Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mahiro Adventure 10

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Ter Set 16 2014, 19:11



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Após andar por aquela floresta, que até então acabei me encantando pelo local, que dava um ar de trevas misturado com luz, tipo isso. Vinte minutos andando, o que cansou minhas pernas um pouco, mas não liguei muito, pois sem perceber podíamos avistar a então casa... Estranha, pois ela era metade bonitinha e metade assombrosa. Eu já havia recolhido Growlithe e Ivysaur para suas respectivas pokébolas, aliás, mereciam um descanso. Aquele lugar era curioso, mas ao ouvir o 'Bem... É aqui. Quer continuar?' da garotinha, logo engoli seco, fechei meus olhos, respirei fundo e olhava determinado para frente, quase que fazendo pose de super herói pisando numa pedra: 'Sim, eu continuarei.'
É, me senti um idiota com um ovo na mão, porém só tinhas as duas então o mico nem fora tão grande. Acompanhei as garotas e esperava com que elas me mostrassem o que pretendiam ali naquela casa, que por sinal parecia ser delas, já que os gostos são bem diferentes um da outra. Talvez pudesse estar sendo levado para uma armadilha, sabe lá quem eram essas garotas, ou então para espantar um Rattata que mora no teto da casa, quem sabe. Bem, melhor arriscar, não andei vinte minutos atoa...


OFF
Adiciona o Razor Leaf no lugar do Growl, fazendo favor?E cara, num sei pq o Growlithe aprende movimentos iguais ao longo dos leveis e.e começou com o lançamento do B/W2... E de boa ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 17 2014, 14:40

Yo!


Com um toque piadético e engraçado servindo-se da pose heróica dos guerreiros da antiguidade disse que queria continuar a missão a qual tinha sido incumbida pelas duas irmãs mas só agora iriam revelar o que o mesmo tinha de fazer pois este aceitou-a mesmo sem saber o que tinha de fazer. A sua ajuda foi solicitada após a batalha contra as mesmas e ter acabado por vencê-las e as mesmas o considerarem forte o suficiente para vencer o que de mal havia com aquela casa. A garotinha riu com o que o jovem fez e a outra apenas sorriu levemente, isto era mais uma coisa estranha para uma garota como ela. O que se passaria com ela? Mas isso devia ser ignorado agora e a mesma começou a explicar o que se passava e o que Mahiro tinha de fazer:

-É assim... Esta é a nossa casa. Não sei se é óbvio demais, mas é. Mas noutro dia um homem, mais propriamente um criminoso, se apoderou da nossa casa para ser a sua base. Nós tentamos enfrentá-lo mas ele nos derrotou também e como você nos derrotou eu penso que terá as qualidades suficientes para derrotar ele também. - explicou mostrando estar muito preocupada - Ainda quer tentar? - perguntou dando uma última hipótese para Mahiro.
 OFF
Trocado.

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Qui Set 18 2014, 00:56



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Foi então que fiquei sabendo que a casa de ambas as donzelas havia sido 'roubada' por um certo indivíduo, e que as mesmas não conseguiam o derrotar. Eu não era o mais forte dos treinadores e ganhei de ambas pois meus Pokémons estavam em vantagem. Mas não sei qual o Pokémon que ele usa, e se terei armas que possam ultrapassar isso. Eu respirei fundo, eu não queria ir, mas eu tinha um maldito censo, não só de cavalheirismo, mas também um de herói. Eu olhei para elas e disse sem pensar: 'Claro, vamos exterminar algumas pragas. Mas não me deixem trabalhar sozinho.' Seguiria as jovens até sua casa e então iria me encontrar com aquela pessoa... Que a sorte esteja conosco.


OFF
Thanks


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 18 2014, 16:51

Yo!


Ainda que soubesse que ia ser complicado este aceitou na mesma o pedido das duas moças e pediu para as mesmas o guiarem. Estas fizeram o que este pediu mas antes deram-lhe algumas Oran Berry para recuperar os pokémon que estavam machucados para estarem a cem por cento quando fosse para fazer frente ao bandido.

Elas abriram a porta lentamente e então adentraram na casa com cautela e silenciosamente. Mahiro as seguiu com o mesmo silêncio e cuidado. Foram passando por várias divisões, a sala, a cozinha, a arrecadação, banheiro, etc. Aparentemente nada tinha sido roubado e não estava nada desarrumado a não ser que estava um pouco empoeirada e suja. A última paragem foi numa sala mais pequenas que todas as outras e em que as garotas não tinham nada a não ser algumas caixas. Aparentemente o bandido não estava em casa.

Decidiram todos então ir investigar o local e assim foi avançaram para aquela salinha e viram um monte de pokémon enjaulados de vários locais de Kanto. Todos pareciam assustados e preocupados.

-Já que ele não está em casa vamos esconder-nos e aparecemos de surpresa para tentar detê-lo. - sugeriu a mais velha indicando alguns locais como sofás e a mesa de jantar que ficavam na sala ao lado de onde estava os outros pokémon.

-Sim! Sim! - aceitou a mais novinha muito excitada com a ideia de esconder.

-Que você acha Mahiro? - questionou a mais velha para ter a opinião do homem que iria enfrentar o bandido.
 OFF
De nada.

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Qui Set 18 2014, 23:52



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



A casa, assim como do lado de fora, era tanto pro lado rosa quanto pro lado negro. Mas não prestei muita atenção nos detalhes, o que me surpreendia era o fato de alguns cômodos do local estar cheio de jaulas e nelas alguns Pokémons silvestres. Era algo muito doentio pensar que pessoas assim existiam e me lembrava o evento que aconteceu comigo na rota cinco. Será que o homem misterioso seria algum Rocket? Bem, eu espero que não. Eu não podia liberar os Pokémons sem antes saber com quem eu estava lidando. Foi então que as irmãs sugeriram que nos escondêssemos debaixo de mesas ou atrás de sofás e esperássemos o tal capanga chegar. Eu lógico, aceitei, e logo fui para de trás do sofá. Foi então que ansiosos esperávamos...


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 20 2014, 18:59

Yo!


Mahiro concordou com a sugestão de Caroline, e se escondeu atrás de um sofá. Caroline fez o mesmo e Agatha se escondeu debaixo de uma mesa devido a ser mais pequena que os demais. Lá aguardaram o retorno do bandido, não tinham qualquer outro plano a não ser esconder-se, esperar e atacar de surpresa. Talvez fizessem algo improvisado depois.

A espera revelou-se curta pois apenas dez minutos após se esconderem o homem que se apoderou da casa das garotas voltou de mais uma caçada. Desta vez trazia consigo um Farfetch'd e um Exeggcutte e os pôs, imediatamente, numa jaula e foi à geladeira de onde tirou uma lata de cerveja que bebeu de um só gole soltando um longa exclamação, "Ah!", após a beber mostrando que tinha gostado. Depois disso sentou-se no sofá e ligou a televisão e pôs no canal de notícias. Este vestia uma camisa havaiana com flores e com o último botão desapertado mostrando os pêlos do abdómen e a grande barriga que este tinha. Cabelos grisalhos e acinzentados por causa da idade, uma barba pouco tratada e peluda. Veste uma bermuda bege  e o que se vê das pernas são grossas e peludas, também. Como dito antes o homem é gordo e não é muito alto.

Essa foi a hora H, depois de fazerem os sinais todos saíram dos seus esconderijos e abordaram-no não lhe dando hipóteses de fuga. O homem assustou-se mas as duas irmãs foram as primeiras a falar:

-Chegou o dia que você vai ir embora! - exclamou Agatha se divertindo com a situação.

-Se prepare porque não lhe resta muito tempo. - afirmou Carolina com um ar sério.

 OFF
De nada.

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Sáb Set 20 2014, 21:15



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Após as garotas abordarem o grandalhão, o que realmente era um grandalhão nojento, eu enfim peguei minha pokegear e escrevi alguns caracteres nela. mostrei para ele, em uma distância segura e logo lhe falava: 'Você desafiou essas garotas e elas perderam. Eu tenho todo o direito de enviar esse SOS, da Polícia de Saffron detectar o local e chegar aqui em menos e vinte minutos, nesse tempo o senhor poderia fugir tranquilamente, porém tenho uma proposta: Me desafie, e se eu ganhar, você vai embora e estes Pokémons ficam e você não volta mais para esta rota, não irei tentar te prender nem nada, só quero a casa de volta. Mas se eu perder, sumimos e ninguém saberá de nada. O que me diz?'
Não sabia ao certo o que estava dizendo, nem sabia se os Pokémons dele eram fortes e eu estaria colocando o lar dessas garotas em risco. Mas se elas confiaram em mim, então puderam ver que meus parceiros não são tão fortes mas que seriam capazes de vencer essa batalha. Então colocarei toda minha esperança de que eu consiga tirar danos deste homem e conseguir estrelinhas de herói no meu karma.


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Rin Chevalier Dom Set 21 2014, 13:32

Yo!


Depois da abordagem das garotas foi a vez do "herói" aparecer e enfrentar o vilão. E assim foi. Mahiro apareceu do seu esconderijo e o ameaçou o bandido para o enfrentar e se o vencesse este poderia ficar na casa mas se perdesse o vilão iria embora e ele não o denunciaria à polícia.

Tal proposta deixou o mau pensativo... Era uma boa proposta mas má ao mesmo tempo... Após alguns segundos de pensamente este começa a falar:

-Hum... Corajoso você garotão... Mas você acha mesmo que me pode vencer? - solta uma risada irónica - Eu te vou dar uma chance. Fuja agora ou você enfrentará seu fim. - declarou se achando superior a Mahiro.
 OFF
De nada.

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Seg Set 22 2014, 15:40



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Eu olhei bem para ele, então logo comecei a andar até a porta. Percebendo que ninguém me seguia, olhei para trás e mostrava uma pokébola em mãos: 'O que estão esperando? Não podemos batalhar ai dentro.'
Eu tinha que vencer aquela batalha, e para isso precisava identificar o meu oponente, mas não importava o ocasião, pois uma vez determinado não fugiria de uma batalha. Era novo nesse ramo de treinador, mas nessas semanas aprendi muito, e devo seguir meu extinto guerreiro, assim como minha vó sempre tentou ensinar. Que a batalha comece!


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 22 2014, 18:18

Yo!


Mahiro praticamente ignorou o criminoso e deu falsas ideias ao mesmo se dirigindo à porta parecendo que ia fugir mas este se vira e o chama para o exterior onde iriam batalhar, e ainda o fez de uma maneira meio desafiadora mas sabia que teria de ganhar a todo o custo, afinal a sua honra como cavalheiro e herói estava em jogo. Ah, e ainda tinham em jogo toda a sua experiência como treinador da sua jornada!

-Vamos lá então. - afirmou o malvado com um sorriso malévolo.

Este foi andando para o meio de um clareira rodeada de árvores e só com algumas pedras espalhadas pelo chão. Este sacou de um pokéball e soltou o sue pokémon.

-Venha, meu lindo! Swalot! - exclamou invocando a presença de um ser meio gosmento e com uns bigodes amarelados e grossos sendo apenas um pêlo de cada lado da sua boca. Algumas manchas negras percorrem o seu corpo e tem uns olhos bem pequenos, mas carmins, que contradizem com os seus lábios bem grossos.

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Swalot
OFF
...

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 3 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos