Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando um amigo para squirtle!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por Tobie_black Ter Jan 24 2012, 22:00

-Continue assim!Potência máxima!Ouça seu coração!
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, venonat se cansaria,e então eu capturaria-o.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por Convidad Qua Jan 25 2012, 11:53

Squirtle simplesmente não ouviu o treinador, porém, por causa da confusão, ele atacou Venonat com o Headbutt que foi devolvido com um Tackle.

Que continue a batalha!

Venonat - Lv. 04
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 048
HP: 15%

Vs.

Squirtle - Lv. 05
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 007
HP: 20%
Confused
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por Tobie_black Qua Jan 25 2012, 17:11

É a minha vez...
-Pokebola, vai!
Lancei a sorte junto com a pokebola.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por Convidad Qua Jan 25 2012, 17:25

A Pokéball acertou Venonat que entrou na mesma, e sem muita demora, ele foi capturado.

--

Você pode:

-Permanecer na floresta
-Seguir para Rota 2
-Voltar para Viridian

--

BOX editada
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por Tobie_black Qua Jan 25 2012, 19:15

-Finalmente!Obrigado squirtle por fazer isto possível!Vamos amigo, você precisa de um bom banho e um quarto no pokemon center!Vamos...
Então voltamos para viridian, precisamente no centro pokemon.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por Tobie_black Qua maio 02 2012, 22:29

Ah!A floresta... cheia de verde, flores, árvores e principalmente aventuras!Eu volto, finalmente, para a floresta sempre grande, onde encontro vários tipos de vegetação.E o cheiro... cheirava a alecrim recém colhido, com uma pitada de crisântemo e canela.E o tempo estava realmente relaxante.

- Saiam! - grita Toby, esperançoso - Pessoal, olha que lugar lindo!Ótimo para treino.Vamos andar...

Eles andavam, admirando a paisagem e procurando o verdadeiro véu que esconde a floresta.Até encontrar uma família de Venonath´s cheio de filhotes.Vê a cena de seu Venonath voltar a família, chorando para ficar.

- Venonath, mas eu pensei que você quisesse ficar comigo!Eu sempre soube que este não era seu destino... Adeus, amigo. - Toby lança a pokebola, libertando-o e sai correndo, antes que caiá no chore e arrependa-se.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por 'Blue Qui maio 03 2012, 16:25

OFF: Serei seu narrador, espero que divirta-se ^^

O jovem treinador liberta seu Venonat, que volta para sua família e sai correndo para não se emocionar e arrepender-se. Depois de estar um pouco distante do local onde libertou se Venonat, Toby para pra sentar debaixo de uma árvore para descansar depois da correria. Pensando em seu inseto, pequenas lágrimas caem sobre o rosto do jovem aventureiro que rapidamente as secou com as mãos. Após isso começou a pensar que o inseto voltar para sua família era bom pra ele, então o rapaz levantou-se e continuou a caminhar pela floresta. Até que o garoto começou a ouvir gritos. Assutado, Toby começa a correr atrás do som e quando chega ao local de onde o som estava vindo, percebe que era uma senhora que estava sendo atacada por um Pidgey.

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Spr_BW_Socialite

- Socorro, alguém me ajude! - gritava a senhora, que estava sendo atacada por um Pidgey.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por Tobie_black Qui maio 03 2012, 17:56

- Calma!Calma! - nesse instante, retiro uma escova da minha bolsa e começo a acariciar Pidgey.Eu sabia que sair atirando não daria em nada, talvez.Sou um criador nato, mesmo escolhendo esta carreira. - Bom garoto...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por 'Blue Qui maio 03 2012, 21:01

O treinador impressionou a senhora, que nunca viu alguém acariciar um Pokémon que estava aprontando em vez de batalhar contra ele. O Pidgey ficou feliz, perdeu sua raiva e voou livremente. A Senhora ficou muito agradecida e deu um presente ao garoto. Era o HM Flash, um golpe que pode ser ensinado aos Pokémon para eles iluminarem cavernas e lugares escuros. O garoto sorriu e continuou a explorar a floresta. Até que o garoto começa a ouvir um barulho vindo de um arbusto. Quando se aproxima, vê que era um Rattata que estava envenenado e machucado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por Tobie_black Sex maio 04 2012, 11:00

- Meu Arceus do céu!Pidgey, para o alto! - dizia ele, enquanto lançava pidgey para o céu - Pidgey, leve pikachu com você e procure um punhado destas frutas - mostro um desenho de uma Pecha Berry - Vá rápido e leve este pote - retiro um pote de minha bolsa e o entrego - Agora vá!

Vejo os dois indo pelo horizonte.Pikachu tem um ótimo faro de roedor, acharia facilmente.

- Agora é sua vez, Squirtle.Corra para aquele riacho.Lá tem árvores com Oran Berries.Você sabe oque é, já comeu.Corra!E, Spinarak, você é mais diplomático, pergunte ao seu amigo quem fez isso com ele e porque.Vamos lá!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando um amigo para squirtle! - Página 3 Empty Re: Procurando um amigo para squirtle!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos