Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Whatever

4 participantes

descriptionWhatever  - Página 2 EmptyRe: Whatever

more_horiz
Whatever

Ao terminar minha batalha, ainda com um sentimento de que não havia sido aquele um confronto dos mais justos, chamo de volta para a Pokébola os dois monstrinhos que tanto me esforço para treinar, dando-lhes o merecido descanso.
Ao ser indagado pela afirmação seguida da pergunta de onde havia encontrado Pokémons tão fortes, confesso que inflei um pouco meu ego. Afinal, não é todo dia que um garoto elogia um treinador de nível tão baixo como o meu.
- O Charmander está comigo desde o início da minha jornada, desde então nunca nos separamos para nada. Já o Swablu eu capturei durante uma temporada de friaca estranha que aconteceu algum tempo atrás.
Ao terminar de falar, um tanto quanto confiante, coloco as duas esferas de volta em meu bolso, enquanto aguardava a próxima indagação do menino de cabelo roxo.

more_horiz

OFF :

- Interessante - Exclamou o garoto. Deu as costas e abadando foi embora. - Nos esbarramos por aí cara, da próxima vez vou ganhar.

Assim o garoto some, deixando Donin sozinho novamente na rota. Não havia percebido, mas aos poucos o sol começava a se pôr, procurar por algum abrigo talvez fosse uma boa ideia, ou quem sabe mesmo um centro pokémon. Dependeria apenas do jovem treinador decidir o que iria fazer a seguir.

♦ The White Swan ♦ @ CG

more_horiz
Whatever

Parecia que todo aquele esforço havia sido bem recompensado, afinal, estávamos todos exaustos.
As horas haviam passado muito rápido, mal percebi que a noite estava chegando. Libero Charmander e peço que ele ilumine o caminho para que prossigamos pela floresta e, possivelmente, achar algum lugar para repousar como um centro pokémon.
Assim, seguimos a trilha.

more_horiz

Seguiram assim a trilha, com Charmander na frente iluminando o caminho, caminharam por um bom tempo até chegarem a um ponto da trilha que levava numa pequena clareira e daquele lugar dois outros caminhos eram visíveis. Algumas pequenas árvores frutíferas também eram visíveis naquele lugar, com pouco vento graças a vegetação fechada era o lugar perfeito para se passar a noite.

Todavia não pareciam ser os únicos no lugar, sinais de que uma fogueira havia sido feita naquele lugar a pouco tempo eram visíveis

♦ The White Swan ♦ @ CG

more_horiz
Whatever

Apesar de perceber a presença de outros seres ou ameaças, estávamos todos muito cansados para seguir o caminho,fosse ele da esquerda ou da direita.
Portanto, recosto em uma das árvores ali por perto e deixo que Charmander deite em meu peito, fazendo ele de travesseiro. O sono era muito forte, não conseguiria ficar acordado por mais muito tempo.
Apenas estico o braço até pegar uma fruta da árvore em que estava encostado e começo a mastigá-la a espera do meu sono ou o que estivesse por vir...

more_horiz

Capotado se encontrava o garoto, com Charmander descançando ao seu lado. Era inicio da manhã quando os dois acordaram, notaram que haviam brasas onde antes só existia um resquicio de fogueira e em seus pés quatro oran berries. Não perceberam mas ao lado da árvore onde haviam sido colhidas as frutas uma joven negra, de olhos imponentes, observava-o e ao lado dela um Vaporeon a acompanhava.

- Olá - Disse a garota - Pelo visto tiveram uma noite e tanto. Descasados?

A garota parecia bastante simpatica por sinal.

- Meu nome é Martha e esse aqui é o Doutor. - Porém apenas ela estava no lugar. - Aonde ele se meteu?

Quem seria esses loucos?

♦ The White Swan ♦ @ CG

more_horiz
Whatever

Ainda com sono ao amanhecer, me encontro de frente com uma figura estranha, da qual eu duvidava muito sobre sua sanidade mental.
Assim, apanho uma das berries e divido com Charmander enquanto aguardava a próxima reação da menina que antes me fitara. Falo um pouco sem jeito.
- Hey... Prazer, sou Done e este é Charmander. Hum... Obrigado pelas frutas.

more_horiz

A garota possuía um forte sotaque, notando-se que não era da região. Não parecia ameaçar nenhum perigo tão pouco parecia com pressa.

- Então, o que fazes pela floresta? - Perguntou Martha - Eu estava com o Doutor atrás de um Heracross... acho que era esse o nome do pokémon, acho que faz parte para um estudo.

Ela apagava assim a fogueira e se preparava para partir

- Estou indo atrás do Doutor, quer vir junto?

♦ The White Swan ♦ @ CG

more_horiz
Whatever

Ainda não confiava na garota, mas suas palavras sobre o tal Pokémon besouro despertaram algum interesse em mim.
- Quais as intenções sobre esse tal Doutor no Heracross? Caso seja só por pesquisa, não há problema caso eu tente capturá-lo não é?
Seria uma ótima experiência batalhar com um Heracross e, possivelmente, tê-lo em minha equipe.
Estava começando a gostar da ideia daquela garota...

more_horiz

O garoto parecia se entusiasmar com a ideia de uma possível batalha com um pokémon forte, porém não seria tão fácil assim.

- Não fique muito animado, o Doutor não gosta de batalhas, sempre resolvemos nossos problemas sem violência. E não queria ter ele como inimigo, hehe - Respondeu Martha ao questionamento do rapaz com uma cara de preocupada.

Caminharam por mais um tempo e nenhum sinal do tal Doctor, apenas o barulho Pokémon na floresta fazendo suas atividades e em certo ponto do trajeto alguma coisa despenca de uma das árvores bem em cima do treinador, levando-o ao chão. Parecia ser um Pokémon.

♦ The White Swan ♦ @ CG

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos