Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E01 - O Começo de um Sonho

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por -Maugusto Qui 18 Set 2014, 21:32

OFF:

Após um banho relaxante a alguns minutos de descanso, Marcelo voltava para sua realidade e passeava através das ruas de Pallet em busca de alguma aventura. O menino queria conhecer um pouco mais da cidade antes de ingressar na rota 1. Apesar de pequena, Pallet poderia ter muito a oferecer, afinal, praticamente todo treinador passava por lá.

O garoto então pensava em seu Pokémon inicial. Marcelo queria muito dar um nome ao seu novo amigo, mas não fazia ideia qual seria. Após algum tempo ponderando sobre o assunto, o treinador liberou o Charmander de sua pokébola.

– Amigo, preciso de um nome para você. – Dizia o rapaz. Nesse momento, o Charmander parecia animado. – Que tal... Acer?

O adolescente não fazia ideia do que aquilo significava, mas parecia algum nome importante... “Acer”... O Charmander pensou sobre o nome por algum tempo, e acabou por aprovar.

Tanto lagartixa quanto o treinador pareciam satisfeitos no momento. Eles continuavam a caminhada por Pallet.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por Chris Ayusa Sex 19 Set 2014, 00:39

Marcelo saía do centro de descanso perambulando pela cidade. Se perguntava que tipo de atração oferecia aquela cidade. E, como que se lesse seus pensamentos, um senhor, com algo em torno de 80 anos, usando um chapéu de palha e pedalando uma bicicleta - que disposição, hein? - com equipamento de pesca na cestinha, lhe cumprimentou:

-Bom dia meu jovem. Belo dia para uma pescaria não? Afinal, é o programa típico de um morador de Pallet. Nós temos um lago aqui onde pessoas da minha idade vão, mas também há uma praia onde existem vários jovens como você. Oh, me desculpe, devo estar te importunando, mas você se parece tanto com o meu neto. Ah, vocês jovens, mal saem das fraldas e já acham que podem sair desafiando deus e o mundo...

O idoso gostava de conversar, provavelmente devia morar sozinho, embora parecesse ser bem saudável. O que o jovem faria? Acompanharia o velho até o lago para uma agradável pescaria em sua companhia, enquanto ouviria suas histórias de juventude? Ou iria procurar sua turma na praia, e quem sabe azarar umas gatinhas?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por -Maugusto Sex 19 Set 2014, 20:14

Como se fosse o destino, um senhor de bicicleta passava e começava a conversar com Marcelo, fazendo-lhe um convite para pescar. Inicialmente, o menino levou um leve susto por não ter visto o senhor chegando. Após as palavras dele, o menino pensava no que iria fazer.

Ele poderia ir com o senhor pescar, ou ir para a praia, onde teriam jovens como o treinador. O rapaz ficou tentado com a segunda opção, ele sentia falta dos amigos que deixou em Johto, mas ouvir que era parecido com o neto do velhinho, o menino sentia que tinha que ir com ele. Além disso, ele parecia tão sozinho que o menino se sentiu na obrigação de passar algum tempo com ele.

– Bom dia. Está tudo bem, o senhor não está me importunando não. Bem, eu nunca pesquei, mas tenho uma vara na mochila. Poderia me ensinar? Isso vai ser bem útil na minha jornada. – O menino passava um sorriso simpático.

Ele sentia que aquela era a decisão certa a se fazer no momento, poderia ir visitar a praia outra hora.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 20 Set 2014, 14:01

O garoto, logo após recobrar-se de um pequeno susto graças à aparição repentina do velho, decidiu, não sem antes relutar um pouco, afinal encontrar gente da sua idade é sempre bom, acompanhá-lo até uma calma pescaria no lago da cidade. Os dois continuavam andando, e o homem, agora empurrando a bicicleta, contava histórias de sua juventude. o senhor, parecia incansável e não parava de falar nem um segundo, se engasgando às vezes entre uma palavra e outra. Ele devia ser realmente solitário e sentia falta de uma companhia:

-... ai o Zé apostou comigo como o chifre do Goldeen dele poderia cortar uma árvore em duas, mas aquele idiota esqueceu que pokémons como aquele eram inúteis fora da água. GWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH, cof, cof. Cof, cof, Eham eham hehe -após se recuperar do engasgamento, o homem, ainda entre risadas parou um segundo e disse: - oh, onde estão meus modos? Sou Milton. Como se chama meu jovem?

Os dois já haviam chegado na beira do lago. Milton deixou a bicicleta amarrada no tronco de uma árvore, não que Pallet fosse uma cidade perigosa de se viver, mas "Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém", ele disse piscando um olho para Arthur. Em seguida os dois se dirigiram a um pequeno barco que se encontrava na beira do lago, amarrado a um toco, e foram até o meio do lago. o homem ainda contava suas histórias:

[color=#00ff00]-Isso me lembra uma vez que eu vim com meu caçula aqui e pesquei um Magikarp de 120 quilos - o velho percebeu o olhar de incredulidade do garoto - Ei, é verdade, já viu pescador mentir? Aposto que poderia pescar uma tão grande quanto nesse momento. Veja só.

E colocando uma força inimaginável, totalmente desproporcional ao seu corpo o velho arremessou a linha no lago, e colocou o dedo indicador sobre os lábios, pedindo silêncio. Finalmente Milton se calava. Demorou uns 15 minutos, mas enfim um puxão foi sentindo na linha dele, e novamente, valendo-se de uma força sobrehumana, o velho conseguiu colocar o resultado da pesca dentro do barco. Era realmente um Magikarp muito grande, mas 120 quilos, talvez fosse exagero do homem.

[color=#00ff00]-BWAHAHAHAHAHAHA viu só? Eu te disse? Por quê você não usa um pokémon para batalhar contra ele? Faz tempo que eu não vejo uma boa batalha ao vivo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por -Maugusto Sáb 20 Set 2014, 15:17

O menino caminhava com o velho até o lago enquanto o ancião contava suas histórias de vida. No começo, o rapaz achou interessante, mas após algum tempo, ele seguiu num modo automático, e só saiu do transe quando o senhor se apresentou.

– Meu nome é Marcelo. – Dizia o menino.

Os dois chegavam a beira do lago, enquanto Milton prendia sua bicicleta na árvore, o menino aproveitou para se hidratar um pouco, tirando uma garrafa d’água da mochila e tomando um gole. Depois, os dois entraram no barco e foram até o meio do lago, que para uma cidade pequena como Pallet, o lago era maior do que Marcelo pensava. O homem recomeçava suas histórias, mas dessa vez, o menino ouviu com atenção, e se espantou com o tamanho da Magikarp que ele dizia ter pego. Agora o rapaz sabia o significado da expressão “história de pescador”.

O velho começou a pescar, e o treinador ficou em silêncio. Após algum tempo, quando o garoto estava quase dormindo, o resultado da pesca estava ali dentro do barco, com um olhar sem expressão.

– Wow! O senhor é bom mesmo nisso. – Dizia o treinador, impressionado. – Uma batalha? Bem... Ok.

A pokébola de Acer estava acima da cabeça dos dois, e quando caía, revelava o Charmander que estava lá. Acer parecia desorientado, afinal, da última vez que se lembrava, ele ainda estava no Centro de Descanso.

– Muito bem, amigo, aquele ali é Milton. – E o garoto apontava para o velho. – E aquele Magikarp é nosso adversário.

Não parecia muito certo atacar um Pokémon que estava sossegado em seu habitat, mas o menino esperava uma batalha amigável entre os dois.

– Acer, vamos começar com um Scratch, e depois, use o move que você aprendeu no Centro, o Headbutt.

Por fim, Marcelo sacava sua Pokédex e apontava ela para a carpa.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 20 Set 2014, 17:38

O garoto não se fez de rogado, liberando imediatamente seu Charmander para a batalha. Apesar de levemente confuso pela mudança brusca de cenário, o lagarto não tardou a atacar o peixe, como comandado pelo treinador. Começou aplicando um belo arranhão, e em seguida empurrou-o para trás, o peixe se chocou com a borda do barco, o que fez o sr. Milton vibrar, o peixe por sua vez, apenas se debatia no piso do barco (Splash).

Hora da Batalha
Campo: Barco de madeira, um corredor bastante estreito ao ar livre cercado de água por todos os lados.

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Magikarp-f

Vs.

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Charmander
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por -Maugusto Sáb 20 Set 2014, 19:08

OFF::

Após o ataque de Acer, o Charmander virava-se para seu treinador, com cara de dúvida, questionando-se o que a Magikarp estava fazendo. O treinador de inicio não sabia o que estava acontecendo também, mas então lembrou-se do que tinha lido em sua Pokédex, “seu golpe de respirar água é simplesmente inútil”.

O velho se animava com a batalha, já Marcelo achava que era uma das mais estranhas que ele já havia visto. Mas ele entendia o lado de Milton, por ser um pescador, deveria gostar daquele tipo de combate.

– Er... Acer avance e use um Scratch, depois um Headbutt, como no último turno.

Era estranho batalhar contra aquele peixe, mas agora que tinha começado, o menino deveria ir até o final.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 20 Set 2014, 19:38

OFF:

Estranhando a falta de reação da Magikarp, Marcelo deu de ombros. Azar se aquele pokémon não queria atacar, ele e Charmander terminariam o que começaram. A sequência de movimentos se repetiu. Charmander arranhou e cabeceou o pobre peixe, que apenas continuava se debatendo, inutilmente. Milton ainda parecia se divertir com a batalha.

Hora da Batalha
Campo: Barco de madeira, um corredor bastante estreito ao ar livre cercado de água por todos os lados.

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Magikarp-f

Vs.

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Charmander
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por -Maugusto Sáb 20 Set 2014, 20:02

OFF: Não dá pra elaborar muito um post quando se batalha contra uma Magikarp ç.ç

Sem ter muito que fazer, Marcelo pretendia acabar com a batalha no próximo turno. Acer estranhava a carpa, que era atacada, mas não fazia nada. O menino só queria acabar aquela estranha batalha, já Milton parecia cada vez mais feliz com o combate.

– Acer, use um Scratch para acabar logo com isso. – Dizia o menino, um tanto quanto perturbado.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por Chris Ayusa Dom 21 Set 2014, 13:34

OFF: Esse é o desafio ^^:

Seguindo a máxima do "Em time que está ganhando não se mexe", Marcelo comandou um último Scratch, entretanto, Magikarp que ainda se encontrava na beira do bote, usou seu Splash no momento certo, pulando tão alto, que Acer passou direto, tropeçou na borda da embarcação, e só não afundou no lago por que conseguiu se segurar. Mas agora Acer se encontrava pendurado na beira do barco. Marcelo estava longe demais para ajudar seu pokémon, e qualquer movimentação mais brusca poderia fazer o barco chacoalhar e derrubar a salamandra na água, o que seria seu fim.

Hora da Batalha
Campo: Barco de madeira, um corredor bastante estreito ao ar livre cercado de água por todos os lados.

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Magikarp-f

Vs.

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Charmander
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E01 - O Começo de um Sonho - Página 3 Empty Re: E01 - O Começo de um Sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos