Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mahiro Adventure 10

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Sex Set 05 2014, 19:19



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

10.1 O Caminho entre Rochas

Eu até podia conhecer Marill, mas não conhecia direito aquele tal de Phantump. Não que não já tenha visto essa silhueta na escola, mas é dificil se lembrar de tantas criaturas, então me esforcei mais em decorar os que eu gostava. Enfim, pensei que teria um desafio maior, mas era apenas estratégia que me levaria a vitória. Posso estar com o ego alto, não sei a estratégia delas, mas vamos que vamos.
'Growlithe, comece usando o Helping Hand. Ivysaur, segure o Marill com o Vine Whip, o impedindo de atacar o Growlithe. Assim que o pegar, traga-o para perto de si e use o SleepPowder para que o faça dormir. Growlithe, após ver que esta tudo seguro, dê continuidade com o seu Flame Wheel no Phantump, de preferência quando este tentar te atacar!' exclamei. Queria naquele momento esticar meu braço e formar um quadro com meus dedos, mas não podia por causa do ovo, também queria poder ver algo na pokédex, talvez mais tarde.
Agora dependia saber se minha estratégia daria certo. Estamos em vantagem, mas também tenho uma desvantagem... Pense Mahiro, pense... Não cara, não é hora para pensar em pizza....


OFF
É a lógica kk, sim, ela desaparece assim que ele a comer, mas ele só usa ela quando o HP passa da metade se não me engano.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 06 2014, 09:14

Yo!


A batalha então começara e Growlithe fora o primeiro a se mover colocando uma das suas patas no dorso de Ivsaur transmitindo uma certa energia que aumentava o poder de Ivysaur mostrando a boa vontade e solidariedade de Growlithe perante o seu companheiro de batalha. Então, Ivysaur, lança duas lianas que saem do seu bolbo e estas agarram o rato aquático o deixando sem se poder locomover, era uma boa estratégia para proteger o seu tipo fogo dos ataques do tipo água que Agatha tinha em mente, depois Ivysaur puxa o Marill, que tentava se libertar, para si e solta um pó arroxeado que acalma Marill e o faz ficar sonolento até que adormece mesmo. Entretanto, Growlithe começou a correr muito rápido e depois se enrola numa bolo que cria fogo à sua volta e atinge Phantump mesmo quando este ia a usar um dos Tackle que fora ordenado fazendo voltar para trás mas este não se rende e avança com mais uma investido acertando Ivysaur enquanto soltava Marill.

Battle Time!!!!
Campo: Campo gramado na beira da estrada, do lado esquerdo temos a floresta.

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Ivysaur & Mahiro Adventure 10 - Página 2 Growlithe


Vs. 

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Marill & Mahiro Adventure 10 - Página 2 Phantump
 OFF
Posso perguntar uma coisinha? Porque você não evolui Murkrow? No RPG é preciso alcançar um nível para evoluir por pedra?
No post anterior eu me enganei no HP dos seus pokémon mas já arrumei tudo. Desculpe.

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Sáb Set 06 2014, 17:42



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

10.1 O Caminho entre Rochas

Me surpreendi com os resultados obtidos, não pensei que iria conseguir tirar tantos danos assim em um único turno. Sem falar da vantagem que havia adquirido. Não sei as estratégias de minhas oponentes, mas fiquei confiante de que mais dois turnos eu ganharia. Olhei bem para os meus Pokémons, os elogiei pelo ótimo desempenho e logo comecei a dar novas ordens:
'Growlithe, termine com o seu oponente utilizando o Ember. Ivysaur, agarre o Marill com o seu Vine Whip novamente, logo após acerte-o com o Headbutt! Growlithe, se Phantump for nocauteado acerte com o Bite o Marill, caso contrário, acerte o Phantump.' disse, com um sorriso em rosto. Olhei para as garotas e logo esperava uma reação das mesmas.


OFF
Não, você evolui com a Stone na hora que quiser. Porém tem uma coisa que se segue até mesmo no jogo. Growlithe é um exemplo de Pokémon que aprende ótimos movimentos, mas se evoluir, Arcanine deixa de aprender novos movimentos. O mesmo se dá para Murkrow. Ela continua aprendendo movimentos, mas quero que ela aprenda um movimento no level 25 antes que eu possa evoluir, já que Honchkrow não irá aprender ele.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 08 2014, 19:24

Yo!


Mahiro ficou muito impressionado com o desempenho em batalha dos seus companheiros e já previa uma vitória. Mas, ainda assim, o mesmo estava atento à dupla pois não sabia o que esperar das mesmas. As ordens do treinador foram dadas e com um tom de mistério as meninas olham uma para a outra e acenando com a cabeça num gesto afirmativo.

-Phantump, comece você, Protect! E use Psychic no Growlithe para o fazer cair sobre Ivysaur! - mandou a garota misteriosa das roupas negras.

-Marill, vamos na sorte! Dois Sleep Talk para o Growlithe! - ordenou a garota mais pequena com um sorriso pequeno no rosto.

Phantump agiu assim que ouviu a ordem da treinadora e num movimento muito veloz colocou as mãos na frente e criou uma esfera luminescente de cor esmeralda se protegendo a si e ao seu parceiro. Sendo assim, os ataques que Ivysaur tentou usar com a estratégia do seu dono não deram resultado, já com Growlithe não aconteceu o mesmo. Phantump ficou com seus olhos brilhando e ficara também rodeado com uma aura azul, mas o mesmo aconteceu com Growlithe, mas apenas a aura. Este deixou de ter controlo no seu corpo e Phantump passara a levitá-lo e a virá-lo contra o seu companheiro de equipa e o lançando para o mesmo o liberando quando estava em queda livre e acerta Icysaur causando sérios danos. Growlithe se levantou e tomou a dianteira rugindo de fúrias para os adversários este parecia muito enervado e determinado a vencer. Então, Marril, dormindo, levantou-se e lançou com um Water Gun e de seguida um Bubble que se dirigiram para o cão. Mas o mesmo já estava preparado para qualquer coisa e com um salto conseguiu se esquivar do jato de água mas as bolhas atingiram-no no exato momento em que pousava no chão causando vários danos.

Battle Time!!!!
Campo: Campo gramado na beira da estrada, do lado esquerdo temos a floresta.

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Ivysaur & Mahiro Adventure 10 - Página 2 Growlithe


Vs. 

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Marill & Mahiro Adventure 10 - Página 2 Phantump
 OFF
Murkrow aprender Assurance? '0' Nem sabia... ~le noob que tem Murkrow também~
Bubble só tirou 4 de HP pensei que fosse mais... ç.ç
Se calhar apelei um pouco mas não queria facilitar muito porque já aprendi a mexer em tudinho aqui eu acho.

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Ter Set 09 2014, 21:12



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

10.1 O Caminho entre Rochas

Não esperava aquilo, até sabia que não era hora de um 'grand finalle', mas não esperava ser surpreendido por movimentos tão diversos. Eu analisei a situação e logo comecei a dar novas ordens:
'Não queria ter que fazer isso, mas... Ivysaur, use o Poison Powder junto com o Leech Seed no Marill,  e Growlithe, use o Bite no Phantump, Protect não lhe pode defender para sempre. Se ele se proteger, lembre-se de usar os movimentos após o efeito passar. Certo? Então avante!' disse, um tanto que ansioso para saber as estratégias que as irmãs guardavam.


OFF
De boa, não devemos ficar na moleza também, temos que soar que nem nos jogos \o\ Ah! E desculpa o post pequeno, sem tempo ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 11 2014, 19:14

Yo!


Como a reputação do grupo de Pokémon daquela dupla elas era bem fortes e com esta sua estratégia isso ficou provado. Mahiro, então, ordenou novos movimentos que achava excessivos mas para oponentes tão fortes ele tinha que arriscar. E antes de qualquer outro movimento Marill acorda meio sem saber o que se tinha passado.

-Marill, ainda bem que acordou! Temos uma batalha para vencer, garotão! Vamos lá, Water Gun e Bubblebeam no Growlithe! - ordenou  a garotinha que estava muito excitada com a volta do seu rato aquático.

-Astonish e Feint Attack. - disse a mesma bocejando não por achar que estava a ser fácil demais mas porque estava sem interesse algum na batalha.

Por Marill acabar de acordar e não perceber bem o que se tinha passado foi atingido por ambos os golpes de Ivysaur que sorriu ao ver que a estratégia do seu dono tinha sido bem sucedida e que o seu Bullet Seed atingiu Marill com quatro hits. Marill então despertou para a realidade e disparou ambos os golpes de água em direção ao cão de fogo mas este esquiva com saltos e movimentos graciosos enquanto corria na direção do fantasmas herbáceo aumento os tamanho dos seus dentes e desferindo duas fortes mordidas em Phantump que faz desmaiar não dando hipóteses para atacar.
Battle Time!!!!
Campo: Campo gramado na beira da estrada, do lado esquerdo temos a floresta.

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Ivysaur & Mahiro Adventure 10 - Página 2 Growlithe


Vs. 

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Marill & Mahiro Adventure 10 - Página 2 Phantump

-Marill, não desista! Usa dois Water Gun no Growlithe! - dizia a garotinha roendo as unhas de nervosismo.

-Ah... Sorte que terminou já. - afirmava a outra menina que se sentava se mostrando muito cansada.
 OFF
Depois de anos postando aqui... Desculpe a demora estava com umas dúvidas na narração... ^^'

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Sex Set 12 2014, 19:37



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro

10.1 O Caminho entre Rochas

Podia ver minha vitória, mas com Marill acordado, também conseguia ver Growlithe fora de combate. Olhei para para a situação, analisei, mesmo sem poder usar os meus dedos e logo indiquei as ordens certas: 'Ivysaur, corra em direção ao Marill e o preenda a atenção de alguma maneira, se ele atacar, entre na frente. Growlithe, após ver que ele parou de atacar, se aproxime com sua velocidade e dê o colpo finale, Bite!' ordenei, entusiasmado para ver o final daquela disputa.
Tendo também a oportunidade, saquei minha pokédex para analisar as criaturas na qual eu batalhei...

OFF
Ok, a situação no fórum está dificil mesma, então não se sobrecarregue com tantas rotas :3 Ah, e desculpe o post pequeno novamente, sem nada para fazer além de atacar, então tá... E deixo a mercê de poder narrar a pokédex desta vez, fica melhor quando o narrador faz isso do que o narrando.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Rin Chevalier Dom Set 14 2014, 15:26

Yo!


Mahiro se aproveitou de ter apenas um pokémon ainda em batalha na outra dupla e usou um dos seus pokémon para distrair do adversário e ordenou ao outro que atacasse com tudo. Assim foi, Ivysaur corria de um lado para o outro confundido Marill e deixando incapacitado de atacar. Aí Growlithe salta nas costas de Marill e o morde fazendo ficar fora de batalha e terminar por fim a batalha.

Battle Time!!!!
Campo: Campo gramado na beira da estrada, do lado esquerdo temos a floresta.

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Ivysaur & Mahiro Adventure 10 - Página 2 Growlithe


Vs. 

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Marill & Mahiro Adventure 10 - Página 2 Phantump

-Parabéns. Você nos venceu. - disse a garota mais pequena parabenizando Mahiro e chamando de nova o seu rato aquático.


-É. Parabéns! - disse a outra garota com soltando um sorriso meio bobo mas anormal por parte dela.


-Acho que você é a pessoa ideal para nos ajudar. - afirmou a garotinha com convicção e esboçando um grande sorriso.


-S-sim. - gaguejou a outra concordando com a sua irmã - Você é perfeito. Será que pode nos ajudar? - acrescentou corando um pouco por ter mostrado um pouco sensibilidade por sua parte.
 OFF
Depois de anos postando aqui... Desculpe a demora estava com umas dúvidas na narração... ^^'

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Dom Set 14 2014, 15:42



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



É, enfim eu ganhei aquela batalha. Que bom, ao vencer uma batalha me deixava com uma sensação tão boa que dava vontade de subir numa árvore e gritar para os sete cantos. Mas me controlei, sorri e me joguei em cima de Ivysaur e Growlithe, os abraçando de tal forma que em conjunto também acolcheemos o ovo cor de rosa em meus braços. Ivysaur se sentia feliz também e grunhia seu nome enquanto Growlithe lambia meu rosto.
Toda festa então tem o seu fim, eu me levantei então, claro, os agradecendo e parabenizando, e logo fui surpreendido pela pequena quando esta disse: 'Acho que você é a pessoa ideal para nos ajudar'. Eu fiquei pensativo e tudo mais, até a mais velha dizer: 'você é perfeito. Será que pode nos ajudar?'.
É, meu censo de cavalheirismo me impedia de dizer não, foi então que arrumei meu terno e dizia de forma, um tanto que elegante: 'Claro, no que posso ser útil?'
Cara, não sei no que eu estou me metendo, espero que seja trabalho leve. Bem, o dia iria demorar para acabar, então, que a aventura comece, estou certo?


OFF
. . .


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 16 2014, 17:40

Yo!


Mahiro aceitou o pedido de ajuda das duas garotas de um modo cordeal como todo o homem cavalheiro deve ser o que as deixou com uma ideia "superior" do garoto mas antes de seguir atrás delas pegou a sua Pokédex e decidiu analisar os dois pokémon com os quais batalhau para aprender mais sobre os mesmos.

Mahiro Adventure 10 - Página 2 5835894

Marill
Mariru

A esfera na ponta da cauda desse pokémon faz com que ele flutue na água. Ela impede que Marill se afogue mesmo em fortes correntezas. Sua causa é muito flexível.

Mahiro Adventure 10 - Página 2 708
Phantump
Bokure


De acordo com os contos antigos, esses pokémons são tocos possuídos pelos espíritos de crianças que morreram enquanto estavam perdidas na floresta. Preferem viver em florestas abandonadas.

Ouvindo todas as informações que a Pokédex tinha para si acena positivamente para as duas garotas e as duas começam a andar e o mesmo as segue. Estas adentram na floresta lateral do lado direito e guiam o moço por uma estrada estreita e sinuosa. Não era bem uma estrada... Era mais um carreiro. Era óbvio que ali não passavam muitas pessoas e nem veículos muito grandes para aumentar o tamanho do carreiro. Talvez aquele caminho fosse usado pelas duas garotas.

A luz não era muita mas haviam pequenos buracos nas árvores que deixavam a luz passar e fazia lembrar um lugar mal assombrado mas também uma floresta encantada. Faziam mesmo parte da personalidade das duas. O caminho era longo e levou vinte minutos para ser percorrido na sua totalidade.

No final havia uma casa pequena mas peculiar. Metade da casa era pintada de cores claras e tinha uma decoração exterior bastante colorida dando um ar atrativo e engraçado. A outra metade era de tons mais escuros e decoração mais assustadora e escura o que lhe dava um ar assustador e menos atrativo que a outra metade.

-Bem... É aqui. Quer continuar? - indicou e perguntou a garotinha.
 OFF
EXP e Lv.:

Seu Growlithe já sabia Flame Wheel não sei se quer pôr mais uma vez. kk'
E eu não fiz a do Duduo porque eu espero, feito inocente, que a pessoa que estou narrando diga que apontou a Pokédex e recebeu as informações aí eu narro tudo. Porque eu não gosto muito de narrar as ações de que estou a narrar a não ser dos NPC.

Bonne voyage!!

▲BY LOONY!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 2 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos