Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Ter Out 14 2014, 05:13

Não havia dado muito certo, ao menos não inicialmente, porém o loiro notou que talvez permanecer com aquela "tática" pudesse dar certo, desde que ele não aceitasse o desafio. Por outro lado... e se os homens realmente desconfiassem? Ao menos ele ainda era capaz de teletransportar-se com a ajuda de Ralts e usar Froslass para se defender ou criar distrações.

Em meio às dúvidas, o loiro decidiu apenas pôr a sua caixa no chão, o mais próximo que pôde de Ryu e da outra caixa, e encarou Ryu com o mesmo olhar de antes.


- Você é um Ranger, é? Tsc. Não acredito. - Ele virou o rosto para o lado, observando algumas das lojas pelo local, mas prestando atenção especialmente na presença de pessoas suspeitas por ali, devido à inquietude de Ralts.
Off: As megas foram bem... meh mesmo. Algumas ficaram boas, como a Diancie e o Rayquaza, mas não gostei do conceito. Gostei bem mais das Primal, que possuem um conceito bem interessante.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Ter Out 14 2014, 05:28

Os dois jovens discutiam e se encaravam, o Ryu se abaixava e pegava a caixa vazia, dava as costas para Gabriel dizendo:

- Não te prenderei desta vez porque tô com pressa. Sinta-se com sorte.

Enquanto ia caminhando, se afastando do jovem, o treinador podia ouvir novamente em sua mente:

- Obrigado...ado...ado...do...

Gabriel olhava para os lados e não conseguia visualizar ninguém suspeito, estaria Ralts sentindo "coisas", será que seu pokémon cometera um erro? Já havia passado 17 minutos deste que saíra do hospital, o tempo estava correndo mais rápido do que o esperado...

OFF: Mega Diancie parece uma noiva! xD Rayquaza achei estranho, mas curti mto os primal tbm. Acho q os megas poderiam ter o conceito de forma alternativa, afinal, ñ é mto diferente o conceito se compararmos com Giratina (por exemplo), a única diferença real é q tds as mega precisam de uma pedra com o nome do pokémon e sufixo "ite", mas o conceito não é tão diferente do Giratina com sua Griseous Orb, tá certo q no caso dele ñ muda a quantidade de pontos, só a distribuição, mas isso é o de menos.

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Ter Out 14 2014, 05:36

Só porque não encontrou ninguém suspeito não quer dizer que o loiro acreditasse que tudo estava resolvido. Seu Pokémon não teria errado em seu pressentimento, afinal sua habilidade natural era perfeita para detectar o perigo ou más intenções, o que o levou a acreditar que já estava marcado. Sem perder tempo, o loiro novamente pegou a caixa e voltou a sussurrar para Ralts.

- Acredito em você, então vamos entrar numa loja movimentada e quando estivemos cercados de pessoas, use o Teleport para que nós três sejamos levado a algum lugar seguro onde possamos nos preparar para voar. - Após explicar seu plano, o loiro passou a revirar o local com os olhos em busca de alguma loja ou área mais movimentada, onde seria difícil de encontrá-lo, e então colocaria o planejamento em prática.


Off: Sim, mas acho bem estranho o conceito de mega ser uma evolução "além da comum" =x
Eu adoraria se mega fosse o conceito do Pokémon realmente "super evoluído", isto é, como o Pokémon se tornaria após milhares e milhares de anos, sabe? Basicamente uma aceleração forçada do desenvolvimento natural do Pokémon, o que resultaria em alto stress e curta duração. Acho que justificaria bastante a mega evolução, e daí a Primal seria o oposto. :>

No caso do Mega Rayquaza, eu achei ele bonito e bem legal, até porque ele continuou imponente e ganhou um ar mais místico com as coisas amarelas. (Que são as marcas do corpo do Rayquaza normal, aliás)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Ter Out 14 2014, 05:51

Eles iam até uma loja que estava bem movimentada, pois na porta desta havia dois pokémon idênticos e desconhecidos pelo treinador, pareciam um pikachu mais baixo e mais gordo, de cor alaranjada, o rabo mais comprido e fino, eles dançavam um com o outro e as pessoas iam ao delírio, principalmente as garotas e as crianças.

Ali era um bom lugar para se camuflar na multidão e então ele se teleportou enquanto todos olhavam para a dança. Não tinha como saber se tinha sido visto ou não, mas fez o melhor que podia naquele lugar e com a pressa que tinha.

Estava agora na rua, Ralts em seu ombro e a caixa em sua mão, Ralts brilhava uma cor prateada se contorcia, sem gemer. Algo havia acontecido, mas o que? Ralts parecia preocupado e assustado, olhava para os lados e não encontrava nada e nem ninguém. Estavam sozinhos naquela rua, que era grande e estava deserta...

OFF:
Sinceramente eu tbm acho mto esquisito, acho q ñ pensaram mto bem e lançaram de qq jeito pra vender... apesar de tbm achar q isso trouxe um maior equilíbrio para alguns pokés, como o charizard q havia sido "abandonado" no competitivo deste Hoenn. Sua ideia de conceito pra mega realmente é mto boa, seria mto legal se fosse assim e daria um contraste com a Primal sendo oposta, como vc disse. Seria foda. xD

Viu a teoria de q Sinnoh já está confirmado? Imagine só Dialga e Palkia Primals....huahuahuahu xD

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Ter Out 14 2014, 06:26

O teletransporte aconteceu de forma perfeita, porém Gabriel tinha dúvidas em relação a ele ter sido visto ou não, dúvidas as quais foram respondidas quando Ralts começou a reagir duma forma bastante estranha e unusual, especialmente para um Pokémon tão calmo e sereno como aquele. Sim, o rapaz já havia entendido de que provavelmente se tratava de um adversário à altura, talvez o "líder" do bando de cachorros que ele tanto gostaria de surrar - no sentido literal, claro.

O loiro olhou para os lados, mas nada encontrou. O nervosismo lhe subiu à flor da pele, pois estava em desvantagem.


"Nem Ralts e nem Froslass conseguiram localizar esse infeliz antes, e dá pra notar que há alguma presença pesada por aqui, a julgar pela reação estranha de Ralts. Hmm... o que poderia distorcer os poderes de um psíquico e uma fantasma de tal forma? A resposta é mais que óbvia. Esse infeliz está usando um Psychic, Dark ou Ghost. Para enfrentar tal criatura... o mais confiável é provavelmente Heracles." - O treinador pensou, já acreditando que teria de enfrentar uma batalha. Ciente dos riscos, ele pegou duas de suas cápsulas e liberou o Pokémon da primeira: Seu Heracross, um besouro de alta estatura e força formidável. O ser logo notou o medo que seu companheiro de equipe sentia e institivamente posicionou-se para defender seus aliados.

- Froslass, fique pronta. - Ordenou, desejando estar o mais preparado o possível para enfrentar seu adversário, e então liberou o Pokémon em sua segunda pokebola. Este, ao contrário do besouro, tratava-se de um grande roedor de coloração anormal para sua espécie, a longa cauda em especial chamava a atenção. - Raichu, encontre o idiota que deve estar se escondendo por aqui...

Sim! Se seu oponente estivesse de fato se escondendo por meio de habilidades sobrenaturais de algum Pokémon, o loiro sabia que ao menos o olfato e a audição ultra desenvolvidos de seu Pokémon elétrico seriam capazes de encontrar seu alvo. Gabriel desejava transformar a si, a presa, no caçador e então livrar-se de seu incômodo o quanto antes... mas funcionaria?


Off: Nem vi a teoria, mas sobre Primal Dialga se você gosta de PMD já deve conhecer... ele apareceu faz um bom tempo, nos PMD de DS, por isso que acho que pessoas que gostam de PMD (Como eu) já ficaram familiarizadas com Primal Groudon e Kyogre... só imagino se mentalmente eles serão similar ao Primal Dialga. e.e

Imagino e espero que sim, mas resta esperar pra ver se realmente serão Pokémons vidrados em se manterem vivos e por isso lutarem um contra o outro, já que um desejaria expandir seu habitat às custas do outro.

De toda forma, não faz sentido algum fazerem remake da IV geração após o ORAS. Porquê? Porque apesar da IV ainda não ter recebido remakes, a I ainda não possui jogo algum no DS/3DS, tendo apenas o FR/LG como mais recentes que são do GBA... então acho que vão fazer primeiro um jogo da I geração em 3D e DEPOIS Sinnoh. Claro, eu acho que seria incrivelmente legal se fizessem o remake baseado no Yellow, que poderia aliás permitir a você jogar com a própria Yellow *-*
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Ter Out 14 2014, 07:28

Gabriel desconfia e libera mais pokémons, todos atentos... procurando o oponente. Mas ninguém via nada, até que Raichu aponta para um poste elétrico e antes que Gabriel pudesse tomar qualquer atitude, tudo à volta deles se "dissolvia" como água, deixando a mesma rua, idêntica, porém, agora era vista uma multidão caminhando pela rua, algumas pessoas olhavam estranhamente para o jovem e seus exóticos pokémons, mas todos continuavam andando, exceto um homem alto, de cabelo loiro levemente longo, na altura do ombro, um lado da face queimado e vestido de preto. Ele estava de costas para o poste, apoiado no mesmo, com três estranhos pokémons ao seu redor. Um era grande, azul, tinha bico de ave e parecia uma lula, outro era redondo, rosa, estranho e tinha chifres, já o terceiro, parecia um enorme e gordo coelho cinza, com orelhas tão grandes que tinham quase o tamanho do próprio pokémon, dos pés à cabeça, este era o único que não levitava.

Spoiler:

Ele olhava seriamente para o jovem estrangeiro, se aproxima com passos curtos e determinados, seguido por seus pokémons e sem rodeios, diz calmamente:

- Parabéns por me encontrar tão rápido. Mas me dê essa caixa!

OFF: Tenho q sair, mas qd eu voltar a gente continua a maratona, ok? (provavelmente à tarde...señ só no fim da noite - lá pelas 22).

A teoria é q remake de Sinnoh já está confirmado e será lançado em tempo recorde. E q teremos uma ilha voadora em hoenn onde podermos encontrar vários pokés "estrangeiros", como por exemplo, os dragões lendários de Sinnoh e Unova. ^^ Qto à remake da primeira gen, como por exemplo Yellow, acho q a Nintendo não fará tão cedo, creio q seja mais fácil ignorarem Kanto e Johto no 3DS por enquanto...mas sei lá... afinal ñ trampo lá (infelizmente) pra saber...hauuhauhahu xD

Nunca joguei direito os PMD, sempre dá algum problema com a rom, o pc ou sei lá o q...=P

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Qua Out 15 2014, 02:00

Gabriel não impressionou-se com o trio de Pokémons possuídos por seu inimigo, tampouco considerou entregar a caixa ao homem. Ao invés disso, o loiro fitou-o com um olhar irritadiço e ignorou o fato de que não possuía conhecimento algum dos Pokémons adversários, afinal não era difícil de imaginar que o outro treinador também não conhecia o que provavelmente estava prestes a enfrentar.

- Porque você não desiste logo? - Questionou. - Pelo que me foi informado, essa caixa possui um órgão que está para ser transplantado numa criança, não tenho a mínima intenção de simplesmente dá-lo para você, a menos que ache que é mais forte que eu. Não tenho tempo para isso, mas se quer ficar em meu caminho, não hesitarei em te atacar. - Provocou, sem recuar em momento algum. Sinceramente? O treinador desejava chutar o traseiro do homem à sua frente, porém se desperdiçasse o tempo com futilidades poderia falhar em sua missão.

Portanto, o jovem de imediato já começou a analisar seus prováveis oponentes, contudo sem a ajuda de sua Pokedex, uma decisão tola e que poderia causar-lhe problemas. O maior do trio de Pokémons certamente parecia ser mais forte que os outros dois, contudo por aparentar ser uma criatura dos mares, não foi grande alvo de atenções do loiro, cujo foco estava em encontrar qual deles possuía habilidades psíquicas, enquanto o coelho parecia ser um tipo normal padrão e sem características especiais, provavelmente era o mais fraco, um peão. Restava apenas a criatura rosa e estranha a qual, aos olhos do rapaz, era a provável origem das interrupções psíquicas, embora o "aquático" não estivesse fora de cogitação.


Off: Bah, os PMD são bem legais. :<

E o troço dos Pokémons lendários já está confirmado pros remakes. Não será uma ilha voadora, mas sim várias ilhas espalhadas pelo mapa que você acessa voando no overworld com os Mega Lati@s e daí entra numa espécie de anel, ou ao menos foi assim que entendi ser. :>

Qual é o terceiro Pokémon? o.O Eu reconheci Malamar e a evolução do Bunnelby de boa, mas o terceiro me soou estranho, ao menos considerando apenas os nativos de Kalos. e.e
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Qua Out 15 2014, 14:29

Aquele estranho pokémon rosa que parecia um algodão doce com cabeça de inseto e grandes chifres, levitando à frente do rapaz, não lhe chamava atenção.

Na verdade, nenhum daqueles pokémons lhe preocupavam muito, pois cada um aparentava algum tipo de fraqueza à ser explorada. Um grande pokémon aquático, fora da água, não parecia tão ameaçador, aquele enorme coelho parecia um pokémon Normal-type sem grandes trunfos. Já a coisa estranha e rosa, era pouco preocupante, então ele batia de frente com o oponente, procurando a origem dos poderes psíquicos que o atrapalharam, sem ter noção do que poderia estar acontecendo.


- Ok, então fique com a caixa. Não tem problema, já passou muito tempo, de acordo com meu relógio, só falta mais 35 minutos. Só preciso te segurar aqui.

Dizia o rapaz misterioso com cicatriz de queimadura no rosto, enquanto pegava uma pokébola no cinto. Já haviam passado 25 minutos, o tempo estava correndo e aquele rapaz estava atrapalhando, como Gabriel resolveria isso?

OFF:
Vc acertou os dois, mas o outro era pra ser um Aromatisse, mas acho q ñ soube descrever melhor ontem, então hoje tentei descrevê-lo mais uma vez, espero q tenha melhorado, mas caso ainda não tenha conseguido identificar, coloquei a resposta aqui. ^^

Bem, qto ao overworld, ou eu ñ tinha entendido direito (mais provável) ou li uma matéria q ñ tava bem feita. Bem, de qq jeito, espero q o jogo fiq bacana (apesar de q provavelmente não jogarei tão cedo). =P

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Qui Out 16 2014, 00:13

Já era de se esperar que seu adversário fosse ser teimoso ao invés de permitir a ele voar de volta para o hospital, portanto as palavras do homem não vieram como surpresa para Gabriel. Por outro lado, o loiro não poderia batalhar numa multidão e tampouco seu oponente conseguiria detê-lo à força naquela situação, contudo havia ainda a possibilidade de que a multidão fosse uma simples ilusão.

- Ralts. - Sussurrou, desejando chamar a atenção do Pokémon. - Você consegue sentir emoções nessas pessoas? Consegue me dizer se são verdadeiras?

Após fazer o pedido para seu Pokémon, o loiro decidiu já agir e novamente sussurrou para seus Pokémons.

- Raichu, prepare-se com alguns Nasty Plot, não sei se poderemos lutar nesse lugar, pois talvez as pessoas sejam verdadeiras, mas preciso que esteja pronto para agir.


Off: Gabriel continua sem reconhecer nenhum dos 3, ele nunca estudou algo sobre os Pokémons de Kalos. q
Pensei em já dar duas possibilidades de post de acordo com as pessoas serem ilusões ou não, mas como demoraria e eu tenho pessoas para narrar... e.e
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Qui Out 16 2014, 03:08

Ralts sinalizava com a cabeça, positivamente, estava sentindo emoções, com um olhar mais atento, Gabriel percebe algumas pessoas com expressões assustadas, evitando passarem muito perto da dupla de treinadores e seus pokémons, enquanto o rapaz responde calmamente:

- Sim, essas pessoas são reais e pelo visto estão assustada que lutemos no meio da rua. Ah... eu tenho uma boa audição!
E lá se vai mais 1 minuto, obrigado... Você está facilitando para mim...


Dizia encarando Gabriel friamente.

- Aromatisse, Disable nesse Raichu.

Os olhos do algodão-doce rosa e chifrudo que levitava, brilham, depois o corpo de Raichu emite o mesmo brilho, ele se contorce, mesmo sem gemer e nem sentir dor. A reação do roedor era idêntica à de Ralts após o Teleport.

OFF:
Sim, sim, por isso os descrevi mas não disse seus nomes até o cara dizer. ^^
Relax, eu tbm tenho mais pessoas para narrar e a kbeça tá fraca (por isso a demora pra postar hj - desculpa).

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 5 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos