Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Snubbull e seu passado

2 participantes

descriptionSnubbull e seu passado - Página 2 EmptyRe: Snubbull e seu passado

more_horiz
Tomoyo e Totodile correram em direção ao homem de roupas negras e ao se aproximarem do mesmo, confirmaram que ele estava realmente sentado em cima de uma jaula e dentro dela estava um cão rosado bastante conhecido da dupla: era Snubbull. A Pokémon, ao avisar sua Treinadora, começou a latir por ajuda. Irritado com o barulho, o homem chutou a jaula, fazendo com que Snubbull se aquietasse. O homem era bastante alto, talvez de uns 20 e poucos anos e bem maior que Tomoyo, em suas vestes negras tinha um "R" estampado mostrando que ele era um membro da equipe Rocket.

- Ora, ora, ora... Pensei que o sonho de Hypno tivesse sido o suficiente para voltar chorando para sua casa. Mas pelo visto, me enganei. - Disse o homem, rindo.

- Pois é... - Murmurou a garota. - Bem, algum motivo em especial para tentar roubar minha Snubbull? Além do mais, uma dica: não use roupas com um "R" estampado, é quase um pedido para ser preso. E Hypno? Bacana.

A jovem estava tentando ganhar tempo para pensar no que fazer, aquele homem claramente era mais experiente que ela e tentar uma luta Pokémon não era uma boa ideia, além disso, esperar que algum policial ou Ranger aparecer seria bastante ingênuo.

more_horiz
O homem a observou por alguns instantes, a garota parecia ser muito jovem em relação à sua idade, mas não deixou de achar a garota um tanto quanto bela, aquele contraste entre a pálida pele da garota e seus cabelos negros poderiam dar a alguns uma bela visão. Mas por fim, disse, com sua voz rouca, mais uma vez, enquanto continuava em pé, de ombros virados para a garota e braços cruzados.

- Me desculpe, gatinha, mas não acho sua dica muito boa. Tenho orgulho de ser um Rocket! E sobre a sua Snubbull? Na verdade? Não. Mas acho que um tempo no centro da equipe Rocket, fara bem a ela. - Completou o homem ainda com um sorriso torto em sua face.

Enquanto isso, a Snubbul balançava as grades de seu caixote, até mesmo tentou morde-lo para tentar ficar livre, mas tudo oque ela fazia parecia ser em vão, as grades não se soltariam tão fáceis, mas ali, pendurada a uma das portas havia um cadeado, cuja chave estava no cinto do homem. Pelo visto, seja lá oque a garota fizesse, ela teria que conseguir aquelas chaves.

more_horiz
O homem observava Tomoyo, respondendo suas perguntas e falando seus motivos, que no final, praticamente não existiam. Totodile olhava para os dois conversando tão tranquilamente e assustava-se com isso, escondendo-se do homem atrás de sua Treinadora enquanto Snubbull balançava as grades da jaula e as mordia, tentando sair dali.

- Certo, que tal uma batalha? Se eu vencer, você me devolve a Snubbull e se não, bem, pode ficar com ela. Vai ser uma luta interessante, sempre achei Rockets pessoas um tanto curiosas. - Disse e com isso Totodile colocou-se a sua frente, preparando-se para batalhar. As palavras de Tomoyo pareciam tranquilizar Snubbull também, a cadela certamente confiava na Treinadora.

more_horiz
A Snubbull continuava a morder as grades de sua gaiola afim de tentar sair, mas infelizmente, seus dentes não eram capazes de quebrar aqueles tubos, oque deixava a pokémon frustada, e sua treinadora apreensiva, mas a garota precisava encontrar modos de pelo menos entreter o Rocket, para que assim, ele não conseguisse chegar ao laboratório da Equipe Rocket, por que uma vez lá, a garota dificilmente reencontraria-se com sua parceira.

- Uma batalha? Seria realmente ridícula a chegar a esse ponto, garota? Você e essa porcaria azul ai não teriam chance alguma contra mim. E acredito que, no fundo, você também sabe disso. - Disse o homem, ainda com um sorriso torto; duvidando da garota. - Mas se assim deseja... Meowth! É com você!

E assim, após ouvir seu nome, um gato branco, já conhecido pela garota, foi quem lhe causou um arranhão no pescoço como distração para a captura do Snubbull, saltou de uma arvore, de onde estava escondido. Não demorou muito para que o pokémon já estivesse em frente a seu mestre, olhando friamente para a garota à sua frente, e mais friamente ainda para seu pokémon, ao qual não considerava nem mesmo ser digno de uma batalha. Mas logo a batalha começaria, ambos os pokémons estavam apenas esperando as ordens de seus treinadores para que a batalha começasse a ser travada.

Hora da Batalha
Campo: Gramíneo. Inclinado, sendo que Tomoyo está na parte mais baixa, e o Rocket na mais elevada. Poucas arvores ao redor, mas várias pedras cravadas no solo.

Snubbull e seu passado - Página 2 Totodile

Vs.

Snubbull e seu passado - Página 2 Meowth

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos