanto, tal ataque não causou muitos problemas ao Rhyhorn do líder, fato que fez com que a criatura contra atacasse com seu Horn Attack, movimento que fez com que Golem rolasse, pelo campo repleto de rochas, já que o pokémon estava em forma de bola devido ao Rollout recentemente utilizado, porém, para azar de Dandy, a evolução de Graveler acabou atingindo uma das pedras que lotavam a arena, fato que proporcionou uma nova parcela de danos ao pokémon devido a pancada.

Com isso, a primeira fase da disputa acabou chegando ao fim, contudo, antes que Dandy digerisse tudo o que lhe havia acontecido, Brock já gritava sua nova sequência de comandos a seu pokémon:

- Rhyhorn, use seu Double Team, depois, repita um novo Earthquake. Vamos ver o que esse treinador poderá fazer.




Hora da Batalha
Campo: Campo repleto de pedras que fazia parte do complexo do ginásio de Pewter. Delimitado segundo as regras devidamente indicadas pela liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Golem
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Rhyhorn

Golem ♂ (Marombado)
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 31
66/91
Status: + 1 Defense

Rhyhorn ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 25
66/75
Status: Normal


Última edição por Joul em Ter Ago 19 2014, 00:15, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Lelê Seg Ago 18 2014, 20:24

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Golem havia conseguido manter o Rollout, o que aparentava ser um sucesso ou não devido ao fato de ele quebrar uma rocha no meio do caminho e levar uma quantidade de dano considerável, porém ainda sim o ataque se mantinha firme e forte pronto para revidar contra o tenebroso Rhyhorn que tentava assolar a confiança de Marombado através dos terremotos estrondosos que criava.


- Há, quer ver o que eu posso fazer? Então prepare-se amigo, mesmo que eu perca aqui, ainda estou em um nível muito diferente dos seus recentes desafiantes, meu bem, eu sou Dandy Paluwski e pode ter certeza de que tu vai lembrar desse nome por bem ou por mal! Mantenha o foco no Rollout, Maromba! -
Gritou Dandy, quase em êxtase. Erguendo seu queixo para o alto, observava o campo e tentava bolar uma estratégia, algo peculiar para ele até, uma vez que era um usuário de ataques totalmente ofensivos, porém demonstrava ter crescido com o passar do tempo naquela sua breve jornada que estava vivendo, notou então que o campo não favorecia apenas a Rhyhorn, e sim a ambos os pokémons, algo que qualquer lesado perceberia instataneamente mas Dandy não é ''qualquer lesado'', não é amigo, narrador? Por fim, soltou um último comando - Aproveite as pedras para se camuflar enquanto se move, se ele vai apelar para a evasiva, vamos apelar pra surdina, meu bem! E caso o Rollout não se mantenha, prepare um Magnitude pra usar no mesmo momento que o Earthquake dele, vamos levar essa, morou brotinho?


Paluwski acreditava ter bolado uma estratégia, a primeira de muitas e até consideravelmente boa, enquanto o Rhyhorn apelaria para seus clones, Golem apelaria pelo fato de ele literalmente ser uma pedra ambulante e ir ganhando velocidade periodicamente enquanto o Rollout se mantinha ativo, mas não era só isso, o topetudo ''calculava'' que o movimento Magnitude era algo variável muitas vezes e por isso era um movimento um tanto quanto inseguro, pois assim como poderia ser útil, também poderia ser uma bosta literalmente, porém caso esse movimento fosse somado ao poder de Earthquake seria quase como um movimento Counter instantâneo, ou pelo menos assim acreditava.





OFF: Caso não possa editar o post, é porque o OFF tava o mesmo do post anterior, eahueauhea. E vem pedra que eu to pedregoso, Brock MODAFOCA.
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Joul Ter Ago 19 2014, 00:13

A batalha entre Brock e Dandy seguia para mais uma fase de ataques, porém, Brock se mostrava visivelmente contente com aquilo tudo, uma vez que Paluwski estava conseguindo tornar aquele momento algo único, pois, suas atitudes, eram únicas e admiráveis. Sendo assim, após ambos os treinadores instruírem seus pokémons, se viu novamente, Golem e Rhyhorn partindo para execução de seus novos movimentos.

Assim, movido mais uma vez por uma velocidade notoriamente maior , Golem golpeou Rhyhorn com um novo Rollout, contudo, agora, o golpe estava ainda mais potencializado, devido ao dobro de força adicionado ao ataque. No entanto, tal investida acabou não sendo o bastante para derrubar a criatura do líder do ginásio e, por isso, se viu o pokémon quadrúpede de pedra projetar três sósias sobre o campo de batalhas graças ao Double Team utilizado por ele.

Então, ainda de posse de seu Rollout, Golem girou de encontro a Rhyhorn, mas, apara azar de Dandy, ele acabou atingindo uma das cópias que haviam surgido recentemente no campo. Entretanto, Rhyhorn, aproveitando-se da oportunidade, executou um novo Earthquake que colocou aquele lugar em um novo tremor, ataque que proporcionou uma nova parcela de danos ao pokémon de Dandy.



Hora da Batalha
Campo: Campo repleto de pedras que fazia parte do complexo do ginásio de Pewter. Delimitado segundo as regras devidamente indicadas pela liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Golem
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Rhyhorn

Golem ♂ (Marombado)
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 31
50/91
Status: + 1 Defense

Rhyhorn ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 25
48/75
Status: sósias (2/3)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Lelê Ter Ago 19 2014, 00:29

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




E mais uma vez Golem não havia sido interceptado durante o Rollout, o que obrigava o pokémon a continuar o movimento, algo que o seu treinador não esperava, afinal raramente os ataques ''múltiplos'' de seus pokémons costumavam funcionar mais do que uma segunda vez, ou seja, aquela era a primeira de todas as vezes em que o movimento rotatório havia finalmente funcionado com quase perfeição, apesar de que resultava em alguns erros, como acertar uma pedra e levar dano ou atingir a um dos clones de Rhyhorn, sem muitas opções do que fazer, Dandy apenas tomou um pouco do tempo de Brock para conversar.


- Pois é, primeira vez que o Rollout dele funciona direito, sabia? Nem eu esperava que isso fosse durar mais do que 2 golpes, que milagre -
O homem levava a mão destra ao queixo, esperando uma resposta do líder de ginásio, aproveitava então a situação para dar um comando rápido que viria em sua mente - Marombado, caso o seu Rollout seja impedido, apenas repita Magnitude quantas vezes lhe convir para derrubar o Rhyhorn.


Enquanto coçava o imponente queixo erguido para cima e esperava alguma resposta de Brock, tirava alguns segundos para olhar um pouco as estruturas do campo que retirando os pedregulhos em meio a arena era bem semelhante ao de ginásio de Vermillion em certos aspectos, ou pelo menos, assim acreditava. Voltava então sua atenção novamente a batalha, esperando resultados positivos de seu pokémon.





OFF:
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Joul Ter Ago 19 2014, 20:34

Dandy parecia certo de sua estratégia quanto ao uso do Rollout, porém o treinador acabou não levando em consideração o fato do ataque ter atingido uma das sósias de Rhyhorn, situação que caracterizou a falha do movimentos e, consequentemente, a desativação dos efeitos mortais do golpe tipo rock, mas, para sorte do homem, ele havia preparado uma contra estratégia, plano este, que claramente seria usado por seu pokémon. Já Brock, que sabiamente havia se preparado para aquela condição através do Double Team, escutou os comandos de seu desafiante e não teve a menor dúvida ao gritar a seu Rhyhorn:

- Pena que seu Rollout já era trei... Dandy HAHAHAHA. Rhyhorn, se ele quer botar o chão para tremer, vamos o ajudar. Use seu Earthquake a cada momento que ele executar um Magnitude. Quero ver do que esse Golem é capaz!

Dessa forma, movidos pelas vontades de seus respectivos treinadores, cada um dos pokémons partiu para a utilização do seu próprio ataque sísmico. Assim, com uma velocidade ainda predominante, Golem começou está etapa do duelo executando um Magnitude que atingiu uma escala de sete no sistema desenvolvido por Ritcher, ataque que atribuiu uma boa parcela de danos ao pokémon do líder do ginásio, além de consumir as duas sósias que a criatura possuía em campo. Contudo, Rhyhorn ainda se mantinha de pé e, cumprindo as ordens de seu mestre, ele golpeou o parceiro de Dandy com seu primeiro Earthquake, golpe que colou mais uma vez o chão do campo de batalha em um tremor intenso.

Então, visando continuar com as ordens de Paluwski, Golem novamente saltou e danou Rhyhorn com uma nova Magnitude, mas, agora, o ataque atingiu uma faixa de cinco, parâmetro que não proporcionou muitos problemas ao parceiro do chefe daquele estabelecimento. Entretanto, como Rhyhorn e Brock não tinha nada haver com aquela limitação dos oponentes, o pokémon rochedo golpeou usando um novo tremor causado a partir de seu novo Earthquake, ataque que complicou bastante a situação do desafiante.

Com isso, Brock não teve outra atitude a não ser gritar sua nova sequência de ataques a seu parceiro Rhyhorn:

- Rhyhorn, Projete sobre você um Protect, depois, execute um novo Earthquake!



Hora da Batalha
Campo: Campo repleto de pedras que fazia parte do complexo do ginásio de Pewter. Delimitado segundo as regras devidamente indicadas pela liga pokémon.

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Golem
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Rhyhorn

Golem ♂ (Marombado)
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 31
16/91
Status: + 1 Defense

Rhyhorn ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 25
14/75
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Lelê Ter Ago 19 2014, 21:11

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




De fato, os movimentos de Dandy eram refletidos por sua má sorte, no primeiro, o dano era consideravelmente bom e no segundo um desastre total, o que forçava a ambos os treinadores, Dandy e Brock, a estarem em um impasse, a luta havia se tornado puramente uma disputa de resistência total, quem ia cair primeiro? Bem, ninguém sabia aparentemente e tudo que restava para se apostar era a velocidade superior do pokémon megaton.


- Hey, que sorte não? Estou brincando, meu bem! Sorte nada, isso é fruto do meu árduo treinamento! Do leite de pedra que tirei desse golem que tanto me ama, prove a força do meu amigãozão peso-pesado! Marombado use Defense Curl enquanto o Protect dele se mantém! - Ordenou Dandy, fazendo uma posição like a power ranger apenas para descontrair um pouco a tensão da batalha, ou talvez fosse pelo fato de que achava que estava sendo um cara ''maneiro'' fazendo aquilo, vai saber, nem eu sei o motivo e olha que sou o cara que tá narrando esse bicho, hein? Voltou então a posição normal e em resposta ao dito ''earthquake'' de Rhyhorn exclamou, alto e claro para o golem - Depois seja rápido, quando o Protect se desfazer, mete Magnitude de novo no rabo desse chifrudo aê, sem ofensas, claro, huehuehue.






OFF: Post pequeno agora porque... Sei lá. :u
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Joul Qua Ago 20 2014, 00:18

A primeira batalha de Dandy pela insígnia da rocha seguia para um desfecho completamente indefinido, uma vez que qualquer um dos pokémons poderia ter a chance de vencer aquela disputa. Entretanto, nenhum dos treinadores queria dar o braço a torcer e, assim, após ambos orientarem seus pokémons da melhor forma que eles imaginaram, se viu os dois pokémons tipo pedra/rocha partindo com tudo para a execução de seus mortais movimentos.

Dessa forma, no primeiro momento, ambos os pokémons aproveitaram a oportunidade para usarem seus golpes defensivos, porém os ataques só serviram para prevenir danos a um deles e aumentar os atributos de defesa para o outro.

Então, depois disso, Golem e Rhyhorn partiram para a segunda oportunidade de ataques, chance esse que poderia dar a vitória a qualquer um deles. Contudo, o pokémon de Paluwski acabou levando a melhor e, através de um Magnitude de nível seis, ele trouxe o robusto Rhyhorn do líder de ginásio ao chão. Agora, Dandy tinha dado o primeiro passo rumo a sua primeira insígnia.

Com isso, com um olhar bastante satisfeito, Brock retornou seu parceiro de pedra/rocha a sua pokébola. Em seguida, ele apanhou uma nova esfera, olhou para frente e disse:

- Parabéns pelo início Dandy. No entanto, as coisas só ficaram mais complicadas para você.. – E lançando a bola bicolor ao céu, ele disse: - Kabuto, eu escolho você!

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Kabuto

Diante dessa escolha, qual será o próximo passo adotado por Paluwski?


Experiência Golem:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Lelê Qua Ago 20 2014, 00:56

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



E Rhyhorn caia, mas caia tão lindamente quanto um pedaço de merda caindo no vaso e ficando no exato formato de uma salsicha marrom, no caso, cinzenta. O tremor destrutivo de Golem fazia um sorriso resplandecer no rosto dos desafiantes tarados, era um sorriso sincero de felicidade total que tomava conta do pokémon megaton e de seu topetudo parceiro, porém alguns segundos depois eles se encaravam com pesar, estava na hora do gran-finale para o Golem.


- É cara, delícia de Marombado, mas esse é o fim da linha pro você, meu amigãozão, vamos fazer como combinamos e dar um ''SURPRISE MODAFOCA'' pra esse líder de ginásio, né? -
Dandy olhou para Golem, Golem olhou para Dandy, uma pequena luz começava a emitir do corpo de Marombado, que então encarou Kabuto em seus momentos finais, por fim, o treinador exclamou - USE SELFDESTRUCT AGORA! EXPLODE MANOLO! BRILHA DESGRAÇA, BRILHA COMO A LADY POKÉ-POKÉ CANTANDO BAD BROMANCE!


Agora só lhe restavam esperar pela reação de Brock, que já havia sido avisado pelo próprio Dandy Paluwski que ele não era como os outros treinadores que ele encontrou durante suas desventuras como o líder do ginásio de Pewter, aquele treinador era diferente dos demais, ele não tinha medo de arriscar, de se matar, de se jogar de cara em uma batalha que ele não podia vencer e transformar-la em uma batalha em que vencer era a única opção disponível, quais seriam as reações do asiático negresco que iriam vir a tona com tais atos de sacríficio?







OFF: HEY, HEY. :U
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #30

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos