Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3: se recuperando do susto!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Qua 1 Out 2014 - 13:19

Off: Sem problemas ^^

A tarde avançava com muita conversa. Aos poucos eu compreendia que Julieta iria se tornar uma grande amiga, mas agora nossas conversas circulavam o plano. Criávamos e recriávamos o plano, visando buscar a melhor maneira para pegarmos aquele senhor que parecia tratar o local com tamanha rivalidade, que usava de baixas estratégias para vencer a competição. Aos poucos a noite chegava e eu nem ao menos percebia. Leafeon estava em alerta desde o começo. Ao saber que tinha alguém ruim por perto, o grass se transformava completamente, perdendo o seu jeito tímido para executar com sucesso a missão. Eu avancei para a janela e assim via a lua enorme, tentando iluminar a escura e fria noite.

O Pai de Julieta até nos chamou para jantar, mas não tínhamos tempo. Partirmos naquele mesmo momento para os campos e ali eu via alguns brotinhos de lavanda, que futuramente se tornariam uma plantação viva e digna de se apreciar. Miltank me ajudava de novo no caminho. A Pokémon era bem caridosa e ajudava com prazer. Mas agora, a noite própria preocupava Julieta, na medida em que Leafeon só esperava a minha ordem. Mas não seria dessa vez que o Pokémon verdejante daria a luz ao local, afinal, poderia intimidar o malfeitor.

- Sem problemas! Iremos usar a audição de Azumarill para localizar o homem. Quando ele aparecer, Leafeon surpreenderá com o seu flash, não é, garoto? – o Pokémon acenava a cabeça para nós.

Em um raio escarlate, Azumarill surgia ali animado. Ao vê Leafeon concentrado, o azulado o imitava e mantinha o olhar fixo no nada e preparou-se para o que dê e vier.

- Azu, precisamos de sua super audição beleza? Um malfeitor irá atacar essas plantações e preciso que o localize antes que ele faça algo nas plantações. Ai Leafeon entra iluminando o local para que nós possamos detê-lo, capiche? – o Pokémon pulou em afirmação e em silêncio começou a tentar localizar o malfeitor, girando as orelhas de um lado para o outro, como se fosse um robô localizador.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Qui 2 Out 2014 - 10:24

Com o plano em mente e todos a postos, Ayzen pediu para sua Azumarill se manter alerta quanto a movimentos bruscos e suspeitos. O coelho aquático então se posicionou e elevou suas grandes orelhas, fazendo movimentos para detectar qualquer tipo de movimento estranho vindo do meio da plantação ou até nos arredores da mesma.

Julieta estava olhando tudo curiosa, nunca tinha visto o trabalho de um Ranger, mesmo acostumada a ver o trabalho dos mesmos em filmes e sérias, nada se comparava a beleza de ver o trabalho de um ao vivo. Leafeon estava ansioso para conseguir prender o bandido, não media esforços para encontra-lo, tentando a todo custo encontrar o mal feitor.

Azumarill se mantinha calmo, escutava os sons ao longe, mas para ele tudo parecia estar um palmo a frente. Alguns minutos se passaram e nada do homem aparecer, contudo, quando todos já estavam querendo desistir de achar o meliante, o Pokémon fada se levantou assustado e apontou desesperadamente para o meio da plantação, parecia ter escutado algo e, com toda a certeza, não era algo bom.

- Acho que devemos segui-lo, não é? – Dizia Julieta.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Qui 2 Out 2014 - 11:46

A audição de Azumarill era uma característica nata do Pokémon. Escutar aquilo que ninguém escuta era para o Pokémon imitador, que ora ou outra começava a imitar tudo o que achava interessante em sua frente. O jovem azulado, que veio a mim em forma de Egg, crescera tanto que agora era um dos Pokémon que mereciam todo o respeito da equipe. Olhei para os lados ainda um pouco confuso sobre quando o malfeitor iria atacar a plantação, mas seja lá a hora, não iríamos sair dali até pegá-lo ou amanhecer... o que acontecer primeiro!

Em primeira vista, nada era ouvido, visto ou sentido. Leafeon mantinha-se atento. Era paciente, mas eu já estava um pouco ansioso, sentimento que poderia atrapalhar a missão. Por falar em ansiedade, nada se comparava a Julieta e a sua Miltank, que pareciam admiradas por me vê observando tudo com cuidado. O tempo passava e anda. Parecia que a menina queria desistir, até que Azumarill reagia, mostrando que havia algo na plantação. Como sempre, Azumarill era um Pokémon que nunca me desapontava! Ergue-me com a ajuda de Miltank e assim Julieta já se adiantava.

- Vamos sim, mas com cuidado! Não iremos fazer nada que faça ele fugir. Miltank, por favor? – dizia para a garota e assim a Normal me ajudava.

O grupo se movia com cuidado. Leafeon e Azumarill lideravam, enquanto eu, Miltank e Julieta íamos atrás. Todos em silêncio e prontos para confrontar o possível dono da fazenda ao lado. Seguíamos silenciosos...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Qui 2 Out 2014 - 12:08

Astuto, o Ranger se movia lentamente por entre a plantação de lavanda. Azumarill e Leafeon iam na frente alertas  e prontos para agirem. Julieta estava com medo e andava atrás do grupo, parecia não se acostumar com a ideia de sofrer algum ataque surpresa ou algo do tipo.

Quando chegaram a alguns metros do local onde Azumarill escutou a movimentação. O grupo parou, de longe era possível ver um vulto trabalhando no campo, ao seu lado estava um Pokémon gosmento e, por onde a gosma passava, a terra ficava podre e feia, assim como as lavandas do campo do pai de Julieta. O malfeitor parecia não ter visto a presença do grupo e continuou seu trabalho sujo. Leafeon estava pronto para agir e olhava para seu dono esperando alguma ordem. Julieta olhou para Ayzen esperando alguma reação do jovem. O que o National Guard irá fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Qui 2 Out 2014 - 12:39

Caminhávamos em silêncio pela noite que tinha como participante da plateia, a lua. Julieta, temerosa, logo andava atrás de todos nós. Miltank continuava do meu lado, me ajudando a caminhar e na frente ia Azumarill e Leafeon. O Pokémon Grass parecia fazer a sua parte e querer avançar com tudo, mas a atuação dele ali seria apenas em forma de iluminação, já que a grande lua não era capaz de iluminar o local para nos mostrar o que fazer. Ao chegar ao local correspondente, lá estava o homem fazendo de tudo para acabar com a plantação e para isso usava de um Pokémon gosmento que parecia tirar a vida de tudo o que tinha ao seu redor, apenas por passar.

Leafeon para o homem e em seguida para mim. Quando eu acenei com a cabeça para ele, o Pokémon erguia-se em um brilho reluzente que parecia ser feito por vontade própria. O Pokémon Verdejante iluminava toda a área com o seu flash. Seu corpo parecia tão reluzente que ficava mais branco e amarelado. A atenção do homem foi logo chamada.

- O sr. está preso por invasão da propriedade privada, perturbação da ordem, uso indevido de Pokémon para causar mal ao próximo e também ao ambiente. Tem o direito de permanecer calado e se resistir será considerado agressão à autoridade presente. – da minha bolsa sacava a corda ranger para deter o homem e já entregava para Leafeon poder amarrar o homem, em seguida entregava o RangerGear para Julieta chamar os policiais de Pewter City.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Sex 3 Out 2014 - 11:16

Leafeon logo fez seu trabalho, de seu corpo, liberou uma intensa luz brilhante, que cegou o homem momentaneamente. Logo, o eeveelution pega a corda Ranger de seu dono e corre para amarrar o malfeitor, contudo, quando ia fazer o serviço, notou que o homem corria desesperadamente em várias direções, estava confuso pelo Flash, parando um momento para calcular o lugar certo de ataca-lo.

Quando finalmente continuou o serviço, correu até o homem para amarra-lo, entretanto, foi surpreendido pelo Pokémon gosmento que lhe deu um soco na face, jogando-o longe.  Logo um homem sai de trás dos arbustos e ajuda o outro caído no chão por ter batido em algo.

Julieta estava paralisada, nunca presenciou uma ação Ranger e tinha medo do que poderia acontecer. Quando viu o ataque repentino do gosmento e uma pessoa ajudando o bandido a se recuperar, gritou:

- Ó meu Deus, ele tem ajuda! Vamos fazer alguma coisa...

Dizendo isso correu até eles, impulsiva como foi, acabou sendo pega de surpresa por um outro Pokémon, que lhe fez dormir com seu poder psíquico. Agora, Ayzen estava sozinho e, com apenas a ajuda de Miltank para auxilia-lo a andar e seus Pokémon para confrontarem os dois homens, o Ranger teria de agir com astúcia.

Os ladrões chegaram mais perto e o jovem pode ver que se tratava não só do homem rival do pai de Julieta, mas também do jovem que lhe informou sobre o ataque de agora. Parecendo tirar as dúvidas de Ayzen, o homem falou:

- Me ajude a acabar com esse Ranger aqui e poderá levar a garota e fazer o que quiser com ela!

O Pokémon gosmento e o psíquico parecido com um tapir se posicionaram na frente de Ayzen e, assim como seus donos, tinham expressões faciais diferentes. Enquanto Grimer sorria diabolicamente, Drowzee olhava triste para seu treinador. O que o Ranger fará?


Última edição por Butter em Sex 3 Out 2014 - 11:57, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Sex 3 Out 2014 - 11:44

Flash assumia o campo. A noite se tornava menos escura com o golpe do Pokémon verdejante, que sozinho conseguia dá um susto no malfeitor. Leafeon percebia que o homem corria desesperadamente em campo. A cegueira momentânea, com o susto, fez com que o mesmo saísse correndo pelo campo e assim o Pokémon Grass pegava a corda e quando se posicionava para amarrar, o Poison surgia e lançava o meu Pokémon para longe. Leafeon erguia-se ainda com o corpo iluminado, dando luz para a batalha que iria começar. Um novo antagonista entrava em campo, surpreendendo todos, e ajudava o malfeitor.

Não tive tempo de identifica-lo e talvez Julieta também não. Sem ter o que fazer, a garota entra em pânico e assim saia correndo até a dupla. Eu tentei impedir, mas estava ainda sobre o efeito do gesso, ou seja, reação zero. Um Pokémon surgia em campo e com os seus olhos vermelhos colocava Julieta para dormir. Eu até tentei fazer algo, mas estava impossibilitado. Enquanto a menina caia em sono, percebia que o segundo oponente era o caucasiano que nos deu a informação. O que o homem havia prometido a ele para ajuda-lo? Claro! Julieta!

- Eu pensei que você fosse de confiança... Está fazendo isso por causa da Julieta? Existem meios muito melhores. – pegava duas esferas do bolso e assim lançava para cima.

Os raios se misturavam em campo e assim Aipom e Nydon surgiam, prontos para poderem batalhar. O Pokémon Poison serrava a sua pata no solo e assim bufava um ar quente pelas narinas, mostrando-se pronto para o combate. Aipom saia girando. Depois de ter dormindo a tarde toda, a macaquinha estava disposta a ir até o fim da batalha. Grimer e Drowzee se posicionavam no extremo do campo. Uma batalha era inevitável! Olhei para o verdejante, que iluminava o campo, e para o Fairy. Ambos sabiam o que tinham que fazer: levar Julieta para um lugar ao lado, que não sofra as consequências da batalha e protege-las.

- Ok! Se você escolheu esse lado... – percebia que o Pokémon do loiro estava um pouco temeroso... O Pokémon é o reflexo do treinador... O que eu poderia fazer? – Certo, Aipom, desarme o Psychic com Fake Out e em seguida o assuste com a escuridão da noite e usando o seu Astonish. Nydon, força! Use o seu Focus Energy e parta como uma lança perfurante do seu Peck contra Grimer. – dizia aos meus Pokémon, enquanto Miltank continuava me ajudando no equilíbrio.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Sex 3 Out 2014 - 13:14

Off escreveu:Me desculpe, escrevi errado o nome do Drowzee no post anterior, já corrigi x.x




Enquanto o silêncio se instaurou, a Pokémon fada e o eeveelution saíram para salvar Julieta, assim, os dois Pokémon ficaram em um canto observando a batalha. Mesmo que Leafeon preferiria estar atuando como seus amigos, não ligava em cuidar de uma pessoa ferida pela batalha, era honroso e ele sabia muito bem disso.

- Eu sei o que faço! Ela nunca seria minha... nunca – Disse, o tom de decepção era clara em sua voz – enfim, não vou perder tempo com isso. Drowzee, quero que use Psybeam contra aquela macaquinha, depois, use Toxic nela.

- Bem melhor assim, muito bem meu filho! – Disse o mais velho -  Grimer, use Sludge Bomb para envenenar aquela Aipom, quero que utilize Harden quando for atacado pelo Peck.

Aipom, usando de sua agilidade, foi até o psíquico e lhe surpreendeu com um soco na face, era o golpe Fake Out fazendo seu efeito prioritário, o que jogou o Pokémon um pouco longe. Nydon se preparava para o ataque se concentrando o máximo que pode, fazendo com que sua energia se acumulasse.

Levantando furioso, Drowzee levantou suas mãos e fez movimentos característicos de um encantador, assim, uma energia rosada saiu do ar e foi em direção a Aipom, que tentou desviar, mas em vão, visto que o golpe era rápido. Aproveitando a chance, Grimer jogou uma rajada lamacenta que quase atingiu Aipom, que conseguiu se levantar e desviar com sucesso.

A macaquinha então vai até o tapir, que olha em sua direção, porém, do nada, a macaquinha reaparece atrás de Drowzee e lhe assusta com uma cara feia, fazendo-o recuar e não contra atacar.

Enquanto isso Nidorino ataca Grimer com seu chifre, que, ao entrar em contato com o corpo gosmento do Pokémon, fica preso enquanto este usa Harden.
Hora da Batalha
Campo: Planicie, campo de lavandas e algumas árvores.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Aipom Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Nidorino

Vs.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Drowzee Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Grimer
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Ayzen Seg 6 Out 2014 - 13:30

Off: Sem problemas Wink

Mesmo diante dos movimentos e minha insistência em pedir para o jovem cooperar, pois sabia que mesmo diante disso tudo, ele não era mal. Embora fosse necessário mais do que meras palavras, agora o jovem estava ajudando o seu pai e Julieta era arrastada por Azumarill e Leafeon, que com o seu corpo iluminava a batalha com eficiência. A batalha começava e os Pokémon se posicionavam.

Grimer e Drowzee versus Nydon e Aipom. Os Pokémon pareciam prontos para tudo, principalmente Aipom que já se preparava para poder sair dali triunfante. A macaquinha foi a primeira a se mover, lançando o Psychic para longe, com o seu golpe Fake Out. Grimer se preparava e Nydon carregava as suas energias. Psybeam, golpes venenosos foram lançados, mas diante de tudo isso, no fim resultou em Nydon preso no corpo gosmento do Poison Grimer. Aquilo seria ruim? Nem tanto!

- Nydon, aproveite que está perto e se separe do seu oponente com os eu Fury Attack e em seguida se separe deles usando o seu Leer em ambos. Aipom, assim que Nydon saia de perto do Grimer, use o seu Electric Swift em ambos os Pokémon e se movimente em evasiva pelas lavandas. – dizia para os Pokémon.

A combinação Electric Swift unia o golpe Swift, que sempre acertava o alvo e atingia dois Pokémon de vez, com o golpe Thunder Wave, que paralisava. Aquilo poderia ser uma vantagem enorme para nós.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Kazehaya Seg 6 Out 2014 - 23:15

- Drowzee, quero que comece usando Psybeam para acertar o venenoso! – Falou, gritando – Depois, use Toxic naquela Aipom novamente.

O jovem apaixonado dava seus comandos, mas, diferente de seu pai, pensava no bem estar de seu Pokémon.

- Grimer, use Mud Bomb quando o Nidorino for usar o Fury attack, depois, leve aquele ataque e use Minimize!

Nidorino foi o primeiro a se mover, usou suas garras para desprender seu chifre do corpo de Grimer e ainda causar danos no Pokémon. Aproveitando a chance perfeita, Drowzee usou de um raio multicolorido para causar danos super efetivos contra o venenoso. Grimer ainda lançou uma rajada de lama contra o Pokémon venenoso, que, até tentou desviar, mas se atrapalhou com a luz emitida por Leafeon.

Aipom, ainda observando a cena, lançou suas estrelas cadentes encobertas por uma estática muito bonita. Quando o golpe acertou os Pokémon do adversário, um brilho intenso surgiu devido ao contato, seguido de uma explosão e ambos os Pokémon ficaram paralisados. Nidorino lançou um olhar tenebroso contra Drowzee e Grimer e, como conseqüência, ambos tiveram sua defesa diminuída.

O turno acabou com Drowzee acertando um raio tóxico contra Aipom, que tentando desviar, tropeçou em uma das lavandas, ficando seriamente envenenada. Grimer, até tentou, utilizar Minimize, porém a paralisia dominou o corpo do gosmento, impedindo o mesmo de usar o golpe.

- Grimer, agora tente usar Minimize novamente! Depois, se camufle por entre as plantações e use Sludge Bomb!

- Drowzee, você está indo muito bem. Use Psybeam novamente, depois quero que acalme os animos daqueles Pokémon usando Disable!
Hora da Batalha
Campo: Planicie, campo de lavandas e algumas árvores.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Aipom Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Nidorino

Vs.

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Drowzee Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Grimer
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3: se recuperando do susto! - Página 3 Empty Re: Rota 3: se recuperando do susto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos