Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Mahiro Qua Set 10 2014, 16:57





Magi Pandadise

Enquanto o chuvisco ainda era fraco e nossa turma era protegida pelos galhos coberto de folhas no topo, Squirtle guiou todos até um enorme círculo cheio da planta que o mesmo deixou no ninho de Caterpies. Pachirisu e Bulbasaur compartilhavam então suas forças para que pudessem arrancar um ou duas, já que o peso era grande comparado ao tamanho.
Um forte estrondo pode ser ouvido novamente, e assim Shinobu puxava a amiga para mais próximo daquele vegetal, arrancando alguns com as próprias mãos e entregando para Helena: "Segura ai, amiga, só mais esse tanto e vamos correr de volta para o ninho e proteger os filhotes do Butterfree." dizia a albina, logo passando a mão em sua testa, porém não sabia identificar se era seu suor ou se era água da chuva.
Ao voltarem novamente ao buraco, a mesma folha que Squirtle havia entregue para os insetos estava de pé, cavada no chão e presa por um tanto de fio de seda. Aquele movimento era muito bom, e a borboleta e seus casulos não eram nada bobos em ficar parados. Pachirisu e Bulbasaur chegavam com mais daquelas e alguns Metapods mostravam o trabalho feito a pouco tempo.
A chuva então engrossou, por sorte algumas folhas sobraram e eram perfeitas para proteger ambas as garotas e todos Pokémons que aos pés delas permaneciam. Quer dizer, quase todos, pois Seito se divertia bastante com aquilo tudo, adorava ficar pulando de um lado para o outro e se lambuzar nas poças que formavam ao longo do território. Pachirisu subiu para o ombro de sua treinadora, enquanto Swinub era pego no colo para não poder se molhar. Vee ficava olhando com atenção o parceiro de equipe e logo avançou em cima do mesmo, o derrubando de costas na lama em que brincava. A tartaruga de começo ficou séria por causa do susto, mas logo entendia e brincadeira e lançava uma bola de terra molhada no rosto do Bulboso.
Era bom poder ver aqueles que tanto brigavam se dar bem daquele jeito, talvez para Helena, aquilo se tornava uma cena gratificante. O que nossas heroínas faram enquanto isso?

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Ter Set 16 2014, 21:37


Chapter 05 - Route 2



Nossa corrida fora rápida visando nos proteger o máximo da chuva então não demorou muito até que pudêssemos identificar as folhas tão desejadas. Não demorou nada para todos nós nos colocarmos ao trabalho. Seito, Vee e Cella se esforçavam para carregar uma ou duas folhas que pareciam ser bem pesadas. Shinobu por sua vez, como o esperado, não mediu esforços para arrancar o número mais próximo do necessário de folhas com certa facilidade e me entregando. Carregando ambas algumas das folhas seguimos todos de volta para o local dos Caterpies.

Ao voltarmos não pude deixar de me surpreender com o que fizeram com a única folha que Seito havia trazido antes. Presa na terra e por um fio de seda, já era uma parte protegida da chuva. Agora era nossa vez de ajudá-los a terminar. Não fora tão trabalhoso quanto pensei, na verdade os Pokémon inseto tinham feito a maior parte. Com as folhas que sobravam nós improvisamos um abrigo. A chuva apertava então tínhamos que nos proteger. Será que demoraria muito? De pé, lado a lado estava Shinobu e eu com nossos Pokémon aos nossos pés, menos Seito que logo corria para  brincar na lama formada. Resolvi o deixar ir, ele tinha todo o direito de se divertir depois de tanto ter ajudado. Cella subia em meu ombro e Shinobu segurava Bigson nos braços e o escondia em sua jaqueta.

Vee observava curioso a brincadeira, até que se jogava em Seito e ambos começavam a brincar. Vê-los se dando bem daquela maneira era maravilhoso! Talvez no futuro todos fôssemos nos dar bem... Como uma família e essas coisas... Deixei um suspiro escapar olhando para os mesmos. Shinobu ao meu lado seguia o olhar para a mesma direção enquanto apertava seu Pokémon levemente num quase abraço.

- Ele é mesmo uma praguinha não é? - Minha companheira disse rindo. Logo percebi que estava se referindo a Seito e acabei deixando uma pequena risada escapar.

- No fim ele é só um fofo... - Minha voz saia baixa e tímida como sempre, acho que eu seria assim para sempre... Estava tão acostumada com a presença de Shinobu, mas, ainda sim... - Espero que ele se acostume conosco... Acho que podemos ser uma família... Sabe... Essas coisas... - Olhei para o lado meio irritada comigo mesma por não saber me expressar.

- Hehe... Se você me inclui nessa acho que faz todo o sentido! - Shinobu exclamou rindo, colocando um dos braços em volta do meu ombro. - Vamos fazer uma ótima dupla! Afinal eu decidi que ia te perseguir durante toda essa bela jornada por Kanto! - Seu jeito descontraído me constrangia, mas, ao mesmo tempo era quase reconfortante... A cada segundo eu tinha vontade de lhe tirar uma dúvida.

- Shinobu-san... Eu me pergunto se... - Abaixei a cabeça, tomando o máximo possível de coragem esperando que aquilo soasse como uma invasão de privacidade. - Me pergunto o porquê de você sair em jornada... Você me disse que tinha parado por um tempo mas, nunca me disse a razão... -

- Ah... É uma coisa complicada... - Me arrependi na hora a hora por ter perguntado.

- D-desculpa! N-não precisa falar na- -

- Ei calma! - Sorriu de lado ainda com o braço ao redor de meu ombro. - Lena-chan você é minha amiga eu não estou tão hesitante assim, só que é difícil colocar em palavras. Sabe em parte foi porque eu realmente adoro viajar e conhecer pessoas legais... Mas, eu também estou procurando uma pessoa sabe? Alguém para quem eu preciso pedir desculpas... - Ela suspirou. Considerei não perguntar mais sobre isso, mas, acabou que aquela pequena conversa só me deixava mais curiosa, imaginando realmente quem seria esse alguém.

A chuva continuava caindo. Os Pokémon brincando, Cella descansando confortavelmente em meus ombros, Shinobu parecia pensativa e eu? Apenas confusa esperando a chuva passar.
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Mahiro Ter Set 16 2014, 22:14





Magi Pandadise

Um último raio caiu por ali, um último estrondo fora se ouvido, um último pingo derramou-se no chão, um primeiro arco-íris ressurgiu desde então. Raios solares começavam a bater de onde as garotas estavam, logo as folhas que cheia de orvalhos estavam, logo caiam pela ação dos Metapods que se aproximavam da ninhada. Assim que Seito e Vee pararam de brincar, todos se aproximaram para ver aquele fenômeno. Luzes como a de uma evolução surgia e cegava por alguns instantes a todos. Cascas eram quebradas e pequenas larvas verdes de olhos grandes e fofos surgiam, felizes ao se encontrar com os demais da espécie.
Os Caterpies nasciam e todos os Pokémons comemoravam, até mesmo os pertencentes às garotas. Era uma coisa que quebrava todo aquele clima tenso feito por Helena e Shinobu. Por tudo ter ocorrido certo, a Butterfree surgia com uma folha grande enrolada e nela algumas Berrys podiam ser vistas. Uma coleção variável que a borboleta dava como presente para as garotas. Ao deixar no chão, do meio das bagas uma espécie de CD aparecia ali, perdido. Este tinha uma coloração de um tom marrom claro, quase que areia e uma espécie de marca escrita: "TM28 - Dig."
A borboleta não sabia para que servia aquilo e nem como usá-lo, então resolveu dar de presente para as duas parceiras. Era uma Technical Machine infinito, ou seja, não se auto destruiria após o primeiro uso, o que significava que ambas as garotas poderiam usar e abusar.
Alguns Caterpies começavam a rodear Seito e Vee, logo eram os Metapods e por fim a Butterfree, era uma espécie de dança em família que de tão ritmizada fazia Bulbasaur e Squirtle dançarem também. Pachirisu e Swinub saltavam de onde estavam e partiam para dançar também... Agora com um desafio completo, o que nossas heroínas gostariam de fazer?

OFF
Adicionando 6 de felicidade para Bulbasaur e Squirtle por terem brincado na chuva, e 3 de felicidade para Pachirisu e Swinub por terem adorado ver o nascimento dos Caterpies. TM28 adicionado a ficha de Helena e bagas divididas...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Seg Set 22 2014, 19:43


Chapter 05 - Route 2



O tempo parecia passar tão rápido quanto as gotas da chuva. O momento calmo, quase silencioso mesmo com o som dos Pokémon, me davam certo conforto. Assistir meus companheiros brincando acabava por ser uma ótima distração e quando me vi a chuva acabava. Até que não tinha sido tão ruim quanto eu tinha achado que seria... Um arco-íris pintava o céu que já não estava tão coberto de nuvens. As folhas cobertas de orvalho caiam por causa dos Metapods que se aproximavam da ninhada. Chamei Seito e Vee que paravam de brincar e logo todos nós estávamos ao redor dos ovos.

O nascimento tão esperado conseguia animar todos ali. Era uma experiência que eu nunca tive o prazer de ver, então foi claramente emocionante. Aqueles Caterpies eram tão frágeis... Na verdade a vida é muito frágil... Por mais eu tentasse me concentrar na cena, não pude deixar de lembrar o fatídico dia da rota 1... Os músicos e aquele homem... O que poderia acontecer comigo e Shinobu...
A vida é tão frágil... Sentir uma vontade de chorar era impossível, mas, consegui conter-me a apenas deixar uma ou duas lágrimas escorrerem despercebida de todos. Tudo ficaria bem... Eu só precisava admirar essa beleza cruel que era o simples fato de viver.

...Tudo ia ficar bem...

Comecei a comemorar junto ao todo o resto. A alegria acabava tomando conta de tudo ao redor. O clima tenso era deixado de lado. Tudo estava realmente bem. Tínhamos terminado nossa “missão” com sucesso e Butterfree estava deveras agradecido a ponto até de trazer algo para nós.

Uma folha grande onde jaziam várias berries. Não era difícil identificar qual era qual por ter aprendido com meu tio anos atrás. Foi ainda mais fácil dividir as berries que por sorte tinham pares de cada tipo entre mim e minha parceira. Durante os agradecimentos acabamos por perceber algo a mais no meio das frutas. Um CD cor de terra que logo foi reconhecido como um TM. O conteúdo deste CD era nada menos que o movimento Dig. Shinobu logo comentara que este TM aparentava ser infinito. O guardei junto com as berries muito feliz. Isso poderia ser de grande ajuda no futuro e concordamos que iríamos usá-lo para ambas na hora que quiséssemos.

Agradecemos aos Pokémon que começavam a dançar como uma grande família. Seito, Vee, Cella e até Bigson entravam na brincadeira. Aquela inocência e amabilidade daquelas criaturas que se divertiam com atos tão simples era realmente a coisa mais linda já vista. Infelizmente tínhamos que seguir em frente. Aqueles momentos só se tornariam doces memórias a serem recordadas...

A despedida fora bem calma. Sentiria um pouco de saudades? Talvez... Um pouco de preocupação em como eles se vivariam daqui para frente, mas, no fundo eu sentia que eles ficariam bem. Agora era de deixar aqueles Pokémon continuarem suas vidas e felicidade. Eu sei que estarei para sempre grata e realizada com aquela lição que recebi apenas observando aquelas criaturas. Espero que um dia nossa “família” se torne tão unida como a deles e que, como eles tinham aquele canto da rota 2, eu encontrasse o meu lugar.

A caminhada era animada. Shinobu se divertindo com os Pokémon. Seito um pouco mais sociável com Vee e vice-e-versa. Logo a floresta iria aparecer então tínhamos que apenas seguir em frente.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Mahiro Seg Set 22 2014, 21:51





Magi Pandadise

Tendo que voltar para a estrada, os insetos então se despediram em festa e logo voltava a comemorar. O caminho de terra batida podia ser visto novamente e isso tranquilizava a todos no momento. Porém, em alguns minutos de caminhada, uma ave descia para a terra e parava diante a todos. Era o farfetch'd de antes, queria continuar a batalha que não pode concretizar por causa da chuva. Nossas heroínas tinham um desafio, mas quem seria o oponente daquele pato selvagem?
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Farfetch'd

OFF
Postagem pequena equivalente com as outras, mas apenas para introduzir uma batalha na rota, já que não queria que você saísse sem o objetivo de tela feita...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Ter Set 30 2014, 20:05


Chapter 05 - Route 2



A caminhada seguia depois da despedida. Os insetos ficavam para trás, fazendo sua festa. Estávamos todos num humor mais tranquilo já que o pior já havia passado... Pelo menos era o que nós tínhamos pensado.

Não muito tempo de caminhada depois o farfetch'd que havia tentado atacar os insetos reaparecia. O mesmo parecia exaltado e já tinha ideia do que ele queria.

- É Lena-chan... Acho que alguém está querendo uma batalha... - Shinobu comentou com uma risada divertida. Após as palavras um sorriso divertido como se esperasse que aquilo lhe trouxesse diversão.

- V-você realmente acha? - Meu olhar foi direto para o Pokémon que parecia realmente disposto mas, eu queria? Meio indecisa acabei afirmando. Era por um bem maior de proteger os insetos de um segundo ataque não era? - Uhn... Vee-kun? - Me virei para o mesmo.

- Bulba! - Exclamou o Pokémon, até que foi interrompido por outro Pokémon que se colocou na frente.

- S-seito?! Você quer batalhar?! - A resposta do Aquático foi uma afirmação com a cabeça e um sorriso malandro. - Ok... Vee-kun desculpe por não batalhar dessa vez... A próxima com certeza será a sua. - Meu companheiro acabou aceitando mesmo que um pouquinho a contra gosto.


- Ok Seito por favor se concentre. Quero que mantenha certa distância e use o Tail Whip duas vezes, depois se concentre para desviar de qualquer possível ataque. - Disse de maneira cautelosa. Peguei minha Pokédex e mirei ao Pokémon, era melhor ter as informações necessárias antes de simplesmente sair atacando.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Mahiro Qua Out 01 2014, 20:19





Magi Pandadise

Seito então tomou a frente de batalha, virou-se de costas para pato selvagem e balançou sua calda de forma que conseguia confundi-lo até certo momento. O pássaro então avançou contra o corpo da tartaruga e lhe arremeteu um golpe com o seu objeto em mãos, que até então feria o coitado. Era o mesmo utilizado antes, que as meninas talvez conseguisse o identificar como o famoso Fury Cutter. Squirtle ainda com forças virou-se novamente e balançou sua calda. A olho nu parecia acontecer nada após aquele movimento, mas diminua significamente a defesa adversária.

Batalha: Caminho de terra batido separado por gramado baixo e arbustos diversos, junto a árvores que cercam todo o redor. Alguns pedregulhos estão enterrados no chão.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 SquirtleChapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Farfetch'd
Squirtle ♂ Lvl 06
Habilidade: Rain Dish
HP: 18/22
Status: Nenhum
VS.Farfetch'd ♂ Lvl 10
Habilidade: Inner Focus
HP: 31/31
Status: -2 Defense

Vee ficava assistindo um tanto quanto triste, queria estar participando daquela luta também, mas era de decisão de sua treinadora, seria seguro colocar em uma batalha que o bulboso teria tantas desvantagens?

~ Rota Trancada por Inatividade ~


OFF
Vi que tinha postado ontem a noite, mas não pude lhe narrar, me desculpe? '^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Sex Jul 10 2015, 15:08







Do you want to be with somebody like me?

O andamento da batalha começava já com ambos pokémon convictos em ganhar. Seito havia ganhado danos por causa do Fury Cutter, porém havia conseguido diminuir significantemente sua defesa e a melhor parte era que este colocava sua vontade de ganhar acima de seu genio e obedecia meus comandos. Pelo menos nisso havia uma conecção entre nós, porquê eu também quero ganhar.

Ainda sim o fato de Seito ter tomado danos me deixava insegura e chateada, mesmo que a adrenalina tanto dele quanto minha ajudasse ainda ficava com um pé atrás com o quesito batalhas... Mesmo assim... Eu quero provar para as pessoas que eu e meus pokémon somos fortes e que não precisamos ser protegidos por ninguém!

No momento eu só devia pensar num estratégia, por isso olhar ao redor do local e logo na minha cabeça me veio aquilo que eu havia usado com Vee algum tempo atrás e que havia dado certo... Mesmo que fosse uma fórmula pronta ainda era apta a usar enquanto Seito não possuia um moveset muito completo. Só esperava que desse certo.

- Seito quero que se concentre no Farfetch'd e em seus movimentos, quando este se aproximar tente desviar da melhor maneira que puder e aproveite a proximidade para desferir dois Tackles seguidos nele e o empurre para uma árvore ou pedra que estiver o mais próximo de você! Eu sei que você consegue! - Se este tivesse sucesso poderia causar ainda mais danos com o impacto e com sua defesa abaixada... Ok que a ideia de machucar um Pokémon assim não era tão legal mas... Era assim que as batalhas funcionavam certo?! E além disso era para proteger os Cartepies de uma entre tantas ameaças que eles tinham.

©️ JASON PETER TODD aka bri


Off: Quase um ano depois ahsuahsu voltando com um template novo e lindo <3
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Surik Ter Jul 14 2015, 09:06


OFF: Olá moça, bem-vinda de volta! \o/

Bem, como eu acho que o Mahiro realmente não deve estar conseguindo entrar por estes dias, estou assumindo aqui. De qualquer forma, acho que ele não tinha programado nada mais além desse selvagem para a rota, então acredito que vou seguir com o programado com ele ^^

Boa sorte com o pato! \o/

O Squirtle de Helena assentia com a cabeça sobre suas ordens, indicando que faria o melhor para obedecer à treinadora. O Farfetch'd que os encarava, entretanto, parecia assumir uma atitude cada vez mais ameaçadora. Quando o pato avançou contra Seito, foi possível identificar a origem daquela atitude: o movimento que usava, que agia sobre ele mesmo deixando-o com mais raiva, a cada vez que atacava.

Um grito do Farfetch'd em um último momento fez com que Squirtle acabasse perdendo a concentração e não conseguisse desviar do ataque como Lena sugeriu. O pato, com uma enorme malícia, atingiu Squirtle com o mesmo movimento, embora agora causando danos muito maiores que anteriormente (Furry Cutter). A tartaruga, entretanto, após um grunhido e dois passos para trás, investiu contra o Fafetch'd projetando seu corpo de lado (Tackle). Neste ponto, o plano de Lena funcionou perfeitamente, já que o pato foi lançado para trás e acabou batendo em uma rocha que estava enterrada mas também aparecia sobre a terra, causando mais danos.

O Farfetch'd se levantou o mais depressa que pôde, mas o que viu era um Seito que corria em sua direção com os braços abertos para trás. Claramente, tartarugas como Seito não tinham na corrida o maior charme. O selvagem conseguiu apenas utilizar um movimento que diminuiria a defesa de Seito, fazendo com que ele fosse brevemente intimidado pelos olhos confiantes do Farfetch'd (Leer) antes de ser atingido pelo impacto do corpo do Pokémon de Lena novamente (Tackle) e capotar mais uma vez para trás daquele pequeno rochedo, que agora estava entre os dois Pokémon.

shinobu comentou rapidamente que foi bom que o Farfetch'd não continuasse com aquele movimento que estava usando, ou Lena talvez tivesse problemas, adicionando também um comentário motivador sobre a batalha e ao próprio Seito. Bigson soltou um leve grunhido de apoio, que foi prontamente recebido pelo Squirtle.



Batalha: Caminho de terra batido separado por gramado baixo e arbustos diversos, junto a árvores que cercam todo o redor. Alguns pedregulhos estão enterrados no chão.

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 SquirtleChapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Farfetch'd
Squirtle ♂ Lvl 06
Habilidade: Rain Dish
HP: 9/22
Status: -1 Defense
VS.Farfetch'd ♂ Lvl 10
Habilidade: Inner Focus
HP: 16/31
Status: -2 Defense
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Panda Seg Jul 20 2015, 15:58

Off: Ok moço! <3 Espero que seja divertido para ambos esse finalzinho de rota!
E obrigado acho que vou precisar xD







Do you want to be with somebody like me?

Aquela rodada da batalha era o momento em Farfetch'd mostrava do era capaz. Para mim que facilmente via o mesmo apenas como um Pokémon enfurecido tive de admitir que estava equivocada. Usava de seus gritos e ataques para desestabilizar Seito e lhe causava grandes danos, porém a pequena tartaruga ainda mantinha o plano mesmo que a recíproca de ferimentos em seu adversário fosse inferior.

Até mesmo Shinobu, que ficar silenciosa a observar a batalha, comentou sobre o movimento e também mais um motivador sobre a batalha. Agradeci educadamente, na verdade era bom ter algum incentivo de alguém, apesar disso a ideia de espectadores era terrível, tinha que dar graças pro Shinobu ser minha amiga senão acredito que uma batalha seria mais uma tortura se tivesse outra pessoa assistindo a mim e aos meus Pokémon.

Ver Seito ali recebendo mais golpes e bastante ferido me deixava ainda mais nervosa. Mesmo assim era possível ver sua perseverança em ganhar. Será que eu... Não conseguiria ajudá-lo?! Não... Não podia ser assim! Era mais que apenas uma questão de batalha vencida. Era uma prova de confiança entre mim e Seito e mesmo se perdêssemos e eu tivesse que usar outro Pokémon eu queria que ele visse que eu fiz o possível. Claro que além disso gostaria de proteger os Carterpies de um Farfetch'd furioso. De fato, para mim não era uma questão de “Se ganhar” e sim de “ter que ganhar”

O X da questão era manter o pequeno Squirtle ainda de pé e derrotar o Pokémon adversário, tomando q seguir alguma atitude para afastá-lo dos... Caterpies... Uma de minhas mãos fora instintivamente para a minha bolsa. Talvez ainda havia chances...

- Seito! Se afaste do Farfetch’d! Pegue isso!  – Exclamei retirando uma Oran Berry da bolsa e a jogando para o Squirtle. – Isso vai te fazer se sentir melhor... Agora preste atenção. Tente manter uma distância não muito grande nem pequena do seu adversário. Espere que ele ameace a atacar, mesmo que seja te olhar como daquele jeito anterior e use na hora o seu  Tail Whip e não deixe que Farfetch’d se recupere, use seu tackle com força total e o empurre como antes para alguma pedra ou arbusto, qualquer coisa! Faça o possível para usar a sua cauda no momento certo! – Respirei fundo, antes de continuar. – Eu confio em você Seito! Mesmo que não ganhemos você está sendo espetacular! -

Mesmo que aquela estratégia fosse um pouco mais arriscada, tinha observado anteriormente o movimento de Seito e seu efeito de deixar o pokémon um pouco confuso e provavelmente baixar a guarda*. Com a distância razoável que Seito faria ter entre ambos ainda ajudaria nesse quesito. Era tudo uma questão de timing e se este fator fosse conquistado mesmo com a menos velocidade ainda poderia conseguir acertar. Sem comentar que já como Seito esperaria pelo mesmo ainda poderia se ter um pequeno fator surpresa. Naquele momento a determinação de Seito e eu iria confiar nisso. Julgando pelas batalhas anteriores do mesmo, essa determinação era algo inegável. Mesmo que não conseguíssemos eu sei que ele vai tentar o melhor que pode pelo seu desejo de vencer.

©️ JASON PETER TODD aka bri


* Eu me baseei nessa parte um pouco pelo post anterior do Mahiro, mas se eu estiver equivocada desculpa ú-u
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 5! Aventuras em direção a floresta! - Página 3 Empty Re: Chapter 5! Aventuras em direção a floresta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos