Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Procurando um amigo para squirtle!

3 participantes

descriptionProcurando um amigo para squirtle! EmptyProcurando um amigo para squirtle!

more_horiz
´´Nossa, mas para onde eu olho tem verde``
Depois de sair do gentil centro pokemon de Viridian, eu e meu pokemon fomos capturar outro amigo para o time.Eu queria Venonath, pois depois que eu achei panfletos no centro ensinado como captura-lo, fiquei muito agitado.Eu sabia que, como geralmente acontece, eu não iria acha-lo da primeira vez.Mas precisa ter uma primeira vez para existir uma segunda.
-Squirtle, fique alerta!A floresta de viridian é cheia de pokemons raros e nem tanto, sem contar com os treinadores, eles podem te atacar a qualquer momento!
-Squir, Squirtle!
-Ei, oque é aquilo, amigo?

descriptionProcurando um amigo para squirtle! EmptyRe: Procurando um amigo para squirtle!

more_horiz
Um pequeno vulto corria em sua direção muito rapidamente e sem mais nem menos, lançou um raio em Squirtle, era um Pikachu.

Prepare-se para a batalha!

Pikachu - Lv. 06
Procurando um amigo para squirtle! 025
HP: 100%

Vs.

Squirtle - Lv. 05
Procurando um amigo para squirtle! 007
HP: 100%

descriptionProcurando um amigo para squirtle! EmptyRe: Procurando um amigo para squirtle!

more_horiz
-Não desamine com a desvantagem, Squirtle!Use Headbutt na barriga dele!

Última edição por Tobie_black em Ter 24 Jan - 12:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Use os ataques com o nome em inglês, por favor.

more_horiz
Editado

more_horiz
Squrtle correu em direção de Pikachu e o acertou na barriga, além de poderoso, havia sido um golpe crítico, porém, o pequeno rato não deixou por isso e lançou um ThunderShock na pequena tartaruga que não pôde desviar do ataque.

Que continue a batalha!

Pikachu - Lv. 06
HP: 80%

Vs.

Squirtle - Lv. 05
HP: 80%

more_horiz
-Tudo bem squirtle, use Tackle impulsionando com a a cauda!Se ele usar ataques eletricos novamente, proteja com o casco!

more_horiz
Squirtle atacou mas Pikachu fingiu usar um ataque elétrico, e quando Squirtle se encolheu, ele usou o Iron Tail.

Que continue a batalha!

Pikachu - Lv. 06
HP: 60%

Vs.

Squirtle - Lv. 05
HP: 65%

more_horiz
-Rápido squirtle! Impulso com a cauda, e de vários Headbutt nele, depois use Tail Whip nele!

more_horiz
Squirtle o atacou e a investida do Tackle foi mais forte do que a última e com o Tail Whip, o Pikachu ficou paralisado durante alguns instantes, essa era a chance de Toby.

Que continue a batalha!

Pikachu - Lv. 06
HP: 30%

Vs.

Squirtle - Lv. 05
HP: 65%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos