Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Conhecendo Santalune e novos amigos.

3 participantes

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 2 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz
Sem perceber que Daisuke retornava um dos seus pokemon para a pokeball, comecei a correr quase junto de Wartortle atrás das minha pokemon. Era muito difícil ver Selene com tantas pessoas indo e se afastando da grande fonte da roselia, então a maior parte do tempo só pude seguir o pokemon aquático e Batgirl, que conseguiam se destacar bem naquela multidão. Quando chegamos na pior parte, perto da fonte onde tinha mais pessoas do que eu estava disposta a contar, só me restava seguir minha pequena Zubat agitada.

Foi difícil passar entre as pessoas, mas finalmente consegui chegar onde Batgirl estava voando e infelizmente ela tinha se distraído com o barulho da fonte e também tinha perdido Selene de vista. Se eu achava difícil passar por aquela pessoas, tentar procurar uma pokemon de uns quarenta centímetros e outro com mais ou menos um metro era praticamente impossível. Batgirl voltava a pousar, dessa vez em meu ombro bom e enquanto olhávamos em volta, quase levei um susto quando Wartortle reapareceu do nada ao lado de Daisuke.

- Ai, ai, com Phiro ela nunca se comporta assim. Me desculpe por isso Daisuke. - Falei desistindo da péssima ideia de olhar todos por cima e começar a me agachar um pouco enquanto tentava ver qualquer sinal de Selene entre as pernas das pessoas. Embora Batgirl estivesse tranquila com tudo isso e o treinador tivesse ao menos conseguido encontrar seu pokemon, eu não conseguia deixar de me sentir um pouco envergonhada e preocupada com tudo aquilo. Em Kanto não seria tão ruim nos separarmos, já que eu poderia passar dias procurando ela sem problemas, mas Kalos era um continente que eu não conhecia e sem saber o que esperar daquela cidade ou o que Selene poderia acabar enfrentando, eu não conseguia ficar calma.

Já estava a ponto de soltar Phiro e Logan para continuar a busca quando algo chamou minha atenção e também a de Daisuke. Alguém não muito longe de onde estávamos procurando se assustou com alguma coisa que provavelmente não conhecia ou simplesmente não esperava ver naquele lugar. Mesmo sabendo que poderia não ser minha pokemon, chamei Daisuke para irmos na direção do grito e começamos a abrir lentamente um caminho naquela multidão.

descriptionConhecendo Santalune e novos amigos. - Página 2 EmptyRe: Conhecendo Santalune e novos amigos.

more_horiz

Um garoto esquecido e uma Ranger destemida em Santalune!

Não era a toa que a principal atração da cidade de Santalune era a fonte Roselia, as pessoas lotavam o lugar, umas tirando fotos da atração e outras apenas fitavam a grande fonte admiradas pela beleza da fonte. Contudo, minha atenção não estava na grandiosa fonte, mas sim nos Pokémon fugitivos, a Zubat de Sophia era bem brincalhona, mas foi a primeira a nos encontrar, Chi foi o segundo a aparecer, pareceu feliz ao me ver e ficou junto a mim. Quando nós nos afastamos um pouco falei para ele:

- Chi, nunca mais me deixe preocupado desse jeito - Mesmo que eu não tenha estado tão preocupado assim, fiz o possível para parecer.

Quando avistei Sophia no meio da multidão novamente, notei que sua Cubone não estava ao seu lado, a Ranger se desculpou comigo e seguiu procurando, era complicado assimilar as coisas, já que o barulho era grande, mas entendi algo como desculpas, então gritei para ela.

- Não tem problema algum!

Nem mesmo terminei de falar e ouvimos um grito se destacando dos outros, aquilo poderia indicar que a pequenina de Sophia estava ali, então, com um pouco de dificuldade, segui junto da Ranger abrindo caminho na multidão.

more_horiz
Ao se reagruparem com seus pokémons, a dupla fez questão de chamar a atenção dos mesmos e cada um reagiu de forma diferente. Batgirl permaneceu séria, apenas abaixando a cabeça ao ouvir algumas palavras de Sophia. Já Chi reagia diferente ao perceber que seu treinador parecia ter ficado preocupado. O Wartortle segurava a blusa do rapaz com força e seus olhos lacrimejavam, indicando que estava se desculpando do que havia feito. Mal sabia que aquilo não passava de uma atuação de Daisuke, mas provavelmente fora o suficiente para que o quelônio nunca mais repetisse aquela ação.

Logo a dupla ouviu um grito. Assustados com aquele som no meio da multidão, a dupla logo correu para procurar a fonte da voz feminina, pois desconfiava que a pequena Selene poderia ter alguma relação com o ocorrido. Não foi difícil para que encontrassem, já que quando a garota gritou, logo a multidão passou a se aglomerar em volta dela.

Daisuke e Sophia passaram com certa dificuldade no meio das pessoas, mas logo encontraram o que tanto chamava a atenção do público: uma garota loira utilizando um longo vestido rosa cheio de pompons estava com Selene em seus braços. A garota apertava a afofava a pequena terrestre o máximo que podia, mas a pequenina não estava nada confortável no colo da jovem, se contorcendo para descer de lá.

- Você é a coisinha linda-maravilhosa-fofucha que existe nesse mundo! - Dizia a jovem, espremendo ainda mais o pequeno Cubone. - Vamos ser amigos para tooooooodooooo o sempre, o que acha?

Ao perceberem que nada de demais havia acontecido, logo a multidão se dispersou. Alguns riam da situação, outros pareciam indignados pelo alarde que a jovem havia feito por causa de um simples Cubone. O que a dupla faria para recuperar a pequena Selena? Provavelmente uma simples conversa informal seria o suficiente.

more_horiz
Com ao menos Zubat ao meu lado, um pouco envergonhada por ter perdido Selene de vista e ainda por me deixar preocupada, e o Wartortle de Daisuke pedindo desculpas quase desesperadas para o seu treinador, só me restava encontrar Selene. A única coisa que me mantinha calma durante a procura era saber que ela tinha sido treinada pelos Rangers, então teoricamente, sabia se cuidar bem, mas assim que ouvi alguém gritar minha mente entrou em parafuso imaginando o que poderia ter acontecido.

Passar pela multidão foi ficando cada vez mais difícil, pois todos queriam saber o que estava acontecendo e ninguém estava disposto a dar o minimo de espaço para passarmos. Tive que pedir licença e inúmeras desculpas por acabar pisando no pé de alguém e até quase cair quando tropecei no pé de alguém, mas depois de tudo finalmente conseguimos chegar até o meio da multidão, onde todos estavam um pouco surpresos e até bravos com o motivo de todo aquele alvoroço.

Fiquei sem reação no começo enquanto observava uma garota com um lindo vestido fofinho abraçar mais Selene do que uma criancinha conseguia abraçar um novo bichinho de pelúcia. Tive a impressão que os olhos de Selene iriam saltar para fora se a garota a abraçasse com mais força, o que era um pouco engraçado, pois minha pokemon estava querendo atenção até aquele momento, mas parecia que tinha conseguido muito mais do que queria. Olhei para Daisuke sem saber se ria ou se ia logo fazer alguma coisa, mas assim que Batgirl pousou na minha cabeça decidi ir tentar "resgatar" Selene, que assim que me viu começou a me chamar, pedindo ajuda.

- Oi. Com licença, meu nome é Sophia e este é Daisuke. Essa cubone que você achou é minha e eu estava procurando ela até agora. Acho que ela ficou empolgada em conhecer uma cidade nova. - Falei rindo um pouco, mais de nervosismo do que de felicidade mesmo. Não estava gostando nem um pouco de como aquela garota estava tratando a minha pokemon e por mais engraçado que fosse assistir aquilo, eu só queria ter minha pokemon de volta. - Posso saber seu nome? - Perguntei tentando ser gentil, mas ao mesmo tempo estendendo os braços para tentar dizer que eu queria a minha pokemon de volta.

more_horiz
Off escreveu:
Desculpem o post fraco, hj estou com pressa =/

Confesso, segurei meu riso para não rir da cara da estranha figura à frente. Fiquei muito assustado com a mulher, que mais parecia ter saído de um hospício. Sophia, querendo sua Cubone de volta foi a primeira a se apresentar e, também me apresentar, dei um aceno com as mãos quando meu nome foi mencionado. Tentei ajudar minha amiga, que, pelo visto, teria muita dificuldade em lidar com a "louca do hospício":

- Lamento ter que concordar com ela, mas essa Cubone não é selvagem, tem dona! - Tentei ressaltar, essa última palavra.

more_horiz
Ao ouvir os gritos histéricos, a dupla acabou encontrando um aglomerado e descobriu que a Cubone de Sophia estava nos braços de uma garota loira que usava um vestido longo cheio de frufrus. Aos poucos a multidão se dispersou e a dupla aproximou-se da jovem, apresentando-se para a mesma da forma mais educada possível.

A ranger foi direta e deixou bem claro que ela era a dona da pequena Cubone, o que estava explícito, pois a pequena terrestre tentava a todo custo saltar para os braços de sua dona, porém sem sucesso, tamanha a força que a loira segurava a pequena criaturinha. Logo a garota começou a rir de forma histérica, parecendo mais uma risada maníaca do que uma risada de quem acabara de ouvir algo engraçado.

A loira recuou alguns passos, sentou-se na beirada da fonte Roselia, com Selene ainda em seus braços e então apresentou-se:

- Prazer conhece-los, meros... pobres. - A garota forçava para dizer aquela palavra, parecia ter desprezo por pessoas de baixa renda.- Sintam-se honrados ao direcionar a palavra à mim, Duquesa Mimi Cavalone III, uma das mais poderosas e influentes nobres de toda a região de Kalos!

Ao pronunciar seu nome e seu título, a jovem deu mais uma de suas gargalhadas histéricas e logo dois seguranças de mais de dois metros de altura, trajando ternos e óculos escuros se aproximaram da mesma. Um fazia menção de protegê-la, enquanto o outro, numa cena incrivelmente bizarra, pegava uma escova de cabelos e começava a pentear as longas madeixas da garota.

- Lamento informá-los, mas essa pequena criatura é fofa demais para permanecer nas mãos de meros cidadãos de classe social baixa como vocês. Eu nomeio esse pokémon com o nome de Sir Cavalot!

Sem nem saber que a Cubone que estava em seu colo era uma fêmea, a Duquesa fazia questão de dizer que havia tomado posse da mesma! Selene se contorcia tentando sair do colo da loira, mas a mesma a ignorava. Qual seria a atitude da dupla diante daquela situação? A julgar pelo tamanho dos seguranças, usar a violência não seria a melhor solução...

more_horiz
off: minha personagem é uma santa, se fosse eu já taria gritando x.x
off²: sem problemas Butter ^^

Ver Selene naquela situação já tinha deixado de ser engraçado e por mais que fosse bom para ela aprender que não deve sair correndo sozinha do jeito que tinha feito, eu só queria pega-la em meus braços e talvez aproveitar um pouco aquela linda fonte da Roselia. Batgirl batia as asas inquieta ao meu lado e logo estava voando atrás de mim, querendo ajudar em alguma coisa, mas sem saber o que fazer, ela apenas ficava atenta a qualquer coisa que acontecesse. Com Daisuke e seu pokemon ao meu lado fiquei esperando uma resposta da garota, mas assim que ela começou a rir tão histericamente, só consegui ficar olhando do treinador para a garota sem saber o que pensar.

Acompanhei a garota enquanto ela se sentava ainda segurando a minha pokemon, mas resolvi me manter de pé. Logo no começo já percebi que minha paciência seria testada, então sem deixar de prestar atenção no que a "Duquesa do Mimimi" dizia, comecei a contar mentalmente, mas me esquecendo de parar no dez, então quando ela terminou de contar seu Título, eu já estava no 15. Selene continuava desconfortável onde estava, mas para a sorte de Mimi, minha pokemon estava contendo muito bem a vontade de mostrar para ela o poder que tinha seu precioso osso.

Ela começou a rir novamente, o que me fez imaginar se ela tinha algum problema ou se isso era normal naquela cidade, mas consegui manter uma expressão calma enquanto continuava com a minha contagem, já passando do trinta quando dois dos maiores seguranças que eu já tinha visto surgiram do nada ao lado da garota. O que assumia a postura protetora me pareceu maior, mas assim que o outro se agachou e começou a pentear os cabelos daquela garota eu percebi que infelizmente estávamos lidando com uma tipica e estragada menininha mimada. Isso fez com que minha contagem mental aumentasse de ritmo e que eu soltasse um longo suspiro enquanto ouvia a Duquesa falar uma das coisas mais absurdas que eu já tinha escutado.

- É um prazer conhecê-la, Duquesa e se prefere se apresentar por títulos, farei o mesmo. Sou Sophia Peverel Kurama, Ranger National Guard. Natural de Johto, protetora e patrulheira da região de Kanto, vinda aqui por mérito conquistado na Copa União para participar do grande evento The Hunt e tendo a honra de conhecer a famosa região de Kalos. - Falei me esforçando ao máximo para tentar parecer calma e como se aquilo fosse algo que estivesse acostumada a dizer, mesmo estando me sentindo uma completa idiota naquele momento.

- Essa Cubone, minha doce Selene, é minha principal companheira e como pokemon que me ajudou e fez o teste de alistamento Ranger comigo, ela não está disponível para trocas ou para ser cedida. Com todo respeito peço que entregue minha Cubone e também ofereço uma pequena sugestão. Se deseja tanto ter uma pokemon adorável ao seu lado, eu e meu amigo poderíamos ajudá-la a encontrar algum pokemon tão adorável e ainda mais especial que minha Cubone. Tenho certeza que encontraremos um pokemon que lhe agrade. - Falei desistindo da contagem mental, já que havia chegado a 200 e não tinha conseguido me nem um pouco. Era difícil não parecer forçada enquanto falava com aquela Duquesa, mas dei o meu melhor e esperava que isso servisse para me tornar uma Ranger melhor e não só uma dor de cabeça que me faria nunca mais desejar uma folga das missões.

more_horiz
Off escreveu:
O Daisuke é bem sem educação com pessoas assim, desculpe por iniciar uma discussão x.x

Sinceramente, há algumas pessoas no mundo que não merecem o oxigênio que respiram! Sempre procurei tratar as pessoas com o mínimo de educação, mas ela passou do limite no momento em que faltou com respeito. Mesmo odiando minhas súbitas falta de memória, tenho que admitir, será um prazer esquecer dessa cena protagonizada por essa mulher.

Aquele nome... minha mãe. Esse nome da duquesa só me trazia mais pesadelos, as cenas de minha própria mãe me matando a pauladas era, no mínimo, traumatizante... fora isso, aquela mulher me lembrava de June, de minha forte vontade de mata-la à alguns dias atrás e a dura despedida com uma carta deixada com a recepcionista do hospital... Um misto de emoções, que não eram nada boas, por sinal.

A medida que aquela dama da alta sociedade falava suas baboseiras, meu sangue subia a cabeça... Vi que Sophia não estava melhor, parecia fuzilar a garota com o olhar. Mas, diferente do que eu pensei, a Ranger teve uma digna atitude, combateu a falta de educação com educação em dobro. Realmente bem diferente de mim, que, cabeça quente como sou-com pessoas como Mimi, óbvio-, fiz exatamente o contrario.

- Sabe, se você acha que pode nos tratar assim está muito enganada. Se quer uma Cubone capture você mesma! – Tive que me controlar para não gritar alguns palavrões- Agora nos devolva a Pokémon, por favor.

Claro, eu estava com receio de ser atacado pelos seguranças daquela garota, mas a duquesa merece aprender bons modos!

more_horiz
off :

Diante daquela situação desagradável, cada um dos treinadores tentou reagir à sua maneira. Sophia foi de longe a mais calma, apresentando-se e deixando bem claro que tinha autoridade. Ainda assim, a jovem loira parecia não se importar com o que a garota falava e, tornando a cena mais bizarra e desagradável ainda, entregou Selene para um dos seguranças. A jovem então tirou uma carteira de sua bolsa e começou a contar algumas cédulas que haviam ali.

- Com licença, já estou sendo generosa em deixar você ficar aqui, respirando o mesmo ar que euzinha, linda e absoluta. - Disse a jovem, com um certo ar de desprezo, ignorando completamente todas as palavras de Daisuke. - Estou tentando contar meu lindo dinheirinho aqui. Se for pra ficar com a matraca ligada, vá pra outro canto.

Após juntar um grande bolo de cédulas, a garota então aproximou-se de Sophia e entregou o dinheiro na mão dela. Sem dar muitas satisfações, a garota estralou os dedos três vezes e os seguranças começaram a seguir a jovem, que se afastava aos poucos da fonte Roselia, indo em direção à outro lugar.

- Isso aí deve ser o suficiente para você conseguir outro pokémon. Aproveite que fui generosa e vai tomar um sorvete, gastar esse dinheiro, fazer o que quiser! Só não me incomode e nem incomode o Sir Cavalot, pois temos muito mais o que fazer.

Então era isso? A garota simplesmente havia acabado de comprar Sir Cava... Selene? Como que a dupla iria lidar com essa situação? Deixaria aquilo simplesmente passar batido e aproveitar o dinheiro? Aquela duquesa parecia ser mandona demais e não aceitaria abrir mão da Cubone tão facilmente...

more_horiz
off: Sem problemas Artie \o/
off²: Por mim a maratona pode ser em qualquer dia ^^ (menos sábado que eu tenho curso x.x), decidam entre vocês o melhor dia \o/

Minhas esperanças de conseguir resolver todo esse mal entendido de forma pacífica estava diminuindo tão rápido quanto minha paciência estava acabando e assim que ouvi Daisuke perder a calma aquela chata mimada, percebi que provavelmente teria que pensar em outras coisas para conseguir Selene de volta. Meu coração doía só de imaginar perder Cubone, mas mantive esses pensamentos afastados da minha mentes enquanto esperava uma resposta de Mimi, que obviamente estava ignorando por completo meu amigo enquanto entregava Selene para um dos seguranças, o que me deixou ainda mais nervosa.

Quando ela começou a responder senti meu rosto ficar cada vez mais vermelho de raiva enquanto apertava com força as minhas mãos para evitar fazer qualquer coisa da qual me arrependeria no futuro. Quanto mais eu ouvia mais perplexa ficava e começava a sentir minhas mãos tremerem e doerem um pouco de tanto que eu as estava apertando para me mantar simplesmente parada sem dizer nada, mas assim que ela falou de maneira tão grosseira com Daisuke, eu decidi não tentar impedir nada que o treinador fizesse.

Quando ela tirou um bolo enorme de notas, que me deixou até um pouco intrigada sobre como teriam saído de uma carteiro tão pequena e cheia de enfeites, fiquei simplesmente perplexa quando ela me entregou o dinheiro como se simplesmente pudesse resolver tudo jogando um monte de dinheiro em quem estivesse incomodando. Não sei quanto tempo fiquei simplesmente olhando para aquele dinheiro esperando que fosse apenas uma brincadeira de muito mal gosto, mas logo decidi jogar toda a minha calma de lado e resolver aquilo como já deveria ter feito a muito tempo.

- JÁ CHEGA! PAREM AGORA! - Exclamei logo antes de começar a correr e parar bem diante do grupo, de braços abertos tentando deixar bem claro que aquilo não tinha acabado e que eu não aceitaria mais aquele tratamentos. - Não se compra pokemon e eu muito menos quero esse seu dinheiro! Falei tremendo de ódio enquanto simplesmente jogava todas as notas que Mimi havia me dado em seus pés, surpreendendo até Selene, que nunca tinha me visto perder a calma daquele jeito, mas parecia ficar feliz com aquilo.

- Essa pokemon é minha e não me importa quem você seja, de que família veio ou quanto dinheiro tenha, você não está acima de lei e se não devolver minha Cubone agora, vou considerar isso como tentativa de roubo! - Continuei fazendo uma pequena pausa para me acalmar e voltar a pensar direito enquanto pegava minha insignia Ranger* e a mostrava para o grupo, como simbolo que eu podia e iria cumprir com minhas ameaças se necessário. - Selene nunca será sua mascote. Ela foi treinada e é uma pokemon que só fica feliz podendo ajudar os outros ao lado de um ranger. Ela passou por todos os testes comigo, me ajudando sempre em minhas missões e fora delas! Ela é mais do que minha pokemon, ela é minha amiga e eu sei que sempre posso contar com ela, assim como ela sempre poderá contar comigo, pois temos uma ligação especial. Algo que pessoas como você, senhorita Mimi, nunca vai entender até começar a ver que seu dinheiro e sua família não a fazem melhor e nem superior a ninguém! - Concluí decida a não permitir que eles passassem sem devolver minha Selene, além de pronta para fazer qualquer coisa para tê-la de volta.

*imagino que eu tenha uma, mas se não tiver é só ignorar essa parte ou fazer que eu tirei o Ranger gear ^^'''
off³: mata minha curiosidade, quanto dinheiro a Sophia acabou de jogar fora? XD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos