Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brock #44

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Brock #44 Empty[Gym Battle] Vs. Brock #44

more_horiz
[Gym Battle] Vs. Brock #44 O8uZv

O ginásio de Pewter tinha um novo desafiante, dessa vez Sckarshantallas Akuma era o oponente de Brock. Este, estava do outro lado do campo, esperando.

- Olá, rapaz! Espero que tenhamos uma boa batalha, mas antes vamos falar das regras: será uma batalha de single 3x3, não são permitidas uso de itens de cura e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha, entendido? Vamos começar então, saia Omanyte!

O líder lança seu primeiro Pokémon, um fóssil revivido que divide os tipos água e pedra. O campo era composto por várias rochas com formas e tamanhos diferentes, o chão era duro.

[Gym Battle] Vs. Brock #44 Omanyte

Off: Vamos começar ^^. Espero que nos divirtamos e desculpe a demora.

description[Gym Battle] Vs. Brock #44 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #44

more_horiz
Era a primeira vez de Sckar numa batalha de ginásio e todos seus amigos e sua mãe, estavam assistindo e torcendo por ele. Brock explica as regras e o rapaz consente apenas balançando a cabeça positivamente uma única vez.

Ao ver o pokémon pré-histórico, o jovem de Viridian faz uma cara de curiosidade, pega sua pokédex e ao ouvir todos os dados, diz:

- Não acredito! Um pokémon pré-histórico... VIVO!! Que sorte a sua. Eu tinha ouvido falar que você tem esse e mais um. Mas não esperava que fosse verdade. Bem, já que ele é meio aquático, acho que dá pra arriscar um carinha bem complicado.

O jovem dizia com um sorriso meio malicioso, pegava uma pokébola de seu cinto e depois arremessava-o em campo, gritando:

- TUTLE, EU ESCOLHO VOCÊ!!!

O quelônio evoluído era o pokémon mais problemático e desobediente de Sckar, mas o garoto sabia que precisava de mais batalhas com este para estreitarem seus laços e que uma batalha de ginásio era o melhor jeito de conseguir isso. Mas estava apreensivo, apesar de seu pokémon ser violento e gostar de brigar, não era fã em obedecer o rapaz, então tudo poderia acontecer e isso assustava Sckar e sua torcida, que assistiam a batalha do lado de fora do campo, um pouco distantes, numa parte reservada para espectadores.

- Tutle, sei que você é forte e gosta de batalhar, então que tal batalharmos juntos contra este pokémon tão raro e poderoso? Lembre-se do que aconteceu algumas horas atrás quando não quis me obedecer na luta contra o Gabriel, você perdeu de dois pokémons muito mais fracos que você, até a Balonesa que é tão jovem, resistiu à mais tempo que você na luta. Então, sei que você não gosta disso, você é orgulhoso e adora lutar, então mostre seu poder! Faça os pokémons do Gabriel, do Brock e até os nosso companheiro saberem que VOCÊ É FORTE!! VOCÊ É O MAIS FORTE!! VAMOS PROVAR ISSO PRA TODOS! QUE TAL?

O rapaz tentava convencer seu pokémon através do orgulho deste, que era um guerreiro inato.

- Tutle, se estiver de acordo comigo, comece com o Withdraw e depois Brick Break!

O rapaz demonstrava confiar no pokémon, mas no fundo, não sabia se tinha tomado a decisão correta.

Todas as últimas batalhas, ele não me deu atenção em NENHUM momento. Espero que depois de tantas derrotas, seu orgulho esteja ferido ao ponto de ao menos lutar contra o Omanyte, mesmo que não siga meus comandos. Droga, não sei o que esperar do Tutle...

Pensava o garoto vindo de Viridian City.

OFF:
MTO obg por pegar meu desafio. ^^ Relax com a demora e vms sim nos divertir bastante! xD

[Gym Battle] Vs. Brock #44 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: ^^ bora.

Sckar escolhe para o combate seu rebelde Wartortle, uma escolha no mínimo equivocada, logo Brock dá as ordens para seu pré-histórico.

- Omanyte, Rollout!

Como era de se esperar, o rebelde aquático não obedeceu as ordens de Akuma e avança em Omanyte dando-lhe uma mordida (Bite). Logo, o oponente esconde seu corpo em sua concha e começa a girar, atingindo Tutle (Rollout), irritado o aquático lança seu jato d´água (Water Gun) e Omanyte encerra com mais um potente giro (Rollout).

- Não foi uma boa ideia usar um Pokémon rebelde - dizia Brock professoral - Omanyte, continue, Rollout!

O que Sckar faria?

Hora da Batalha
Campo: Terreno oficial da liga Pokémon, rochas de diferentes alturas e formas.

[Gym Battle] Vs. Brock #44 Wartortle

Vs.

Wartortle (♂)

Trait: Torrent
Lv. 18
41/50
Status: Normal

Omanyte (♀)

Trait: Swift Swin
Lv. 24
37/51

more_horiz
- Tsc! Volte Tutle!

O jovem Akuma recolhe seu quelônio rebelde e diz:

- Desculpe Brock, não quero parecer arrogante e nem nada. Mas preciso tentar estreitar meus laços com o Tutle... digo, esse Wartortle. Espero não ter te ofendido com essa rebeldia dele. Mas se eu nunca tentar lutar com ele... a nossa situação nunca mudará.

Então guarda a pokébola no cinto e pega outra, lança-a dizendo:

- Vai Frogsauro, conto com você!
Frogsauro, use o Vine Whip para golpeá-lo por baixo e mandá-lo pro alto, assim você se salva do Rollout e o colocará numa situação vulnerável em que não poderá evadir. E quando ele estiver no alto, use o Razor Leaf. Porém, se não conseguir lança-lo para o alto, use o Sleep Powder.

Dizia o garoto que prestava muita atenção na batalha e falava o mínimo possível.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
 Sem opção, Sckar troca seu Wartortle explicando a situação para Brock, que respondia com um sinal de positivo com as mãos. Frogsauro aparece no campo e mais um turno da batalha se inicia, o gramíneo tenta usar seus chicotes para alçar Omanyte, mas sem sucesso, o máximo que conseguiu foi dar-lhe algum dano (Vine Whip). O adversário, girando, percorre todo o campo e atinge o gramíneo por trás (Rollout), porém o plano B funciona e os esporos levam Omanyte ao sono (Sleep Powder).

Akuma conseguira uma vantagem e sua torcida organizada vribrava com isso. O que o jovem faria?

Hora da Batalha

[Gym Battle] Vs. Brock #44 Ivysaur

Vs.

Ivysaur (♂)

Trait: Overgrow
Lv. 29
62/74

Omanyte (♀)

Lv. 24
24/51
Status: Dormindo 1/4

more_horiz
- Frogsauro, muito bem! Agora use o Razor Leaf duas vezes, se for preciso!

Dizia o garoto que continuava pensando em Tutle e sua rebeldia:

Tutle, continua não me obedecendo. Por que será que ele insiste em não me obedecer? O que será que devo fazer para conquistar sua confiança?

Enquanto isso, continuava assistindo e prestando muita atenção em cada detalhe daquela batalha.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
- Tente acordar e continuar o Rollout!

O comando de Brock não surtiu efeito e Omanyte foi atingido pelas folhas cortantes de Frogsauro (Razor Leaf) que ainda resiste e somente é derrotado pelo segundo ataque do inicial de grama de Kanto (Razor Leaf).

A primeira vitória de Sckar.

- Muito bem, iremo para o segundo Pokémon, saia Rhyhorn! Use Flamethrower, duas vezes!

O que Akuma faria?

Hora da Batalha

[Gym Battle] Vs. Brock #44 Ivysaur
Vs.

Ivysaur (♂)

Trait: Overgrow
Lv. 29
62/74

Omanyte (♀)

Lv. 24
00/51
Status: Desmaiado

more_horiz
- Você foi muito bem, parabéns Frogsauro. Agora, volte e descanse.

Dizia o rapaz chamando seu pokémon de volta para a pokébola. Então pegava outra e a lançava no campo, dizendo:

- Tutle, mais uma chance para mostrar seu poder! Vai lá e acabe com ele! Primeiro use o Water Gun diretamente para rebater o primeiro Flamethrower e se possível, atingi-lo. Depois corra e use outro de modo que acerte-o diretamente sem antes ser barrado pelo fogo.

Dizia o garoto olhando fixamente para seu pokémon e pensando:

Por favor, Tutle... me ouça! Preciso que me obedeça!! Como faço pra alcançar seu coração, heim?

Então, por um momento, desvia o olhar de seu pokémon e olha para Brock, então diz:

- Não sei a história exata do Tutle, mas ele foi muito mal tratado pelo seu antigo treinador, que como se já não bastasse abandoná-lo, o deixou bastante ferido antes. Mas ao contrário do Frogsauro que passou pela mesma situação, o Tutle acumulou muito ódio e tenho tido dificuldades em fazê-lo confiar em mim, em outros humanos e até mesmo em outros pokémons. Eu não sei o que fazer... mas não desistirei! Sei que um dia.... algum dia... eu alcançarei o coração dele e cumprirei a promessa que lhe fiz quando o capturei. O farei o pokémon mais feliz do mundo.

Dizia o rapaz, que voltava à prestar atenção em seu pokémon. Suas palavras foram dirigidas ao líder do ginásio, mas a intenção era comover o Tutle indiretamente, tentando fazê-lo se lembrar de seu passado e da promessa que o jovem lhe fez quando o capturou.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
 Akuma troca o Pokémon em campo, lançando novamente a esfera que continha o rebelde Tutle e falando para Brock um pouco de sua história, tentava tocar o coração do aquático.

Mas, não funcionou.

O aquático avança no rinoceronte lhe dando uma mordida (Bite) que é respondida por um potente ataque de fogo (Flamethrower) e, mesmo com o pouco dano recebido, irrita Tutle que lança um jato d´água (Water Gun) em Rhyhorn causando-lhe bons danos, por fim o terrestre lança mais um jato de chamas no oponente (Flamethrower) encerrando o turno.

O que Akuma faria?

Hora da Batalha

[Gym Battle] Vs. Brock #44 Wartortle
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #44 Rhyhorn

Wartortle (♂)

Trait: Torrent
Lv. 18
31/50

Rhyhorn (♀)

Trait: Reckless
Lv. 26
53/78
Experiência escreveu:
Wartortle: 1358 de EXP, passou para o lv. 19 e ganhou 3 de felicidade.
Ivysaur: 1358 de EXP, manteve o nível.

more_horiz
Sckar coça seu queixo enquanto pensa, então pega a pokébola e retorna seu pokémon:

- Bom trabalho, Tutle. Pode voltar!

Mas em sua cabeça, os pensamentos eram um pouco diferentes:

Tutle obedeceu apenas à um comando, mas acho que não foi porque eu pedi. Mas sim porque ele mesmo quis! Tanto que ele não obedeceu a movimentação que comandei. Melhor retorná-lo com um elogio, isso talvez o amoleça, mas mantê-lo por mais tempo pode ser muito perigoso. Melhor apostar em outro pokémon por enquanto... Frogsauro é fraco contra o Flamethrower... então, minha única opção é...

Ele guardava a pokébola do aquático em seu cinto e pegava outra que estava guardada ali também. Atirava a esfera e dizia:

- Bruce, agora é a sua vez! Comece com Rolling Kick e depois Revenge.

Dizia o rapaz que continuava assistindo a batalha com o olhar fixo nos pokémons que batalhavam.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder