Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Whatever

4 participantes

descriptionWhatever  EmptyWhatever

more_horiz
Whatever

09:42 AM

Após longa estadia na rota 2, o que havia me ocasionado uma grande dor de cabeça devido o nascimento de meu Munna, volto para Viridian Forest determinado a treinar mais para, futuramente, desafiar o ginásio de Pewter.
Mesmo determinado, ainda me sentia muito cansado devido à todas as emoções que passara anteriormente. Portanto, libero meu Charmander e recosto em uma árvore, com meu companheiro nos braços.
Toda a vista era muito linda, árvores por todos os lados, um pequeno lago ao fundo, sem contar no confortável som dos Pokémons selvagens que ali vivem em harmonia.
O conforto era tanto que acabei adormecendo levemente junto de meu companheiro.

descriptionWhatever  EmptyRe: Whatever

more_horiz
Off escreveu:
Olá !Done, estarei assumindo sua rota ^^
Peço para por o link de sua Box, Storage e ficha no seu perfil, fica mais fácil desse modo ^^

Ah, atualizarei sua Box amanhã, ok



Adentrando a Viridian Forest, o jovem Donin ficou admirado com a grandeza do local, que apresentava árvores gigantescas e outras espécies menores, além disso, o clima úmido do local só deixava a paisagem mais bonita. O céu permanecia nublado, o que não incomodou o jovem, que encostou em uma das maiores árvores da área em que se encontrava, dormindo em seguida acompanhado de seu Charmander.

Passado alguns minutos, o jovem foi acordado com o chamado de um garoto. Após seus olhos se acostumarem com a pouca luz que vinha até sua face, pode ver um garotinho de cabelos roxos e feição preocupada, o garoto vestia uma camisa verde junto de shorts da mesma cor. Quando viu que Donin lhe dava atenção, o garoto falou:

- Hei, sai logo dai- O repreendeu- Essa é a época de acasalamento dos Pokémon inseto, os Kakunas e Beedrill ficam muito esquentados nessa época, atacam qualquer um que entrar em seu espaço.

Para reforçar o aviso do jovem, quando Nevil olhou para cima, havia uma dezena de Kakunas pendurados. A dupla teria de ser bem cuidadosa e, para piorar a situação, muitos galhos estavam no chão e um movimento em falso poderia provocar a irá dos Pokémon. O que fazer?

descriptionWhatever  EmptyRe: Whatever

more_horiz
Off escreveu:
Er, os links estão na minha assinatura, tem certeza que preciso mudar para o perfil? Assim fica melhor, não?


Whatever

Caso estivesse em outra situação, me perguntaria o porquê de um garotinho estar sozinho na Viridian Forest e ainda mais por estar perto de um ninho de Kakunas. Porém, não havia muito tempo para pensar visto que a situação não era das mais favoráveis.
Rapidamente saquei minha Pokeball e a lancei ao ar, liberando meu novo companheiro, Munna.
Fora até uma bela estratégia levando em consideração o pouco tempo que tive para pensar.
- Munna, por favor use o Psywave e afaste esses galhos em segurança para o mais longe possível, logo após use o Psywave novamente para retirar apenas um Kakuna da árvore e levá-lo para longe também para que possamos batalhar com ele.
Enquanto o Pokémon se preparava para executar meus pedidos, eu rezava em silêncio, torcendo para que tudo desse certo.

descriptionWhatever  EmptyRe: Whatever

more_horiz
Liberando seu poder psíquico, a Pokémon comedora de sonhos levitou alguns galhos do chão, fazendo um amontoado. Tal atitude abriu um caminho para que Donin, junto do jovem que lhe acordara, passassem por ele. E assim fizeram, andando em fila indiana, foram para longe da árvore de Kakuna, para perto do lago. O garoto quando viu que estava fora de perigo, falou:

- Ufa, pensei que todos aqueles Pokémon fossem nos atacar! Essa época é meio difícil achar um lugar seguro na floresta.

Após tal fala, Munna chegou flutuando e, flutuando ao seu lado, estava um pequeno Kakuna. Munna logo derrubou o Pokémon com tudo no chão, acordando o inseto, deixando-o irado. Qual seria o próximo passo?
Whatever  Kakuna

descriptionWhatever  EmptyRe: Whatever

more_horiz
Whatever


Depois de tudo ocorrido como o planejado, com Munna nos salvando e trazendo o Kakuna em segurança até nós, retorno o mesmo para a Pokeball.
- Obrigado, bom trabalho meu amigo.
E logo em seguida jogo outra esfera vermelha ao ar, liberando Swablu; Estava determinado, derrotaria aquele Kakuna de qualquer jeito.
Charmander se colocou atrás de mim, esperando que eu desse a primeira ordem para que a batalha começasse.
- Swablu, use Peck em cima do Kakuna, procurando pontos fracos em sua pele.
Assim, o pequeno monstrinho de nuvem eleva-se ao máximo que pode e desce em um rasante, pronto para atingir Kakuna.

descriptionWhatever  EmptyRe: Whatever

more_horiz
Off escreveu:
Ainda não tive tempo de atualizar sua box, farei isso no final de semana ^^

Ah, você pode ordenar dois ataques por vez ^^


Depois de um salvamento bem sucedido, Donim voltou sua Pokémon psíquica de volta a pokébola, agradecendo a mesma pelo trabalho bem feito na batalha. Em seguida, o jovem pegou outra esfera bicolor e liberou um pássaro emplumado no campo, este seria a escolha perfeita para uma batalha contra Kakuna.

Com as ordens dadas, Swablu partiu para o ataque, voando para o alto para ganhar impulso, em seguida dando ma rasante e acertando Kakuna com uma bicada. Instintivamente, o Pokémon inseto jogou espinhos venenosos contra o pássaro, acertando o mesmo no meio do voo, deixando-o envenenado no processo.

Como Donin não havia dado outro comando a seu Swablu, Kakuna aproveitou essa chance para aumentar sua defesa com Harden. No fim do turno, Swablu sofria com o envenenamento.

O garoto que salvou Donin da grande árvore de Kakuna advertiu o jovem, com medo do que estaria por vir.

- É melhor ir rápido com a batalha, nunca se sabe quando um Beedrill pode aparecer!
Hora da Batalha
Campo: Campo florestal, um grande lago ao fundo.

Whatever  Swablu

Vs.

Whatever  Kakuna

descriptionWhatever  EmptyRe: Whatever

more_horiz
Whatever

A batalha parecia não estar indo bem para o meu lado e de Swablu. E o garoto, que ainda não havia ido embora, falava bem atrás de nós, tentando nos tranquilizar, porém o resultado não era esse. O medo de que um Beedrill aparecesse e acabasse mudando o rumo da batalha era grande.
Com Swablu envenenado, eu devia ser rápido nesta batalha para que o mesmo não se machucasse demais.
- Swablu, faça o mesmo movimento de rajada utilizando o Peck, logo em seguida faça zigue-zague entre as árvores para deixar o Kakuna confuso e o acerte com o Peck novamente. Tente desviar dos espinhos deles com a sua agilidade de voo.
A tensão aumentava, torcia para que nenhum outro Pokémon selvagem aparecesse por ali, pois acabaríamos entrando em apuros.

descriptionWhatever  EmptyRe: Whatever

more_horiz
Preocupado com o que poderia surgir no meio das várias árvores que lhe circundavam, Donin apreçou o passo e deu alguns comandos para Swablu. O pássaro emplumado voava no meio das vastas árvores , buscando a posição ideal para poder atacar e defender ao mesmo tempo.

Vendo que o local não lhe ajudava muito, Swablu partiu para o ataque, dando um rasante sobre Kakuna e lhe desferiu uma bicada. Logo em seguida, subiu até o topo de uma das árvores, Kakuna tentou usar os espinhos venenosos, porém, como o pássaro estava em elevada altitude, os espinhos não chegaram até o Pokémon de Donin.

Em seguida, dando zigue-zagues sobre as copas das árvores, Swablu desceu novamente até Kakuna e bicou o Pokémon novamente, após tal ataque, Kakuna mais uma vez aumentou suas defesas com Harden.

Ainda sobrevoando as árvores, Swablu sentia o efeito do enveneamento.
Hora da Batalha
Campo: Campo florestal, um grande lago ao fundo.

Whatever  Swablu

Vs.

Whatever  Kakuna





~Rota trancada por inatividade~

descriptionWhatever  EmptyRe: Whatever

more_horiz
Whatever

Apesar de Swablu ter uma espécie de vantagem contra Kakuna, a batalha não seria fácil visto que o inimigo possui uma experiência maior do que nós.
Precisava pensar em alguma coisa; Covardia ou não, retiro uma Pokeball de meu bolso e chamo para fora dela a minha ajuda.
- Charmander, apareça!
Com minha pequena salamandra ao lado de Swablu, a vitória não devia estar muito longe. Portanto, logo começo a pensar em uma estratégia..
- Swablu, voe até a copa da árvore e logo em seguida desça em um rasante usando o Peck! Charmander aproveite a deixa e use seu Scratch quando Kakuna abrir um espaço. Após isso repitam seus movimentos e fechem a guarda!
Sei que os movimentos pareciam muito repetitivos, porém era isso o que eu tinha no momento.

descriptionWhatever  EmptyRe: Whatever

more_horiz




HORA DA BATALHA
Campo repleto de árvores altas e volumosas, pouca luz solar passando e um lago na lateral sem reflexo da luz


O garoto então recorreu para a opção mais fácil: Ajuda. Por mais que a batalha não estivesse tanto com uma cara de derrota, seria mais rápido e mais fácil inserir um terceiro elemento, e assim ele fez. Ordenou os quatro ataques que podia enquanto o casulo entrava em pânico com aquilo tudo, já bastava ter sido incomodado no seu sono e colocado em uma batalha, mas agora, dois contra um? Mas que estressante. O pokemon selvagem então, começou a brilhar e tentar usar Harden, mas antes mesmo de seu golpe ser efetuado, a dupla tinha uma velocidade muito maior, eu já havia sido afetado por arranhões fortes enviados da salamandra recém colocada no cenário, e um ataque aéreo do pássaro que já o perturbara a um bom tempo, isso já era suficiente para o inseto quase cair em nocaute. O futuro zangão terminou de se concentrar para fortalecer seu casco e finalmente efetuou um golpe, mas ainda assim, era apenas acabar o movimento que já era bombardeado por outros Scratch e Peck seguidos, não houve nem tempo para um segundo golpe, ele já estava desmaiado no chão.

Whatever  Swablu Whatever  CharmanderVs. Whatever  Kakuna

O menino de cabelos anormais então exclamou um leve "oh" com a boca, e ficou encarando aquela situação, a batalha, que parecia tão equilibrada, havia sido destruída por conta da salamandra, e depois de muito observar resolveu falar:
- Mas que pokemon forte! Aonde achou ele? - perguntou curioso - Ele acabou com o joguinho! - completou a expressão levantando o dedo opositor em um sinal de positivo.
Agora com um Kakuna caído no chão e dois aliados de pé, tudo parecia tranquilo, até Swablu se contorcer de dor e lembrar a todos que havia um pokemon gravemente envenenado, mas ainda assim, ao pousar no chão, procurou relaxar seus músculos e respirar fundo, se concentrou e por meio do Natural Cure, cuidou do problema.

OFF: EXP próximo post



_________________
Whatever  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionWhatever  EmptyRe: Whatever

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos