THE PATH OF A SQUIRTLE
Leonardo Rinaldi
Leonardo Rinaldi
SUGOOOOOOI *------------*
Como uma pontada no peito a resposta da mulher para mim fora. Aquele tom agressivo era algo novo para mim, nunca fui tratado assim mesmo pelos senhores de campo nas fazendas de Kanto e Johto. Uma ameaça de morte era muito séria, e eu confesso que fiquei um pouco incomodado com aquilo, talvez Hanna também estivesse com medo... Mas não aceitaríamos fazer algo que não fosse de nossa índole. Calculei que a proposta seria cuidar daquela pirralha, ou então ajudar nas tarefas domésticas... Até aí tudo bem, mas se fosse algo sério como lutar contra alguém por maldade, eu recusaria sem pensar duas vezes, e sim, correria o risco de morrer para aquela mulher. Com os punhos fechados e com a cabeça firme, pensei seriamente sobre o que estava acontecendo, e senti Hanna apertando minha batata da perna com um pouco de medo. Olhei para ela, dei um sorriso para tentar acalma-la e então me virei para a mulher.
— Meu papo com a senhora é reto, ta entendendo? Fala logo o que quer e nos deixe ir embora, valeu? — Mudei completamente meu tom de voz, quis passar a impressão de uma pessoa que não liga para os riscos, para então mostrar com quem a mulher estava mexendo. Esperaria a resposta, pronto para qualquer coisa que pudesse vir.