Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Change of Seasons

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Change of Seasons Empty Change of Seasons

Mensagem por Kiire Dom Ago 17 2014, 19:52

Personalidade e Apelido do Electrike na minha Storage
Electrike/Austin
Personalidade: Austin tem sérios problemas distração de quando não tem um objetivo em mente. Não gosta muito da pokebola por isso prefere caminhar ao lado de sua treinadora e consequentemente atrapalhando-a graças a suas distrações. Quando um objetivo lhe é dado, sua distração vai embora e ele se foca em concluir com o máximo de eficiência possível para voltar a seu estado de divagação e pensamentos. Ele também gosta muito de se exercitar,  gostando de correr em volta para explorar o território e adora a sensação de velocidade. Austin tem uma pequena queda por Eevee e adora impressioná-la em qualquer chance que tenha.
Nenhuma peculiaridade



Finalmente sair da cidade de Pewter e sentir o cheiro da natureza e do ar puro me fez relaxar imediatamente. As árvores verdes e a montanha a certa distância transformava uma paisagem linda para um boa caminhada, que era o que eu pretendia fazer no dia de hoje até a cidade de Cerulean.  Peguei uma presilha de dentro a mochila e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, ajeitando a mochila sobre os ombros e começando a caminhada até a próxima cidade. Não foi uma surpresa nenhuma quando Ariel saltou para fora da pokebola, nunca apreciando o confinamento dentro da pokebola. Ela inspirou profundamente, com uma expressão de prazer e rolou na grama, respirando profundamente.

- Sim, é bom dar um tempo da cidade. - digo a ela, fazendo um carinho em sua cabeça, bagunçando os pelos de sua cabeça.

Ariel me lançou um olhar mortal e lambeu a patinha, passando-a sobre a cabeça com a intenção de se arrumar. Suas atitudes vaidosas já não me incomodavam após o torneio e imagino que ela já gostasse mais de mim, o que era algo a agradecer. Eu gostava daquela raposinha com todos os seus defeitos e seria bom se ela gostasse de mim também. Levantei apreciando novamente a paisagem e chamei Ariel, era hora de começar uma passagem pela rota 3.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Change of Seasons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Change of Seasons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Change of Seasons Empty Re: Change of Seasons

Mensagem por Morgana Alucard Ter Ago 19 2014, 16:57

O dia estava mais do que agradável para fazer uma caminhada, e Kiire tinha acertado em cheio ao andar pela Rota 3. O sol estava agradável, e uma fria brisa vinha das montanhas, garantindo vitamina e frescor para a pele de humanos e Pokémon. Após uma breve pausa, com a vaidosa Ariel fora de sua Pokéball, como adorava fazer, a morena estava decidida que já era hora de finalizar o descanso que tomara para finalmente continuar seu caminho até a cidade de Cerulean.

O caminho não era muito longo, pelo menos, da Rota até o Monte Lua. A caverna era um verdadeiro labirinto, onde felizmente agora estavam instalados alguns guias, trabalhando para que a travessia fosse agradável e para que os treinadores pudessem sair de lá sem se perderem por semanas. A grama era alta numa região ali perto, e era possível ver que ela estava se mexendo bastante. Um tufo de grama se mexendo poderia ser perigoso. Ariel, a teimosa Eevee, dava um passo para trás e se recusava a ir ver o que era, mesmo que sua treinadora jamais tivera mencionado isso.

Kiire tinha a chance de olhar o que era, e encontrar uma surpresa, o que podia ser agradável ou não, ou passar reto. A frente era possível ver que dois treinadores estavam travando uma batalha, uma garota usando uma poderosa Nidoqueen e um rapaz usando um temível Nidoking. Realmente, a melhor escolha de Kiire seria olhar a grama alta, ou voltar o caminho até que a batalha do casal estivesse terminada.

E então, a treinadora analisava suas opções.

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Change of Seasons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Change of Seasons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Change of Seasons Empty Re: Change of Seasons

Mensagem por Kiire Qua Ago 20 2014, 06:55

A visão do casal lutando me assustou. Numa batalha tão temível assim que tipo de briga aqueles dois tinham tido? Dei dois passos para trás com os olhos ainda arregalados e desviei o olhar para o tufo de grama que Ariel recusava-se a se aproximar. Na realidade, era uma escolha meio óbvia, visando o ditado "Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher", resolvi não me intrometer e deixar os dois se resolverem, e me direcionei ao tufo de grama.

Sendo Ariel tão nojenta quanto é, poderia ser qualquer coisa, de uma pulseira suja a um terrível pokemon fedorento. Todas essas opções eram suficientes para mantê-la distante Peguei a cintura de raposinha, que prendeu as garras no chão, determinada a não sair do lugar e eu revirei os olhos, pegando a pokebola e retornando-a para dentro. Eu já conseguia prever uma grande raiva futura da pequenina. Me abaixei em frente ao tufo e movi a grama aos poucos.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Change of Seasons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Change of Seasons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Change of Seasons Empty Re: Change of Seasons

Mensagem por Morgana Alucard Qui Ago 21 2014, 10:41


Um rapaz segurava um par de óculos no rosto, enquanto recolhia suas Pokéball espalhadas pelo chão. Seus cabelos escorriam pelas laterais do rosto em uma cascata negra, chegando até a altura de seus ombros. Seus olhos, por trás das lentes do óculos, eram realmente escuros. Usava nada mais do que um camisa branca de botões e uma calça preta não muito justa. Um verdadeiro nerd. Levantou-se rapidamente ao ver Kiire e seus olhos brilharam com a beleza da pequena garota.

— Olá, linda garota! Me chamo Apolo e você será minha namorada a partir de hoje! Cozinhará para mim e massageará meus pés sempre que eu quiser!

O rapaz parecia bem convicto de que aquilo seria o suficiente para que a garota caísse de amores por ele. Pobre garoto. Ele girou uma Pokéball no dedo indicador e a lançou para cima. De dentro da Pokéball saiu uma outra Pokéball. Ou quase isso. A esfera tinha as mesmas cores, as ela girava e tinha olhos. Alguns raios elétricos envolviam o Pokémon.

Change of Seasons Voltorb

— Mas, para ser justo com você, te dou a chance de uma batalha. Se você perder, será minha para sempre. Se ganhar, eu vou embora e te dou um presente de despedida.

Convicto de que ganharia, ele estava muito confiante.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Change of Seasons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Change of Seasons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Change of Seasons Empty Re: Change of Seasons

Mensagem por Kiire Qui Ago 21 2014, 13:08

- Com licença? - disse, a incredulidade palpável em minhas palavras.

O rapaz continuou me olhando, e o Voltorb rolava a minha volta, com estática percorrendo seu corpo. Dei um passo para trás, recorrendo a pokebola de Zoe em meu bolso, talvez fosse hora de finalmente usá-la em uma batalha. Ele estava super confiante e isso era realmente um problema, mas confiança extra não surge do nada, então ele poderia ser um bom treinador. Mas eu poderia ser melhor.

O rapaz não recuou e eu tinha de admirar isso, mas a última cosia que eu queria era passar o resto da minha vida junto com ele. Mesmo assim, duvido que ele conseguiria me manter presa pelo resto da minha vida. Retirei a pokebola de minha solosis da mochila e libertei-a. Vi seu corpo gelatinoso girar graciosamente enquanto flutuava ao meu redor.

- Quer saber? Eu aceito seu desafio. - digo, erguendo as mãos. - Mas eu começo.

Zoe parou de girar e me encarou, a incerteza em seus olhos e eu lhe lancei um sorriso acolhedor, assegurando-a de que tudo estava bem. Me dirigi ao outro lado da estrada, abrindo o espaço para um campo de batalha e Zoe se postou na minha frente.

- Comece com o Reflect e use em seguida o Psywave

Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Change of Seasons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Change of Seasons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Change of Seasons Empty Re: Change of Seasons

Mensagem por Morgana Alucard Sex Ago 22 2014, 13:57


A batalha começava. Voltorb era mais veloz que a Solosis de Kiire, então ele agia primeiro.

— Voltorb, use o Sonic Boom e o Tackle!

A esfera bicolor girava e liberava uma onda sônica poderosa na direção de Zoe, a Solosis, que era atingida diretamente e girava no ar, tendo sua flutuação abalada pelas ondas de som que recebia. Balançou a cabeça, que era basicamente tudo o que consistia seu pequeno e arredondado corpo. Aproveitando-se de sua flutuação, quando Voltorb investia em sua direção com seu Tackle, a célula psíquica usava seus poderes para criar uma barreira que a protegeria de metade do dano do golpe que viria a seguir. Voltorb batia direto com o "rosto" na proteção alaranjada que Solosis criara, e o único dano que ela recebia vinha do impacto do Pokémon adversário com sua barreira mental. Em seguida, girava a barreira para trás, possibilitando então um ataque direto, e usava seu Psywave. Ondas psíquicas arroxeadas e belas esvoaçavam-se em frente à sua pequena face. O golpe tinha um poder variado, mas por sorte, Solosis era bem poderosa por si só. Por sorte de sua treinadora, o Psywave dava o dano máximo possível para o golpe, que não considerava STAB, nem ataque especial.

— Pare de lutar! Você será minhaaaaaa!!!

Disse o nerd, com sua voz anasalada.


Hora da Batalha
Campo: Rota 3 à leste de Pewter. Grama alta envolve os Pokémon.


Change of Seasons Voltorb
Voltorb Lv 10
Trait: Soundproof
Item: ---
HP: 15/28
Status: Normal

Vs.

Change of Seasons Solosis
Zoe {Solosis} Lv 12
Trait: Overcoat
Item: ---
HP: 21/33
Status: Reflect (2/5)
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Change of Seasons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Change of Seasons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Change of Seasons Empty Re: Change of Seasons

Mensagem por Kiire Sex Ago 22 2014, 18:28

Não pude resistir e soltei um risinho por culpa das palavras do menino nerd. Comecei a pensar em por que ele era daquele jeito. Talvez carência ou namorada que o abandonou, quem sabe problemas em casa? Sacudi a cabeça, tinha de me focar naquela batalha, não poderia ser dele para sempre.

Voltorb era claramente mais rápido que Zoe, então eu deveria dar um jeito de sair do caminho e contra-atacar logo em seguida. Talvez um ataque que pudesse atrasá-lo dando-me espaço para atacar.

- Use o Psywave quando ele vier para cima de você e desvie dando um loop por cima dele e quando estiver atrás dele, use o rollout
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Change of Seasons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Change of Seasons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Change of Seasons Empty Re: Change of Seasons

Mensagem por Morgana Alucard Seg Ago 25 2014, 11:06


O nerd estava mais do que furioso. Suas táticas não estavam funcionando, e ele estava a ponto de ter uma síncope. Irritado, o rapaz apontou na direção da pequena, porém poderosa, Solosis, e gritou:

— Use o Sonic Boom! DUAS VEZES!

Seu esganiçado tom de voz chegava a assustar o Voltorb, que girava em torno de si mesmo e usava um par de ondas sônicas na direção da Solosis, Zoe, que era sua adversária, e, infelizmente para a treinadora, ele conseguia atingí-la com os dois golpes, deixando a saúde de Zoe num estado totalmente crítico, já que as ondas ignoravam totalmente a barreira criada pelo Reflect. Por sua vez um segundo Psywave era enviado até o Voltorb, que o recebia diretamente. A precisão do golpe era boa, e as ondas psíquicas atingiam-no e atordoavam-no por alguns segundos, tempo o suficiente para que a Pokémon virasse sobre ele, flutuando, então deitasse no chão e rodasse numa velocidade extremamente alta, indo em sua direção e atingindo-o como um rolo compressor. Ao cair no chão, os olhos de Voltorb pareciam espirais, o que indicava que aquela luta estava finalizada. O nerd não se dava por vencido, no entanto. Retornava o Voltorb e lançava em seu lugar um Pokémon totalmente nojento.

Change of Seasons Grimer
— Meu amigo Grimer vai te mostrar que você é a mulher perfeita pra mim!

O gosmento e arroxeado Pokémon repetia seu nome, enquanto seu corpo cheio de fluídos exalava cheiros ruins. A melhor escolha para Kiire seria trocar de Pokémon. Solosis parecia bem cansada, e provavelmente seria levada a nocaute por qualquer golpe usado contra ela.

Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Change of Seasons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Change of Seasons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Change of Seasons Empty Re: Change of Seasons

Mensagem por Kiire Ter Ago 26 2014, 13:10

Ergui a pokebola, com um sorriso orgulhoso para Zoe que voltou feliz para dentro da pokebola. Ela já receberia sua parcela de experiência e isso estava ótimo para mim, ela merecia um bom descanso. Retirei a outra esfera de dentro do bolso, jogando-a para o alto. Com um feixe branco, Ariel surgiu e pousou graciosamente no chão, analisando o adversário de baixo para cima e gemendo em desgosto.

- Acho que minha Eevee discorda de você.

A raposinha assentiu olhando com o nojo evidente ao Grimer. Talvez usar essa aversão que ela tinha a coisas nojentas ao meu favor seria interessante.

- Ariel, comece utilizando Baby-Doll Eyes, e quando ele fraquejar diante de sua linda fofidão, utilize o Swift. Vamos tirar o lixo do meio da rua.

Pela primeira vez, Ariel pareceu concordar plenamente com minhas palavras.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Change of Seasons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Change of Seasons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Change of Seasons Empty Re: Change of Seasons

Mensagem por Morgana Alucard Qui Ago 28 2014, 13:44


Ariel torcia o nariz assim que via Grimer. Seus modos e sua vaidade a faziam ter uma grande vontade de mostrar àquele ser nojento de que ser sempre limpo e agradável era muito bom e fazia com que as pessoas gostassem de você, por mais que você as deteste e odeie as que te toquem.

A pequena e bela Eevee se posicionava na frente e piscava seus olhos carinhosamente. Envoltos em uma aura cor-de-rosa e quente, seus olhos cativavam o Grimer e deixavam-no vulnerável, diminuindo a sua vontade de atacar e consequentemente sua força. Eevee então dava um pulo totalmente teatral e desnecessário para trás, quando estrelas brilhantes formavam-se em sua frente, que ela criava com o poder de sua mente. As estrelas partiam para frente ao comando de Ariel, e todas direcionavam-se diretamente para o corpo líquido e nojento de Grimer, dando-lhe dano, mas não o considerável para preocupar seu treinador. Era um movimento bem fraco.

— Grimer, use Harden, e depois o Pound!

O corpo de Grimer pareceu ficar mais rijo, mais consistente e brilhou à luz do sol por um instante. Em contraparte ao poder de ataque diminuído pelo Baby-Doll Eyes, ele aumentava sua defesa para proteger-se dos golpes de Eevee. Em seguida, deslizando na direção de Ariel, o Pokémon tentou desferir um golpe na pequena e vaidosa. Horrorizada com o fedor, Eevee ficou praticamente paralisada, movendo-se apenas quando o tapa já lhe fora desferido. Balançou a cabeça viciosamente, tentando livrar-se do fedor que enchia suas narinas.

— Sinta esse cheirinho, Eevee, pois Grimer será o seu namorado para sempre!

Eevee arregalou os pequenos olhos, e mostrou os dentes com raiva. Talvez Kiire jamais tenha visto a pequena Pokémon com tamanha vontade de vitória.



Hora da Batalha
Campo: Rota 3 à leste de Pewter. Grama alta envolve os Pokémon.

Change of Seasons Grimer
Grimer Lv 11
Trait: Stench
Item: ---
HP: 32/39
Status: Normal

Vs.

Change of Seasons Eevee
Ariel {Eevee} Lv 11
Trait: Adaptability
Item: ---
HP: 27/34
Status: Normal.
Morgana Alucard
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Change of Seasons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Change of Seasons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Change of Seasons Empty Re: Change of Seasons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos