Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionA Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... EmptyA Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

more_horiz
Após sair da rota 2 e pegar um Helicóptero em direção a Pewter onde cheguei e fui direto a Tumba que antes já tinha sido usada não só por mim, mas por toda Equipe Rocket... Cheguei na entrada da Tumba e lancei minha RocketBall...

- Sableye saia... Em questão de segundos uma luz roxa brotou ao meu lado com aqueles olhos penetrantes e profundos ele me olhou e sorriu, entendi que seria interessante tê-lo ao meu lado naquela nova aventura... - Vamos entrar aqui novamente Sableye, desta vez é para salvarmos uns pokémons perdidos que estão por ai... E se possível quero derrotar aquele Gengar que nos tirou daqui da última vez, então vamos andando não é?! Então entrei naquela Tumba com 2 objetivos derrotar o Gengar e salvar os pokémons perdidos aqui...

descriptionA Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... EmptyRe: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

more_horiz
Corredor estreito, musgo verde crescia pelas paredes. Quanto mais a dupla caminhava, mais o ambiente tornava-se úmido, pequeno, sujo e escuro. A luz do dia infiltrava-se menos a cada passo, adentrando em meio à escuridão. Ainda conseguíam olhar pouco adiante.

O chão era todo quebrado, parecia ter sido de um piso feito de grandes rochas. Água emanava e escorria por alguns trechos da parede. O cheiro era de mofo, planta velha e estrume. Haviam algumas tochas apagadas nas paredes, quanto mais andava, mais escuro.

Um vento forte soprava do final do corredor, trazia um cheiro fétido de derrota mesclado com um dissabor do medo. O rocket nunca tinha visto um lugar assim, da última vez que esteve ali, o lugar era iluminado, limpo e inteiro. Algo havia acontecido ali sobe o domínio de Gengar.

No corredor, à esquerda, uma porta de ferro, completamente enferrujada, à direita, uma porta de madeira, cheia de cupins.

--> Seguir adiante pelo corredor (Necessário Flash)
--> Adentrar à porta da esquerda
--> Adentrar à porta da direita

descriptionA Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto... EmptyRe: A Tumba Fantasma, Cada Passo Um Susto...

more_horiz
A cada passo dado me arrepiava todo, nunca tinha sentido aquilo antes... Até mesmo para mim, um Rocket que não tinha medo de nada e já tinha vindo a esse lugar ele tinha ficado totalmente irreconhecível... Mas para Sableye que já era acostumado a viver em cavernas assim antes, estava tudo bem... Então disse:

- Sableye, vamos acender essas tochas e iluminar nosso caminho... use o Fury Swipes nas paredes e crie faiscas e acenda essas tochas... Em seguida use mais uma vez o Fury Swipes naquela porta cheia de cupins e destrua-a e vamos continuar andando... E fique atento a qualquer barulho ou sinal de um inimigo...

more_horiz
Era incrível a autoconfiança que o rocket tinha em si e em seu pokémon, entretanto, daquele lugar ele nada mais sabia.

Ele orientou ao pokémon que usasse "Fury Swipes" nas paredes para criar faíscas e acender as tochas, mas para sua infelicidade, as paredes estavam frias úmidas, cheias de musgo, impedindo que faíscas fossem acesas, deixando suas garras completamente sujas.

Em seguida, vendo o fracasso da estratégia, o rocket foi obrigado a ver outro fracasso, ao usar o "Fury Swipes" novamente, agora na porta de madeira, cheia de cupim, espantou-se, os cupins formavam já uma crosta sobe a porta, as garras iam em direção à porta, mas só acertava cupins, que se juntavam grudados ao musgo nojento já grudado nas garras.

Um som horripilante então começou a ser ouvido, era uma espécie de grito de agonia, um choro de tristeza, que ecoava em todo o corredor, aquele barulho medonho vinha de trás da porta de madeira e não só ecoava nos corredores, mas na mente do rocket e seu pokémon.

more_horiz
Isso não vai adiantar aquilo não é uma porta de madeira é um porta de cupins e musgo... Bom, se esse som vem dai de trás eu quero descobrir oque é... - Sableye suba em minhas costas, eu mesmo vou passar a gente por essa porta! Então sai correndo em direção a aquela porta com Sableye em minhas costas...

Última edição por Max Tatsumy em Ter maio 15 2012, 00:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
O agente colocou seu pokémon nas suas costas, respirou fundo, deu um passo para trás e tentou atravessar aquilo que ele achava que era uma cortina de pequenos bichos nojentos, doce engano, ao se aproximar com velocidade investido contra, sentiu algo duro te parar, ele havia batido com tudo em algo tão duro, que o impediu de prosseguir.

Dezenas e dezenas de cupins deslizaram da porta por causa da batida, e logo em seguida mais e mais cupins. Caído no chão com o choque, o agente ficou confuso por um instante, enquanto isso, mais e mais cupins desciam forrando o chão com esses pequenos e nojentos insetos. Entretanto, não paravam de cair mais e mais cupins, e o chão levemente coberto começou a ficar cheio por uma camada espessa, e logo cada vez maior, pois não cessava em momento algum de derramar centenas, dezenas, milhares, daqueles animais asquerosos.

more_horiz
Droga, de onde saem essas coisas nojentas,bom eu não quero ficar aqui para descobrir...
- Sableye está vendo aquela porta de ferro ali a esquerda... Quero que salta das minhas costas e destrua ela com seu Fury Swipes e não caia no chão quando terminar pule em minhas costas novamente... Precisamos urgentemente sair daqui...

more_horiz
O pokémon fantasma não pensou duas vezes e desceu atacando a porta de ferro com um forte "Fury Swipes", entretanto, a porta estava tão enferrujada, e tão dura, que o golpe não a destruiu, mas a danificou, se ele quisesse passar por ali, teria que ser mais forte.

Cupins, cupins, e cupins, descendo freneticamente como uma cachoeira, um fluxo nojento, agora já contando 30 cm de espessura de insetos e mais insetos, o suficiente pra encher o corredor todo nessa espessura. Se não fizessem algo logo, seriam soterrados.

--> Continuar a quebrar a porta (15% danificada)

more_horiz
Aaahh, oque posso fazer agora... Mais oque eu estou fazendo como não pensei nisso antes...
- Sableye, vamos trabalhar em equipe certo? Bom, você terá que por sua força e se concentrar em seus ataques use mais uma vez um forte Fury Swipes e em seguida um Night Shade com força total, depois eu irie chuta-la quantas vezes eu conseguir... A cada três chutes meus peço que repita essa sequência ok... Ele me olhou com determinação e partimos com o objetivo de derrubar aquela porta...

more_horiz
O agente queria ajudar seu pokémon para derrubar a porta mais rapidamente, mas chocou-se contra duas realidades:

A primeira é que seus pés já estavam encobertos por milhares de insetos, até o calcanhar. Insetos nojentos e escorregadios. Ele não tinha força e nem local para se apoiar para chutar a porta, por isso, quando ele tentou chutar a porta, puft, ele escorregou e caiu no mar de cupins. Os insetos nojentos então o cobrirão rapidamente, o agente tentava levantar-se, mas não tinha lugar seguro e firme para apoiar o corpo.

A segunda é que seu pokémon conseguiu sim atacar a porta com "Fury Swipes" e em seguida com um "Night Shade". Mas a porta ainda estava muito forte e não rompeu. E por já ter usado seus ataques naquele momento, precisava esperar alguns segundos pra voltar a usá-los, e não pode ajudar seu mestre de imediato, deixando cair sobe a onda de cupins malditos.

--> Continuar a quebrar a porta (80% danificada)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder