Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Sáb Out 25 2014, 17:57

- Isso! - Assim que Aurorus e Noivern foram vistos na televisão sofrendo nocautes, o loiro comemorou em alto tom, satisfeito pelo avanço que seus Pokémons estavam fazendo. Nem o ataque que o dragão sofreu tirou a felicidade de Gabriel, especialmente após o treinador quase presenciar Dhurs caindo em queda livre - uma visão que, apesar de apresentar um bom risco de morte ao homem, era vista por Gabriel como prazerosa -, contudo a derrota de Raichu trouxe um leve sentimento de amargura ao jovem, embora não fosse um grande o bastante para deixá-lo decepcionado com o que estava a assistir. Aromatisse não demorou a cair por já ter sustentado danos da luta anterior e em poucos segundos Talonflame se viu sozinho contra um dragão e a tipo planta que atacava do solo.

Claro, isso foi até aquilo acontecer. Foi simplesmente inexplicável e talvez Gabriel passasse o resto da vida sem conseguir encontrar uma causa plausível para tal evento, mas logo Ralts aparentou "causar" uma grande descarga de energia psíquica numa área bastante ampla. Felizmente, ele próprio e seus Pokémons não pareceram sofrer os efeitos da energia, embora Dhurs e outras pessoas, assim como Talonflame, não tenham suportado a disturbância causada por Ralts ou alguma força maior. E quando aquilo enfim cessou, Ralts passou a mudar de forma, sofrendo o espetacular processo evolutivo e em questão de segundos metamorfoseando num Pokémon levemente maior, porém de aparência mais... energética? Independentemente de tais suposições, o fato concreta é que Ralts enfim conseguiu evoluir e com isso aumentar seus poderes para além do que era equivalente a algum Pokémon bebê.

Gabriel encontrou-se sem palavras, sua boca secou completamente e seus olhos arregalaram-se, novamente havia presenciado uma quantidade enorme de eventos confusos e que trouxeram mais dúvidas e nem uma resposta sequer. Se havia uma coisa que era certa naquele momento e lugar, era uma: A de que ele não possuía mais tempo para gastar, afinal esteve sempre ciente de que Dhurs o atrasou bastante e que agora talvez Flygon estivesse incapaz de voar por conta dos ferimentos que possuía, sem contar nos Pokémons que não poderia deixar à solta e os quais estavam espalhados por toda a área da batalha.

Sim... talvez ele falhasse em sua missão, no final das contas. Sua única esperança estava ali: O recém evoluído Kirlia, cujo poder era muito maior que o de seu estágio anterior e cuja possibilidade de evolução para seu estágio final - Gallade - agora estava aberta. O loiro não tardou a pensar, engoliu a saliva e tentou recuperar-se de seu choque o quanto antes, permitindo a Kirlia sair de seus braços e ir ao chão o quanto antes. Quando acreditou estar pronto, ele simplesmente começou a buscar em sua mochila por uma de suas pedras evolutivas e, quando encontrou-a, colocou o objeto redondo e azulado no chão próximo ao seu Pokémon psíquico. Seu coração batia em ritmo acelerado, ele nem mesmo era capaz de deduzir se o psíquico aceitaria evoluir tão cedo, porém era a única possibilidade que lhe restava e na verdade Gallade era um estágio evolutivo radicalmente diferente que os anteriores, por isso uma evolução precoce não era lá má coisa por tornar mais fácil a adaptação às novas habilidades.


- É uma Dawn Stone. Se você tocar nela poderá evoluir até seu último estágio e se tornará mais forte... - Fez uma pequena pausa enquanto falava, pensou por alguns segundos e então continuou. - Caso deseje pode fazer isso agora, precisamos reunir a equipe e ir para o hospital o quanto antes, não temos mais tempo. - Dito aquilo, o loiro gritou por Ayako, a qual ainda encontrava-se na casa e não tardou a ir até ele. Quando ele cruzou olhares com a flor, sorriu para a pequenina e agradeceu-a. - Bom trabalho, estou orgulhoso. Pode retornar e descansar agora, temos que sair daqui logo. - Dito aquilo, Gabriel retornou a Pokémon para sua cápsula e fez o possível para manter-se de pé e segurar a caixa com uma das mãos, restava aguardar a resposta de Ralts e, se positiva, usar o Teleport para ir até os outros membros do time para retorná-los às respectivas esferas o quanto antes, afinal Froslass, Raichu e Flygon não estavam na casa. Infelizmente, ele havia sido um pouco duro com Ralts e estava ciente de tal fato, talvez o Pokémon estivesse um tanto irritado... o melhor que se podia desejar era que ele entendesse os sentimentos que seu treinador sentia-se, mas apenas o tempo podia responder se todo o plano de "usar o Teleport para ir até os objetivos" poderia ser feito. Talvez o Hospital estivesse um pouco longe demais?


Off: Então use ele, oras. O Lazarus é bom mesmo, ainda mais porque meu PC AMA dar um crash no Chrome, daí se eu não tenho o texto escrito no Notepad++, sempre tem no lazarus. xD

E de boa, já deve terminar \o/ Vai faltar só eu acelerar mais a do Mahiro depois dessa. q

Also, holy mother of exp. O: Ralts e Froslass enfim estão em lvs aceitáveis <3 Já Raichu e Flygon vão pegar banco por uns tempos u_u
Dados pro Gallade: 1,80 m - 76 kg
Personalidade eu, pra variar, vou fazer depois quando tiver mais tempo e disposição.

Pro Heracross, bota Brick Break no lugar de Horn Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Sáb Out 25 2014, 18:22

Gabriel se surpreendia com a "explosão" de energia psíquica de seu pokémon e a sua posterior evolução, mas não tinha tempo à perder, então conversa com o mesmo, procurando convencê-lo de evoluir mais uma vez. O pokémon dá um leve sorriso enquanto fecha os olhos e dá um aceno rápido verticalmente com a cabeça. Esticando a mão, toca na pedra e começa à evoluir novamente.

Pelo jeito a capacidade de sentir emoções de Kirlia, havia se restaurado, então facilmente aceitou o pedido de seu treinador e evoluiu mais uma vez. A luz branca o dominou e ele mudou completamente seu corpo, se tornando um poderoso Gallade.

Já evoluído e com Ayako retornada à pokébola, o pokémon psíquico abraou seu treinador e com o Teleport, rapidamente o levou à cada um dos pokémons espalhados pelo bairro, recolhendo-os e depois mais uma vez, reaparecendo na frente do hospital, haviam passado 42 minutos, ainda havia tempo, mas não muito, Gallade se ajoelhou, estava ofegante, mesmo evoluindo duas vezes, aquele tinha sido um dia muito duro para ele, estava no limite de suas forças...


Dados escreveu:-1 Dawn Stone
Kirlia evoluiu em Gallade

OFF: Já estou indo baixar o Lazarus, e droga, tô me arrependendo de não ter capturado o Drilbur...veio um Rhyhorn agora.....T_T"

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Sáb Out 25 2014, 18:31

Felizmente Kirlia aceitou evoluir e como Gallade adquiriu poder o bastante para teletransportar Gabriel até seus Pokémons e, como se não bastasse, também até a entrada do hospital! Tal disposição, especialmente após ter batalhado bastante, surpreendeu o loiro, o qual tocou a cabeça de seu Pokémon com uma das mãos. Também estava machucado e cansado, mas satisfeito, e desejava encerrar aquela história o quanto antes, afinal havia chegado a tempo... restavam cerca de dezoito minutos para encerrar sua missão. Sem falar nada além de um simples "Bom trabalho", o treinador retornou o lutador psíquico para sua cápsula e segurou a caixa com firmeza enquanto fez sua entrada no hospital. Seu destino? A sala do doutor. Mancava bastante por conta da dor em seu pé, porém restava muito pouco até aquele dia terminar.


Off: Post curtinho. u.u
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Dom Out 26 2014, 01:56

Após elogiar seu pokémon, recolhia-o e entrava mancando no hospital. Logo ao chegar, é reconhecido por uma enfermeira, que se aproxima e diz:

- Oh, você é o rapaz que foi buscar o coração? Está machucado? Me dê a caixa, por favor... Hey, alguém, leve o rapaz pra um consultório...

Ela pegava a caixa e corria até o elevador, outro enfermeiro trazia uma cadeira de rodas, então o levou até à um consultório, em poucos minutos, já tinha sido atendido pelo médico, feito um raixo-x e enfaixado o pé, se apoiava com um par de muletas. Ao terminar de ser atendido, viu uma enfermeira chegar com um homem de terno, a enfermeira abre a porta e diz:

- Foi ele!

- Oh, muito obrigado meu jovem, me disseram que você trouxe o coração para minha filha... Bem, devo me apresentar, afinal você não é daqui. Sou o prefeito, John Aegislash.

O homem estendia a mão para cumprimentar o rapaz, mas sem parar de falar, continuava dizendo:

- Minha filha está operando, deve demorar mais algumas horas para acabar a cirurgia, mas ainda assim, devo te agradecer. Sabe, nesses meu anos como prefeito, tenho coletado muitos inimigos que seriam capazes de tudo para me derrubarem. Tenho mais inimigos e mais perigosos do que na minha época como senador... Ah, de qualquer jeito, acho que isso não lhe interessa, por favor, aceite esse presente, como forma de minha gratidão e de nossa família. E também de toda Kalos por capturar um criminoso tão perigoso quanto o Dhurs.

Dizia o senhor esticando a mão e entregando uma caixa para o rapaz.

OFF:
Malz a demora, tive uns problemas aki...

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Seg Out 27 2014, 13:16

Talvez fosse um exagero, mas até cadeira de rodas o treinador teve direito a receber quando entrou no hospital. Seu machucado, ao seu ver, não era grande coisa, tratando-se "apenas" de um tornozelo torcido, contudo o rapaz não contestou: Esperava ao menos livrar-se de maior parte da dor.

Quando o processo terminou, Gabriel encontrava-se com o pé enfaixado e usando um par de muletas para apoiar-se. Não sabia como Anna se sentiria quando ela o visse, se estaria surpresa ou apenas acharia o estado do treinador engraçado... sim, pelo menos a situação era mais cômica - alguém tão orgulhoso como Gabriel sem sequer poder andar direito - do que perigosa, como anteriormente. Em todo caso, o jovem mal pôde sentar para tomar fôlego e já surpreendeu-se quando as portas abriram-se e uma enfermeira trouxe um homem até o local, apontando em sua direção como se ele tivesse feito algo de errado.

...e por um momento seu coração acelerou os batimentos, ainda que em questão de segundos o aparente mal-entendido tenha sido esclarecido, pois o homem tratava-se do pai da garota que estava sendo operada naquele exato momento. O homem explicou algumas coisas e entregou uma caixa para Gabriel.


- Tudo bem, obrigado. - Ele ainda não havia tido uma reação específica em relação ao "prêmio", afinal de fato passou por maus bocados enfrentando o criminoso e o que quer que estivesse contido ali dentro podia ajudá-lo em sua jornada e seus objetivos, sem contar na sua curiosidade natural em saber o que exatamente havia acabado de ganhar. - Espero que tudo corra bem com sua filha... ah, meu nome é Gabriel, eu vim de Johto e participei na caçada Pokémon e... Desculpe. - Seu olhar então cruzou com a enfermeira próxima. - Como está Anna, a garota que estava comigo?


Off: De boa. \o
Agora terminar as rotas x.x
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Seg Out 27 2014, 18:36

- Ela está na sala de recreação das crianças, não a avisamos ainda para que ela não se preocupasse com você e que o prefeito conversasse antes com você. Mas agora que você está bem e o prefeito já falou, irei buscá-la. Com licença...

Dizia ela ao se retira, Gabriel agradecia, se apresentava e abria o presente, era capaz de ver 2 pokébolas, 1 Great Ball, 1 Ultra Ball, 1 Premier Ball, P$ 1000, 2 Green Shards e 1 Water Stone

- Garoto, espero que isso possa demonstrar nossa gratidão para com você, tanto minha quanto de minha família.

Já haviam passado alguns minutos deste que a enfermeira havia ido buscar a garota, então voltava com Anna que ainda tímida, via o pé machucado do rapaz e dizia:

- Papi, "cê" tá bem? O que "hove"? Quem te "machucô"?

Ao ouvir a garotinha chamá-lo de "Papi", a enfermeira se assustava e o prefeito ria surpreendido:

- Nossa, garoto. Você não parece ter idade para ter uma família dessa idade. Isso me surpreendeu. Hhahaahahah...

Dados escreveu:+2 pokébolas
+1 Great Ball
+1 Ultra Ball
+1 Premier Ball
+P$ 1000
+2 Green Shards
+1 Water Stone

Tornozelo torcido e enfaixado, andando com um par de muletas (temporário).

OFF: Pode criar seu post de encerramento.

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Seg Out 27 2014, 19:23

Gabriel contentou-se ao ver os itens que havia recebido. Seus Pokémons haviam conseguido experiência valiosa numa luta séria e agora estava com seu estoque de itens praticamente cheio, levando em conta todas as coisas que estavam na caixa... e considerando-se que no final das contas tudo deu certo, não tinha do que reclamar. O loiro apenas aguardou e quando a garota chegou ele fez questão de pôr a mão sobre sua cabeça, tão como costumava fazer.

- Não precisa se preocupar, só levei uma queda enquanto voava com o Flygon... - Até certo ponto era verdade, porém o treinador estava ciente de que era melhor não mencionar a luta na qual se envolveu. Quando o prefeiro da cidade pronunciou-se, ele focou sua atenção no homem e, um pouco envergonhado, fez questão de tentar esclarecer o mal-entendido. - Ah... não, na verdade eu cuido dela já faz algum tempo. Apenas... - Ele cerrou os olhos. - Me sinto como um pai com sua filha, mesmo.

Dito aquilo, o rapaz sorriu e fez o possível para levantar-se, já havia tido tempo para guardar os itens em sua mochila e por isso restava ir cuidar de seus Pokémons e então seguir de volta para Kanto.

- Bem, acho que seria bom eu ir ao Centro Pokémon... eles também estão muito cansados e eu não posso perder o voo para Kanto. Até. - Quando terminou de falar, ele inclinou a cabeça levemente para frente como um gesto de respeito e logo após passou a caminhar até a saída com o auxílio das muletas. Anna seguia ao seu lado e aquela história no hospital já estava encerrada, assim como boa parte de seu dia, pois passaria o restante no avião...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Seg Out 27 2014, 20:37

- Oh, incrível. Então você é mesmo um herói, um coração de ouro, meus parabéns, se precisar de mais alguma coisa, é só pedir. Estarei sempre em débito com você.

Dizia o prefeito que cumprimentava o garoto com um aperto de mãos antes deste ir embora, rumo ao Centro Pokémon. Demorou um pouco para chegar ao Centro Pokémon, com as muletas, afinal não estava acostumado à andar daquele jeito.

Mas assim que ele e sua "filha" chegaram, sabiam que a aventura finalmente havia terminado e poderiam seguir em frente.

Rota encerrada e trancada, pode seguir com sua jornada e boa sorte na msm. (Pra onde movo este tópico? Me mande um pm, plz?)

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 9 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos