aprender Quick Attack u.u
posso fazer uma pequena mudança na personalidade da Eevee e da Solosis?
posso fazer uma pequena mudança na personalidade da Eevee e da Solosis?
Abri um enorme sorriso em meu rosto ao ouvir as palavras do nerd. Eu tinha ganhado. Eu realmente tinha ganhado. Nada com a sensação da vitória percorrendo o corpo, junto com sua pokemon vitoriosa se postar sentada ereta na sua frente com as pequenas presas arreganhadas em um sorriso metido. Ela abanou a cauda novamente se sentindo feliz eu esperava. Realizada, no mínimo.
Me abaixei no chão e chamei a pequenina que se virou para mim duvidosa. Num instante de pura alegria por não ter que ficar unida eternamente ao monte de lama, Ariel jogou seus princípios para o buraco e pulou sobre mim, que a recebi com um abraço apertado. Ela ronronou baixinho quando acariciei sua cabeça.
Me levantei, segurando ariel novamente em meus braços e ela parecia mais confortável dessa vez.
- Eu ganhei. Nada disso de tentar me fazer ficar eternamente com você. - disse para ele, e Ariel latiu reafirmando minhas palavras.
Me abaixei no chão e chamei a pequenina que se virou para mim duvidosa. Num instante de pura alegria por não ter que ficar unida eternamente ao monte de lama, Ariel jogou seus princípios para o buraco e pulou sobre mim, que a recebi com um abraço apertado. Ela ronronou baixinho quando acariciei sua cabeça.
Me levantei, segurando ariel novamente em meus braços e ela parecia mais confortável dessa vez.
- Eu ganhei. Nada disso de tentar me fazer ficar eternamente com você. - disse para ele, e Ariel latiu reafirmando minhas palavras.