Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mahiro Adventure 10

3 participantes

descriptionMahiro Adventure 10 EmptyMahiro Adventure 10

more_horiz

► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

10.1 O Caminho entre Rochas

Perante uma estrada de terra batida, ali estava minha pessoa, caminhando, serenamente, com a companhia de Ivysaur e Growlithe. Também estava em meu colo um certo amiguinho, ou amiguinha, que mais tarde seria responsável por gerar o amor paterno do meu cão de fogo. O caminho parecia calmo. Eu podia estar distraído em tomar conta daquela coisa rosada, por isso deixei com que meus fiéis companheiros caminhassem na frente assegurando de que não fizesse nenhuma besteira.
Mais cedo, na cidade de Saffrom. Sim, eu fiquei um dia descansando nas cidade, visitando algumas lojas, parques e também aquela sorveteria a qual fomos a última vez. Claro, tínhamos companhia nova na equipe, por isso tentei me aproximar ainda mais deles com as deliciosas sobremesas geladas daquele pedacinho de céu perdido na metrópole conturbada. É, pode ter percebido, eu gosto de sorvetes e ensinei meus pokémons a gostarem também. Não tenho culpa, sorvete é mágico.
No meu time agora tinha a companhia de um Poliwag, criaturinha simpática, um pouco tímido e que refuta brincadeiras de mal grado. Não teve muito afinidade comigo mas também não deu trabalho em me odiar como aconteceu com o Shix. Falar nele, que agora é um Luxio, esse parecia ter se aproximado mais, mesmo que ainda não goste tanto assim de mim. Porém o episódio na praia de Vermilion tenha o agradado e assim nem me odeie tanto.
O outro novo membro como dito antes era esse meu ovo. Ele é fruto da relação de Growlithe com uma Snubbull de uma adorável criadora que conheci na rota seis a caminho de volta. Ia fazer dois dias em que estava a companhia dele. Era estranho imaginar que aquela criaturinha viria a poder nascer a qualquer momento. Aquilo me assustava. Tudo bem que o ciclo de vida de um Pokémon é muito diferente da de um humano. Porém o processo de gestação e nascimento era muito rápido. Mal esperava a hora, de poder presenciar o nascimento ao vivo e em cores.

OFF
Olá ao meu narrador. Espero que possamos nos dar bem durante essa parte de minha jornada. Tenha paciência comigo caso seja chato. Me repreenda caso esteja fazendo algo errado. Me corrija caso encontrar erros. Pergunte caso tiver dúvidas... Enfim, que nos divirtamos juntos.

descriptionMahiro Adventure 10 EmptyRe: Mahiro Adventure 10

more_horiz
Yo!

O treinador amante de gelados viajava agora, calma e descontraidamente, pela oitava rota de Kanto que ficava logo após da cidade de Saffron onde o mesmo pode saciar, novamente, seu "desejo" por gelados. Os seu e o dos seus companheiros que ficaram, igualmente, viciados no alimento doce e gélido que sabia divinamente em dias de calor.

À sua frente os seus companheiros se divertiam, entre si, fazendo algumas brincadeiras como corridas ou uma troca de "caretas". Estes eram muito energéticos e ativos enquanto no colo do treinador estava algo que se mantinha quieto e aquecido pelos braços do mesmo, era um Egg, mais propriamente um Egg de Snubull que aguardava o seu momento para se revelar. Uma leve brisa podia ser sentida durante toda a viagem até agora, era fresca e suave parecendo do mais puro ar do mundo, a rota estreita e pedregosa prolongava-se por vários quilómetros ainda não sendo possível ver seu fim na linha do horizonte. Várias espécies de árvores e flores percorriam os jardins laterais da estrada.

Era possível ver, também, várias espécies de Pokémon. Mas seria alguma do agrado de Mahiro? Porém nenhum mostrava qualquer interesse no humano, talvez por já haver algum costume em ver pessoas por ali. É verdade, uma outra coisa que se via na rota eram domadores de Pokémon quer fossem casais num piquenique e treinadores iniciantes ou alguns experientes no assunto.

De repente, Growlithe, mudou radicalmente, da sua face sorridente para um face séria e até era possível ver alguma aflição no mesmo. Começou a cheirar o e a rosnar, além de que baixinho, este estava pressentindo algo. Do nada, do meio das árvores uma avestruz acastanhada apareceu correndo na frente do treinador. Era um Duduo! Este parou de  um modo que mais parecia robotizado pois nenhuma poeira se levantou com a travagem e fez-la apenas com uma das patas pois a outra mantinha-se estática no ar na frente do moço de cabelos azuis. A sua face mostrava inocência no verdadeiro sentido da palavra mas o jeito com que movia a sua cabeça não, movia-a de um modo curioso e analisador decidido a descobrir mais sobre quem encontrava a sua frente. Growlithe latiu com o atrevimento da ave. E, estava disposto a atacá-la a qualquer momento caso existisse alguma ordem. O que iria fazer agora o treinador?

Mahiro Adventure 10 Doduo-f
OFF
Rumo às oito páginas? rsrs Bem, sou novo no assunto por isso peço imensa paciência comigo. Quero pedir também uma coisa: faça também os cálculos para ter a certeza que está tudo bem feito. Não quero nenhum erro nesta rota. ^^
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz

O caminho estava fresco e bem gostoso de se caminhar. A estrada de terra era constituída de rochas, ao meu redor podia presenciar árvores e flores diversas e ao longo desse caminho podia ver claramente algumas criaturas e também treinadores.
Naquele tal instante não pensava em realizar nenhuma nova captura, alias, meu time estava completo. Eis que me surge então uma grande avestruz a minha frente, de penas marrom, bico alongado, pernas curtas e grandes, olhos brilhantes e o que mais chamava a atenção, ter duas cabeças. A ave estava estática, sem se mover, logo eu também estava, já que não sabia sua intensão. Growlithe veio a latir para tal bicho e queria lhe atacar.
Logo, em dúvida de descobrir quem era tal Pokémon, eu peguei então minha Pokedex de meu bolso e a abri, escaneando tal:
Mahiro Adventure 10 250px-084Doduo
Doduo
Dodo

O Pokémon de duas cabeças foi descoberto ser uma súbita mutação da natureza. O cérebro de cada cabeça parece ter emoções que permite uma conversar com a outra em forma de telepatia. Pode correr em um ritmo de mais de sessenta quilômetros por hora, sendo que seus passos poderosos podem deixar pegadas de até quatro centímetros de profundidade.

Parecia estar com medo de nós, então tentei passar minha mão nas duas cabeças e depois deixá-lo ir, mas não sabia se o mesmo iria deixar. Eis que me arrisco...

OFF
Eaw, ok, pode deixar, qualquer coisa te aviso por MP como fiz da última vez.

more_horiz
Yo!

O cenário que se estendia pela rota parecia agradar a Mahiro que caminha descontraidamente até ser interrompido por uma ave enorme, um Duduo, mas o treinador não tinha qualquer interesse no mesmo quer fosse para capturar ou apenas por treinar este acariciou o pokémon e seguiu em frente com o objetivo de atravessar a rota. Duduo também não se mostrou muito teimoso e continuou a sua corrida. O treinador com menos uma preocupação continuou em frente.

Passo a passo o final da rota ficava cada vez mais próximo, mas, ao mesmo tempo, ainda continuava distante. A alguns metros de Mahiro era possível ouvir uma voz bastante alta e grossa, que aparentemente seria de um homem, que falava vários preços de um determinado produto que não deu para perceber no momento.

-Vendo por sete mil, não cinco mil, melhor ainda, três mil e quinhentos que tal? Não acha um bom negócio? Lhe garanto que não encontrara um negócio tão bom quanto este! - falava o homem, aos gritos, tentando convencer um casal que passeava pela rota a comprar o seu produto.

O casal acelerou o passo com um face meio que assustada e confusa e ignoraram o homem o deixando sem resposta alguma. O homem suspirara. O dia parecia estar a correr-lhe mal. Agora, este, virava-se para o jovem sendo assim possível ver a sua face. Era um homem na casa dos quarentas e poucos, com cabelo negro, um bigode e barba fartos e umas bochechas bem grandes e vermelhas. O homem era gordo e trajava roupas coloridas e que não combinavam entre si. Tinha um ar de quem anda sempre feliz mas isso não era notado agora. Este aparentava também ser um comerciante. Os olhos do comerciante se focaram em Mahiro e correu ao encontro do mesmo.

-Bom dia, meu jovem! Como tem andado? Tenho aqui uma oferta excelente para si! Estou vendendo um Smeargle por quatro mil! Já viu bem este preço! É inacreditável, não é? Então vai aceitar? - citava dando ênfase em certas palavras para dar a ideia que a oferta era perfeita.

Como reagiria o jovem a esta oferta que, pela opinião do comerciante, era irrecusável.
OFF
Eu queria perguntar se tem algum objetivo para cumprir nessa rota. Aumento de stats, etc.
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz

Sabe, aquele bicho era enorme, eu poderia usá-lo como montaria, não acha? Não, deixa quieto, andar faz bem para a saúde e ... Mentira, volta aqui avestruz siamês!!!
Bem, voltando para a a história. Segui viagem por aquele caminho e logo a frente me reparei com um senhor, algum tipo de comerciante de rua. Ele estava amolando um casal, lhe oferecendo algo que aos poucos diminuía de preço. É, ele parecia desesperado. Era tanto desespero que aquela dupla apressou o passo e saiu com cara de assustados.
Eu tentei ignorar, e andar como se nada tivesse acontecido, mas infelizmente ele me viu. 'Bom dia, meu jovem! Como tem andado? Tenho aqui uma oferta excelente para si! Estou vendendo um Smeargle por quatro mil! Já viu bem este preço! É inacreditável, não é? Então vai aceitar?' ele disse. Logo fiquei pensativo e respirei para não tentar dar nenhuma resposta grosseira:
'Escuta aqui senhor, tome lhe vergonha na cara em vender um Smeargle! Rota é lugar para isso?', cheguei perto de seu ouvido e logo sussurrei: 'Enquanto estava em Vermilion, próximo ao Centro Pokémon, eu vi um cara negociando algo, parece que ele compra Pokémons segundo o povo que passou por ali. Vai lá, duvido que não consiga vendê-lo por um bom preço.'
Eu bati em suas costas, como se fossemos íntimos e continuei andando. É, nem eu nem meus Pokémons sabiam direito o que eu tinha feito... Mas qualé, o cara era estranho mas podia ser perigoso, ou chato, poderia me enrolar por horas, então é melhor ser amigo do que inimigo. Bem, essa é minha lógica. Agora continuei seguindo viagem por aquela estrada...

OFF
Conseguir dinheiro e level é o meu maior objetivo em qualquer rota /o/ Ah, e também se eu tiver oportunidade, gosto de vasculhar o mato e procurar por itens -q

more_horiz
Yo!

Rápido e eficazmente, o treinador, arranjou um maneira de se livrar do vendedor e ainda o envergonhou dizendo-lhe que um rota não é um local para se venderem pokémon e o mesmo ainda lhe disse que conheceu em Vermilion um homem que, possivelmente, lhe compraria o pokémon. O comerciante não quis ouvir mais nada e além de que em Vermilion teria quem lhe comprasse pokémon. Este clicouno botão preto da esfera vermelha e branca que tinha nas mãos e soltou o Smeargle que tentara vender.

-Smeargle, usa Fly, me leve até Vermilion! - exclamou montando nas costas do mesmo e sai voando para a sua cidade de destino.

Continuando em frente o cenário perseguia o treinador pois mantinha-se igual a todos os metros, e até mesmo quilómetros. As mesmas flores, árvores e pokémon. As únicas diferenças é que, de vez em quando, se via uma batalha.

-Hey, senhor! - exclama um voz muito baixa e aguda. O treinador olhava para todos os lados e não via nada. - Aqui em baixo! Ó! Aqui! - ouvia-se a mesma voz. O treinador olhou para baixo e viu uma garota pequenina, não devia ter mais de dez anos. Esta tinhas cabelos longos e cor de mel, tinha um laço também decorando o cabelo. Usava um vestido rosa e branco e longo igualmente decorado com laços. Tem um face muito fofa com um tom muito claro tirando as bochechas que são mais rosadas. O seu nariz e boca são pequenos e os seus olhos acastanhados são esbugalhados dando o toque final da sua fofura - Quer uma batalha? - acrescentou agora que tinha as atenções do treinador.

Mahiro Adventure 10 83px-XY_Fairy_Tale_Girl

OFF
Coitadinho do Smeargle... Já agora, gostei da Introdução da avestruz, me fez rir pacas!
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz

Ah qualé? Primeiro eu perco o avestruz siamês e agora o Smeargle voador... Espera... Smeargle voam desde quando? Como ele aguentou o peso daquele gordo? Quanto ele queria no Smeagle mesmo?
Ok, tudo bem, voltando a caminhar, fazer o que né. Andei bastante ao longo daquela estrada, estava ficando cansado até. Era tudo igual, a mesma vegetação, os mesmos Pokémons. De vez enquanto podia ver certas pessoas batalhando, que me descansavam ao sentar de longe e assistir ao show.
Foi então, que caminhando ainda, algo veio falar comigo, e eu não vi de início. Logo ela puxava minha roupa e pude perceber a adorável menininha pedindo uma batalha. É, de adorável só a aparência, já li sobre esse grupo de garotas pequenas na internet, se chamam 'Fairy Tale Girl' e são bem fortes. Eu me distanciei e logo pedia a batalha.
'Pode ser então, minha cara, meu nome é Mahiro, e aceito o seu desafio. Você o propôs, mas eu escolho... Quero uma batalha em dupla, meu Growlithe e meu Ivysaur contra dois dos seus pokémons. Pode ser?' perguntei, um pouco que frenético. Talvez fosse o entusiasmo de finalmente encontrar um desafio naquele caminho. Porém tinha que dar tudo de mim, tinha medo do que aquela garota estava guardando e tals.
Eu me abaixei para perto da minha dupla, logo falava ao ouvido deles: 'Garotos, sejam fortes, vocês são planta e fogo, uma combinação nada perfeita, porém a amizade de vocês superam isso. Vamos ganhar essa batalha, tudo certo?' disse, seguindo de um carinho na cabeça de ambos, e logo me levantando, abraçando o ovo que carregava em meus braços.

OFF
Eu não estou sendo chato não né? Fugindo dos desafios propostos por si e tentando apressar algo. Tipo, se eu tiver, por favor, de lhe me a bronca o7

more_horiz
Yo!

O treinador aceitou o pedido da garotinha mas sabia que teria de ter cuidado pois já tinha lido que este grupo de meninas que se veste e age de tal forma não é nada fracos e possuem grandes capacidades de batalha. Mas ao aceitar o desafio este propôs uma batalha em dupla. A moça pensou durante alguns segundos mas logo falou:

-Bem... Se quer uma batalha em dupla vou ter de chamar a minha irmã que está logo ali. Caroline, venha batalhar, por favor!

Do meio das árvores uma garota de cabelos longos e negros saiu vindo em direção aos dois. Ela trajava roupas negras mas a sua pele contradizia com tudo o resto. Tinha uma expressão desinteressada mas misteriosa e imprevisível.

Mahiro Adventure 10 120px-XY_Hex_Maniac

-Que foi, Agatha? Outra batalha? Sério? Tem de ser mesmo? - falava a irmã negra num tom rouco.

-Tem, claro que tem. Quer que provemos que somos fortes como sem batalhar? - respondia a garota mais nova fazendo um biquinho com a sua boca que a tornava muito fofa.

-Tá bom. Tá bom. Vamos lá. - afirmava Caroline ao ser, praticamente, obrigada pela sua irmã a participar a batalha.

-Nós somos uma dupla imbatível. Somos as Mysterious Sisters! - exclamaram um cântico em coro, mas o qual possuía duas vozes extremamente diferentes um tom era agudo e animado, outro era grave e monótono.

-Ainda vai querer batalhar, garotão? - questionava a mais pequena com um ar de forte que a fazia, quase, reluzir fofura.

Mahiro Adventure 10 120px-XY_Mysterious_Sisters

OFF
Eu acho que não está a ser... Assim até ponho à prova as minha capacidade de narração e criatividade para tentar criar um enredo.
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

Última edição por Rin Chevalier em Sex Set 05 2014, 09:10, editado 1 vez(es)

more_horiz

Oh, certo... Além de uma Fairy Tale Girl, a irmã dela é uma Hex Maniac. Isso me dá medo. Vontade de arregar... Mas, meu ego de super treinador da cidade de Pallet... Não, esse não sou eu, esquece. Mas vamos ao desafio, o pior que pode acontecer é de eu conseguir perder e ter que dar uma quantia de dinheiro para as duas.
Bem, assustador foi aquela criatura medonha sair perante as árvores como uma irmã que acaba de acordar, de pijama e cabelo bagunçado. Se me perguntasse a semelhança entre ambas, eu posso afirmar que não há absolutamente nenhuma. 'Nós somos uma dupla imbatível. Somos as Mysterious Sisters!' exclamaram em coro. É, elas dão medo, mas tenho que superar isso.
Olhei para os meus pokémons e podia deduzir que não eram os mesmo, ainda mais para Ivysaur, que após evoluir não havia realizado uma batalha com ele ainda. Treinamos juntos, mas batalhar ainda não.
'Claro que quero batalhar ainda. Miladys, cerchiamo di battaglia!' disse, induzindo meu dedo indicador para frente e sorrindo confiante, mas não deixando de mostrar uma gota de suor na face pelo nervosismo...

OFF
\o\ OK

more_horiz
Yo!

Mesmo com a dupla ameaça, Mahiro, aceitou a batalha e se preparou para mesma. E a dupla de garotas não foi diferente e dos bolsos dos seus vestidos retiraram, cada uma, uma pokéball. Agatha possuía uma Love Ball e Caroline uma Moon Ball. Agatha num movimento excessivo ao levantar o braço e com um rodopio solta a sua Pokémon já Caroline convocou abrindo a mão e deixando a cápsula cair no chão liberando quem estava lá dentro:

-Vem cá brilhar, Marill! - exclamava, Agatha, com um tom extrovertido e animado.

-Atormenta-os, Phantump. - falava, Caroline, devagar e sem graça alguma.

Battle Time!!!!
Campo: Campo gramado na beira da estrada, do lado esquerdo temos a floresta.

Mahiro Adventure 10 Ivysaur & Mahiro Adventure 10 Growlithe

Vs.

Mahiro Adventure 10 Marill & Mahiro Adventure 10 Phantump

Growlithe ao entrar em campo ruge bem alto assustando o fantasma e o rato aquático fazendo o seu ataque descer. Mas, Phantump, recompões e ergue as mãos fazendo alguns movimentos revelando que Growlithe possuí uma Oran Berry.

-Primeiro as meninas não é? Marill usa Defense Curl e depois Bubble beam no Growlithe!

-Usa Tackle duas vezes no Ivysaur.

OFF
Oran Berry é de uso único não é? Se for, quando Growlithe a ingerir ela desaparece da Bag também?
Bonne voyage!!

▲BY LOONY!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos