Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Snubbull e seu passado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Snubbull e seu passado

Mensagem por Yui Sex 12 Set 2014 - 21:32

OFF: Só desenvolvendo um pouco a personalidade da Snubbull e a relação dela com a Tomoyo, espero que não se importe \o\



Ainda cedo, cerca de duas ou três da tarde, Tomoyo saiu de New Bark Town: já estava mais do que na hora de continuar sua viajem para a próxima cidade e, com isso, passar pela Rota 29. A jovem caminhava a passos largos e rápidos, estava com pressa para sair daquele lugar o mais rápido possível, já que queria chegar em Cherrygrove antes do anoitecer. Mal havia saído da cidade e sua incontrolável Snubbull saiu da PokeBall, resmungando algo inaudível e caminhando junto a sua Treinadora. A cadela observava Tomoyo, hora encarando-a, hora com olhar perdido. Isso chamava e muito a atenção da garota.

- Eu realmente não lhe entendo, Snubbull...
- Comentou a Treinadora de repente. - Você implora por liberdade, mas me obedece. Isso me intriga e muito.

A Pokémon nada disse, continuou a caminhar, até que Tomoyo parou. Snubbull continuou e ao perceber a repentina parada da Treinadora, fez o mesmo, virando-se em direção a mesma. A cadela tinha uma expressão de raiva, como se não quisesse falar sobre aquilo.

- Você não pode falar mais do que o seu nome, o que é ótimo para mim, não gosto de tagarelas, mas... Por que continua seguindo viajem comigo? Por que me obedecer durante as batalhas? Você poderia simplesmente fugir ou algo assim. Por que? Talvez uma vingança, querer companhia... Ou talvez medo.
- Snubbull começou a rosnar, confirmando as dúvidas de Tomoyo e ao perceber isso, calou-se. - Medo? Sério? Esperava algo diferente de você, já que me pareceu um Pokémon tão forte. Parece que eu estava enganada.

A Pokémon então virou-se e continuou a caminhar, a Treinadora logo atrás, apenas observando a Snubbull enquanto torcia para que avistasse Cherrygrove logo.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Snubbull e seu passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snubbull e seu passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Re: Snubbull e seu passado

Mensagem por Léo Sáb 13 Set 2014 - 17:52

Tomoyo Ritsuki


A jovem treinadora alcançou a rota 29 e agora começava a caminhar por ela, em um pequeno trecho de terra batida que a levaria para a próxima cidade. O clima ali era agradável, uma leve brisa pairava pelo ar, trazendo até as narinas da garota um doce aroma de flores campestres. O sol iluminava brandamente as copas de arvores que surgiam por todo o decorrer da rota em questão.

Ao lado de Tomoyo, 15 anos, caminhava uma pequena Snubbull, visivelmente irritada com algo na treinadora. A pokémon, com seus olhos semicerrados, chutava algumas pedrinhas que surgiam em seu caminho, resmungando algo para sua treinadora. Não demorou muito para que após as falas de Tomoyo algo inesperado ocorresse. Snubbull agarrou as pernas de sua treinadora e começou a rosnar para uma arvore; eis que repentinamente surgiu, da copa da arvore para a qual a canina rosnava, um Meowth, que atacou a treinadora, desviando sua atenção por alguns instantes e após isso desaparecendo entre as arvores mais uma vez.

Quando a treinadora deu-se conta, um pequeno arranhão surgiu em seu pescoço, e ao olhar para baixo, algo a surpreendeu, a canina resmungona não mais estava ao seu lado. Para onde teria ido a pequenina? Teria realmente dado ouvidos às perguntas de sua treinadora e finalmente desistido de seguir jornada com ela? Mas então por que a Snubbull tentou avisa-la sobre o Meowth? Tudo pareceu um tanto confuso naquele momento, mas oque faria a garota agora?


Off: Olá, Yui. ^^ Serei seu narrador. Espero que divirta-se.

E tive uma bela ideia para você e sua Snubbull. Kkkkk

_________________
Snubbull e seu passado Au7H0G6
Snubbull e seu passado EMg4KZcSnubbull e seu passado 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Snubbull e seu passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snubbull e seu passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Re: Snubbull e seu passado

Mensagem por Yui Sáb 13 Set 2014 - 22:51

OFF: Olá e espero que você também se divirta \o\
OFF²: Medo dessa risadinha x.x



As duas continuavam com sua caminhada, uma bela brisa soprando levando o perfume das flores para todos os lugares. Era um dia agradável e aparentemente tranquilo, tirando o fato do mau-humor de Snubbull, a qual andava chutando as pedrinhas em seu caminho. Tomoyo ainda estava intrigada com os motivos desconhecidos da Pokémon, além do porquê da cicatriz que Snubbull possuía no rosto, mas se surpreendeu quando a cadela parou de andar e agarrou-se as pernas da Treinadora, rosnando para uma árvore. Tomoyo virou seu olhar para a árvore que Snubbull rosnava e um momento de confusão depois, a jovem avistou um gato de pelagem bege.

O Pokémon as encarava e ao se distrair por um momento, Tomoyo perdeu Meowth de vista. Ela então sentiu uma repentina dor no pescoço e colocou sua mão sobre ele. Para sua surpresa, havia um pouco de sangue na sua mãe: o gatuno havia atacado-a. A dor era muito e sangue escorria de seu pescoço. Tomoyo, com medo de que perdesse muito sangue, tirou uma camiseta preta de sua mochila e rasgou-a, tendo agora somente um pedaço de pano um pouco maior que sua mão. Guardou o resto da blusa na mochila e pressionou o pano no ferimento, com esperanças de que conseguisse estancar o sangue assim.

Ao colocar a mochila nas costas novamente, Tomoyo percebeu o repentino sumiço de Snubbull. A garota olhou para todos os lados, procurando a cadela, mas nada da mesma. Será que ela havia aproveitado a aparecimento de Meowth para fugir? Ela havia finalmente realizado seu desejo e corrido em direção a sua liberdade? A Treinadora torcia que não, afinal, havia começado a gostar da Pokémon e de seu passado misterioso.

- Snubbull! - Chamou a garota.

O que faria agora? Só tinha Totodile para ajudar e o mesmo comportava-se como uma criança, só querendo saber se divertir, além de seu jeito bobo e atrapalhado. Ele pouco ajudaria, mas era o único que poderia fazer isso. O crocodilo foi então retirado de sua PokeBall por Tomoyo e como previsto o mesmo sentou-se no gramado, rolando pelo chão e sujando-se todo.

- Pare com isso, Totodile!
- Gritou Tomoyo em um tom sério, talvez até irritado. O crocodilo então levantou-se, confuso com a reação de sua Treinadora. - Snubbull sumiu e temos que encontrá-la. Um Meowth apareceu e me atacou, logo depois Snubbull sumiu, é provável que ela tenha ido atrás dele. Vamos...

Com isso, a dupla seguiu em direção as árvores onde o gatuno havia desaparecido, com esperanças de encontrar a cadela.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Snubbull e seu passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snubbull e seu passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Re: Snubbull e seu passado

Mensagem por Léo Dom 14 Set 2014 - 8:59

Off: Não precisa ter medo. Não farei mal algum para você. ^^ Apenas testar os sentimentos da sua personagem pela sua pokémon, e vice versa. Não se preocupe muito com a visão que sua personagem vai ter, em breve você vai entender. ^^

Tomoyo Ritsuki


A jovem treinadora assim que notou o desaparecimento de sua cadela lançou ao ar outra pokéball, assim, fazendo com que uma pequena criaturazinha azul surgisse em meio a um lampejo avermelhado. O pokémon de inicio aparentou estar muito animado, rolando pelo chão e sujando-se todo, porém após as secas palavras o crocodilo ganhou uma feição um pouco mais sério; sua convivência com a pokémon poderia não ser das melhores, mas se a garota se importava com ela, ele também se importaria.

Aos poucos a garota e seu pokémon aquático começaram a caminhar na mesma direção em que o Meothw havia corrido até a pouco tempo atras. Pelo visto estava empenhada a encontrar a Snubbull, mesmo tendo feito todas aquelas perguntas à ela alguns minutos atrás antes de ser atacada pelo Meowth. Foi então que notou uma pequena silhueta amarelada escondida atrás de uma arvore, e uma outra silhueta branca, balançando de um lado para o outro, mas então, a garota sentiu como que se por alguns tudo tivesse se tornado negro, e então as figuras que antes via começaram e emergir na escuridão, exceto a silhueta que até a pouco tempo atrás ela via.

Porém algo imediatamente chamou sua atenção, no exato lugar onde estava uma silhueta amarelada agora estava uma rosada, com apenas 2 manchas azuis em sua pequena barriga e uma cicatriz em um de seus olhos, sem duvida alguma, aquela figura era a Snubbull de Tomoyo. Mas havia algo de errado com a pokémon, seu corpo estava jogado ao chão, sua face apresentavam muitas outras mais cicatrizes, de sua boca escorria um fino líquido avermelhado que pingava no solo, fazendo uma pequena poça de sangue.

Oque a treinadora faria? Qual seria a sua reação ao ver aquela cena? A tal cena seria real? Então por que tudo ficou tão escuro e depois voltou, e quando voltou, no lugar daquela silhueta amarelada estava sua Snubbull ferida? Bem, eram muitas perguntas a se fazer para uma garota que acabara de ver uma de suas companheiras naquela situação.

_________________
Snubbull e seu passado Au7H0G6
Snubbull e seu passado EMg4KZcSnubbull e seu passado 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Snubbull e seu passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snubbull e seu passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Re: Snubbull e seu passado

Mensagem por Yui Dom 14 Set 2014 - 13:55

Adentrando na floresta, tanto Tomoyo como Totodile tinha seus olhos atentos a qualquer sinal que levasse até o paradeiro de Snubbull. A procura estava difícil por causa das árvores do lugar que atrapalhavam a visão, além da incerteza se a Pokémon havia realmente seguido Meowth, mas então a Treinadora avistou uma silhueta amarelada escondida entre as árvores junto de uma silhueta branca que pulava de um lado para o outro. Tomoyo já preparava-se para correr em direção as duas criaturas, quando tudo pareceu ficar negro ao seu redor. Um zumbido podia ser ouvido, fazendo a garota ter uma leve dor de cabeça enquanto via as duas silhuetas emergirem da escuridão.

Então a silhueta amarelada começou a transformar-se em uma criatura rosada. Totodile estava agarrado a perna da Treinadora, apontando para a criatura rosa em um tom desesperado, mas Tomoyo estava parada, estática como estivesse em transe e não parecia escutar o pequeno crocodilo. Toda aquela escuridão desapareceu de repente e a garota finalmente entendeu o que era aquela criatura rosada: era Snubbull. Percebendo isso, Tomoyo correu até a Pokémon com Totodile correndo logo atrás.

A cadela estava toda machucada, tinha diversos ferimentos pelo corpo e sangue escorria de sua boca firmando uma grande possa de sangue no chão. O desespero veio a tona, a garota se perguntava se Snubbull ainda estava viva e o medo de que ela estivesse morta... Só isso estava em sua mente naquele momento. Tomoyo engoliu em seco, tentando se acalmar. Ela colocou o dedo indicador e do meio no lado do pescoço da cadela, tentando sentir o pulso e torcendo para que ela estivesse viva. Tomoyo mal conseguia pensar, mas Totodile não havia perdido a calma e o crocodilo apontava para a mochila da Treinadora.

- O que você quer, Totodile? - Perguntou a garota. Ela então abriu a mochila e o Pokémon tirou a PokeBall de Snubbull de dentro da bolsa. - Certo, boa ideia.

Tomoyo retornou a cadela para a PokeBall e levantou-se, fechando a mochila e a colocando nas costas outra vez com a esfera bicolor ainda em mãos. O objeto diminuiu de tamanho quando a Treinadora pressionou o botão em sua superfície e guardando a PokeBall no bolso da calça, Tomoyo e Totodile deram meia volta e começaram a correr para fora daquela floresta. Ao saírem de lá, poderiam correr para Cherrygrove, onde conseguiriam ajuda em um Centro Pokémon. Mas enquanto os dois corriam, Tomoyo perguntava-se o motivo de tudo ter ficado negro minutos atrás. Será que ela estava enlouquecendo ou seria somente sua mente lhe pregando uma peça?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Snubbull e seu passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snubbull e seu passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Re: Snubbull e seu passado

Mensagem por Léo Dom 14 Set 2014 - 14:08

Chegando em Cherrygrove, a garota espantou-se a ver a cena que se formou, todas as casas pareciam trancadas, e ninguém, absolutamente ninguém, caminhava pela cidade. Nem mesmo o som das aves que voavam baixo sobre a cidade a garota era capaz de escutar. Ela podia observar o vento soprar as folhas das arvores que por ali haviam, mas também não podia escuta-las. Desesperada, ainda com a cena de sua cadela em sua mente, a garota apressou seu passo com Totodile, chegando ao centro pokémon.

Tudo parecia calmo por lá, oque era ridiculo. Por que geralmente aquele local estava sempre lotado de treinadores que vinham até ali para curar seus pokémons, não havia ninguém sentado nos bancos, cadeiras ou em lugar algum. Atrás do balcão de atendimento estava apenas uma placa, na qual estava escrita:

- "Por que continua seguindo viajem comigo? " - A frase era a mesma usada por ela mesma para sua cadela. Seguida por uma outra: - "Por que? se importa com minha presença agora?"

Mas então, tudo voltou a ficar escuro mais uma vez, sentiu uma forte dor de cabeça e logo as coisas voltaram a aparecer à sua frente. Ela estava deitada no chão, ainda na rota 29, com Totodile desesperado encima da garota, batendo com suas pequenas mãos na face da garota para que ela acordasse. Bem... Tudo parecia estranho para a garota, mas ao observar melhor ao seu redor, Snubbull ainda não estava lá. E agora? Oque ela faria?


Última edição por Matt em Dom 14 Set 2014 - 14:54, editado 1 vez(es)

_________________
Snubbull e seu passado Au7H0G6
Snubbull e seu passado EMg4KZcSnubbull e seu passado 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Snubbull e seu passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snubbull e seu passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Re: Snubbull e seu passado

Mensagem por Yui Dom 14 Set 2014 - 14:51

OFF: Viridian? Não seria Cherrygrove? .-.



Saindo da floresta, os dois começaram a correr em direção a Cherrygrove e em poucos minutos a avistaram, apertando o passo e chegando até a cidade. A garota diminuiu a velocidade da corrida para olhar ao redor do lugar: as casas trancadas, pessoa alguma na rua. O lugar estava vazio, como se a cidade tivesse sido abandonada a alguns dias. Mas isso não importava no momento e outra vez apertando o passos, entrou no Centro Pokémon. O prédio estava completamente vazio e no lugar da famosa Enfermeira Joy, havia uma placa. "Por que continua seguindo viajem comigo? Por que? se importa com minha presença agora?"

Aquilo não fazia o menor sentido.

Tomoyo se perguntava o que estava acontecendo, o que poderia ter ocorrido com as pessoas que moravam na cidade e com os Treinadores que visitavam a cidade. Tudo então começou a girar, o zumbido de antes voltou e com isso sua dor de cabeça, a escuridão retornou também. A garota havia desmaiado e agora abria os olhos, sentia a grama molhada em seus dedos e Totodile acima dela tentando lhe acordar e ao ver seus olhos abrindo, pulou de felicidade. A dor de cabeça e o zumbido no ouvido sumiram junto de Snubbull. A cadela não estava mais com eles e talvez nunca estivesse estado.

- O que aconteceu, Totodile? - Perguntou Tomoyo com um pouco de medo na voz. O crocodilo não sabia responder, mas sorria ao ver que a garota estava bem e já estava se levantando. - Snubbull, onde ela está? - Totodile também não sabia dizer, ele parecia com um pouco de medo por toda aquela situação. - Certo, vamos voltar para aquela floresta.

Os dois seguiriam para a floresta onde Meowth havia entrado, começando outra vez a busca por Snubbull.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Snubbull e seu passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snubbull e seu passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Re: Snubbull e seu passado

Mensagem por Léo Dom 14 Set 2014 - 15:08

A garota logo voltou a caminhar pela rota 29. O clima naquele trecho de estrada ainda era o mesmo, a mesma brisa e o mesmo doce aroma que nela pairava. Tudo parecia igual, exceto pela Snubbull, que já não caminhava chutando pedras, na verdade, nem mais ao lado de sua treinadora ela caminhava. A busca pela pokémon continuava, Totodile, apesar de sua personalidade brincalhona, parecia entender que talvez aquele momento não fosse para brincadeiras, então não ousou fazer nada além de acompanhar sua parceira.

Após alguns instantes, a garota se deparou com alguns rastros, pegadas, as pegadas de sua Snubbull, caminhando para o norte. Mas oque preocupou mais a garota foram as outras pegadas, pegadas de sapatos de humanos. Estas pegadas maiores surgiam exatamente ao lado das do pokémon róseo. Porém não havia nenhum sinal de pegadas de outros pokémons, nem de Meowth, nem da tal silhueta amarelada.

E agora? Tudo ainda parecia muito confuso na cabeça da jovem, mas então, a garota começou a escutar os latidos e resmungos de sua cadela, os sons estavam fracos, oque indicaria que ela estava longe, e ao olhar mais adiante, avistou, quase no limite de sua visão, um homem de vestes negras, sentado em uma caixa metalica repleta de grades. Ou era isso que ela pensava ver. A verdade é que a silhueta estava muito distante para ter certeza de algo. Mas e agora? Oque faria a garota?


Off: Sim, confundi. Kkkkkkk Já editei. É que estou mais acostumado com Kanto. ^.~

_________________
Snubbull e seu passado Au7H0G6
Snubbull e seu passado EMg4KZcSnubbull e seu passado 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Snubbull e seu passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snubbull e seu passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Re: Snubbull e seu passado

Mensagem por Yui Dom 14 Set 2014 - 15:18

Outra procura foi iniciada e toda a atenção da dupla voltada para algum sinal que indicasse a localização de Snubbull. Felizmente não demorou muito para Tomoyo avistar algumas pegadas que aparentemente eram da Pokémon. Ela rumava ao norte e havia pegadas humanas ao seu lado. Será que Snubbull havia fugido e encontrado outro Treinador? Por hora, a garota tentava deixar esses pensamentos de lado. Tomoyo e Totodile já começavam a seguir as pegadas, quando ouviram latidos e resmungos que pareciam ser de Snubbull.

Olhando ao redor para tentar encontrar a Pokémon, a Treinadora avistou a silhueta de um homem de vestes negras, o qual estava sentado em cima de uma caixa repleta de grades, uma jaula aparentemente. Sem hesitar, a dupla correu em direção aquele homem com a esperança de que ele soubesse algo sobre Snubbull, mas ele parecia suspeito e Tomoyo teria que tomar cuidado.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Snubbull e seu passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snubbull e seu passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Re: Snubbull e seu passado

Mensagem por Léo Dom 14 Set 2014 - 15:45

A garota após observar a cena, optou por aproximar-se do homem de vestes negras. Ele aparentava estar esperando alguém ali, até por que não haveria outro motivo para estar sentado em uma jaula, sim era realmente uma jaula. Assim que aproximou-se o suficiente para ver a silhueta com perfeição, notou que dentro daquela jaula metálica estava uma criatura rosada conhecida da garota, sua Snubbull de duas manchas azuis apenas. A pokémon após concluir que aquela era a sua treinadora, começou a latir, latir o mais alto que podia, em desespero.

Com isso, o homem ergueu-se e chutou a caixa, para faze-la parar, mas, só então, foi que desviou seu olhar para a garota pálida de cabelos enegrecidos. Em pé o homem aparentava ter uns 25 anos, e muito maior que a garota. Então liberou um sorriso torto e logo começou a dizer algumas palavras com sua voz rouca:

- Ora, ora, ora... Pensei que o sonho de Hypno tivesse sido o suficiente para voltar chorando para sua casa. Mas pelo visto, me enganei.

Então, o rapaz virou-se de lado e a garota pôde ver, uma marca em forma de "R" estava estampada pouco abaixo de seu ombro. Aquela marca era um tanto obvia... O homem, que sequestrou a Snubbull, era de uma facção criminosa denominada equipe Rocket.

_________________
Snubbull e seu passado Au7H0G6
Snubbull e seu passado EMg4KZcSnubbull e seu passado 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Snubbull e seu passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Snubbull e seu passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Snubbull e seu passado Empty Re: Snubbull e seu passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos