Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigação na Rota 06

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Sex Set 05 2014, 22:33

Sckar esquecia todo o medo que sentia ao ver o Shinx shiny, a animação fazia seus olhos saltarem e sua boca abria totalmente, enquanto chorava de excitação.

Investigação na Rota 06 - Página 3 Tumblr_mxlqsxQwLP1rhcw3yo1_500

Era capaz de sentir como se seu coração fosse explodir, seus olhos se arregalados e sua bocarra aberta ia se revelando num sorriso meio medonho.

Investigação na Rota 06 - Página 3 Thatnigger+look+at+this+guy+_aa05176cce9d2f591074fe0723166634

Estava tão feliz que não poderia se conter, então se ajoelha no chão e com aquela cara que não conseguia evitar, ele pega um saco de bolachas de sua mochila, abre o saco e estica a mão com uma bolacha para o pokémon elétrico, oferecendo o alimento.

Não posso acreditar! Um de meus pokémons favoritos deste que o conheci assistindo na TV à uma batalha da liga pokémon. Shinx, que evolui no poderoso Luxray, ainda me lembro daquele Luxray que assisti na Lida Pokémon. Ao contrário do que vi à alguns instantes, este não é um holograma ou uma ilusão... é REAL! E é Shiny! Não consigo evitar tamanha emoção! Parece até que meu coração vai sair pela boca e ir correndo até ele para abraça-lo. Ai meu Arceus... não aguento! Espero que ele venha até aqui... será que ele gosta de bolacha?

Sckar pensava no como adorava este pokémon e como tinha sorte por encontrar um shiny. Tentava fazer amizade com o pokémon, oferecendo comida.

- Hey, bonitinha... vem cá, vem! Pode vir... você gosta de bolacha? Quer uma? É muito gostosa... vem! Não quero te fazer mal.. pode vir, lindinha!

Sckar tentava controlar seu sorriso para que não ficasse bizarro demais. Enquanto oferecia a bolacha, refletia sobre o gênero da pokémon:

Se bem me lembro, quando estudei sobre esse pokémon e sua cadeia evolutiva, após ver do que era capaz na Liga Pokémon... Acho que é uma fêmea, seu topete parece pequenininho daqui, os machos costumam possuir um topete um pouco maior, mas posso estar enganado. Se estiver, espero que não se ofenda por eu achar que é fêmea e chamar de "lindinha" e "bonitinha".

Sckar continuava esperando a reação da pokémon, agachado, com a mão direita segurando uma bolacha, esticada, oferecendo o doce para o pokémon, com um sorriso esquisito no rosto.


OFF:
Minha reação ao ver seu post:

Investigação na Rota 06 - Página 3 Image_thumb43

E relax, tbm fico com preguiça, fora o cansaço pelo trampo... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Sáb Set 06 2014, 18:58

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




A pequena felina notava então a presença de mais alguém, era de Sckar, um jovem que em sua primeira visão parecia um grande Luxray gigante, estranho, sem pelos e feio que vinha oferecendo comida a ela, toda boba, afinal não gostava de recusar comida, a jovenzinha aproximou-se lentamente.



Ela dava um passo e parava, dava outro passo e parava, dava outro e outro, parando novamente. Então ela se posicionou delicadamente, empinando a bunda e se rebolando toda, abaixando a parte dianteira de seu corpo, preparando-se para dar o bote, pulando assim na bolacha que o garoto oferecia, tirando-a da mão deste com sua boca, caindo no chão e a devorando rapidamente.



Depois que levantava-se, olhou para o treinador novamente, desta vez sentada, coçou a orelha esquerda com a pata traseira do mesmo lado, deu uma pequena lambida em sua pata dianteira canhota e depois sorriu para Sckar. Virou-se de barriga pra cima, rolando de um lado para o outro, enquanto tentava morder a ponta da própria calda da forma mais descontraída possível, uma cena linda, se não fosse por um Rotom ameaçador e assustador que aparecia e desaparecia atrás da pequena em questão de segundos, que por ventura nem notava isso, algumas vezes fazendo o garotinho quase se mijar, parecia estar vivenciando um filme de terror.



O pokémon fantasma então sumia, e Sckar poderia ouvir um pequeno estalo vindo de todas as pokébolas, caso ele tentasse sacar algum pokémon ou capturar a Shinx iria percerber que elas estavam todas desativadas por algum motivo totalmente desconhecido. Agora o que lhe restava apenas procurar um meio de sair dali, possivelmente com a pequenina felina que havia gostando bastante da atenção dada a esta.




OFF: Esse é o fim do momento fofura, agora que venha o Survival Horror que eu tava bolando. <3
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Sáb Set 06 2014, 23:33

Sckar se derretia com tamanha fofura, pegava mais uma bolacha e oferecia à felina, ainda agachado e com a mão esticada. Após isso, pegava uma pokébola e a estendia dizendo:

- Oi lindinha! Que você acha de vi comigo? Se vier sempre terão várias bolachas para você. Que tal? Se quiser, é só.. Epa! Que tá havendo?

Nesse momento Sckar percebia que sua pokébola estava desativada, não conseguiria capturar a felina mesmo que estava quisesse entrar na pokébola por livre e espontânea vontade. Então guarda a esfera bicolor e pega uma de seu cinto e percebe que esta também não se ativava.

- Droga... o que tá havendo aqui? As pokébolas não funcionam!

Nesse instante Sckar percebe um rotom aparecendo e desaparecendo atrás de Shinx, a situação era bizarra e assustadora.

- O que tá havendo? Shinx, cuidado, venha aqui. Tem algo atrás de vocês.

Não sabia se a pokémon elétrica o escutaria, mas tinha que tentar proteger aquela felina, afinal, era tudo o que poderia fazer sem poder libertar seus pokémons.

Droga! O que está havendo aqui? Que Rotom é esse e de onde ele surgiu? Preciso proteger a Shinx, mas sem meus pokémons... o que posso fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Dom Set 07 2014, 23:23

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




O rotom sumia sem ser notado por Shinx, apenas Sckar, o jovem treinador que havia tido suas pokébolas desativadas, como dito anteriormente, sem motivos conhecidos. Era então que para agradecer, a pequena pokémon fêmea emitia uma luz branca de sua calda, algo incomum para os demais de sua espécie, mesmo os shinies, a luz era calma e bonita, uma aura de serenidade resplandecia o garoto e permitia que ele pudesse raciocinar melhor, igual a alguns momentos anteriores quando o Luxray fantasma havia aparecido.


A luz cobria o lugar por completo, dando uma visão ampla do beco escuro da qual a dupla se encontrava, ali no canto, havia uma pequena tampa de lixo de alumínio, que era redonda e tinha uma alça, poderia servir para se proteger de alguma forma, caso o garoto assim quisesse. Um pouco mais a direita, havia um cano de aço, um pouco mais pesado que a tampa de lixo, talvez pudesse servir para alguma coisa. Em um canto mais a frente, havia uma chave de fenda, alguns pregos enferrujados e porcas já gastas.


A pokémon elétrica já atraia a atenção de Sckar, que tinha algumas breves opções do que fazer ali, porém ela começava a andar e o jovem tinha que se apressar, ela deveria estar tentando guia-lo para algum lugar, porém qual local seria este?



BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Seg Set 08 2014, 14:05

O jovem se maravilhava com o brilho produzido pela felina elétrica:

- Uauuuuu....

Ao iluminar o lugar, o rapaz podia ver diversos objetos por ali, então resolve pegá-lo, primeiro a tampa de lixo, pegava dizendo:

- Já que não posso chamar meus pokémons... talvez isso sirva como escudo!
...
E isso de arma... como um bastão, por exemplo.


Depois o cano de ferro, ele ia conversando com a pequena felina, que ia se levantando, enquanto o jovem via a chave de fenda, parafusos e porcas gastas, colocava tudo no bolso da jaqueta e a fechava com um zíper, exceto a chave de fenda, a qual deixava no sinto. quase como se fosse um facão.

- Estou pronto! Vamos!

Dizia o garoto, seguindo a pequena pokémon.

Isso tudo está muito estranho! O que estará havendo aqui? E será que os outros estão bem?

Pensava o treinador que seguia o pokémon selvagem, preocupado com seus amigos e sua mãe.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Ter Set 09 2014, 23:13

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Depois de se equipar igual um gladiador, de lixo, mas ainda sim um gladiador, Sckar era guiado pela shiny shinx que emitia sua calmante luz branca de sua pequena estrela na ponta de seu rabo, a pequena felina o levava a uma quantidade grotesca de corredores, portas, atravessando toda a planta do andar térreo da Usina abandonada.


Até que chegavam então a um amplo quarto, provavelmente com o dobro do tamanho de um ginásio, Shinx parecia intimidada e recuava para um canto qualquer, sumindo na escuridão, sem ter como seguia-la, o jovem treinador ficava parado, observando a enorme pilha de carcaças robóticas no centro da sala. Haviam também alguns restos de robôs pelo chão e de ossos de pokémon bem frágeis, no topo da tal ''montanha'' de lixo, algumas luzes se acendiam e era possível ver um vulto ali.



O jovem Sckar era facilmente atraído para o topo, apesar de que nem sequer havia se movido ainda, pois estava em um misto de emoções como o medo que voltava implacavelmente depois que Shinx corria para longe, desaparecida, junto de uma enorme vontade de descobrir o que era aquele vulto e luzes no topo, que pareciam lhe chamar. Em sua mente ecoava um pequeno sussurro, uma voz bem ''familiar'', apesar de que um tanto quanto robótica, era facilmente reconhecida como a de Kamen Rocket, levando-o a ter calafrios na espinha, apesar de que tal ser não estivesse realmente ali, talvez fosse uma peça pregada por alguém, mas eis a pergunta, quem?



BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qua Set 10 2014, 00:28

Um misto de emoções tomavam conta de Sckar, mas o medo era sobressalente, a pilha de lixo, ossos, restos robóticos, a Shinx ter ido embora tão rápido que nem teve tempo de argumentar para que ela ficasse. A inconfundível voz rouca, abafada num capacete e amplificada por alto-falantes, só poderia ser de Kamen Rocket. Isso fazia Sckar engolir em seco, o medo o dominava, mas ele sabia que não poderia fraquejar, tinha que avançar e de algum jeito, sentia que Kamen Rocket não estava de fato ali, mas era inegável que havia ouvido a voz do mesmo.

Então as perguntas que ficavam eram: Quem estaria fazendo a voz do inimigo implacável? E por quê?

Sckar engolia em seco mais uma vez, respirava fundo, afastando o nervosismo do medo que sentia, depois gritava sem hesitar:


- QUEM ESTÁ AÍ? APAREÇA!!!

Enquanto gritava e esperava algo acontecer, o jovem refletia:

Não estou entendendo nada! Onde a Shinx foi parar? Por que ouvi a voz de Kamen Rocket, sem ele estar aqui? E como consigo ter a certeza de que ele não está aqui? Mas pensando bem... será mesmo que ele não está aqui? De qualquer jeito... deste que entrei aqui, estou completamente confuso e perdido! Queria que pelo menos desse pra usar meus pokémons! Afinal... por que será que as pokébolas não estão funcionando?

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Qui Set 11 2014, 00:06

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




O treinador tentava obter uma resposta, mas nada, então só lhe restava aproximar-se aos poucos para tentar ver o que havia ali, porém o vulto no topo da montanha de lixo se movia, adentrando esta e nadando entre as carcaças, parecia ser uma criatura esguia e com corpo adaptável a água, porém ainda que mantinha alguma semelhança com uma espécie de serpente, sem dizer da sua capacidade de levitar, uma vez que o ser volta ou outra ficava rodeando o jovem ali de cima.



Até que então, repentinamente o vulto aparecia em frente a Sckar, com uma velocidade anormal, impactando-o com uma força tremenda, jogando-o contra a parede, o menino sentia a dor alucinante por todo o seu corpo, parecia que seus ossos quebrariam a qualquer momento. Ele sentia, pela primeira vez em sua vida, como realmente um pokémon em batalha se sentia a levar um mísero golpe físico, mas que ainda causava grandes dores.



Logo após o ato, as luzes permitiam ver que a criatura era um Eelektrik, porém não qualquer Eelektrik, era um caído aos pedaços, desnutrido e com suas cores normais, porém um tanto quanto mortas e escuras, o corpo do pokémon deformado, dois de seus dentes faltavam, as nadadeiras em cima e em baixo de sua cabeça estavam faltando enquanto sua cauda parecia ter sido arrancada, porém não pingava sangue, o que era particularmente estranho, até que o jovem então se tocava, estava frente-a-frente com uma assombração, uma anomalia pokémon, um pokémon zumbi.


[OFF] EHAUEAHUEAUHEAU, Vai morrer se não se cuidar. WE SHALL DESTROY: https://www.youtube.com/watch?v=IEeEUPrIDao

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qui Set 11 2014, 03:40

Sckar se assustou com o aparecimento e o ataque repentinos, ele não acreditava facilmente em assombrações ou coisas parecidas, quando foi parar no Limbo, procurou explicações lógicas para tudo, nem que fossem poderes de pokémons.

Mas isso era diferente, pois aquela bizarrice havia o atacado e depois se tornado um pokémon, Eelektrik, o qual ele não conhecia por nome, mas já tinha visto algumas poucas vezes em vídeos de batalhas da Liga Pokémon de outras regiões, principalmente de Unova.

Aquele pokémon enguia o lembrou do "Meowth-Zumbi" que havia encontrado no Limbo, antes de encontrar o Squirtle, que hoje é seu Wartortle, nomeado de Tutle.

Sckar ainda não acreditava que fosse uma assombração, mas não tinha muitas ideias do que poderia ser.


- Aiiiiii... droga!!! Por que fez isso? Por que está me atacando?

Sckar se preparava para se defender com o escudo de tampa de lixo caso fosse necessário. Enquanto isso, tentava largar o bastão só um pouco enquanto tentaria ativar a pokébola de Long Neck, se conseguisse usá-la agora, poderia se defender.

Maldição, o que faço? Preciso me salvar, mas como? Se eu  conseguisse ao menos ter a ajuda de algum pokémon...

Enquanto pensava, rangia os dentes e acabava "rosnando" instintivamente.:

- GRRRRRRRRRRHHHHHHHHH!!!

OFF: Lgl a música nova. xD
E pega leve, ñ tenho nenhum poké... =;(

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Sex Set 12 2014, 15:59

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Depois de se recuperar um pouco das dores sofridas pelo impacto e tentar chamar um de seus pokémon para fora, sem sucesso, era novamente impacto pelo Eelektrik, porém por reflexo, Sckar conseguia rebater parte do ataque com a tampa de lixo, fazendo o pokémon recusar para trás e balançar a cabeça, estava tonto e parece não conseguir se mexer, um de seus olhos começava a cair e a parte aonde havia batido contra o escudo improvisado estava rachada.



Agora com seu adversário atordoado, ele tinha chances de atacar ou de tentar puxar um de seus pokémon para fora da pokébola, porém o tempo era curto, muito curto, o jovem treinador tinha que tomar suas decisões de forma rápida, enquanto ao fundo, um pequeno grito de dor, provavelmente da Shinx, ecoava pela sala chamando a atenção.


As luzes se apagavam por breves por momento, e novamente o Rotom ''aterrorizante'' aparecia, parecia estar caçando a shiny shinx, em seguida, o fantasma desaparecia por completo. Eelektrik estava quase se recuperando da tontura, Sckar tinha pouco tempo e sua decisão deveria vir a tona rapidamente.


[OFF] Eu? Pegar leve? EUAEHAUEAHUEAUHEAUH. q

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 3 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos